domingo, 8 de maio de 2011

. look está no http://vitrineaugusta.blogspot.com/ - por aqui deixo uma linda mensagem: nos desígnios de Deus está sua felicidade .

. não deu para deixar nada programado por aqui, mas no bloguito "vitrine @ugust@" deixei programado um look meu do meu período ausente, segue link:


. quem quiser participar e estar domingo que vem no "vitrine @ugust@", encaminhe e-mail com seus looks ou com o que quiserem divulgar.

. beijinhos mil. excelente domingo. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Nos desígnios de Deus está sua felicidade.


160710
As pessoas até podem nos deixar sem resposta, mas o céu não. É fundamental para nossa caminhada rumo à nossa salvação, todos os dias, colocarmo-nos diante do Senhor e perguntar-Lhe: “Senhor, o que tens para mim neste dia? O que queres de mim neste dia?”
A cada dia que se inicia, o Senhor tem um desígnio de misericórdia para mim e para você; precisamos conhecê-lo. “Só tu és Santo! Todas as nações virão prostrar-se diante de Ti, porque tuas justas decisões se tornaram manifestas” (Ap 15,4b).
Mesmo que as dificuldades sejam contínuas, nós não podemos questionar a vontade divina. O melhor a fazer é sempre nos abandonar em Deus. Não se trata de ser acomodado ou alienado, é preciso fazer a nossa parte, sermos ativos, orantes, trabalhadores e fraternos. Fazendo o que é do nosso dever, dirijamo-nos ao Pai do Céu que realiza muito mais do que podemos esperar. Acredite que somente no
Senhor está a sua felicidade.
Quem faz a experiência de deixar-se conduzir pela vontade divina jamais se sente vazio ou infeliz. Peçamos ao Senhor que nos mostre Seus desígnios para a nossa vida.
Jesus, eu confio em Vós!

4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

oi lindona
passei so pra deixar meu carinho
bjs e boa semana pra ti

ELIANE SIQUEIRA disse...

oi!!!
só pra dizer que passei por aqui!!!

bjs

Nanda disse...

Querida.. saudades!!!!
Beijinhos!!!

deiacantelli disse...

Oi
Passando para desejar um excelente semana.
bjokas