sábado, 28 de maio de 2011

. já que passei pelo escritório: post com mensagem de DEUS + look + peso .

. BOA NOITE meninas do meu cuore! passei pelo escritório para fazer backup dos dois blogs, como sugeriu a Fefa Magra no seguinte link: http://fefamagra16.blogspot.com/2011/05/como-fazer-backup-do-seu-blog.html, já que o blogger tem dado muitos problemas, é melhor garantir seus arquivos, já fiz os meus, obrigada Fefinhaaaaaa! obs.: o blogger comeu dois seguidores meus, snif, sai dos 600, voltei para 598, risos, blogger fominha!

. PESO: hoje marcou 55.00kg cravadinhos, mas quero meus 54kg cravadinhos, risos, semana que vem sem tpm, dona M ou qualquer outra coisa para me atrapalhar, rumo a 15 dias perfeitas antes da próxima tpm, risos.

. LOOK sabadão: aproveitei e postei no "vitrine" o look sabadão para assistir o jogo de futebol do sobrinho/afilhado João Augusto, não deixem de conferir: http://vitrineaugusta.blogspot.com/

. Beijinhos mil. excelente noite de sábado e domingo, a você que me lê e seus familiares.

. FIQUEM COM DEUS e mensagem do dia: Tende coragem! Os discípulos de Jesus nem sempre atingem a sua mensagem: "Agora vemos que conheces tudo e năo precisas que ninguém te faças perguntas. Por isso acreditamos que saíste de junto de Deus"! (Jo 16,30).Jesus os corrige indicando o que vai acontecer: "Eis que vem a hora, e já chegou, em que vos dispersareis, cada um para seu lado, e me deixareis sozinhos. Mas eu năo estou só. O Pai está sempre comigo" (Jo 16,32).Podemos nos iludir, pensando que já entendemos tudo das revelaçőes de Deus. É bom lembrar que a revelaçăo năo anula o mistério: nesta vida a pessoa fica apontando para o inatingível mas, a vitória já é garantida."Eu vos disse estas coisas para que, em mim, tenhais a paz. No mundo tereis afliçőes. Mas tende coragem! Eu venci o mundo" (Jo 6,33).Jesus venceu o mundo e satanás. Somos chamados, como Jesus, a participar da luta e da vitória, porque em Jesus, já temos a vitória. O Senhor nos livrará de toda obra maligna e nos salvará em seu Reino celeste. A Ele glória pelos séculos dos séculos. Amém!Jesus, eu confio em Vós! (http://luziasantiago.com/wp-content/themes/luzia/antigas/exibirmsg.php?mg_id=2919).

4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Liliane disse...

O mundo virtual anda meio louco mesmo! Vou fazer isso tbm! Obrigada por compartilhar!
Ótimo fds!
Bjokas

Lu disse...

Augusta Leila querida, preciso me acostumar com o Leila, ambos são lindos e combinam contigo...rs
PAssando para te desejar um ótimo FDS, aqui em Santos tá um friosinho e chuvinha...como tá o tmepo ai em Assis?? rsrsrsrs
Bjocas
Lu

Kely disse...

Boa noite Leila!!!
Primeiramente gostaria de agradecer por me enviar o email com o telefone da sua esteticista, confesse que fiquei muito feliz com a sua rapidez!
E mais uma coisa... adoro e estou indicando o seu blog para as amigas que estao precisando de um incentivinho!!!
Tenha um ótimo final de semana!!!
Beijinhos

Gih disse...

Oiii

Um lindo domindo pra vc!
Bju