sexta-feira, 27 de maio de 2011

27/05/11: niver meu falecido e querido paidrasto: José Augusto

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! AINDA NÃO TENHO NENHUM LOOK OU ACESSÓRIOS OU SONHOS DAS AMIGAS BLOGUEIRAS PARA POSTAR DOMINGO AGORA no quadro “vitrine com as amigas blogueiras”, SNIF: http://vitrineaugusta.blogspot.com/
. NIVER DO MEU PAI: hoje seria aniversário do meu pai qauerido, José Augusto, o dia está cinzento, mês de maio a emoção é muito forte em relação a ele, falecimento dia 10 e aniversário dia 27, não tem como as lembranças não ficarem mais afloradas. Te amo Pai Querido e que você esteja ao lado de DEUS Nosso Senhor, Jesus Cristo, Nossa Senhora e que seja dia de festa ai no céu, você merece por tudo que realizou em vida, bom caráter, honesto, gentil, amável, querido, enfim... por ter me dado uma estrutura familiar digna. Para quem é nova por aqui, um pouquinho da minha história com esse homem maravilhoso foi contada na postagem do seguinte link:
(meus pais, José Augusto e Izete)

. ONTEM NA RA: saudosa, com frio, comi pizza e um pastel de Belém a noite e hoje pela manhã intestino não funcionou, estava com a boca amarga, dormi mal, acordei a uma e meia da manhã e eram quatro e vinte a última vez que olhei no celular e eu ainda acordado, hoje um caquinho porque estou com sono, acordei mega atrasada porque o despertador tocou, eu desliguei e dormi novamente, aff! enfim, balança acusou 55.200kg, agora é esperar intestino colaborar e ver o estrago final pós dona M e pizza a noite. LEMBRETE: conto tudo isso por aqui para que as pessoas percebam que mesmo quem já alcançou a meta final tem dias de deslizes, mas com a blogosfera light aprendi que a persistência é a chave do sucesso. Derrapou em uma refeição, retome na seguinte o bom comportamento. ANTES E DEPOIS: deixo uma foto antes e depois, com o look de hoje, para me dar o ânimo necessário para prosseguir e quem sabe animar outros anjinhos que passam por aqui:
. SORTEIOS: linkei o da Val Bernardo, da Rô Massoterapeuta e da Fá Haiddar lá no “vitrine”, aliás, tem NOVE sorteios linkados por lá.
. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga, mas se quiser saber mais sobre mim, clique nos ícones constantes na lateral direita do blog, inclusive para acessar meus outros links em redes sociais, podem me adicionar, terei o maior prazer em confirmar amizade.
. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Nossa essência é o amor. Temos clara consciência de que fomos feitos para amar e ser amados, porque a nossa essência é o amor; e a fonte que a alimenta é o verdadeiro amor. Quanto mais nos aproximamos da fonte que alimenta a nossa vida, e esta fonte tem um nome próprio: Jesus, tanto mais livres e realizados nos tornamos, independentemente do que acontece ao nosso redor. Ao passo que quando nos afastamos dessa fonte caímos num profundo vazio, no nada, porque a nossa vida tem a sua origem em Deus-amor, que tem vida plena e abundante para cada um de nós. “Eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em abundância! (Jo 10,10). Jesus, eu confio em Vós! (http://luziasantiago.com/).
. PRÉVIA do look que está em detalhes lá no NOSSO “VITRINE @UGUST@”: http://vitrineaugusta.blogspot.com/

20 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Ana Maria Braga disse...

Augusta isso acontecerá vez por outra, mas logo vc. voltará ao normal. Sei da sua disciplina por isso nada a preocupar.
Com certeza, seu pai está em lugar melhor. Cumpriu a missão dele e deixou muitos bons ensinamentos. Um ótimo dia. Bjs

Anna disse...

oi amiga, sei que hj o dia ta cinza pra vc, queria poder te dar um abraço pq palavras nessas horas se tornam dispensaveis, mas como estou longe, mado muita energia positiva, teu paizinho ta em paz, e lá de cima olha por vcs
vc é minha musa inspiradora, amo teus conselhos verdadeiros e vejo em ti o exemplo de quem venceu mas sabe q a luta é pra sempre, pois as derrapadas não são exclusivas de quem ainda está gordo, mas quem chegou na meta tb pode estar sujeito a elas e com raras excessões só vejo vc falar mais nisso, tem os q dizem q tá td certinho q emagrecer é facil e tranquilo, vc não de forma realista e possivel nos mostra o caminho
bjim e bom findi
adoroooo tu viu

Roberta Zero Cal disse...

Amiga, toda vez que vejo vc falando do seu pai eu fico emocionada tamanho é o carinho que vc demonstra.

Eu adoro este look do vestidinho com o cintinho. liiiindo.

Beijos

Bia disse...

Engraçado é que podem se passar 10,15 anos que a saudade é a mesma né!Eu pelo menos sinto assim, o meu paizinho nos deixou tem 16 anos e sinto como se fosse ontem.
Tenho certeza que o céu está em festa florzinha!!
Deus e Nossa Senhora iluminem sua vida e te dêem muita coragem e força.
Quanto a RA, vc merece umas jacadinhas de vez em quando.Afinal você é uma simples mortal!!

Bjssssssssssss

Lugreen disse...

Oi Linda!

Saudades eternas que temos que aprender a conviver com elas, né?
E como sempre, já sabemos que quando deslizamos a a D.Bala não perdoa, mas manter o foco e o trem nos trilhos, recuperamos a meta!
sucesso e fds bem magrovilhoso!
E com seu peso..vc poooooooode!Ah! Pooooooooooode!
bjux e shalom

nilda silva disse...

Olá Augusta, é a vida amiga, pense apenas nos momentos bons que passaram quando ele estava aqui,as boas lembranças ajudam a gente a suportar essa perda que jamais será esquecida.

Tem indicação de meme pra você no meu blog, passa lá quando der.

Bjos!

Minha fábrica de sonhos... disse...

Oi guriaaaaa,

você está simplesmente maravilhosa neste vestido branco. E o cinto, então, dá um toque super especial, amei!!!

Que bom que deus te deu um paizão. Deus te abenções,hoje e sempre. Nara.

Minha fábrica de sonhos... disse...

Oi guriaaaaa,

você está simplesmente maravilhosa neste vestido branco. E o cinto, então, dá um toque super especial, amei!!!

Que bom que deus te deu um paizão. Deus te abenções,hoje e sempre. Nara.

Minha fábrica de sonhos... disse...

Oi guriaaaaa,

você está simplesmente maravilhosa neste vestido branco. E o cinto, então, dá um toque super especial, amei!!!

Que bom que deus te deu um paizão. Deus te abenções,hoje e sempre. Nara.

Dricka disse...

Olá @ugust@!
Venho te desejar um maravilhoso final de semana!
beijos!

VIVIANE disse...

Oi amiga

Fico feliz pelo seu pai.,,,mesmo tendo sido de criação ter te passado tanta coisa boa....

E olha amiga...R.A. é persistencia mesmo...o lema é caiu...levantou...e vamos seguindo..


beijos e um ótimo fim de semana

Bia disse...

Oi, amiga, linda!!!
Menina, que grande surpresa a minha quando fui nos meus comentários e vi recadinhos de amigas sua! E agora são minha tbm... eeeeee!!!!!
Agora vim aqui ver a indicação que vc fez e fiquei MUITO FELIZZZZZ!!!!! Que legal! Nossa, que honra!!! Obrigada, amiga, pelo super-hiper- incentivo!!!
Mil beijos!!!

Sara disse...

Oi!!!!Será que foi um momento depre, aí vc se afogou na pizza???
Fica assim não!!!O aníversário de seu querido pai é para ser lembrado com alegria, ele está em um bom lugar!!!!
Depois vc compensa o peso adiquirido, dá nada não!!!
Um beijo e um abraço apaertado!!!
Sara.

Nanda disse...

Todo mundo derrapa, né, querid? Saudades daqui, ando numa atribulação só, provas, boletins, enfim... ufa!
Mas, vc tá linda, já disse, nao precisa emagrecer mais, tá ótima! E seu pai está beeem melhor, querida, acredite, embora realmente a saudade deva ser forte!
Bjs muitos!

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oi tudo bem? quero te convidar a participar do Desafio de Inverno, eu já to firme na R.A, mais quero reunir amigas pra gente se ajudar umas as outras, no desafio não vai ter regras, apenas algumas dedicações que vamos ter que fazer no nosso dia-a-dia, entre no link do blog pra você entender melhor o nosso desafio e seja bem-vinda..

Meninas se interessar me mande seu nome,idade, peso, e a sua meta, ok?
Beijinhos mega carinhosos!!

Dric@ disse...

Minha irmã...
Mais uma vez vc foi usada por Deus para me ajudar, obrigada é muito pouco por tudo.
Voltei a postar e estarei por aqui novamente.
Sei bem o que vc senti neste momento de saudade pois tb fico assim nos dias da morte e do aniversário mas que Deus traga a sua memória aquilo que coloca um sorriso no rosto e te dá esperança.
Bjnhos e um bom findi

Camila disse...

menina, apaixonei no seu cinto fininho vermelho *__*

queria tanto um!! mas a cintura ainda não permite =(

mas eu logo logo vou poder \o/

bjos bjos

ótimo fds ;D

Bruna Amâncio disse...

Olá minha querida amiga,


nem imagina como me deixou alegre com seus mimos e carinhos fiquei muito feliz até encontrei forças e retornei, muito obrigada amiga

Teamodoro

Beijos mil

maria disse...

sinto muito pela sua perda ,acho que não importa quanto tempo passou a gente nunca esquece quema gente ama
amiga vc ta lindona se permita de vez em quando uma escorregada ,por que vc sempre levanta e pra mim isso que importa um beijão e se cuida

Kely disse...

Leila... adoro quando você cita os seus deslizes.... é bom saber que isso não acontece só com a gente!!!
=]
Bjos