quarta-feira, 25 de maio de 2011

. Hoje por aqui chegamos a marca incrível de 600 seguidores! O que dizer? Estou feliz pra dedéu! Obrigada a cada uma que foi responsável por esse número / Peso diminuiu mais um tantinho, efeitos de dona M estão deixando esse corpichto, ufa! risos / Repetindo o mantra, risos: o que vc fez, somente neste dia, para contribuir com seu emagrecimento? a luta é árdua e DIÁRIA / msg de DEUS: com a graça de Deus nós vamos longe .


. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Era para eu voltar apenas amanhã, mas juro que se encontro uma possibilidade corro postar, as visitas estão devagar, mas gosto do comprometimento com a postagem, então, olha eu aqui novamente, principalmente após a constatação dos 600 seguidores cravadinhos, MUITO OBRIGADA, fiquei com sorrisão largo quando vi. E para quem passa por aqui e não tem blog, mas quer ser meu(minha) seguidor(a), basta ter conta no google (e-mail e senha que vc usa, por exemplo, para acessar o Orkut), no twitter ou yahoo. Clique em “seguir” ao lado direito do blog e preencha os itens solicitados, vc será registrado(a) como seguidor(a) e sua carinha aparecerá no quadradinho, como acontece com os 600 já cadastrados, risos.

. Look de hoje está no nosso cantinho “vitrine @ugust@” (http://vitrineaugusta.blogspot.com/), aliás, continuo esperando vocês como seguidoras por lá também.

. PESO: continuo com visitinha de dona M, mas comportada e comprometida com a quantidade dos alimentos, então pesinho de hoje foi 54,600kg, segunda tinha sido 55,400kg, para vocês virem que realmente não podemos nos pesar nestes dias para não ficarmos desmotivadas, eu faço porque já estou mais do que ciente sobre isso e como forma de mostrar para quem está no início que o período menstrual não é nenhum pouco benéfico para pesagem.


. O QUE VOCÊ FEZ, SOMENTE NESTE DIA, PARA CONTRIBUIR COM SEU EMAGRECIMENTO? Quando estou focada na eliminação por conta de excessos, já que estou na fase de manutenção, penso nessa frase o dia todo, ao longo do dia todo, funciona bem antes de colocar alimento na boca sem fome, principalmente durante a semana, dias úteis, é quando fico mais focada.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga, mas se quiser saber mais sobre mim, clique nos ícones constantes na lateral direita do blog, inclusive para acessar meus outros links em redes sociais, podem me adicionar, terei o maior prazer em confirmar amizade.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Com a graça de Deus nós vamos longe. Só somos capazes de ter firmes e bons propósitos auxiliados pela graça de Deus. Por nós mesmos, não somos capazes de realizar boas ações. A cada ano que tem início, somos levados a estabelecer novas metas e propósitos, mas até as coisas boas que nos dispomos a viver se não forem amparadas pela graça divina, de acordo com a vontade de Deus Pai, não irão adiante, porque sem o Senhor nada podemos fazer. Peçamos ao Senhor que abençoe os nossos projetos e as nossas decisões, para que sejamos capazes de levá-los adiante com sabedoria, justiça e amor. Com a graça de Deus nós vamos longe, mas sem a graça do Pai, somos as mais pobres de todas as criaturas. Estamos no tempo da graça, não podemos deixá-la passar em vão. “Visto estarmos cooperando com Ele, nós vos exortamos a não deixar sem efeito a graça recebida de Deus. Pois Ele diz: No momento favorável, eu te atendo, e no dia da salvação venho em teu socorro. Eis agora o momento inteiramente favorável. Eis agora o dia da salvação” (II Cor 6, 1-2). Deixemo-nos ser inteiramente guiados pela graça do Senhor para que sejamos cada dia mais santos! Jesus, eu confio em Vós! (http://luziasantiago.com/).

. PRÉVIA do look que está em detalhes lá no NOSSO “VITRINE @UGUST@”: http://vitrineaugusta.blogspot.com/:

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

oiii amiga linda, vim deixar meu carinho e me contagiar com tua energia boa
bjim e bom dia

Bia disse...

600!!Ainda chego lá.
Acho que isso significa que vc é uma pessoa muito especial, atenciosa com as pessoas.
Bjssssssssssssssssss

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Você merece amiga!!!
Beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Parabens pelos 600seguidores vc merece.
Eu hoje to com 699 haha alguem bem que podia mudar esse numero..rsrs

Beijos e otimo dia

Lugreen disse...

Oi magrela!

Parabéns !!!!
Sucesso é seu nickname!
Inspiração!
bjux e shalom
Como sempre linda de viver!

Dany disse...

oi amiga!
parabéns pelos 600 seguidores!! o seu blog é tudo de bom, vc merece!
É verdade, nesses dias de D.M. nem dá pra pesar, pq ficamos inchadas né.
bjos.

Carolina Carvalho disse...

Amiga, parabens você merece, e daqui a um tempo surgira muito mais, graças a pessoa que você é, que vive alegrando as nossas manhas com estes posts carinhosos diareamente !
beijos e uma ótima semana !

Gih disse...

Oiii

Postei minha foto. Venha me conhecer kkkk
Bjinhos

Gilva disse...

Parabéns pelos 600 seguidores é muito gratificante né.
Bj

Kaká Magrela disse...

Parabens pelas 600 seguidoras que venham as 1000 ... kkk .. Vc merece .. bjus