terça-feira, 31 de maio de 2011

. foto “antes e depois” do meu emagrecimento / RA: você acha que basta ter dinheiro para emagrecer? ledo engano! ontem a atriz Juliana Paes provou que não, tem que ser é determinada! / meu peso / sorteio novo da @ugust@ / prévia do “vitrine @ugust@” / msg de DEUS: o amor que resgata .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Que frio é esse!? 12 graus novamente, brrrrrrrrrrrr.
. FOTO “ANTES E DEPOIS” DO MEU EMAGRECIMENTO: terça por aqui é dia de antes/depois, como muitas amigas já sabem, as novas talvez não, eu tenho que fazer exercício de garimpo pra encontrar fotos do antes, praticamente já encontrei todas, pois, eu tinha pânico de máquina fotográfica no período “fofucha”, fotografava toda a família, ou seja, eu sempre estava atrás da câmera, isso porque antes desse período fui muito magra (48kg) até por volta dos meus 28 anos, era difícil me ver gordinha (quase 67kg).
. CONSELHO: para quem está no início dessa árdua batalha diária pelo emagrecimento, fotografe-se MUITO, sabe por quê? Porque a @ugust@ aqui acredita verdadeiramente na sua capacidade e que sua metal final será alcançada, leve o tempo necessário que for, sou prova viva que isso é possível e quando isso acontecer você terá centenas de imagens para se deliciar com o antes e depois, não terá que passar de gordinha a garimpeira, como eu, risos mil.

. RA: hoje não resisti e me pesei sem o intestino ter funcionado e de blusinha manga longa, calcinha e meia, risos, sem nada não dava, risos, balança de vidro é gelada demais! marcou 54.900kg, mas confesso que tenho feito exercício de mentalização a noite: não pode, não pode, não pode, risos, querendo devorar tudo que é quente e calórico, como chocolate. Tenho feito sopa a noite desde sábado, seria ótimo para o emagrecimento e/ou manutenção se eu não quisesse abusar dos complementos “purpurinados”, como pães, queijos, batata palha, tenho sido comedida, mas com muita mentalização naquela frase: filhinhaaaaaa, o que você fez, somente hoje, INCLUSIVE NESTE MOMENTO (jantar, risos), para contribuir com seu emagrecimento? ai fico com vergonha de abusar, risos mil.
. OBSERVAÇÃO: você acha que basta ter dinheiro para emagrecer? ledo engano! ontem a atriz Juliana Paes provou que não, tem que ser é determinada e focada! Nada de massagens mirabolantes, simplesmente acordou no frioooooooooo e foi para a academia, que pode ser frequentada também por todos os mortais da face da terra, como nós! A palavra é determinação, ela precisa do corpo em dia para o trabalho, daqui uns 3 meses aparece linda, formosa e MAGRA, vão dizer que ela fez milagre, mas o link abaixo mostra o milagre: DETERMINAÇÃO ATÉ MESMO NOS DIAS FRIOS!
. SORTEIOS: estão linkados na parte final do blog http://vitrineaugusta.blogspot.com/, aliás, tem vários por lá, eu já garanti minha inscrição, e você? Garantiu a sua? Lembrando que em muitos deles qualquer pessoa pode se inscrever, não precisa ter blog, basta ter e-mail para tornar-se seguidor. E ATENÇÃO: abri sorteio ontem por lá, sem regras, basta clicar no primeiro ícone na lateral direita do blog para participar. Boa sorte!

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga, mas se quiser saber mais sobre mim, clique nos ícones constantes na lateral direita do blog, inclusive para acessar minhas entrevistas em revistas, além dos meus outros links em redes sociais, podem me adicionar, terei o maior prazer em confirmar amizade.
. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: O amor que resgata. "Senhor, eu vos louvarei entre os povos, anunciarei o vosso nome aos meus irmãos. Aleluia!" (Sl 17,50; 21,23) O encontro com Jesus Cristo é decisivo! Somente Ele tem a chave da vida. Só n'Ele o homem encontra a revelação do Amor que tanto busca: ''Deus o mundo tanto amou, que lhe deu seu próprio Filho, para que todo o que nele crer encontre vida eterna. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho Unigênito'' (João 3,16.18). Deus está intervindo no mundo e o Cristo Ressuscitado, Misericordioso, sofre as demoras na espera da conversão de cada pessoa em particular. Será que já chegou a nossa vez? Como estamos em nossa abertura para a luz de Cristo? Nossas ações têm testemunhado a obra de Deus em nós? É tempo de vida nova! É tempo de não ter medo de abraçar o bem. É hora de se aproximar da luz de Cristo e abandonar de vez as obras das trevas. Este é o dia que o Senhor fez para nós. Temos graças suficientes para vencermos o mal. Oremos uns pelos outros! Amando-nos e respeitando-nos como irmãos! Jesus, eu confio em Vós! (http://luziasantiago.com/).
. PRÉVIA do look que está em detalhes, juntamente com outras dicas, lá no “VITRINE @UGUST@”, onde aguardo sua honrosa visita: http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(aqui pequenininho, no "vitrine" em tamanho bacana, risos)

18 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

vc é musa inspiradora, ver teu antes e depois me dá mais força pra seguir
é temos q ter foco e determinação senão desanda td né
bjim amiga linda

Dieta e Prazer - Mey disse...

vc esta linda demais flor

magra , linda, simpática e saudável !


beijosssssss te adorooooo

♥Gordelícia♥ disse...

quem tem dinheiro tambem rala pra emagrecer né amiga...
bjssssssss

Lisi disse...

Oiii
adorto seus "antes e depois" sempre dá muita força a quem está no início da caminhada.
Boa terça

beijão

Dani Campos disse...

Oi querida!!!

Vou tirar mais fotos daqui pra frente!

Postei umas fotos de antes e depois também... passa lá pra ver!

beijão

Gê Simões disse...

Oiii

Frioooo mesmo, a gente ta acosutmada ncom 35 40 graus rs
Dá uma preguiça de sair da cama né..aff
Concordo ninguem precisa de dinheiro pra emagrecer e sim força de vontade.

Beijos adoro vc

Gabi Sanches disse...

Olááááá que sucesso vocêê meniiiina...shooooooow =D Parabpens pela sua determinação,você realmente é uma verdadeira inspiração heim,que leeeegal que te achei \õ/
Esta linda liiiinda de mais Parabéns!
Já estou te seguindo ta?
Beijoooooooooooooooos

Bia disse...

Adoro tua energia Augusta, sempre de bem com a vida, sempre dando palavras de incentivo!!
Obrigada!

Unidas contra a balança! disse...

Oi Augusta...ta linda como sempre...parabéns...bjãoo

Rafaela disse...

Amiga... lindo o look, parabéns!! Sabe que eu também nao tenho nada de fotos de antes, mto rara... mas estou fazendo fotos de durante viu!!

Ah, dedicação é tudo para eliminar os indesejados né, bjs

Rafa disse...

Acabei de chegar na blogosfera e to impressionada com seu emagrecimento, parabens!!

Realmente eu evito ao máximo tirar fotos com este corpinho que não me pertence, mas to vendo que vale a pena fazer o antes e depois.

Bjus!

http://sempesonaconsciencia.blogspot.com

Gih disse...

Oi, Augusta!

Determinação sempre! Não há milagres não!
Bjinhos

Dany disse...

oi amiga! vc tem toda razão, temos que ser determinadas para conseguir emagrecer. Não tem nada de milagre, temos que correr atrás mesmo.
Adorei o seu "antes e depois".
Adoro sopa, mas é como vc disse, tem que eliminar os "purpurinados" rsrs
Sabe o que eu gosto de fazer? coloco uma fatia de mussarela no prato, aí por cima coloca a sopa bem quente, fica muito bom!!

bjos.

Dric@ disse...

Amiga...

Saudade de passar aqui todos os dias e ler sempre suas palavras tão preciosas.
Amo seus antes/depois.
Bjnhos e nunca esqueça que és especial para mim.

Ps.: Tá tudo louco por aqui ou só no meu blog? Minhas sumiram na edição e não estou conseguindo comentar na maioria dos blogs.

Camila disse...

É muita inspiração pra um blog só!! hahaha tudo muito lindo: o antes/depois, o look... *__*

eu evito tanto tirar fotos! não gosto ainda do que vejo nelas, sabe!? mas eu queria mesmo ter material para ter um antes/depois quando atingir minha meta...

vou tentar fazer um esforço!


bjos bjos

bom restim de terça p vc ;D

Li Peronica disse...

Que orgulha, como você posta com tantooo carinho neh [a gente percebe]
Obrigado pelas palavras motivadoras, eu voltei e p ficar kkkkkk

bjinhus e boaaaaaa semana

Dhy Saturnine disse...

suas fotos de antes e depois sempre são chocantesss!!
amei esse vestidinho preto!!
bjsss

patty disse...

Ai Augusta ta tão dificil emagrecer sinto q não estou conseguindo estou quase desistindo bjs Patty.