sábado, 7 de maio de 2011

. estou em vídeo com resultado do sorteio do colar e anel pink biju / minha RA / balança nova com peso lindo demais, risos / msg de DEUS: feliz quem se lembra do pobre e do necessitado .

. OBS. 1: meus looks, interação com blogueiras, dicas simples, etc etc etc, estão no cantinho "vitrine @ugust@", criado para tricotarmos sobre assuntos diversos do nosso emagrecimento, espero a visitinha e participação de vocês por lá também:


. OBS. 2: vocês também me encontram nos seguintes links:


http://vitrineaugusta.blogspot.com/






nome Skype: leiladiniz1976

. BOM DIA meninas do meu cuore! se eu demorar mais 10 minutos já será BOA TARDE, risos mil. para quem ainda não sabe retornei à blogosfera ontem, narrei parte dos acontecimentos durante minha ausência.

. hoje estou em VÍDEO, risos, com resultado do sorteio do colar e anel pink biju, o último por aqui, já que sorteio agora eu deixo linkado no "nosso" cantinho VITRINE @UGUST@, aliás, com vídeo hoje também do sorteio em parceria com a Océanne Femme:


. a felizarda e mais nova proprietária do colar e anel pink biju, risos, é a minha amiga lindona:

LARISSA RIQUE
larissa.rbm@hotmail.com
João Pessoa-PB

blog dela: http://gordinhanaum.blogspot.com/

. parabéns meu anjo! li sua última postagem, do dia 04 de maio, vc estava tristinha, desanimadinha, espero que o fato de ter sido a sorteada por aqui lhe dê o gás necessário para continuar, nós da blogosfera light estamos com você, envergamos sempre, mas não quebramos nunca, conte conosco, e digo conosco porque sou a prova viva do resultado dessa união/parceria com as meninas.

. envie seu endereço para entrega em 48hs, no meu e-mail augusta.contato@gmail.com, sob pena de eu sortear novamente.

. RA (reeducação alimentar): aiai, depois de 10 dias com virose, emagrecimento por conta disso, ingestão de antibióticos e medicamentos extras, na sequência tpm e dona M, depois páscoa e enfim resolução de problemas por quase um mês, ufaaaa, sem falar do aniversário de sábado passado que fui e era com pizzada e bolo brigadeiro, ai meus sais, risos, ou seja, uma revolução corporal, hormonal e alimentícia o peso marcou hoje: 53,700kg, abaixo dos meus desejados 54kg cravadinhos (dez menos da minha altura, lembram!? tenho 1,64m), então continuo na fase de manutenção.

. BALANÇA: a minha, com menos de três meses de uso deu “pau”, aff! Em plena reeducação financeira, mas ganhei uma de presente, estava tristinha e me deram, e é linda demais, toda decorada e muito melhor que as duas anteriores, ela é firme, bem rente ao chão, dá mais segurança, depois fotografo e coloco a imagem durante a semana.

. RF (reeducação financeira): por falar em RF, tenho olhado com muito carinho para meu guarda-roupa e sem grande admiração para as vitrines, a gente tem que aprender a usar o que tem de formas mais variadas, sem endividamentos quando a ocasião pede economia, e estou nessa fase, para quem se interessou pelo assunto recomendo a postagem da Mira sobre isso, não mudaria uma palavra do que ela escreveu e se aplica muito para mim:


. a Ana do blog hojevouassimoff se desfez de mais de 100 peças do seu guarda-roupa seguindo a linha do "desapego", postagem ótima dela no seguinte link:


. por hoje é isso pessoal! como diria o bom e velho pernalonga.

. beijinhos mil.

. tenham um excelente dia.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Feliz quem se lembra do pobre e do necessitado. Quem se fecha em si mesmo jamais poderá acolher as graças que Deus deseja derramar sobre sua vida. Quanto mais me esqueço de mim mesmo, e de meus problemas, maior é a oportunidade que ofereço a Deus para entrar em minha história e assumir minha vida. Além da felicidade do perdão e da felicidade consequente do abandono em Deus, é preciso experimentar a felicidade da doação. Muitas vezes, não somos curados porque buscamos simplesmente uma vida sem problemas. Queremos que Deus resolva nossos problemas, mas somos incapazes de sair de nós mesmos para ir ao encontro de quem necessita de nossa ajuda. Cada vez que somos curados, somos chamados a ser fontes e canais de cura para todos aqueles que estão ao nosso redor. No entanto, quando nos fechamos num egoísmo comodista, além de não recebermos as graças de Deus, é sempre crescente a experiência da solidão. Peçamos, hoje, ao Senhor, a graça de sairmos de nós mesmos e caminharmos ao encontro dos mais pobres e necessitados. Jesus, eu confio em Vós!

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

eu,eu mesma... disse...

ai q saudade q eu estava de vc, eu também passei um tempinho afastada do blog por questões de trabalho mesmo. mas essa semana vou tentar voltar com todo gás. bjos
Iris

Dany disse...

oi amiga! saudades de vim aqui...
nossa, 10 dias de virose é fogo hein, ainda bem que vc melhorou.
parabéns pelo emagrecimento.
Eu tb to em reeducação financeiro, não é fácil viu, mas temos que controlar.
Ah, depois quero ver a sua balança nova.
bjos.

Bruna Amâncio disse...

Olá linda ,

Amei o sorteio, pena que eu não ganhei, mas não tem problema, parabéns a ganhadora...

Beijos

Iza Barros disse...

Oi menina???!!!Vim dá as boas vindas a blogosfera!!!
Adorei a postagem.
Vou dá uma passadinha na vitrine.
Otim findi.
Bjks

Liliane disse...

Ontem tentei "desapegar", mas é difícil né? rs
Eu precisaria triplicar a retirada de roupas, mas n foi dessa vez, pelo menos já iniciei e 24 peças se foram, rs.
Bjokas

Larissa disse...

Eu ganheeeeeeeei!! nem acredito!
que deliciaaaa
confesso que fiquei mais animadinha agora
Hehehehehe
Brigada flor!
\o/\o/
estou tão feliz^^

beeijos

Kiki disse...

Adorei!! Voltou com po gás todo!!! Uma ótima semana p ti!!! bjim no seu coração