domingo, 17 de abril de 2011

. “VITRINE DAS AMIGAS BLOGUEIRAS”: com DHYANA PLATZECK (a Dhy) e ROBERTA DEITOS (a Bethynha) / msg de DEUS: com Jesus a vitória é certa .

“VITRINE DAS AMIGAS BLOGUEIRAS”

. DHYANA PLATZECK (a DHY):




. No e-mail dela constou: “A blusinha é muito antiga, não sei de onde é Corset by myself rs Saturnine Corsets (http://www.saturnine.com.br/). Saia Pin Up Rock (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1820293324316286039). Bom... aqui vai minha wishlist!! Sou apaixonada por sapatos, principalmente os mais diferentes (não sendo bizarros claro rs) - essa foto é de um sapato Taylor Says, as solas são pintadas à mão (hehe não tenho mas gostaria muito de ter!) Um item dos sonhos (hehe digo sonhos porque não caberia no bolso de ninguém que não fosse bem milhonário rs) é um corset do Mr. Pearl... é ele quem faz os corsets da Dita Von Teese. Hobby - makeup ...adooorooo hehe estou enviando uma foto da minha maletaaa :-)”


. ROBERTA DEITOS (a Bethynha):


. No e-mail dela constou: “meu sonho de consumo já foi realizado, olha meu fusquinha rosa pink ai!!! Agora meu segundo sonho é pesar 58kg..vamos que vamos..devagar e sempre.”


. A PARTIR DO PRÓXIMO DOMINGO O VITRINE DAS AMIGAS BLOGUEIRAS PASSARÁ A SER EXIBIDO NO BLOG “VITRINE @UGUST@”.

. CURIOSIDADES: para quem é nova por aqui e quer saber um pouco mais sobre mim e como funciona o blog, inclusive para participar dele aos domingos, leia o item “curiosidades”, criei um ícone para ele logo abaixo do meu perfil aqui do blog, basta um clique nele para matar a curiosidade pela raiz, risos. Aproveite e informe a data do seu aniversário por lá.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail, facebook e youtybe, basta clicar nos links respectivos abaixo do meu perfil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Com Jesus a vitória é certa. Tudo o que temos de bom, toda a nossa virtude vem de Deus, que é a fonte de todo bem. Com Ele, podemos ser tudo, mas por nós mesmos, nem se quer um bom pensamento podemos ter. A nossa vida é uma luta constante e precisamos lutar, porque sem luta não há vitória, mas quando lutamos somente com as nossas forças, andamos de queda em queda, e desanimamos diante do primeiro obstáculo. A sabedoria nos ensina, hoje, que precisamos invocar o nome do Senhor, desde o momento em que abrimos os olhos, porque a nossa proteção e a nossa vitória está no nome de Jesus. "O Senhor está perto da pessoa que o invoca" (Sl 144). Ajudados pelo Senhor e cheios de uma profunda confiança na sua bondade para conosco, com certeza, alcançaremos grandes vitórias na nossa vida, neste dia. Deixemo-nos conduzir, não pelas vãs preocupações, mas pelo Espírito Santo de Deus, que nos assegura a vitória em todas as lutas que vamos enfrentar. Jesus, eu confio em Vós!

. LOOKS, SORTEIOS (PARTICIPEM MENINAS, FAÇO COM MUITO CARINHO), INTERAÇÃO COM BLOGUEIRAS, PARCERIAS e MUITO MAIS NO MEU OUTRO CANTINHO, onde aguardarei ansiosamente suas visitas e comentários, se quiserem passar por aqui e finalizar comentando por lá fica a critério de vocês: http://vitrineaugusta.blogspot.com/

16 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Clau disse...

Adorei o post e já deixei meu coment lá no vitrine!

bj bj bj

Dhy Saturnine disse...

weee passandando pra deixar meu rastrinho hehe adorei o post, vou visitar o blog da outra amiga do vitrine!! obrigada ontem pelo post de incentivo!!!
bjsss

Anna disse...

oi passei pra deixar meu carinho e desejar um bom domingão pra ti
lindas as meninas

cacau disse...

bom início de semana para vc linda, fique com Deus! bjs

Carla disse...

Sempre passo aqui, mas nunca comento.. Agora que estou conseguindo postar frequentemente no meu blog, resolvi comentar, fico tão feliz quando vejo casos como o seu.. Você mudou da água pro vinho linda..

Ótimo final de semana!

eu,eu mesma... disse...

mnina, q maleta de make é aquela a dhy? um sonho, amei o fusca pink da roberta também!!!
Iris

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Um excelente domingo para você querida!!! Bjs e fique com Deus!!!!

Chelly disse...

oi amiga!! Passei no seu outro cantinho e amei!! Ficou super lindo! Que sapato maravilhoso é esse? Também fiquei com vontade de ter um igual...rsrs

Tenha um ótimo dia amiga!

bjos

Sibele disse...

OI,Guta!Andei vendo tuas fotos do antes e depois e minha nossa tu é outra pessoa né, a expressão é outra, o sorriso é outro, nossa tu mudou muito e claro pra melhor.
Um ótimo domingo!
Beijosss

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Quanta saudade! Estou sumida, até saí do ranking dos comentários, mas não te esqueço nunca! Consegui entrar no amigo secreto aos 45 minutos do segundo tempo, ainda bem!
Adorei a Vitrine das Blogueiras, as meninas arrasaram! Adoro a Bethynha, ela é linda demais! Parabéns!

Bjaum

Mariah Magrela disse...

Olá, adoro seu Blog !! : )
Obrigada pelas palavras de carinho e pela dica.Um ótimo Domingo, bjos

Sara disse...

Oi Augusta!!!!!
Sumidinha!!!!Obrigada pelo coments no meu bloguito, vc é muito especial pra mim!!!
Adoro a Dhy, arrasou no cabelon e no corpitcho, babo pela maleta de make dela!!!
Tenho uma dúvida(deeeeer!!!!!)como vou presentear minha amiga secreta???
Beijos.....
Sara.

♥ κєκєl ♥ disse...

Olá Augusta...fiquei imensamente feliz com sua visita em meu blog de cartões. Passando para lhe convidar para o meu blog de emagrecimento, pois foi no blogosfera light que encontrei teu blog......que por sinal é fantástico.

Abraços carinhosos e boa semana.

Meu blog de emagrecimento é:
http://www.quemmoradentrodemim.blogspot.com/

Evânnia disse...

Oi, @ugust@
estou adorando participar do amigo secreto, estou curiosa para saber quem me tirou, bje e uma ótima semana. Ah, tem post atualizado no meu cantinho vai lá.

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Quero particar tb!
Beijos

Anônimo disse...

As duas coisas que mais me chamou a atenção foi aquele fusca rosa que eu amei, pois adoro roa e aquela lageri, muito provocante.