domingo, 3 de abril de 2011

. “VITRINE DAS AMIGAS BLOGUEIRAS”: com Talita Schaulet – Roberta Deitos (a Bethynha) – Sibele Costa – Dric@ – Sara Saracoteando / msg de DEUS: aprendamos a enxergar a vida pela ótica de Deus .

. “VITRINE DAS AMIGAS BLOGUEIRAS”
(na ordem de chegada dos e-mails)

. TALITA SCHAULET:


. No e-mail constou: 'Obrigada por abrir um espacinho em seu cantinho para suas amigas, é super interessante ser reconhecida por outras blogueiras e poder expor minhas fotos de maneira que todas possam conhecer meu estilo.' [Adoro suas fotos, o colorido que vc consegue imprimir nelas é maravilhoso! @ugust@].


. ROBERTA DEITOS:


. No e-mail constou: “Hj mando meu look de sábado pra vc colocar no blog”. [Seu antes e depois é inspirador para a blogosfera light e a felicidade em seu rosto é contagiante. @ugust@].
 

. SIBELE COSTA: ela tem dois blogs, um para o emagrecimento e outro para seus textos:



. No e-mail constou: Eu fiz o pedido para publicar um texto de autoria dela, respondeu: “Adorei a ideia vou te mandar o texto original então”. [Sou fã dessa menina, nos conhecemos desde meu primeiro blog e ela escreve coisas lindas, para quem gosta de poemos e textos vale a pena conferir os blogs dela. @ugust@].

Marina e a sua borboleta de estimação.

Marina sempre quis ter um bicho de estimação, mas por ser excêntrica ela não queria, nem gato nem cachorro e muito menos um lagarto, Marina decidiu ter uma borboleta de estimação, é isso mesmo uma borboleta, seu nome era Aurora, ela aparecia todas as manhãs na janela do quarto de Marina, Aurora e Marina costumavam ficar horas conversando. Marina contava a Aurora o que muitas vezes não tinha coragem de confessar a si mesma. Marina falava sobre seus sonhos, sobre seus desejos mais secretos, falava até que as vezes desejava ser como Aurora, sim ela queria ser uma borboleta, andar por ai sem rumo certo, visitando os jardins mais belos e bem cuidados da cidade.

Aurora contava para Marina o quão divertido era sair por ai sem destino, as vezes um moleque travesso tentava pegá-la e quanto mais o menino tentava mais Aurora fugia dele. Mas o moleque era esperto e não desistia de ter Aurora em suas mãos. Nessas horas Aurora alçava voo e ia para longe em busca de novos jardins, de novas flores, Aurora não se cansava de voar por ai sem destino certo.

Marina ficava triste quando Aurora deixava sua janela e ia passear por outros jardins, Marina se esmerava muito para ter um belo jardim, florido e bem colorido, para que sua amiga ficasse ali conversando o máximo de tempo possível. Marina as vezes queria tê-la só para si, mas não sabia como faria isso, tinha vontade de prendê-la em um vidro, mas ela tinha medo de matar sua melhor amiga.

Marina, as vezes passava horas olhando para janela, mesmo nas manhãs frias e chuvosas de inverno, ela sabia que nessas condições sua amiga Aurora não viria visitá-la, mas mesmo assim ela esperava, inutilmente, mas esperava. O coração não entende certas coisas, mesmo as mais lógicas, muitas vezes queremos crer no impossível, no impensável, no inimaginável. E o tempo ia passando e Marina rezava para que a primavera chegasse logo para que Aurora viesse visitá-la este ano ela havia caprichado ainda mais no seu jardim, tinha colocados belos vasos de violetas das mais diversas cores em sua janela.

Escrito por Sibele Costa - Set/2010

Publicado originalmente no link:


. ADRIANA CARVALHO (A DRIC@)


. No e-mail constou: “Objetivando o seu novo formato de domingo tirei foto com minhas echarpes e lenços. Como minha cidade é fria meu look de outono/inverno tem sempre alguma coisa no pescoço e sou simplesmente apaixonada por lenços e echarpes. Em meu acervo tenho peças com mais de 15 anos que ganhei de colegas de trabalho e até confeccionada por mim (depois tive uma bela crise de tendinite). Na foto a echarpe verde é presente daquela amiga de Teresópolis que já comentei em alguns posts, a echarpe roxa com azul presente de minha sobrinha de SP (mão do meu bb lindo) e muitas outras histórias cabem nestes lenços. Sou tão viciada que uma vez um colega de trabalho pergunto se eu não tinha medo de ser enforcada por um lenço pq meu pescoço estava sempre envolvido por pano ou colares... rsrsrs (Sensibilidade tipicamente masculina). Tenho outras manias mas esta pensei logo que vi sua sugestão para o domingo das blogueiras.” [a Dric@ é minha amiga-irmã de infância na blogosfera e coopera demais comigo. Quero todas as suas outras manias nos próximos domingos Driquinh@@@@. @ugust@].


. SARA GIUFRIDA:


. No e-mail constou: “Olá amiga!!! Estou enviando look para postagem de domingo!!! Usei para ir à reunião do Grupo bom Pastor, um grupo de amigos, orar pela saúde de um membro muito querido por nós, a oração foi tão poderosa que ele está melhorando à cada dia!!!”. [Então amiga, foi um look abençoado, Amém ao membro querido. @ugust@].


. EM TEMPO:

. AMIGO SECRETO: consegui fazer o cadastro para iniciarmos um amigo secreto na blogosfera light, criei o grupo com o nome de “amigo secreto com A AUGUSTA”, era o tamanho exato do campo e só aceitava letras e números por isso o AUGUSTA sem o @ no início e fim, risos mil. Agora preciso da participação e comprometimento das amigas interessadas, pode ser algo muito divertido pelo que entendi, é o primeiro que participo e espero que dê tudo certo. Se puderem divulgar o link da inscrição agradeço muito:


. REVISTA SHAPE: segue link da postagem com minha entrevista digitalizada para a Revista Sahpe, basta clicar em cima da imagem para ampliar, ler e até imprimir se preferir:


. Eventualmente eu coloco fotos no twitpic aos sábados e domingos, segue link:


. SORTEIO AQUI NO BLOG: amigas novas, as inscrições continuam abertas até dia 15 de abril para concorrer a um anel e um colar da pink biju, coleção atual, sem patrocínio, comprei e paguei, risos, não tem nenhuma regra, basta sua inscrição, para isso, clique na barra lateral direita, embaixo dos seguidores, na imagem dos itens e boa sorte! Se preferir, segue link:


. SORTEIOS NA BLOGOSFERA: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. CURIOSIDADES: para quem é nova por aqui e quer saber um pouco mais sobre mim e como funciona o blog, inclusive para participar dele aos domingos, leia o item “curiosidades”, criei um ícone para ele logo abaixo do meu perfil aqui do blog, basta um clique nele para matar a curiosidade pela raiz, risos. Aproveite e informe a data do seu aniversário por lá.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail, facebook e youtybe (com vídeos dos meus sorteios, o 4º vídeo ficou hilário em sua parte final), basta clicar nos links respectivos logo abaixo do ícone “curiosidades”.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Aprendamos a enxergar a vida pela ótica de Deus. O amor de Deus, que se prova e se comprova, precisa ser experienciado por todos e por cada um de nós em particular, a partir das situações concretas, dos desafios, dos problemas, das desgraças e de todo o nosso sofrimento. Para que isso seja possível, um dos grandes segredos é passar a enxergar a vida, com todos os seus desafios e as suas dificuldades, na perspectiva de Deus. Creio que um dos grandes motivos pelos quais Jesus se tornou gente e veio viver entre nós era, e continua a ser, a necessidade de nos ensinar a enxergar a vida a partir da ótica de Deus. Somente Jesus, Deus feito gente, sabe como o Pai enxerga a história e, por isso mesmo Ele pôde nos ensinar a percebê-la na ótica de Deus. Cada vez mais me convenço de que, para experienciar verdadeiros e revolucionários milagres, precisamos aprender a enxergar a vida pela ótica de Deus. Enquanto não aprendermos esse segredo, continuaremos com o coração ferido e machucado. Peçamos hoje, a Jesus, que nos cure de toda cegueira espiritual, para que possamos enxergar os milagres Dele na nossa vida. Jesus, eu confio em Vós!

22 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anônimo disse...

Ontem, encontrei a sua SHAPE...
Mostrei pra todo mundo! :)
rs

Sua história é surpreendente!
Parabéns!

(Tô tentando descobrir como tira aquela verificação do blog... rs Ainda chego lá!)

Obrigada pelo carinho de sempre!

Chelly disse...

oi amiga!!

Quero muito participar do amigo secreto! Como faço! Tentei fazer a inscrição pelo link que passou, mas não consegui! Outra coisa, em breve mandarei minha foto para a Vitrine das blogueiras...acho muito legal sua ideia e quero muito participar! Vou preparar algo bem legal! Aguarde!
Outra coisa, tentei tirar aquela verificação do meu blog, como você havia sugerido...acho que consegui!
Amei a mensagem de Deus! Ainda estou tentando aprender a enxergar as coisas pela ótica de Deus!
Tenha uma ótima semana amiga!

bjos e fica com Deus!

Maria Reis disse...

Bom dia!

Passando pra te desejar um ótimo domingo e uma semana perfeitinha! bjos

Dani Campos disse...

Puxa... Deveria ter visitado os blogs das amigas antes de jacar ontem!

Acho que teria me controlado mais!
Escorreguei e já me levantei!

um beijo querida!

Unknown disse...

Amei as amigas blogueiras...

Eu ainda te mando uma minha, só achar uma foto que fique legal...

Eu quero entrar nesse amigo secreto, como faço?

Óimo domigo

beijinhos

Anna disse...

oi adorei o look das blogueiras e ameiii as echarpes e lenços da Dric@, simplismente show
parabéns pelo espaço amiga lindaaa
bjim

Chelly disse...

Amiga, esqueci de dizer...tem selinho pra você me meu blog!

bjos

Sibele disse...

Oi,Guta!Muito obrigada pela oportunidade e pelo carinho.Tu sabes que moras no meu coração né!
Te adoro!
Um ótimo domingo!
Beijão

eu,eu mesma... disse...

vou te mandar looks meu sem falta pra vc.
amei conhecer as meninas dessa semana
acho bacana esse espaço pq conhecemos meninas diferentes e o circulo de carinho vai aumentando!
Iris

Clau disse...

Adorei o post amiga!
Vou ver se envio meus looks essa semana!

bjsss

Alê_Corá disse...

É a minha primeira visita de domingo e adorei o post!

Obrigada pela visita, carinho e atenção. É uma pessoa muito abençoada mesmo!
Uma ótima semana, beijo grande

Ana Maria Braga disse...

Quanta gente bonita no seu post de hj!!!
Aproveito para te desejar um ótimo domingo.

Lu disse...

Amiga Augusta...
Q fofo seu sobrinho, São Paulinos heim, aeeeeeeeeeeeee...moro em Santos mas nasci e criei em Sampa, timão do cuore...hehehehe
Amiga, fiz meu cadastro no site do amigo secreto mas da acesso negado..rsrsrsrs quero participar! hehehehe
Bjssss
Lu

Lu disse...

Updateeeee
Achei, ja me cadastrei falta sua aprovação...heheheheh
\o/ yeah!!
Bjs
Lu

Gi-mamãesaudável disse...

miga, me cadasteri, mas nao encontrei o grupo, tem algum çlink que vc possa me mandar?
bjim

Camila disse...

Menina, depois que descobri vc na Shape, eu mostro p todo mundo q esta em RA pra dar ânimo

vc eh um exemplo!

quero emagrecer pra poder um dia mandar meu look p seu blog lindo tmb

heuehueheue

bjos bjos

tenha uma ótima semana

Patricia disse...

Primeiro domingo que passo no seu blog, e que coisa legal, eesa de mandar fotos, quando eu estivar mais light vou enviar tb, apareça no me cantinho quando der, vou aos poucos conhecendo mais do seu e quem sabe participando dos sorteios bjs e boa semana...

Anônimo disse...

Amei o post amiga!
Obrigada!

Beijinhoss
Ótima semana!

Gilva disse...

Oiiii gostei muito de receber seu carinho lá no meu cantinho.
Pois é o Kazinho é a coisa mais fofa, eu aperto muito ele, mordo, belisco,rsss
Aprendi a comer no prato pequeno com vc mesmo, tá vendo quando falo que suas dicas são importantes não estou brincando não.
Meu namorado é o melhor namorado do mundo, ele é meu cúmplice, meu amigão, meu companheiro, meu psicólogo. Já comentei que quando começamos a namorar estava no fundo do poço e ele que me ajudou a ver que o mundo naõ acabou eu só estou gorda que se eu emagrecer um pouco vou me sentir bem melhor mas que mesmo gordinha preciso ter autoestima e me cuidar, foi isso que me deu forças para recomeçar minha luta contra a balança e é claro que ele malha comigo,rss
Acabamos saindo hj a noite fomos na churrascaria que eu temia tanto mas foi maravilhoso, lá ele falou várias coisas maravilhosas inclusive que quer adiantar o casamento,rss tá vendo como foi bom ter ido na churrascaria,rss
Amei ver a Dric@ aqui, ela é amigona né. Eu gosto muito de cachecol e gosto muito de ver o look das meninas também, vou visitar nossa amiga que fez esse texto lindo.
Bjs e boa semana

Evânnia disse...

Oi, @ugust@
gostei muito da vitrine de hoje, vou te enviar algo para o próximo, olha não consegui me cadastrar para o amigo secreto, eles pedem para confirmar o email através de um código, mas esse código não chegou...
então. quando tento entrar pelo o link, ele me pede a confirmaçãoº-º...
Beijos e uma ótima semana.

Eydu disse...

nossa quanta gente bonita aki
adoro esse quadro bom para conhecer novas amigas e ainda ver o sucesso delas
bjim e bom dis

Bruna disse...

Acabei de conhecer seu blgo por meio da bethynha. Voltarei com mais tempo para ler direitinho. Parece bem interessante =]

Um abraço!