domingo, 10 de abril de 2011

. “VITRINE DAS AMIGAS BLOGUEIRAS”: com Cacau – SP e um look meu que ficou sem postagem por conta da ausência / alguém poderia fazer um selinho para esse quadro vitrine? / msg de DEUS: a imagem que temos de Deus corresponde ao que Ele é? .

“VITRINE DAS AMIGAS BLOGUEIRAS”


. CACAU SP:


. No e-mail dela constou: “...estou te enviando fotinhos para seu quadro de domingo.. Agora a gente pode te enviar fotos do q a gente mais gosta, não é? Vou te enviar um look meu, mas tô meio descabelada kkkkkkkkk até porque é um look bem praiano kkkkkk aí vc vê se publica ou não tá kkkkkk aí, acho melhor não, q vc acha? E tb te envio os sapatos q venho adquirindo pro outono inverno... preciso estar bem arrumada para o serviço né...” [opinião augusta: vc caprichou nas aquisições dos calçados, lindos demais! eu sou fissurada em sapatilha, risos. adorei o look praiano].

. Cacauzinha querida ainda está na matéria da revista shape desse mês, prestigiem. Ela tirou fotografia no mesmo dia que eu, eu acabei saindo na edição de março e agora ela está na edição de abril. Parabéns por mais essa conquista minha amiga!


. SELINHO PARA O VITRINE: alguém consegue fazer um selinho escrito “vitrine”, com acessórios, sonhos de consumo, roupas e afins!? Muita coisa né!? Risos mil, não tenho a menor ideia de como se faz um. Queria para colocar no início das postagens de domingo, algo parecido com a montagem que e fiz acima, com fotos do google.

. LOOK meu que ficou atrasado por conta da ausência nas postagens durante a semana:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas o AMIGO SECRETO e MEU SORTEIO continuam com inscrições abertas, do primeiro até dia 14 e no segundo até dia 15, links na lateral direita e parte final do blog. CURIOSIDADES / SORTEIOS / MEUS OUTROS LINKS: se quiser saber mais sobre mim e o blog, inclusive para participar dele, clique ao lado direito no link curiosidades. Para participar de sorteios da blogosfera clique nas fotos dos prêmios na parte final do blog. Meus outros links, twitter, twitpic, facebook e youtube (com meus vídeos dos sorteios) estão linkados ao lado esquerdo do blog, abaixo da foto do perfil.


 
. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: A imagem que temos de Deus corresponde ao que Ele é? Nunca podemos parar simplesmente no que ouvimos falar; precisamos de uma fonte segura que nos garanta a autenticidade dos fatos. Com certeza, já escutamos muitas pessoas falarem de sua experiência com Deus, mas isso é único para cada um; não podemos parar na vivência dos outros, ao contrário, precisamos fazer a nossa. O salmista nos convida hoje a esta experiência: “Provai e vede como o Senhor é bom” (Sl 33,9). Deus é simples e vem sempre ao nosso encontro, quando, de fato, invocamos a Sua presença, desejosos de conhecê-Lo verdadeiramente. Ele se revela e se dá a conhecer como realmente é e não como O imaginamos ou ouvimos falar. Façamos esta pergunta hoje ao longo de todo o dia: A imagem que tenho de Deus corresponde ao que Ele é? Senhor, nós queremos conhecer-Te verdadeiramente. Jesus, eu confio em Vós!

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

*Marli* disse...

Oi querida!

Sempre que vejo suas fotos me lembro da Twiggy (aquela modelo magrinha e linda) nem sei se é assim mesmo que se escreve, aha!

Adoro a Cacau e já passei por lá!

*Estou na Revista Tua está semana, espero que vc possa ver!

Beijokas!

Dhy Saturnine disse...

Oie honey! te enviei foto mas esqueci que tem que enviar algumas coisas que eu gosto né? te envio separadamente então!!

bjsss

Sara disse...

Oi!!!!!
Linda e magra, como sempre!!!
Beijos.....

Ana Maria Braga disse...

Gosto e admiro sua alegria. Um ótimo domingo. Bjs

Unknown disse...

Oi Gust@ ficou show seu look
Amei esse vestidinho e a animação nem se fala né, tá a mil
ótimo finzinho de domingo e uma semana maravilhosa cheinha de conquistas pra você e sua familia
bjinhussssssss da Lú

eu,eu mesma... disse...

acho esse vestido teu lindão, e vou lá conhecer a Cacauq eu ainda não conhecia, amo vestidos como o dela, tenho vários, afinal moro a 3 quadras da praia...
Iris

Chelly disse...

oi amiga!!! Achei seu vestido lindooooo!!! E as sapatilhas da Cacau são mara!!! Amo sapatilhas!!!

Quero lhe desejar uma ótima semana!

bjos

Anna disse...

lindonaaa
passei pra deixar meu beijo e meu carinho... estive fora todo domingão kkk saudades demil desses cantinhos de paz superação e alegrias
adorei o vestido, ta lindaaa
bjim

Clau disse...

Augusta, vc está linda e magrela como sempre!!!!!!!!! Minha foto descabelada tá engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a última foto antes de eu iluminar minha cabeça kkkk
Uma ótima semana


bjsssss