segunda-feira, 18 de abril de 2011

. tive intoxicação alimentar no final de semana / Rô Massoterapeuta na Globo, uhull / meninas das revistas de abril, enviem para mim as matérias / RF / amigo secreto / sorteio / e-mails pendentes / msg de DEUS: como demonstrar amor? .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! No final de semana tive uma intoxicação alimentar muito forte e eu nunca tinha tido na vida. Diarréia desde as nove da manhã até as duas da manhã dessa madrugada, quando levantei para ir ao banheiro novamente, tive queda de pressão e vomitei até as tantas, depois de ter ido ao banheiro o dia todo não acreditei que ainda tivesse tudo aquilo dentro de mim! Yakissoba, não quero ver tão cedo em minha vida, acho que não vomitava há mais de 20 anos, Jesus! Pedi muito para Deus me amparar, fiquei com medo de morrer de tão mal que fiquei, foi forte mesmo meninas.

. Com a graça de Deus acordei melhor, com fraqueza, mas sem diarreia nem vômito, estou meio destruída, corpo dolorido e amanhã tomo a última pílula do anticoncepcional, ou seja, tpm e blá blá blá de todo mês, risos. Muito obrigada pela solidariedade no twitter, vocês são show como amigas! Com tudo isso nem posso dizer que fiz alguma RA, fiquei sem comer mesmo, até agora sinto repulsa por comida, acho que é o organismo se defendendo, risos. O peso diminuiu bastante e em plena tpm, da última vez registrou 55.100kg, hoje pela manhã 54.200kg, como disse a Aninha, do Bruxa do 203, pelo menos uma notícia boa, risos, se bem que foi tão ruim que preferia ter ficado com os 55, emagrecer com saúde sim, doente não.
 








. BLOGUEIRA NA GLOBO: nossa queridíssima RÔ MASSOTERAPEUTA ou Rô Barbieri, risos, está em uma matéria na Rede Globo, link para assistir no blog dela, um exemplo incrível na blogosfera light:

. RÔSANGELA SOUZA BARBIERI


. MENINAS DAS REVISTAS DO MÊS DE ABRIL: foram tantas amigas do meu coração que saíram e, revistas esse mês que me perdi, se puderem, gostaria que enviassem suas matérias scaneadas para eu fazer uma postagem em homenagem a vocês.

. E-MAILS: estou com a caixa de e-mails com vários para responder, perdoe-me a demora, mas as coisas vão acontecendo numa correria tão grande que acabo sem tempo, e sem net em casa fica ainda pior. Prometo que respondo até o final de semana.

. RF (reeducação financeira): está em um grau estremo, preciso economizar meninas, as coisas não estão para brincadeira, não sei se viram ontem no blog “vitrine”, mas lembrando da RF decidi cortar uma calça jeans que já não usava há mais de ano, transformei em uma bermudinha jeans, parecida com as que estão nas vitrines das lojas por ai, customização = alegria na RF, risos.

. AMIGO SECRETO: ameiiiiiiiiii minha amiga secreta, não posso nem falar muito porque senão ela descobrirá que é ela, risos, adoroooooooooo demais! Estou curiosa para saber quem me tirou, risos.

. SORTEIO AQUI NO BLOG: mil perdões meninas, a data para divulgação do sorteio do colar e anel pink biju era hoje, mas não tinha condições de fazer o sorteio, em vídeo, do jeito que estava ontem, então ficou para amanhã, espero que não fiquem chateadas comigo.

. CURIOSIDADES: para quem é nova por aqui e quer saber um pouco mais sobre mim e como funciona o blog, inclusive para participar dele aos domingos, leia o item “curiosidades”, criei um ícone para ele logo abaixo do meu perfil aqui do blog, basta um clique nele para matar a curiosidade pela raiz, risos. Aproveite e informe a data do seu aniversário por lá.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail, facebook e youtybe, basta clicar nos links respectivos abaixo do meu perfil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Como demonstrar amor? Cada um tem uma maneira de amar e demonstrar esse sentimento; por isso precisamos ficar atentos aos gestos do outro e acolhê-los, pois alguns expressam carinho escrevendo um bilhetinho, outros dando uma flor, muitos o manifestam por meio de um sorriso, de uma palavra amiga, dando um presente, demonstrando atenção ou até mesmo fazendo o exercício de escutar o irmão. E de tantas formas nós podemos demonstrar amor e fazer felizes as pessoas com as quais convivemos ou que passarão momentaneamente pela nossa vida. O Evangelho narra nos hoje que: “Maria, a irmã de Lázaro, derramou quase meio litro de perfume de nardo puro, e muito caro, e ungiu os pés de Jesus e enxugou-os com seus cabelos” (Jo 12,3). Foi um gesto carinhoso que ela teve para com Jesus, atitude aprovada pelo Senhor. Judas, um dos apóstolos, a criticou, mas ela o fez porque amava profundamente o Senhor. Cada um é único na sua maneira de amar e agir, não nos cabe criticar os outros porque não se encaixam dentro dos nossos padrões. Senhor, ensina-nos a acolher todos os nossos irmãos sem preconceito, mesmo que não compreendamos os gestos deles, como o Senhor compreendeu o gesto de Maria. Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso. Jesus, eu confio em Vós!

. LOOKS, SORTEIOS, INTERAÇÃO COM BLOGUEIRAS, PARCERIAS e MUITO MAIS NO MEU OUTRO CANTINHO, onde aguardarei ansiosamente suas visitas e comentários, se quiserem passar por aqui e finalizar comentando por lá fica a critério de vocês:

http://vitrineaugusta.blogspot.com/

, segue um pouquinho do look que vc encontrará detalhado por lá:

29 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anônimo disse...

Olá Moça
Realmente não vale a pena emagrecer dessa forma. Estimo melhoras!
Quanto a reportagem da Ro, achei linda e até foi feito um post em meu blog sobre ela.
Acho que estou precisando fazer uma R.F. também.
Beijo no coração!

Anna disse...

oi flor, que pena q esteve mal no findi, espero q logo melhore e fique mesmo distante um tempo de comidas mais fortes
amei minha amiga secreta tb kkkk e ainda to consufa quanto a como vai ser a troca né
bjim e melhoras minha amiga linda

Liliane disse...

Não sabia que vc estava doente, mas graças a Deus está melhor. Isso é sério! Intoxicação não é uma doença bobinha.
Fique com Deus!
Ótima semana!
Bjs

Rejane Abreu disse...

Ainda bem que estás melhor! Se cuide, viu!

Bjinhossss

Gisele Martins disse...

Guenta ai Leiloca...rs
Abril ainda não terminou....
hahaha

Bjo :)

Unknown disse...

Menina intoxicação alimentar é barra
espero que se recupere rapidinho
te adoro
bjinhuss e ótima semana pra ti

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Que pena, ter estado dodói no findes!!! Espero melhoras!!! Bjs e tenha uma ótima semana!!!

Evânnia disse...

Oi,
Nossa, intoxicação com yakissoba, é a comida preferida da Clarissa...estimo melhoras.
eu já enviei o meu presente de amigo secreto, estou louca para saber quem me tirou, bjs e uma ótima semana.

*Marli* disse...

Oi querida

Passando pra deixar beiju e desejar que sua semana seja de muita paz e produtiva*

Tô mandando um email pra ti!

Beijokas!

Dhy Saturnine disse...

hehe mes passado peguei uma virose do caramba, varios dias com diarréia... pelo menos a sensação de barriga chapada após a dor de barriga anima um pouquinho hahaaha

Mayra disse...

Oi Leila, tudo bem? quero pedir desculpas por não participar do sorteio, ta. Eu tive de resolver muitas coisas pessoais nos último 15 dias e estava meio desanimada sabe. Me perdoe. outro detalhe, achei muito legal o vitrine, passei lá a semana passada e hoje também! Ótima semana santa pra vc! bjus

Patricia disse...

oi Leila, que bom que está melhor, eu adoro yakissoba, mas estragada não dá, se cuida que a Páscoa est´aí cheia de gulodices... E que mensagem linda!!! Temos que valorizar as pessoas que gostam da gente, vem os pequenos detalhes desse amor e carinho, e saber retribuí-los, uam semana abençoada e cheia do amor e ressureiçao e Jesus em nossas vidas. Que saibamos recomeçar sempre. bjão

Unknown disse...

oie, que bom que está melhor, nunca tive intoxicação alimentar, mas deve ser horrivel.
uma otima semana p vc e tudo de bom..

Kéca disse...

oi flor saudades, que pena que esta ruizinha ficar doente é muito ruim mesmo, nossa vc emagreceu mesmo pulou dos 55 para 54,200... tadinha fiquei com dó... eu tenho acordado com meus 54 e 54,400 dá uma variação de dia para dia....
Não pude não reparar vc tem joanetes??/ bem pouquinho mas tem ne??/ eu tb tenho e nao gosto dos meus pés snif rsrsrs
beijos no coração e melhoras

deiacantelli disse...

Oi
Amiga que bom que vc já melhorou.
Bjokas no seu coração

Dric@ disse...

Amigaaa....
Fique bem, não quero te ver dodói...
Estou quase pegando o telefone para ligar e ouvir sua voz pq estou preocupada com vc.
Cuide-se direitinho, nada de ficar sem comer, pede a mamys para fazer uma sopinha sem gorduras pq o organismo precisa de forças para se restabelecer.
Obrigada pelo seu carinho.
Hoje usei o tripé e postei as primeiras fotos de minha jornada como fotógrafa graças a minha irmã.
Bjkas e ligarei esta semana.

Lilian disse...

Flor intoxicação é muito sério por causa de desidratação beba bastate líquido.
O corpo se encarrega de por pra fora o que te fez mal, descansa linda tome bastante liquido.
Bjs

Raquel disse...

Oi querida amiga, me desculpe a demora para passar por aqui e lhe responder seu comentário no meu blog, mas é que estava sem internet em casa. Alíás quero lhe agradecer pela sua visita ao meu blog e pelo seu carinho!!! Vc já é uma querida pra mim!!! E uma pessoa que me inspira todos os dias, por seu vencedora!!! Antes mesmo de te conhecer aqui no seu site, já tinha lido a sua entrevista na revista Shape do mês passado. Sempre compro essa revista, e vi tb a entrevista da Cacau esse mês. Que bom ter uma amiga incentivadora e querida como vc!!!! Um beijo grande.

Raquel disse...

Oi querida amiga, me desculpe a demora para passar por aqui e lhe responder seu comentário no meu blog, mas é que estava sem internet em casa. Alíás quero lhe agradecer pela sua visita ao meu blog e pelo seu carinho!!! Vc já é uma querida pra mim!!! E uma pessoa que me inspira todos os dias, por seu vencedora!!! Antes mesmo de te conhecer aqui no seu site, já tinha lido a sua entrevista na revista Shape do mês passado. Sempre compro essa revista, e vi tb a entrevista da Cacau esse mês. Que bom ter uma amiga incentivadora e querida como vc!!!! Um beijo grande.

Raquel disse...

Ah, esqueci de te perguntar... E como vc está? Melhorou querida? Vi seu post que vc ficou muito mau. Espero que esteja melhor. Se cuide!!! Beijoss.

Raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda disse...

Parabéns, querida!!! O look ficou pequeno, mas percebe-se que tá uma gata!Bjs.

Dany disse...

oi amiga querida! quanto tempo não venho aqui, mas aproveitei pra te fazer uma visita.
Nossa, que ruim essa intoxicação alimentar hein, foi por causa do yakissoba será, mas ainda bem que vc tá melhor.....
bjos.

Dany disse...

oi amiga querida! quanto tempo não venho aqui, mas aproveitei pra te fazer uma visita.
Nossa, que ruim essa intoxicação alimentar hein, foi por causa do yakissoba será, mas ainda bem que vc tá melhor.....
bjos.

Kaká Magrela disse...

Que bom que vc já esta melhor ... nossa já fiquei assim, é horrivel, parece que a gente vai morrer msm ... bjus

Gê Simões disse...

Oiii

Espero que esteja melhor, nossa ficar assim é terrivel.
As revistas eu tenho varias de abril digitalizadas se vc quiser te mando

Beijos

Dric@ disse...

Amiga...
Cadê vc???
Como não costuma deixar de postar estou preocupada se melhorou.
Espero que seja só a correria da vida.
Bjkas e dê notícias qdo puder

Anna disse...

passando pra deixar um bjim flor

Anônimo disse...

Bom vou sair de viagem hoje e nao vou ter oportunidade de conferir o sorteio
Caso eu seja sorteada espero a compreensao ate segunda feira rs
bjos e volta logo