sexta-feira, 15 de abril de 2011

. peso / antes e depois / OBRIGADA A VOCÊS, ontem meu dia foi muito produtivo no trabalho, tenho certeza que foi o carinho e pensamento positivo de vocês em minha direção / último dia para inscrições no sorteio do colar e anel pink biju / sorteio no amigo secreto será hoje / e mais... / msg de DEUS: caminhemos ao encontro de Jesus .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Nossa comecei o dia por aqui meio atrasada por conta de uma entrevista que dei aqui em minha cidade, ainda não quero antecipar, gosto de ver primeiro o resultado, risos, fiquem na torcida para que se concretize mesmo, risos. Quero AGRADECER os comentários carinhosos das últimas semanas, eu realmente ando com pendências e ontem o dia fluiu demais no trabalho, juro que sinto uma energia boa pairando sobre mim e tenho certeza que são vocês com o pensamento em mim, dando força, acredito muito nisso, MUITO OBRIGADA, não tem preço, melhor que mastercard!

. RA: na terça-feira termina minha cartela de anticoncepcional, já sinto os efeitos da tpm se aproximando aos pouquinhos e pela manhã fui dar uma conferida na dona balança, 55.100kg, alerta vermelho ou seria efeitos de tpm aliados a não ida ao banheiro, e acreditam que fui depois de ter pesado, tomado banho e me trocado!? Risos, juro que pensei em tirar toda a roupa, mas seria trabalhoso demais, risos mil, #adoida. Amanhã pesarei de novo só para constar, risos. DICA PARA O FIM DE SEMANA: muita água e chá meia hora antes das refeições! O cérebro as vezes confunde sede com fome e nos horário das principais refeições é melhor driblar isso antes para que a gula não nos faça comer mais do que se deve.

. MEU CARDÁPIO: vocês têm interesse que eu coloque aqui um cardápio meu de um dia inteiro?

. ANTES E DEPOIS: sexta-feira é dia de postar antes e depois aqui no blog. Segue link do meu marcador antes/depois, com todas as postagens com montagens assim:


. AMIGO SECRETO: hoje após o almoço faremos o sorteio, estou doida pra saber quem eu irei tirar, uhull! Expectativa boa! SORTEIO AQUI NO BLOG do colar e anel pink biju: último dia! Clique na lateral direita do blog para participar, somente até às 17hs.

. CURIOSIDADES: para quem é nova por aqui e quer saber um pouco mais sobre mim e como funciona o blog, inclusive para participar dele aos domingos, leia o item “curiosidades”, criei um ícone para ele logo abaixo do meu perfil aqui do blog, basta um clique nele para matar a curiosidade pela raiz, risos. Aproveite e informe a data do seu aniversário por lá.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail, facebook e youtybe, basta clicar nos links respectivos logo abaixo do ícone “curiosidades”.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: ''Caminhemos ao encontro de Jesus''. A maior graça que um homem pode ter na vida, é a de conhecer a Deus e fazer a experiência do Seu amor. Muitas pessoas, quando têm um encontro pessoal com o Pai, mudam radicalmente de vida, porque descobrem o seu verdadeiro sentido. Não há como, simplesmente, explicar o que nos acontece quando encontramos a Deus, mas precisamos passar por essa experiência. Vejamos o testemunho de São Paulo: ''Na verdade, considero tudo como perda diante da vantagem suprema que consiste em conhecer a Cristo Jesus, meu Senhor'' (Fl. 3,8). Procuremos o Senhor, incansavelmente e deixemo-nos alcançar por Ele. Jesus, eu confio em Vós!

. LOOKS, SORTEIOS, INTERAÇÃO COM BLOGUEIRAS (Gê Simões, amanhã colocarei seu e-mail inaugurando os sábados por lá, risos), PARCERIAS e MUITO MAIS NO MEU OUTRO CANTINHO, onde aguardarei ansiosamente suas visitas e comentários, se quiserem passar por aqui e finalizar comentando por lá fica a critério de vocês: http://vitrineaugusta.blogspot.com/

18 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

oii

nossa que chic entrevista.. ta podendo essa diva heim
E esse antes e depois nossa, sem comentarios vc ta linda e ponto final.rsrs

Beijos e otimo fds pra nós e nossas tpms

Mari Santos disse...

Tô curiosa pra saber da entrevista.
Coloca seu cardápio aqui, assim a gente vê como vc consegue se sair bem na RA. Gostei muito do antes e depois. Bjks!!!!!!!!!

Juliana disse...

Nossa amiga como vc é linda !!! Parabéns !!!

Tenho certeza que esse alerta bvermelho é da TPM mesmo, essa monstra de todos os meses !!!

beijos

Anna disse...

migaaa eu queria sim ver teu cardapio
quanto a entrevista to curiooooosa pra saber detalhes
bjim

Evânnia disse...

Amiga chique é outra coissa...claro que torço para tudo dar certo, eu tb estou anciosa pelo o sorteio....bjs.

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Bem que você poderia colocar o cardápio aqui né? Seria interessante para nós! Obrigada pelas dicas. E aguardo ansiosa para faber desse seu mistério! rsrsrs Bjs e tenha um ótimo findes!!!

Anônimo disse...

adorei a mudança :D está linda bom fim de semana ;)

Gisele Martins disse...

Te acheiiii de novo Leiloca....
Eitaaa como vc esta lindaa...

Bjoo :)

Rafaela disse...

Querida.. não preocupe não... amanhã seu pesinho já estará normal!!!
Tá lindona amiga.. bjs

Lisi disse...

EBAAAAAAAAA!
Já sei quem é minha amiga secretaaaaaaaaa!
coisa boa né?

beijão

Patricia disse...

Augusta legal te ver mais calma... e queria sim ver um cardápio seu... e quanto ao antes e depois, que diferença, se bem que nem te achava gorda... Parabéns pela entrevista e bom fim de semana!!!

Gisele Martins disse...

Achou achou o comentário da besta aqui no a ntigo blog...
Mano como a gente tá véia nesta blogsfera, mais não largo nem a pau...kkk

Bjo Leiloca adorei ter te encontrado de novo depois de ... 2 anos?!

Lugreen disse...

Oiiiiii flor!!

Quanta diferença né?
Mas quero deixar registrado que vc é e era linda!
cuidado para não ficar muito magrelinha....senão também não fica bom...
FDS magrovilhosos e abençoado!
bjux e shalom

Dhy Saturnine disse...

seu antes e depois é sempre chocante hehehe
bom fim de semana
bjsss

Rejane Abreu disse...

Quanta diferença no antes e depois! Você está maravilhosa!!! Sou fã demais.

Bjssssssssssss

Nanda disse...

Parabéns, querida... admiro a perseverança e obstinação...
Vc já era bonita, mas ficou mais ainda mesmo.
Bjs!!!

Liliane disse...

Eu nem sabia do novo blog, rs.
Vou conhecê-lo melhor!
Ótimo fds!
Bjokas

Valquíria disse...

Eu fico passada com a mudança o quanto melhorou heim? Me conta ai amiga como agente se sente de bem com a balança?