quarta-feira, 13 de abril de 2011

. passagem mais rápida que a velocidade da luz, risos / msg de DEUS: como você vive sua liberdade? .

. BOM DIA meninas do meu cuore! Estou aflitíssima com tantas coisas a serem resolvidas, a sensação que tenho tido ultimamente é como se tivesse um balde d’agua em cima de mim, cheinho, só esperando a oportunidade para virar sobre mim! Enfim... sem lamuriações, vamos que vamos, torcendo para o balde não virar, risos mil, é meninas, risos porque é melhor rir do que chorar, mais risos.

. RA: um fiasco no último mês, mas a quantidade tem sido pouca, creio que não terei muitas oscilações no peso somente por isso, embora coma algo calórico, a porção é pequena e as vezes ainda deixo no prato, ansiedade com preocupações geram em mim tais resultados.

. MEU BLOG NOVO: Hoje seria dia de indicar algo que uso e recomendo, mas o tempo grita comigo por aqui, ficarei devendo, mas informo que criei um segundo blog, alternativo a este, para distrações, cheretices, gracinhas, indicações de coisas da minha cidade, etc etc etc, risos, o nome é “VITRINE @UGUST@”. Por enquanto está no início, estou assoberbada, mas quero que ele seja bem bacana, com interação com minhas amigas blogueiras do cuore, estou pensando em quadros, mas aos poucos vou desenvolvendo, é um blog bebê ainda, risos, o link para quem quiser me acompanhar e participar das postagens por lá também é:


. AMIGO SECRETO: já temos 26 participantes, inscrições até quinta-feira, se quiser participar ou se tentou e não conseguiu, deixe seu e-mail nos comentários ou envie para o meu ( augusta.contato@gmail.com ) que faço convite diretamente através do site do AS, segue link: http://www.amigosecreto.com.br/02_03_25.asp, procure por lá o grupo “amigo secreto com a AUGUSTA”, não tem nada a ver com amigo de páscoa, abre uma janela com esse item assim que abrimos o site, feche essa janela.

. SORTEIO AQUI NO BLOG: inscrições abertas até sexta-feira dessa semana para concorrer a um anel e um colar da pink biju, coleção atual, sem patrocínio, comprei e paguei, risos, não tem nenhuma regra, basta sua inscrição:


. CURIOSIDADES / SORTEIOS / MEUS OUTROS LINKS: se quiser saber mais sobre mim e o blog, inclusive para participar dele, clique ao lado direito no link curiosidades. Para participar de sorteios clique nas fotos dos prêmios na parte final do blog. Meus outros links, twitter, twitpic, facebook e youtube (com meus vídeos dos sorteios) estão linkados ao lado esquerdo do blog, abaixo da foto do perfil.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, plagiando o Pernalonga, risos, beijinhos mil. Excelente dia!

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Como você vive sua liberdade? Fomos criados por Deus à Sua imagem e semelhança, filhos e filhas de Deus Pai, livres, inteligentes e com capacidade de decisão sempre pelo bem, a exemplo d’Aquele que nos criou. “E Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus Ele o criou: homem e mulher os criou” (Gn 1,27). Um bom exercício para fazermos – ao longo de todo este dia – é este: Fazer tudo nos colocando no lugar do outro e perguntando a Jesus: “Senhor, se estivesse em meu lugar, como faria isso?”. Agindo dessa forma tudo ganhará um novo sentido na nossa vida e faremos uma linda experiência de Deus, de modo que nunca mais seremos os mesmos, e os que convivem conosco irão notar essa mudança radical, muitos, com certeza, comentarão, admirados, desejosos também de se abrir à nova vida. Senhor, ensina-nos a optar sempre pelo bem como o Senhor que passou pela terra fazendo o bem a todos. Jesus, eu confio em Vós!

. LOOK: simples, mas incrementado com um lenço que nunca sei como usar, acho que no fim ficou bacana, esfriou por aqui e chove desde ontem sem parar. Look inteiro antigo e sem marcas, a não ser pela bolsa que é a mesma desde sexta-feira passada, risos e a pulseira que foi presente de niver:

(foto de cima para mostrar brinco em foco, mas reparem no tamanho dos meus cílios! risos)

24 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Aline Ferreti disse...

Oie amore!

Passei lá no cantinho fashion e já to seguindo!

Vai ser um sucesso também, pode acreditar :)

Bjkas e ótima quarta!

Anna disse...

menina amei teu novo cantinho e já to lá aguardando mais novis kkkk
os looks de hj tão arrasandoo
bjim

Sara disse...

Oi!!!!
Metida voce!!!Dois blogs???
Adorei o Vitrine, lógico!!!
Ah!!!Para o balde com àgua, vá mais devagar pra agua não derramar, rsrsrs!!!Só pra descontrair!!!
Beijos..
Sara.......

Ci disse...

oiiiiiiiiiiiiii Augustaaaaaaaaaaaa....em 1ª mão.....coloquei meu blog no arrr.....

Obrigada...obrigada....

beijos

deiacantelli disse...

Oi
Amei o lenço, estou a procura de um assim pra mim!
Saudade de vc no meu blog!
bjokas

Lugreen disse...

Oi linda e poderosa!

Amei seu look de hoje, e sua calça jeans( qual é a marca, mesmo que desconhecida...)tô louca para chegar maio para poder enfim comprar uma para mim depois de 17 anos, sem usar uma!
O lenço foi o toque especial!
Continuo sentindo falta do seu cheiro e apoio no meu blog!
Deixa um sinalzinho de fumaça por lá!
Otima quarta!
E descansa no Senhor!
shalom

Patricia disse...

oi amore,que look legal,eu adorei o lenço, já estou te seguindo aqui e no outro blog, gostei munto bjs

Kiki disse...

Oiee Lindonda..estou em falta de passar por aqui, mas vc está no meu cuore,tá? E estou muito feliz em participar do amigo secreto...só gostaria de me dedicar mais. Grande bjim light e seu look está mto dezzzz

Juliana disse...

Oi Augusta sou nova por aqui !!! na verdade já vejo se blo faz um tempinho mas nunca tuve mta coragem de comentar !!!

Queria saber uma coisa ... como vc fez para afinar os braços ??? (são lindos) quero muito que os meus afinem... se vc tiver algum segredinho e puder dividir ficarei imensamente feliz !!!

e-mail : juliana_antuness@yahoo.com.br
blog: http://odesafiodeemagrecerjuju.blogspot.com/

beijos

Kaká Magrela disse...

Oieee tenho uma bota igualzinha a sua ... hj estou com ela ... bjus

Rafaela disse...

Corrida a vida hj é amiga.... espero que volte logo ao seu rítimo, afinal, precisa se alimentar direitinho!!! Bjkas e logo mais vou no seu novo cantinho. bjs

Valquíria disse...

Tudo de bom!

Tai Alcantara disse...

Ola,
Te achei na blogosfera light, menina como vc emagreceuu..PARABÉNS!!!!...estou te seguindo.

bjss

Cris Bonfim disse...

o!
ai que vida cehia essas nossas enh, meu dia parece que tem bem menos de 24 horas, sempre faço minha a.f de manhã porque se deixo pra depois, uma coisa engole a outra...
parece que tem sempre um dispertador que vai tocar qnd to fazendo algo...
as fotos estao lindas...
bjokinhas... otima tarde de quarta feira

Ana Maria Braga disse...

Ficaste chic com esse chale e as botas.
Um ótimo dia. Bjs.

Luta Diária (Natyelle) disse...

Pois e eu? Triste demais, mas no próximo tô dentro, vc entendeu meus motivos né? Eu queria muito, mas ficaria chato de derrepente eu não enviasse o presente na data combinada.
Ah! tirei a verificação de palavras, obrigada pela dica, nem sabia que eu tinha, na verdade pensava eu que tinha colocado não nessa opção...mas sei lá...sei que tirei, ta ok agora! rs

Bjos

Unknown disse...

adorei o seu look , tah lindaaa
amei o lenço

beijusssss

Aline disse...

amiga confesso que estou preocupada com vc,mais tenho certeza que sera passageiro viu
gostei das dicas dos tomates e atum a noite vou seguir a dica de uma lady né rsrsr que ja ta magrinha
bjkas♥♥

Bruna Amâncio disse...

Olá Amore,

Envie um selinho sugestivo para seu novo blog não achei nada parecido com o que você queria, mas , enfim seu look ficou super charmoso com o lenço....


Beijos mil

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

oa noite!! Amiga, de maneira alguma vou ficar chateada com você, afinal uma grande amizade só funciona quando não tem segundas intenções e venho aqui simplesmente porque te admiro, independente de você poder ou não me visitar!! Achei bem bacana esse seu look, achei a minha cara: simples!! Já disse que sou quadrada em relação a moda né? rsrssr Beijos e fica com Deus!!!

Lisi disse...

Oi querida,
eu sei o quanto a vida é corrida e as vezes não temos tempo nem de respirar.
Mas saiba, que sempre visito e leio teu blog, todos os dias.
Anciosissima com o sorteio do amigo secreto.

beijão

Carolina Carvalho disse...

Nossa amiga vocÊ tem muito estilo, daqui a pouco vai ser modelo fotografica, pois tem jeito com a coisa !


Beijos e uma boa semana !

Mariana disse...

Oi gata!
Adoro seu cantinho!!!!
As mensagens principamente!
Vc é uma grande inspiraração!

Beijos

Blog da Pri disse...

Oi Augusta...

Vou seguir o outro blog tbbbbb...Sou sua fã de carterinha... Amiga quero participar do amigo secreto, mas sou do Rio...posso?
Vim te avisar tbbb q estou na capa da SOu + eu dessa (14/04)....semanaaaaaaaa
Ebaaaaa...vai lá dá uma conferidinhaaa
Uma linda semana para nóssss