sexta-feira, 8 de abril de 2011

. Oi!? Tem alguém ai que sentiu minha ausência!? .

Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr'as coisas
Que eu deixei
Eu voltei!...

. INTRODUÇÃO AO RETORNO: Esse trecho da música “O Portão”, do Roberto Carlos, veio à mente assim que abri o blogger para retornar, risos, retrata muito que estou sentindo. E, antes de qualquer coisa, queria agradecer o carinho enorme que recebi por e-mail e comentários aqui e no twitter (@augustablog) durante minha ausência necessária, ganhei até três novas seguidoras mesmo em standy by! Muito obrigada! Não darei conta de retornar a todos individualmente, mas me senti tão tão tão tão querida a ponto de ter certeza absoluta que não vivo mais sem isso aqui e principalmente, sem vocês, amigas adoráveis.

. O problema que resultou neste período de ausência persiste, mas aqui não será meu divã para ele, de maneira alguma, aqui é meu lazer, minha diversão, meu vício por assim dizer, minha terapia, um contato comigo mesma e com pessoas que me transmitem imensa paz e carinho justamente por falarem a mesma língua e estarem no mesmo barco, ou seja, emagrecimento, manutenção e resgate da autoestima.

. Volto com as postagens diárias, sem intervalos de dias, mas a retribuição de visitas continuará precária porque não tenho net em casa, no trabalho não dá, já uso meia horinha para o post e mais do que isso... E pelo celular, a digitação é mais lenta e muitas vezes não carrega o comentário depois de escrito.

. Se gostarem de ter pelo menos as postagens sem interrupções digam SIMMMMMMMMMM nos comentários, risos, lembrei daquele quadro antigo do Silvio Santos com crianças: vc quer trocar um vídeo game última geração, ultra, master, blaster, mega por uma chupeta? E a criança, coitadinha, dentro de uma espaçonave, sozinha, ouvindo uma música chata dizia: SIMMMMMMMMM e eu louquinha e rouquinha de tanto gritar NÃOOOOOOO, huahuahua.

. Passado esse primeiro momento do retorno, vamos à boa e velha postagem completa do dia, senta que lá vem histórias, risos, e tenho tanta coisa que quero compartilhar, contar, saber de vocês, dos seus cantinhos...:

. BOA TARDE meninas do meu cuore! Saudade imensaaaaaa de vocês!

. RA: já tive dias melhores, mas para manutenção até que dá para o gasto. Tive pico de estresse, motivo da ausência por aqui, e na sequência ansiedade por conta do sumiço de uma boxer branca querida, que com a graça de Deus encontramos, acreditam que espalhamos 70 cartazes em postes e foi da colagem 69 que tivemos retorno!? Isso é para nos lembrar de que devemos persistir sempre meninas, até o último panfleto, risos, se quisermos ter sucesso, isso em todos os setores de nossas vidas, até para o emagrecimento.

. DICA PARA RA: aqui está um calor danadooooo, abusem da água e sucos não calóricos, além de chás gelados, o intestino funciona melhor, a pele fica mais macia e sedosa, eu abuso! Disso pooooode abusar. Risos.

. TROCA DE BOLSA: lembram daquela minha última bolsa fellipe krein (krein né Rô Fischer!? risos, para quem é nova por aqui, ela acha o sobrenome acaipirado, que klein seria mais adequado, huahuahua, concordo com ela, mas é krein mesmo), então, ela apresentou defeito, como se fosse uma escamação, esqueci de fotografar, como o pessoal da loja local (marajoara calçados) sempre são muitoooooo atenciosos, comentei com minha vendedora e o gerente, pediram para eu deixar a bolsa lá para entrarem em contato com a fábrica, no dia seguinte, acreditem, menos de 24 horas depois, ligaram dizendo que não havia possibilidade de reparos e que o valor da mesma estava em créditos a minha disposição na loja, fiquei impressionada com o atendimento, digo, presteza e agilidade no atendimento, chateada porque tinha gostado muito esteticamente falando mas também pela funcionalidade nas repartições, enfim...

. Sabendo do meu “crédito”, risos, na quarta-feira a caminho do fórum, aliás, dia do aniversário da minha querida mamãe IZETE, parabéns de novo mamys, risos, passei na loja e com o haver e mais um dinheirinho fiz a festa: uma sapatilha de presente de niver para mamys, uma Dakota igualzinha aquela que eu tenho rosa bebê, mas na cor preta; uma bolsa chenson, primeira vez que compro algo dessa marca e adorei, lembrei da Carlinha, do blog equilíbrio sempre, porque ela sempre menciona; uma sapatilha bottero, super macia, mesmo padrão daquelas da novela passione, mas com outra roupagem; e, finalmente, uma sapatilha mariotta, achei muito delicado o laçarote, seguem fotinhos para vocês opinarem:


. PINK BIJU: sempre me perguntam valores das pulseiras e outras coisas que compro por lá, hoje, voltando do almoço a moça me entregou um panfleto na rua, fotografei e compartilho aqui com vocês para aquelas que não conhecem nenhuma loja dessa franquia:

(clique para ampliar e ver os preços, se desejar)

. BRECHÓ CHIC: amanhã e no domingo terá um brechó chic aqui na minha cidade, Assis – SP, risos, mas estou com vergonha de passar por lá, não tenho acompanhante, as amigas mais chegadas já têm compromisso, snif, quero uma amiga blogueira jhá! para me acompanhar, buábuábuá. Minha RF agradece, risos.

. AMIGO SECRETO E MEU SORTEIO: inscrições do primeiro até dia 14 e no segundo até dia 15, links na lateral direita e parte final do blog. CURIOSIDADES / SORTEIOS / MEUS OUTROS LINKS: se quiser saber mais sobre mim e o blog, inclusive para participar dele, clique ao lado direito no link curiosidades. Para participar de sorteios clique nas fotos dos prêmios na parte final do blog. Meus outros links, twitter, twitpic, facebook e youtube (com meus vídeos dos sorteios) estão linkados ao lado esquerdo do blog, abaixo da foto do perfil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Só o amor constrói. 'Aquele que começou em vós uma boa obra, há de levá-la à perfeição até o dia de Cristo Jesus. Eu peço a Deus que o vosso amor cresça sempre mais, em todo o conhecimento e experiência, para discernirdes o que é melhor. E assim ficareis puros e sem defeito para o dia do Cristo, cheios de frutos de justiça que nos vem por Jesus Cristo, para a glória e louvor de Deus' (Fl 1,6.9-11). 'Deus não nos pede excessos, mas que façamos o bem', dizia Santa Teresa. É necessário pedirmos sempre a Deus o amadurecimento do amor em nós. Supliquemos ao Senhor, para que Ele venha em socorro às nossas fraquezas no trato com as pessoas, porque é a qualidade do nosso amor que faz a diferença. Jesus, eu confio em vós!

. LOOKS: ficaram acumulados nestes dias de ausência, então postarei dois hoje e deixarei programados dois para postagem domingo, no vitrine das amigas blogueiras:

(reparem no detalhe do tecido da blusinha pernambucanas)

27 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Ola

Que bom que voltou estava com saudades.
Nossa que compra boa vc fez....adorei
Eu gosto mto dessa marca de bolsa tenho algumas , são otimas.
?Hoje de manha qdo me arrumei pra trabalhar lembrei de vc, bermudinha branca, uma blusinha rosa e sapatilha, rsrs

Fiquei feliz em saber que o cachorro voltou, nossa eu nem sei o que pensar se meus anjos fugirem.
Adorei o vestido.

Beijos e volta mesmo com tudo,

Lisi disse...

EBAAAAAAAAAA...VOLTOU!
Que bom que estás aqui novamente, faz falta nessa blogsfera!
Estou anciosiiiiiiissima pelo sorteio do amigo secreto!

Não vejo a hora!

beijão

Fefa disse...

Presente de sexta-feira, é barrinha atualizada "@ugust@.

Isso aqui é um lazer sim!
Seja RE-bem vinda Gut@.

Um abraço forte amada!

Kelly Pires disse...

Oieee!!
Eu te sigo a pouco tempo, mas a sua historia é muito bacana, vc chegou a um objetivo que requer muita determinação! E eu admiro muito isso em vc!!
Tenho uma duvida, vc perdeu bastante peso, e seu corpo esta PERFEITO. Como fez para se livrar da "barriguinha"?? Eu estou nessa faze de emagrecimeto e sinto que por mais que perca peso, minha barriga continua enorme!!.
Fiquei mto feliz por vc ter voltado! Adoro seus post e looks.
Beeijos

Dric@ disse...

SIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!

Dric@ disse...

Amiga...

Quanta saudade e estou com vontade de comentar tudo por conta dos dias sem vc!!! snif, snif

Aquisições perfeitas, já tive bolsa desta marca e realmente é muito boa.

As sapatilhas lindas demais, mas para mim precisa de saltinho senão a coluna viciada com a incluão do salto reclama.

Dê parabéns para minha mamys emprestada e um beijo estalado na bochecha, diz a ela que é da filha carioca (afinal de contas fomos separadas na maternidade)... rsrssr

Muito bom ter encontrado sua cachorrinha e realmente foi um exemplo apra não desistirmos fácil.


Bjkas e fique com Deus

Unknown disse...

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
eu sentiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vai lá no meu bloguinho Gusta
to precisando de um help
bjinhusssss

Dany (Toka Brasil) disse...

Ai que bom que vc está de volta!
E chei de novidades como sempre.
Adorei os looks.
Beijos e bom fds pra vc.

www.blogtokabrasil.blogspot.com
@tokabrasil

Dany ♥

Anna disse...

minha amiga lindaaaa, eu senti a tua falta por demais, fico feliz q acharam a cachorrinha , e fico muito mais muitooooo feliz em ter vc aki de volta , menina como vc faz faltaaaaaaa, saudade das fotinhas do dia o look , de vc dizendo amigas do meu cuoree, enfim saudade de tá te lendo, sabendo de vc e de como vc tá... ai agora tenho paz no meu coração :D
bj amiga linda Leila @ugust@ amiga linda Diniz

Sara disse...

SSSIIIIIIIIIIIIIIIIIMM!!!(copiei da Drica).
É claro que queremos, melhor pouco do que nada!!!
Mas, vc voltou inspirada hem!!!
Looks alegres e muito fofos!!!!
Beijos.......

Nanda disse...

Bem vinda de volta, querida... Tbm estive ausente alguns dias, só postando e mal...
Ameeeeeeeei os dois looks, linda de viver! E olha, amo um brechó, vc deveria ir, mesmo que sozinha!!!
Bjs.

Aline disse...

simmmmmmmmmmm mais ohhhhh rsrsr
tava com saudades minha flor
a na cidade vizinha aqui tem pink biju das uns 5 minutinhos to querendo ir la rsrsr afff deixa marido saber kkkkkkkk
nossa amiga to adorando sapatilha rsrsr culpa sua kkkkkkkkk,mai pra mim que tem crianças é perfeito
amiga tentei entrar no site do amigo secreto mais não entendi como faz e desisti mais vou tentar dinovo
bjkas♥♥

eu,eu mesma... disse...

claroq pode postar todod dia e colocar todos os looks, eu vou amar ver, e claroq eu não vou exigir q vc retorne a todo comentarioq eu fizer, eu comento nos blogs amigos pq gosto mesmo. q beleza q vc encontrou a cadelinha.
amei as sapatilhas, eu tô viciada em sapatilhas também, ando prezando o conforto.
bjos
Iris

*Marli* disse...

Só saiu daqui pra voltar mais linda ainda, né?

(espero que vc tenha ido a algum spa)

P.S.

Quando cansar do modelito soltinho vc me empresta? não precisa se preocupar que bolsa pra acompanhar eu tenho,rs!

Que bom que está com a gente,

Fica com Deus!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Seja bem vinda, amiga, sentimos sua falta sim!!! E não se importe muito com os coments, pelo menos eu entendo!!! Que bom ter encontrado a boxer!!! Que corpitcho heim? Está ótima!!!Bjs e tenha um ótimo findes!!!

Cris Bonfim disse...

oi!
que bom que axou a au au, vi la no twitter qnd vc postou...
adorei os looks
ha qnt a pink biju que tem aqui em sumaré nao gosto do atendimento, deixa muito a desejar, até ja comprei um cinto la, mas as meninas da loja daki sao meio antipaticas...
qnt ao bazar, vai ter um aqui amnah tambem,e to sem companhia... vem par ca, preciso de rouaps, td ta ficando largo;;;
ha eu adorava ver o programa com o simmmm,e o naoooo, "vc quer trocar esse frango de boracha por uma camera digital?" "naoooooo" e a mae pirava coitadaa... kkkkkkk, eu rachava de rir!
bjokinhas...
boa noite, otimo fds

VIVIANE disse...

Oie amiga

Que xaudades, que bom que voltou!!!
Vi seu e-mail avisando que tinha voltado e vim correndo!!!

E está cheia das novidades, heim!!
Gostei dos novos mimos!!
E vá sim no brechó, se eu fosse vc, chegava pelo menos perto da porta e se tomar coragem , entre!!

beijos e um ótimo fim de semana

VIVIANE disse...

Oie amiga

Que xaudades, que bom que voltou!!!
Vi seu e-mail avisando que tinha voltado e vim correndo!!!

E está cheia das novidades, heim!!
Gostei dos novos mimos!!
E vá sim no brechó, se eu fosse vc, chegava pelo menos perto da porta e se tomar coragem , entre!!

beijos e um ótimo fim de semana

Cha disse...

Ooooooieeee!
Mto bom vc de volta!!!
Aqui, acho q vc deveria investir mas no cabelo solto, viu?!?!
bj bj bj

Unknown disse...

Eba, vc voltou!!!
Ah tá imagina se não sentimos saudades de vc...
Óbvio que sim né.
Eu estava esperando vc retornar para te avisar que tem sorteio no meu bloguinho novo, não sei se já conhece mas dá uma passadinha qdo tiver tempo e participa http://meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com/
Ótimo final de semana, bjs

Patricia disse...

heheheh, é claro que
ssssssiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm!!
Linda vc é demais , mesmo sem poder lhe ver pessoalmente, as suas palavras, a forma como escreve demonstra exatamente sua personalidade, sua força, sua alegria e sua auréa e ela é coloridissíma!!
Amei suas fotinha, está tudo!!!!
O vestido é lindo amiga.
E ô que bom que está de volta viu.
Bjocas

Kéca disse...

oi lindona, nossa que susto pensei que tinha acontecido algo, mas que bom que vc está bem...
Adorei os looks está linda como sempre, um ótimo fds

Bruna Amâncio disse...

Olá @ugusta linda de viver,

Amiga que saudades., hoje quando estava procurando a ultima atualização onde você fazia o stop no blog, eu ia colocar que estava com saudades, mas a minha alegria foi imensa quando vi você linda, bela e magrela aqui logo retornando ai que bom senti um alivio uma vontade de ler tudo e vi que vc faz muita falta, ia até te mandar um e-mail mas não sabia o quão atarefada que você estava eu sei que temos momentos que precisamos parar tudo e repensar mas acho que você é essencial a esse mundo de blog é amável....

João 16 : 33

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.



Beijão

Andrea Hulewicz disse...

Ahhhhhhhhhh q bom q vc voltou Augusta :) É dificil ficarmos longe desse cantinho né?

E é bem verdade, eu sempre adorooo tudo q vc compra rsrs, temos gostos iguais haha!

Bjus minha flor e ótimo final de semana, bjussss **

disse...

Oi Augusta, que bom que voltou, e adorei suas comprinhas, a sapatilha vinho da Bottero está linda, adoro essa marca. Bjocas.

Dhy Saturnine disse...

simmmm hehe
que bom q está de volta, seja bem vinda denovo!

bjss

Chelly disse...

oi amiga!! Que bom que está de volta!! Seja muito bem vinda!! Senti tanto a sua falta! Você nem imagina o quanto! Fico feliz por ter encontrado sua cachorrinha..e quero desejar um feliz aniversário para sua mamãe! Que Deus a abençõe muitooo! Amei os looks! Estava com saudades deles!

Tenha um ótimo dia amiga!

Fica com Deus!

bjos