terça-feira, 12 de abril de 2011

. look: vestido longo / dica de blog light: Julie / RA / amigo secreto e sorteio abertos só até quinta e sexta / msg de DEUS: vamos por hoje a nossa vida em ordem? .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Estou tão aflita com certos problemas que, às vezes, confesso, penso em não vir aqui, mas é minha terapia e para terapia dar certo tem que ser frequente às sessões, então olha que aqui outra vez, risos. Aliás, ao buscar a mensagem do dia de hoje para compartilhar com vocês percebi que foi escrita para esse momento que estou passando, como é bom encontrar as palavras certas em Cristo! Amém.

. RA: tem dias que estou uma lady e em outros nem tanto, oscilei bastante esse mês, ontem chupei sorvetinhos a noite e lanchei, confesso que estou um pouco desanimadinha estes dias, mas sempre seguindo adiante, aproveito e deixo como DICA PARA RA, que funcionou para mim, pensar sempre nesses momentos na frase UM DIA DE CADA VEZ, o que vc fez, SOMENTE HOJE, para contribuir com seu emagrecimento/manutenção? É uma luta árdua e tem que ser diária! Minha pesagem agora será anotada na sexta-feira de manhã.

. INDICAÇÃO DE BLOG LIGHT: hoje por aqui é dia de indicar um blog light e farei isso com o da minha amiga “das antigas”, JULIE, ela sempre me motivou demais, nos conhecemos na blogosfera há mais de ano, creio que há quase três precisamente, e nos últimos tempos ela tem estado um tanto triste por ter perdido um pouco o foco, creio que se a indicar aqui e a nossa turminha passar por lá ela fique mais revigorada, o que acham de dar essa injeção de ânimo em nossa companheira de luta contra a balança?

. Segue o link dela, as postagens do ano passado mostram como ela estava determinada e que, por motivos que a gente nunca sabe direito quais são, ela deu uma baqueadinha. Como acredito que a blogosfera é o que me impulsiona a continuar, persistir para me manter magra porque estou magra, não sou magra, acho válida essa indicação:


. AMIGO SECRETO: já temos 26 participantes, inscrições até quinta-feira, se quiser participar ou se tentou e não conseguiu, deixe seu e-mail nos comentários ou envie para o meu ( augusta.contato@gmail.com ) que faço convite diretamente através do site do AS, segue link: http://www.amigosecreto.com.br/02_03_25.asp, procure por lá o grupo “amigo secreto com a AUGUSTA”, não tem nada a ver com amigo de páscoa, abre uma janela com esse item assim que abrimos o site, feche essa janela.

. SORTEIO AQUI NO BLOG: inscrições abertas até sexta-feira dessa semana para concorrer a um anel e um colar da pink biju, coleção atual, sem patrocínio, comprei e paguei, risos, não tem nenhuma regra, basta sua inscrição:


. CURIOSIDADES / SORTEIOS / MEUS OUTROS LINKS: se quiser saber mais sobre mim e o blog, inclusive para participar dele, clique ao lado direito no link curiosidades. Para participar de sorteios clique nas fotos dos prêmios na parte final do blog. Meus outros links, twitter, twitpic, facebook e youtube (com meus vídeos dos sorteios) estão linkados ao lado esquerdo do blog, abaixo da foto do perfil.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, plagiando o Pernalonga, risos, beijinhos mil. Excelente dia! FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Vamos por hoje a nossa vida em ordem? A vida humana é maravilhosa e o que a torna mais bela ainda é a nossa disposição interior de perdoar quando as coisas saem fora do controle e da ordem. Por mais que não queiramos, sempre esbarramos em alguém ou em alguma situação que precisamos nos retratar para continuarmos bem a caminhada. Todos nós temos momentos de grandes alegrias, de entusiasmo, de bons desejos, mas em alguns momentos, tudo dentro de nós fica obscurecido e, em vez de agirmos, simplesmente reagimos e deixamos que as situações determinem as nossas atitudes. Estamos no dia oportuno para que coloquemos a nossa vida em ordem. Perdoemos a quem precisamos perdoar, façamos o bem a quem precisamos fazer, ajudemos a quem precisamos ajudar e fiquemos atentos para que as oportunidades não passem. Desfrutemos hoje da graça de Deus que age em nosso favor. “Felicidade e todo bem hão de seguir-me por toda a minha vida; e, na casa do Senhor, habitarei pelos tempos infinitos” (Sl 22). Senhor, queremos aprender Contigo em todos os momentos ao longo deste dia. Jesus, eu confio em Vós!

. LOOK: vestido longo Hering / bolsa chenson e sapatilha bottero da troca que contei na quinta-feira / pulseira pink biju:

20 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Julie Slim disse...

Amiga, nem tenho palavras... com uma amiga como vc, nunca, jamais estarei só!
Muito obrigada pela indicação, vc é nota 10!

Dieta e Prazer - Mey disse...

lindaaaas fotos

adorei o look e a montagem final

linda linda como sempre

beijossss

Anna disse...

oieee menina que lindo o vestido e a montagem da foto ficou show
bom dia lindonaaa

Eydu disse...

nossa que vestido top
arrasou
e vamos lá um dia de cada vez nessa luta
bjim e bom dia

Lisi disse...

Vestido lindo maravilhoso.
Força viu? Logo tudo se resolve na tua vida!
Todas nós passamos por momentos nem tão bons as vezes

beijos e uma linda semana

Lu disse...

Augusta...linda!
Saudades daqui...não ando boa cia e nem muito animada, como não é isso que quero transmitir fico queitinha no meu cantinho, a prova disso é a minha ausencia em posts...mas visitar os blogs talvez me anime juntamente com a terapia que resolvi fazer..enfim...que Deus me ajude, nos ajude e vamo q vamo!
Ameiiii seu vestido, amo vestido longo acho chike...rsrsrsrs
Se cuida...
Bjs
Lu

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amiga bom dia!!!! Amei a montagem, ficou um show mesmo!!! Você linda como sempre!!! Bjs mil!!! rsrsrrs

Aprendiz de Low Carb disse...

Que amoooor de sapatilha...me apaixonei!!
Eu adoro vir aqui e olhar as tuas fotos...acho tão legal...a gente se identifica tanto com teu jeitinho...
Vou separar umas fotos legais e te mandar apra tu colocar no blog um dia desses tá? Por enquanto ainda to aprendendo a tirar as fotos...tento aprender contigo pois tu é muito profi!!
Grande beijo e te cuida tá?
Beijos querida!!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Lugreen disse...

Oi linda @ugust@!

Bom ter vc de volta e linda !
As montagens da fotos ficaram perfeitas!
Tenha fé em Deus, pois por mais que suas aflições pareçam grandes, na verdades grande é o nosso Deus!
"O choro pode durar uma noite , mas a alegria vem pela manhã"
Otima terça!
Tô sentindo sua falta no meu cantinho...
bjux e shalom

Chelly disse...

oi amiga! Como eu gostaria de poder lhe ajudar a se sentir melhor...normalmente é você quem me coloca pra cima com seus posts e mensagens enviadas diretamente de Deus! Quero de coração, que essa situação que está vivendo se resolva. Mas não se desespere, amiga! Espera no Senhor e confia Nele!

Tenha um ótimo dia!

bjos

VIVIANE disse...

Oie amiga

Adorei a foto!!
A montagem final ficou show!!!

Não sei o que vc está passando, mais peço a Deus que esteja do seu lado, te orientando, tá bom!!

beijos e boa terça

Aline disse...

linda!!
essa ultima foto ficou show

e quero que vc saiba que estou torcendo pra que tudo se resolva por ai ,vc esta nas minhas orações
bjkas♥♥

Rafaela disse...

Querida... já vou lá correndo dar uma força para sua amiga... bjkas

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. testando comentário por aqui.

eu,eu mesma... disse...

vou lá conhecer mais uma querida na caminhada...
menina que vestido bacana, gostei demais!
Iris

Bruna Amâncio disse...

Olá minha linda,

Amei a nova anjinho+ você ficou 10, viu amei o vestido e a ultima foto do look ficou linda a montagem...

Mandei um e-mail para vc a respeito do sorteio do amigo secreto....


Beijos mil

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ai amiga senti sua falta e sei q vc sentiu a minha...desculpe...vc ta incrivel nesse vestido.Boa semana recheadinha de novidades boas pra vc!
bj

Dric@ disse...

Juro que não li sua postagem antes de escrever a minha mas voltei hoje para o SÓ POR HOJE... rsrs
Falei sobre copiar e te copiei hoje inconscientemente, eita conexão... rsrsrs.
Espero que as coisas se acalmem logo, minha vida já está voltando a rotina e me sinto menos cansada hoje.
Vou visitar a Julei e sua montagem ficou linda demais, babei e estou aqui doida para fazer igual.
Pode me chamar de copiadora mor, mas não tenho culpa de admirar sua criatividade e outras coisitas tb como o vestido de hoje... rsrsr
Bjkas e tenha uma boa noite.

CLÉLIA TAVORA disse...

LINDA!!!PASSANDO PRA DEIXAR UM OI!!BEIJOKAS E FORÇA SEMPRE!

Alê_Corá disse...

Oi querida,
Adoro ver suas montagens, acaba transmitindo muito de seu estado nelas.
Assim como Um dia de cada vez, também sempre tenho em mente que Tudo é momentâneo e passageiro e Deus cuida de todas as coisas.
Vou conhecer a Julie também.
Beijo grande procê,
http://umavidamaisleve.blogspot.com/