quinta-feira, 14 de abril de 2011

. eu tenho endereço no Skype (leiladiniz1976) / ÚLTIMO DIA PARA ENTRAR NO NOSSO AMIGO SECRETO / mudança gradativa no blog / e mais... / msg: o segredo é olhar para o alto sempre .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! RA continua fluindo, um momento excelente, no outro nem tanto, mas a pesagem da semana será amanhã, aiai. Recebi um convite super bacana, se rolar realmente terei o maior prazer em contar para vocês em primeira mão, fiquem na torcida pela @ugustinh@ aqui, risos.

. MUDANÇAS: como informei ontem, criei um novo blog, alternativo a este, para distrações, cheretices, gracinhas, indicações de coisas da minha cidade, de coisas que gosto de usar, interação entre as blogueiras de um modo em geral e não apenas do mundo light, etc etc etc, risos, o nome é “VITRINE @UGUST@”. Fiz isso para que este blog, criado para acompanhar o meu emagrecimento e agora a fase de manutenção, não fique sobrecarregado de informações.

. Assim sendo, os looks do dia passará a ser postados no “vitrine @ugust@”, assim como a indicação de blogs fashions, produtos que gosto, passeios, etc etc etc etc. Gostaria da opinião de vocês sobre essa mudança. Segue link do “vitrine”:


. SKYPE: quem utiliza o Skype no computador, seja para ligar, seja para falar no chat, meu endereço por lá é: leiladiniz1976, se quiser me adicionar fique a vontade, mas deixe um recadinho avisando que é daqui do blog porque não aceito adesão quando não conheço ou a pessoa não se identifica, risos.

. AMIGO SECRETO: hoje é sua ÚLTIMA CHANCE, ÚLTIMO DIA para participar, amanhã faremos o sorteio, aiiii, quero saber logo quem eu tirarei, risos.

. SORTEIO AQUI NO BLOG: inscrições só até amanhã. Tanto amigo secreto quanto o sorteio estão linkados ao lado direito do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail, facebook e youtybe, basta clicar nos links respectivos logo abaixo do ícone “curiosidades”.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: O segredo é olhar para o alto sempre. É maravilhoso contemplar um novo dia, porque sabemos que o amanhecer é um presente de amor de Deus para cada um de nós. Antes de fazermos qualquer coisa, olhemos para o céu e contemplemos sua beleza, a nova paisagem que o Senhor criou hoje para todos nós, a cor das nuvens, o formato delas; olhemos as árvores e flores ao nosso derredor. Observemos o sorriso das crianças, olhemos nos olhos das pessoas que encontrarmos hoje, e vamos além: olhemos o coração delas. Dessa forma, com certeza, este dia terá um novo brilho e um novo significado; e, encorajados com esse novo olhar, nossa atitude diante dos obstáculos será outra. Hoje o convite que o salmista nos faz é: “Lembrai as maravilhas de Deus, seus prodígios e as palavras de seus lábios” (Salmo 104, 1.2). Enchamos hoje o coração de louvor em gratidão ao Senhor por todos os Seus benefícios em nossa vida, dizendo-Lhe: Obrigada, Jesus! Jesus, eu confio em Vós!

. PRÉVIA do look de hoje:
. Mais fotos e detalhes no “vitrine @ugust@”:

24 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda

já viu a mat[éria com a cacau na SHAPE, ESTOU CURIOSAAAA E AINDA NÃO TIVE TEMPO DE SAIR E COMPRAR A REVISTA !

Anna disse...

achei lindo teu outro cantinho flor, amei o blog
bjim e boa quinta, aki na chuvarada kkkkk infelizmente aki não uso skype, só google talk e msn kkkkk

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guria,
teu look de hoje está nota mil!!!!!!!!!!!

Super bem o meu estilo!!!!!!!!!!!

Lindo, lindo, lindo.

Parabéns.

Vou passar lá no “vitrine @ugust@”.

Bjus.
Nara.

Kaká Magrela disse...

Oieee ... Ficou bem legal o outro blog, vou acompanhar os dois .. bjus

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Passando para dizer Bom dia!!! Achei bem bacana a idéia do outro blog viu? Vou conhce-lo em breve!! Bjs!!!

Gilva disse...

Oi linda tudo bem? estou com saudade, estou sem internet em casa e estou longe de vcs e do blog.
Adoreeeeeeiiiiiiii a ideia do blog vitrine @ugust@, também estou pensando em fazer um blog sobre profissões, carreiras, estudos enfim, coisas que amoooo mas po enquanto estou sem tempo.
Bjão

Maria Reis disse...

oi, boa tarde!

não participei desse amigo secreto, mas vontade não faltou, fica pra proxima se Deus quiser!

bjos, amei a rouptcha!

. disse...

Oi Amiguinha, obrigada por me seguir, agora eu tmb to te seguindo e pode ter certeza que vc, encontrou em mim, uma fa!!!!
Mto, mto, mto legal seu blog, sua superaçao...

Obrigada de coraçao pelo seu altruismo para todas nós da blosgsfera :)

Cris Bonfim disse...

oi!
ja fui la conhecer seu cantinho...
bye...
bjokinhas

Lugreen disse...

Oi lindona e magrela !

Muiiiito obrigada pelo carinho!!
Ninguem mandou me acostumar com sua presença....espero que esteja mais aliviada no trabalho e que o peso que esta´sobre seus ombros Jesus tenha tirado!
vou conhecer seu novo espaço!
Um dia de bençãos para vc!
Linda como sempre!
bjux e shalom

Rafaela disse...

Estou com vc no seu novo blog e achei bem legal a iniciativa... parabéns!!! Tá linda no look de hj! Bjs linda

Gê Simões disse...

Oiii

Vc não fica brava comigo, mas não vou participar do amigo secreto, eu to toda enrolada cheia de coisas e nem teria tempo de pensar em um presente legal.Desculpe

Beijos

Bia disse...

Também não irei participar do amigo secreto amiga, estou com a cabeça tão a mil que sou capaz de esquecer!!E gosto de comprometimento com essas coisas.
Vou conhecer seu outro cantinho!!
Bjs

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Oi linda...sei que não tem nada a vê com o assunto dos nossos blogs, mas vc poderia me ajudar a divulgar o concurso cultural da minha filha? o link está no meu blog;;;se puder eu te agredeço muito, pois minha filhinha está louca para chegar na final!!!
bjs

Nanda disse...

Lindinho , o look, querida!
Augusta, nao poderei participar do amigo, infelizmente... Tá tudo tão corrido por aqui! Mal postando, visitando todo mundo correndooo... Mas, obrigada pelo convite, vc é um amor, sempre!
Bjs, linda!

Unknown disse...

Augusta minha linda

Tenho ficado muito feliz com as suas mensagens nossa vc ilumina meu dia sempre que vem ao meu cantinho
pena eu não estar conseguindo retribuir todo o carinho recebido
mas saiba que tenho sempre vc no meu pensamento é com muito carinho que venho aqui sempre que posso
Também sinto vc como uma amiga de muitos anos e muito especial aqui no virtual
que vc tenha uma tarde radiante bjs Lu

disse...

Oi Augusta, adorei o look, vou lá conhecer e seguir o novo blog, e passa lá no meu blog depois porque está rolando um sorteio! Bjocas.

eu,eu mesma... disse...

do jeito q vc fizer eu vou gostar, já tô indo lá ver teu look. bjos
Iris

cacau disse...

vou passar lá pra conhecer seu novo blog, sempre venho aqui, porém nem sempre comento...o tempo tá curto...bjs

Raquel disse...

Olá, parabéns pela sua história e pela revista. Sou novata aqui no mundo da blogsfera, e pessoas como vc, guerreira e vencedora, são verdadeiros incentivos para minha caminhada na luta contra a balança.
Um beijo grande.
Ficarei feliz em te ver passar pelo meu blog tb.
http://meugrandedesafio.blogspot.com

Ci disse...

humm...me sinto lisjongenada com seu prestigiooo....huahauhauhauhau

ahhh vc já era minha seguidora sim, desde que eu participo dos sorteios do seu blog.....hauhauhau

Vamu que vamu...que agora to embolgada com este negocio de blog.....hauhauhauhau

beijos...beijoss

Luta Diária (Natyelle) disse...

Eu tirei a verificação de palavras lá do blog, depois me diz se deu certo. Depois vou ver com calma e seguir seu novo blog. Parabéns! Bjos

Dric@ disse...

Boa noite amiga,
Passei para deixar um beijo e ver como vc está;
Bateu saudade, tô borocoxô mas passa.
Bjnhos e fique com Deus

Liege disse...

Olá querida!! Eu sumi, parei com tudo, chutei o balde. Eu vi você na shape e fiquei orgulhosa. Você é linda!! Eu estou sem disposição para blogar, mas vou tentar novamente. Vou visitar seu novo blog. Um grande beijo.