segunda-feira, 4 de abril de 2011

. enquanto a postagem completa do dia não vem, fiquem com a mensagem do dia: VOCÊ TEM AMIGOS VERDADEIROS? .

. Enquanto a postagem completa do dia não vem, fiquem com a mesagem do dia e curtam o VITRINE DAS AMIGAS BLOGUEIRAS no post de ontem:

Você tem amigos verdadeiros? É bom lembrar: Deus nos ama! Amar não é fazer o que o outro deseja. Isso é gostar! Amar é fazer o que o outro precisa. Nem sempre o amar e o gostar se manifestam da mesma forma. O amar é muito mais exigente. Deus é nosso amigo e, amigo verdadeiro faz tudo o que pode e tudo o que é correto para ajudar outro amigo. O maravilhoso amor providente de Deus está intimamente relacionado com nossa adesão à Sua vontade e com a permissão que Lhe damos para agir em nossa vida. Deus respeita sempre a nossa liberdade, mesmo quando não somos respeitados nem por nós mesmos. Deus sabe quem somos. Foi Ele quem nos fez e, continua nos fazendo. Deixemo-nos amar pelo Senhor, porque Ele sabe o que precisamos e cuida de nós. Jesus, eu confio em Vós!

(amo muito tudo isso! João Augusto, meu sobrinho afilhado)

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Bethynha disse...

lindonaaaa...adorei o post de ontem..uhuuuu..
e agora estou dentro do amigo secreto...estou louquinhaaaaa pra ver quem eu vou pegar
bjos e bom inicio de semana

Anna disse...

linda mensagem do dia amiga, boa semana pra ti...
bjim flor

Mirian Soares disse...

Que foto linda. Transmite muito amor. Graças a Deus que Ele me abençoou com amigos mais chegados que irmãos.
Bjokas

Chelly disse...

Linda mensagem!!! Como sempre amiga!!

Tenha uma ótima semana!

bjos

Dieta e Prazer - Mey disse...

adoreeeeeeeeeeei o post e a foto !

Patricia disse...

oi Gusta, que foto linda e amei a mensagem, não tenho tantos amigos assim, sou um pouco seletiva, mas os que tenho amo muito, venderia minha geladeira e iria buscá-los onde estivessem rs... Bjs e uma ótima semana!!!

Rô Barbieri disse...

Oie querida
Obrigada pelo carinho enorme peloo twitter!!!
ötimo dia para vc!
Beijossssssssss

Tatha Talitha disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh amiga, concorco com seu post...realmente DEUS sabe quem somos...e quem queremos ser né

bjokinhas =)

nilda silva disse...

Olá Augusta, linda mensagem.

Boa semana!
Bjos