sábado, 9 de abril de 2011

. aniversariantes do mês recentes: ontem Gê Simões, hoje Kaká e Cyntia/ pesagem da semana no twitpic / mais um look atrasado / algumas das minhas sapatilhas juntas que adoroooooo / msg de DEUS: você se conhece de fato ou vive a partir do que os outros falam? .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Hoje é dia de postar meu PESO, colocarei no twitpic assim que fotografar a balança,diante de tantos contratempos do decorrer da semana não poderei reclamar de forma alguma, seja qual for o resultado, segue link:


. Já coloquei a lista das aniversariantes do mês no sábado passado, mas ontem foi o da queridona Gê Simões e hoje é o da Kaká e Cyntia, sintam-se novamente parabenizadas e homenageadas aqui no @ugust@:
 


 
. ALGUMAS SAPATILHAS: adoro esse sapato e ao longo dos anos fui acumulando pares, segue fotinhos de algumas que adorooo:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas o AMIGO SECRETO e MEU SORTEIO continuam com inscrições abertas, do primeiro até dia 14 e no segundo até dia 15, links na lateral direita e parte final do blog. CURIOSIDADES / SORTEIOS / MEUS OUTROS LINKS: se quiser saber mais sobre mim e o blog, inclusive para participar dele, clique ao lado direito no link curiosidades. Para participar de sorteios da blogosfera clique nas fotos dos prêmios na parte final do blog. Meus outros links, twitter, twitpic, facebook e youtube (com meus vídeos dos sorteios) estão linkados ao lado esquerdo do blog, abaixo da foto do perfil.



. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Você se conhece de fato ou vive a partir do que os outros falam? Somente Deus nos conhece verdadeiramente. Muitas pessoas sofrem, porque passam a vida se comparando com os outros; vivem sempre inquietas, angustiadas e sem paz. O que as leva a agir assim é a falta de conhecimento de si mesmas. Precisamos arrumar tempo para nos encontrar com nós mesmos e com Deus. Ao longo do dia, mergulhamos no turbilhão da vida, nos ruídos e em tantas situações, que acabamos nos tornando divididos interiormente, a ponto de, muitas vezes, perdermos a capacidade de nos encontrar interiormente e de tocar em nossa essência. Cada um traça um perfil diferente nosso – muitas vezes, negativo – e se não nos conhecemos a fundo, corremos o risco de acolher tudo o que dizem a nosso respeito. Contudo, só podemos nos conhecer verdadeiramente como somos ao nos encontrarmos com Jesus Cristo. Você já parou para pensar como você é no coração de Deus? Como Ele o criou na sua originalidade? Com certeza, a partir disso você não será a mesma pessoa, porque vai descobrir quem de fato você é: alguém dotado de talentos, de beleza, de amor e tantas outras riquezas e dons! Convido você para se abrir a essa experiência neste dia. Não perca tempo comparando-se com os outros. Abra-se à ação do Espírito Santo de Deus. Jesus, eu confio em Vós!

. LOOK, mais um que ficou atrasado por conta da ausência nas postagens durante a semana:

17 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Bruna Amâncio disse...

Olá minha linda,

Muito lindas as sapatinhas uma graça mesmo, acho que é um sapoto hiper confortável e chique, pena que meu pé esta gordinho e as bonitas não entram , mas logo vou usa-las...

Beijos mil

Anna disse...

tb sou fã das Molecas, pq como sou alta, eles ficam bem em mim e agora com novos modelinhos q vem inovando eu to amandoooo
bjim amiga linda
e um bom findi

Clau disse...

As sapatilhas estão uma graça viu!
Saudades!!!!!!!!!!!!

bj bj bj

Valquíria disse...

Querida sou maluca por sapatos! Beijos e um fim de semana bem bacana pra vc!

Lisi disse...

Oi lindona!
Eu AMO sapatilhas também, pq além de meu marido ser da minha altura, hehe elas são super confortáveis.

beijos e bom sábado

Patricia disse...

Olá,
Amei os looks!!!
Passando pra lhe deixar um abraço carinhoso e desejar um super sábado.
bjcoa

Liza disse...

Tambem adoro sapatilhas! as suas sao lindas. Sempre q posso dou uma passadinha aqui pelo seu cantinho mais nao costumo comentar rsrs.Qquer dia te mando um look p a sua vitrine rsrs. gostei do seu look de hoje gosto muito de camisa basica p trabalhar fica super bem. beijinhos e bom fds.

Gilva disse...

Oi querida!
Que bom que veio nos dar um Oizinho.
Amo sapatilha também e vc tem várias lindas.
Bjs e ótimo fim de semana

Unknown disse...

Gustaaaaaaaaaa
Menina vc ama sapatilhas hein???
huahuhauahua
ótimo find pra vc lindona
bjinhusssssss

Iza Barros disse...

Oi menina????
Adorei as sapatilhas...rsrs

Também gosto muito,mesmo sendo baixinha.

Bjks

Chelly disse...

oi amiga!! Também AMO sapatilhas!! São super confortáveis e elegantes! As suas são lindaaas!! Amei esse novo look também!!

Tenha um ótimo final de semana!

bjos

Ana Maria Braga disse...

gosto demais de sapatilhas e tenho algumas, mas bem menos que vc.
Um ótimo final de semana. Bjs

disse...

Oi Augusta, eu adorei a foto das sapatilhas, a marinho de poás brancos é muito fofa! Bjocas.

Sister disse...

Menina tbm amo sapatinho, tenho varioooooos'
Adorei.
Cheirinho bem grande#

Dhy Saturnine disse...

oie leila, vou te enviar um look hoje até q enfim hehe espero q dê tempo!

bjss

Patricia disse...

Oi, tb amo sapatilhas, e o look está ótimo, bom domingo bjs

eu,eu mesma... disse...

Look bacana, e as sapatilhas? lindas! eu pensei q eu era uma centopeia, mas vejo centopeias com mais pares de pés por aí,kkk
Iris