sexta-feira, 1 de abril de 2011

. amigo secreto com A AUGUSTA / blogueiras aniversariantes em abril, se vc ficou de fora me avisa / antes e depois inédito / RA e dica / look com bermudinha que comprei há mais de um ano e nunca usei / minha entrevista na revista shape para leitura online / meu sorteio continua aberto / msg de DEUS: o desejo de Deus .

. BOM DIA meninas do “cuore mio”! Expectativa para a pesagem amanhã, aiai, tentei ser comedida durante a semana na RA para compensar os estragos do final de semana passado, risos.

. REVISTA SHAPE: minha entrevista digitalizada está na primeira postagem de hoje, basta clicar em cima da imagem para ampliar, ler e até imprimir se preferir.

. AMIGO SECRETO: consegui fazer o cadastro para iniciarmos um amigo secreto na blogosfera light, criei o grupo com o nome de “amigo secreto com A AUGUSTA”, era o tamanho exato do campo e só aceitava letras e números por isso o AUGUSTA sem o @ no início e fim, risos mil. Agora preciso da participação e comprometimento das amigas interessadas, pode ser algo muito divertido pelo que entendi, é o primeiro que participo e espero que dê tudo certo. Se puderem divulgar o link da inscrição agradeço muito:


. ANTES E DEPOIS: sexta-feira é dia de postar antes e depois aqui no blog, fiz uma montagem com o look de hoje uma foto do antes inédita, visão do inferno, coisa mais feia do mundooooooo. Segue link do meu marcador antes/depois, com todas as postagens com montagens assim:



. ANIVERSARIANTES DO MÊS DE ABRIL: Segue lista das blogueiras aniversariantes do mês de ABRIL, espero contar com a ajuda de vocês para parabeniza-las em seus blogs, como também para enviarem suas datas para mim. Todo dia 1º de cada mês colocarei uma listagem como esta, espero sua data, e se vc estiver fora desta lista de hoje queira me avisar nos comentários, faço um adendo na postagem seguinte.

. Minhas queridas, que DEUS continue iluminando o caminho de cada uma, realizando seus sonhos, trazendo sempre muita paz, felicidades, prosperidade e MUITA SAÚDE porque o resto a gente corre atrás. Que o DIA de cada uma de vocês seja repleto de alegria e amor entre os seus. Suas amizades são como terapia em minha vida e é com imenso prazer que lhes digo PARABÉNS por estarem comigo mais um ano de suas vidas:





. DICA PARA RA: aproveite o primeiro dia de um mês para se programar, faça desse mês a diferença em sua vida, aliás, o marco inicial para uma nova vida, de alegria com vc, seu corpo e todos à sua volta. E não esqueça de fotografar muito o seu início ou re-re-re-re-recomeço, para facilitar as montagens futuras de seus antes e depois.

. SORTEIO AQUI NO BLOG: amigas novas, as inscrições continuam abertas até dia 15 de abril para concorrer a um anel e um colar da pink biju, coleção atual, sem patrocínio, comprei e paguei, risos, não tem nenhuma regra, basta sua inscrição, para isso, clique na barra lateral direita, embaixo dos seguidores, na imagem dos itens e boa sorte!

. SORTEIOS NA BLOGOSFERA: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. CURIOSIDADES: para quem é nova por aqui e quer saber um pouco mais sobre mim e como funciona o blog, inclusive para participar dele aos domingos, leia o item “curiosidades”, criei um ícone para ele logo abaixo do meu perfil aqui do blog, basta um clique nele para matar a curiosidade pela raiz, risos. Aproveite e informe a data do seu aniversário por lá.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail, facebook e youtybe (com vídeos dos meus sorteios, alguns hilários), basta clicar nos links respectivos logo abaixo do ícone “curiosidades”.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: O desejo de Deus. Deus nos criou para que fôssemos participantes de sua felicidade; essa é uma verdade absoluta que se encontra na primeira página do Catecismo da Igreja Católica, que assim se expressa: "O desejo de Deus é um sentimento inscrito no coração do homem, porque o homem foi criado por Deus e para Deus. Deus não cessa de atrair o homem para Si e só em Deus é que o homem encontra a verdade e a felicidade que procura sem descanso" (n.27). Despertemos para esta verdade: Deus está sempre perto de nós. Ele nos chama e nos ajuda a procurá-Lo, a conhecê-lo e a amá-Lo com todas as nossas forças. Pergunto a você e a mim: “Estamos sempre perto de Deus? Porque Ele sempre está perto de nós! Vamos hoje dar a Jesus uma resposta diferente. Jesus, eu confio em vós!

. LOOK: minha RF (reeducação financeira) continua a todo vapor por aqui, tirando o presente para o niver do irmão ontem e algumas coisas na papelaria, então decidi derriçar meu guarda-roupa com coisas que não uso há tempos, descobri essa bermudinha novinha em folha, comprada há mais de ano e NUNCA USADA, aff! Nunca consegui me adaptar com ele, leia-se, não me entendia com ele, risos mil, mas com essa blusinha básica da Hering achei que ficou bacaninha, aliado a essa sapatilha da Dakota, aliás, a mais confortável que já tive até hoje. Fica a dica então para o final de semana: OLHE COM CARINHO E MENTE ABERTA PARA SUAS ROUPAS E ACESSÓRIOS guardados, combine-os com outras peças e use-os, se não conseguir agora nunca conseguirá, então coloque a peça no pacote “doação”:

34 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

oi lindona
que show a ideia do amigo secreto...e as dica de RA eu adoreiii
meninaaa eu to fotografando mais agora pra fazer os antes e depois kkk adoro os teus e quero um dia fazer um bemmmm diferente, gorducha e magrela kkkk
bjim amiga linda

Cyntilante disse...

Eiii.. psiu.. eu faço aniversario agora.. dia 9.. hehehe..
beijcoas

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Gostei do seu antes e depois!! Hehe, estou tirando muita foto para fazer isso também, já deu uma diferença enorme!!! Bjús!!!!

Kiki disse...

Oi lindona!!! Mto dez a sua idéia!!! Vou verificar o site mais tarde!!! bjim grande

Lisi disse...

Oi queridaaaaaaaaaaaaaa! Já estou participando do AMIGO SECRETO!
Acabei de me cadastrar no site!

beijão

Kaká Magrela disse...

Oieee ... obrigada por lembrar do meu aniversario amiga, nossa fiquei muito feliz ... Parabens pelo antes e depois ... amia amei o seu shorte preto ... nossa muito lindo, to querendo comprar uns shorts assim pra mim ,,, e quero msm que vc acompanhe a minha gravidez, daqui a pouco, vou postar umas fotinhas ... bjus

Carla disse...

Oi querida, adorei o shorts, lindo demais, foi demais essa sua ideia do amigo secreto e das aniversariantes, a inscrição pro amigo secreto será feita naquele link? beijos e um ótimo findi pra ti.

Cha disse...

Oi, jóia?
Aqui, fui lá no site p me cadastrar, aí qdo eu busco o nome do grupo diz que é inexistente..... o q será que eu tô fazendo de errado??
Cê me ajuda? qro participar! Bjus

Li Peronica disse...

Um arraso!!!!
Bom fds!!!!
bjos

Aprendiz de Low Carb disse...

Ou Augusta...tudo bem?? Pirmeira mente sobre o antes/depois antes não era uma visão do inferno não..só estava mais gordinha, mas aposto que sempre foi essa pessoa maravlhosa!!
Sobreo o look, sabe que descobri que é legal fazer, olhar vitrines apra ter ideias, ai depois a gente chega em casa e acaba adaptando o que tem em casa com as tendencias né?
Tô numa dúvida bem grande, vê se tu pode por favor me ajudar! Tem uma moça que segue meu blog que ela é anorexica...morri de medo ao er o blog dela cultuando uma magreza doentia...que tu acha que eu devo fazer?? Te pergunto pois tu tem muitas seguidoras e já deve ter acontecido contigo..
Muito obrigada Augusta, espero que consiga me ajudar!!
Beijos!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Aline disse...

OLA FLOR
VC É UMA MENINONA RSRSR
AMIGA DEIXA EU PERGUNTAR RSRSR
OH A INDISCRETA RSRSR
QUANTO VC PAGOU NESSA PULSEIRA AI +-
POIS UMA MENINA VEIO TRAZER AQUI EM CASA UMAS PRA VENDER NO VALOR +- DE 50 REAIS SERA QUE É ISSO MESMO?RSRSR
BJKAS♥♥

Rafaela disse...

Querida... meu aniver, domingo dia 03!!!
Vi que gostou da dica do site do amigo secreto né!! Estipulou qual valor??

bjs (http://decidietriunfei.blogspot.com)

Maria Reis disse...

Oi querida!

Amei seu antes e dpois, eu morro de vergonha, pq o meu sim é bizarro rsrs

Meu niver é dia 26 rsrs

Bjos

Lugreen disse...

Oi lindona!

Olha eu não achei seu antes um horror não, vc sempre foi e será linda e unica!
Seus looks estão cada vez mais incriveis!
Passa lá no meu blog e leia sobre a realização de um grande sonho, está em partes, por ser longo!
continuo contando com seu carinho, preciso e quero ficar magrela como vc!
Otimo fds!
bjuxx e shalom

Clau disse...

Augusta, super toques heinnn!!!!!!!!!!!
Viu, eu faço niver dia 21/04 hehehe

bjsss

eu,eu mesma... disse...

oi Augusta, eu sou de abril, completo 36 anos no dia 19/04
sabe q essa seman eu tive a mesma idéia q vc? remexer meu armário todo pra ver o q serve e o q pode servir com algum ajuste ou reforma, achei lindinha a sua bermuda, amo usar um monte de pulseiras juntas.
eu nem achei a tua foto tão feia como vc falou, pq mesmo mais cheinha vc tinha o corpo proporcional.
se eu não tivesse tão ruim da parte financeira participaria do amigo secreto, mas no proximo eu entro.
bjos
Iris

Dhy Saturnine disse...

quero logo ficar com as pernas sequinhas assim pra poder usar mini saia e shorts!!!

Rejane Abreu disse...

Olá Querida!
Adorei suas dicas da RA. Como começei agora, fico com medo de me fotografar! rsrsrsrs Mas vou começar pra me sentir bem com os resultados (que serão beeem positivos. Com muita fé!).

Bjssss e bom fim de semana.

Zana disse...

seja no antes ou no depois, vc é uma mulher elengantérrima!rss
beijocas e bom final de semana!

Jamile disse...

Oi Querida. Fiquei feliz com o seu comentário lá ;) Ainda estou meio perdidinha com o blog, mais já já me acho..rs.. Amei o seu antes/depois. Que legal..Aii, não sou muito fã de ser fotografada sozinha, afff..mais achei bem legal a dica. Quem sabe se ainda não me arrisco :P rs.. Gostei da reportagem, fazendo sucesso já, hein? Que legal... dai fiquei encucada, mais Leila? Foi quando funçando mais seu blog, descobrir. Pq até então para mim vc era a Augusta..rs.. Cada minutinho q passo aqui viro mais sua fã ;)
Mil beijinhos!!!

Anna disse...

oi lindona... a Marcela do blog http://dietandoereequilibrando.blogspot.com/ me pdiu pra te avisar do niver dela que é *22/04/ ok, ela não ta conseguindo por o recadinho pra vc aki
bjim e bom FDS

Eydu disse...

amei o look
nem preciso dizer né sempre fico babando
obrigada pelo carinho sempre e bom fds

Dric@ disse...

Amiga...

Amei ter o primeiro, segundo e terceiro comentários seus.
Volte no meu cantinho mais tarde pq estou fazendo o post em parcelas das Casas Bahia pq o
mouse deu defeito... rsrsrs
Já me inscrevi no amigo secreto e estou divulgando na postagem de hoje, logo atualizarei.
Bjkas e até mais

Dric@ disse...

Esqueci de dizer que mês que vem quero estar na sua lista... rsrsrs

VIVIANE disse...

Oie amiga

Adorei seu antes e depois, na verdade sempre amo!!

E que bom a idéia do amigo secreto..

beijos e bom fim de semana

Gilva disse...

Não te aguento vc é muito engraçada, descrever a foto como "visão do inferno, coisa mais feia do mundo" foi a pior,rs nem é assim também vai.
hehhheh estou super feliz por estar no seu post, muito muito obrigada pelo carinho.
Que chique sua matéria.
Bjão e ótimo fim de semana

Patricia disse...

Olá, sempre vejo vc nos comentarios se vizinhas que sigo...
E hj me deu uma enorme vontade de vir aki conhecer seu cantinho, e vou lhe dizer:
Fiquei impressionada, com seu antes e depois, e com o inicio do seu blog.
Quer lhe parabenizar pelas ideias hiper bacanas, e por ver em vc uma blogueira amiga. Foi o que pude ver e sentir em varios cantinhos..
Então me sinto feliz de estar aki, e vou lhe acompanhar, quero ler toda sua historia, e vou fazer isso no final de semana!!!
Beijos...
Há como vi que participa de outros sorteios, quero lhe convidar á se inscrever em um que bolei lá no meu cantinho.

S. disse...

Oi linda, qrida, magrela, amiga..!!!

Acabei de me inscrever para o sorteio do blog e para o amigo secreto, fiquei muuuuito feliz por ter se lembradi de mim. Desculpe minha ausencia, mas logo volto com novidades!!!!

Obrigada por todo carinho de sempre!!!!


Beijossssssssss!!!!

deiacantelli disse...

Oi
Amiga e quem disse que acho a sua revista aqui na minha cidade, amanhã vou rodar a cidade outra vez, queria postar um fotinha com ela na mão em sua homenagem, e hoje a palavra de Deus foi um tapa de luva de pelica em my face...rsrsrsr...preciso me aproximar mais dele!
bjokas linda..
Obs: amei o look esse shorts é lindo e a pulseira então? Fiquei nude de vontade de ter uma tbm

Camila disse...

MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu descobri q eu tenho essa revista q vc saiu!!!

eu nem acredito q eu conheço uma pessoa "real" q saiu naqueles antes/depois da Shapeee!! hahahahahah

pra mim era tudo farsa *ALOK*

nossa, passei a admirar mto mto mto você agora


bjos bjos

ótimo fds
;D

Mi disse...

parabens pela entrevista, amei as pulseiras
bom fds beijinhos

Valquíria disse...

Parabens pela entrevista, está tudo lindo e que corpinho slin...

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Leila!
Td bem, amiga? Nãoconsegui entrar no amigo secreto. Qdo clico no teu link, aparece uma msg: voc~e não faz parte desse grupo.
Buááá!!!! Como faço pra entrar?
Nossa, quanta coisa que vc escreveu! Legal!

Bjs!

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Leila!
Td bem, amiga? Nãoconsegui entrar no amigo secreto. Qdo clico no teu link, aparece uma msg: voc~e não faz parte desse grupo.
Buááá!!!! Como faço pra entrar?
Nossa, quanta coisa que vc escreveu! Legal!

Bjs!