sábado, 2 de abril de 2011

. adendo às aniversariantes do mês / pesagem da semana no twitpic / sobrinho-afilhado João Augusto entrou na escolinha de futebol, veja ele e a tia babona aqui uniformizados de São Paulo, risos mil / msg de DEUS: saber ouvir é uma arte .

. BOM DIA meninas do “cuore mio”! Hoje é dia de postar meu PESO, colocarei no twitpic assim que fotografar a balança, aiai meus sais, espero que esteja tudo dentro de uma razoável normalidade, risos mil. Hoje também, ao longo do dia, podem surgir algumas fotinhos pelo celular, já que não tenho net em casa, ficarão registradas no meu TWITPIC, isso se meu celular colaborar, segue link:


. REITERANDO E INCLUINDO ANIVERSARIANTES DO MÊS DE ABRIL: Segue lista das blogueiras aniversariantes do mês de ABRIL, espero contar com a ajuda de vocês para parabeniza-las em seus blogs, como também para enviarem suas datas para mim. Todo dia 1º de cada mês colocarei uma listagem como esta, espero sua data, e se vc estiver fora desta lista de hoje queira me avisar nos comentários, faço um adendo na postagem seguinte.

. Ontem coloquei esse tópico e mais tarde recebi comentário das queridíssimas Cyntilante, Rafaela e Maria, informando seus respectivos dias, nossa como eu conheço gente de abril e outubro (meu mês tb, risos), então repito aqui o item com todas as meninas de abril, incluindo-as.

. Minhas queridas, que DEUS continue iluminando o caminho de cada uma, realizando seus sonhos, trazendo sempre muita paz, felicidades, prosperidade e MUITA SAÚDE porque o resto a gente corre atrás. Que o DIA de cada uma de vocês seja repleto de alegria e amor entre os seus. Suas amizades são como terapia em minha vida e é com imenso prazer que lhes digo PARABÉNS por estarem comigo mais um ano de suas vidas:








. AMENIDADES: meu sobrinho-afilhado João Augusto entrou na escolinha de futebol, e como foi bacana, ele está mais disciplinado, responsável, tudo porque relato a ele que para ser como o Rogério Ceni, depois do centésimo gol até goleiro ele já cogitou a ser, embora diga com a boca cheia que ele é atacanteeeeee, risos mil. Sempre menciono seus ídolos do momento como pessoas que não fazem aquilo que não quero que ele faça, funciona que é uma beleza, risos mil, psicologia de madrinha, huahuahuahua.

. Eu e meu irmão resolvemos dar a ele uma chuteira nova, levei em consignação para ele escolher em casa entre uma preta e a amarela, a fotografia abaixo comprova o que eu já sabia desde a loja, risos. As demais fotos é para ilustrar o bloguito hoje, risos:

(meu BB emprestado cresceu gente! olha a barriga, encolheu! rss)

. SORTEIO AQUI NO BLOG: amigas novas, as inscrições continuam abertas até dia 15 de abril para concorrer a um anel e um colar da pink biju, coleção atual, sem patrocínio, comprei e paguei, risos, não tem nenhuma regra, basta sua inscrição, para isso, clique na barra lateral direita, embaixo dos seguidores, na imagem dos itens e boa sorte!

. SORTEIOS NA BLOGOSFERA: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, atualizei ontem com o sorteio da GI SALMAZI, uma bolsa linda.

. CURIOSIDADES: para quem é nova por aqui e quer saber um pouco mais sobre mim e como funciona o blog, inclusive para participar dele aos domingos, leia o item “curiosidades”, criei um ícone para ele logo abaixo do meu perfil aqui do blog, basta um clique nele para matar a curiosidade pela raiz, risos. Aproveite e informe a data do seu aniversário por lá.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail, facebook e youtybe, basta clicar nos links respectivos logo abaixo do ícone “curiosidades”.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Saber ouvir é uma arte. Quando aprendermos a escutar as pessoas, sem nos precipitar em falar e, principalmente, quando aprendermos a ouvir a voz de Deus e a colocá-la em prática, com certeza, isso será um grande sinal de maturidade humana e na fé. Quão difícil para nós é parar para escutar. Somos ávidos por falar; agitamo-nos de um lado para o outro; vivemos inquietos, porque ainda falamos muito e, escutamos pouco ou quase nada. Parece que até ficamos irritados quando não conseguimos falar; queremos ter todas as palavras: a primeira e a última e, acima de tudo, a nossa palavra tem de prevalecer. Hoje, o convite que o Senhor nos faz é para ouvirmos a Sua voz, a fim de sermos felizes: "Assim fala o Senhor: Dei esta ordem ao povo dizendo: Ouvi a minha voz, assim serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; e segui adiante por todo o caminho que eu vos indicar para serdes felizes" (Jr 7,23). Peçamos ao Senhor o dom da escuta e da docilidade à Sua voz. Jesus, eu confio em Vós!

20 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gilva disse...

Não acredito, sou a primeira huhuhu
Ele é a coisa mais fofa desse mundo e como crescem esses bebes né.
Bjão

eu,eu mesma... disse...

ai q bonitinho seu sobrinho!!!meu menino também faz escolinha, mas já participa de campeonatos ele tem 16 anos.
põe meu nome na listinha aí, que eu quero ganhar colar de pipoca no dia do meu aniversário, 19 de abril,kkkk
bjos
Iris

Dric@ disse...

Amigaaaaa....

Passando correndo para deixar um beijinho pq minhas visitas devem estar chegando a qq momento mas já estou com o almoço pronto... rssrsr

Minha filha acabou de ver sua foto do antes/depois de ontem e disse que vc parece comigo... rsrsrs Delícia, amei...

Lindo demais vc babando o João, pelo jeito ele é um menino muito especial.

Bjkas e aproveite seu dia,
estou anotando o niver das meninas para parabenizá-las.

Bruna Amâncio disse...

Olá minha linda flor,

Que tia coruja hein.. risos, mas essa camiseta.....mas estavam lindos na foto, é isso ai amiga o bom da vida é viver e amar...

Beijos mil

Anna disse...

oi lindona
que linda as fotos com o afilhado gato, tão lindos os dois
e que legal q a escolhinha fez bem pra ele , meu filho participou por dois anos mas a escolhinha acabou encerrando as atividades nos sabados q era o unico horario q podia leva-lo, uma pena pq era bom demais pra disciplina dele
bjim e bom final de semana

Patricia disse...

oi Lindo ver a carinha dele com o teniz novo, e o amarelo é show, bem fashion, incentive sim no futebol, é ótimo, amei a mensagem, é verdade, falamos muito, e até quando estamos em silêncio não escutamos Deus, bjs e já estou te seguindo

Anônimo disse...

MInha lindona agradeço pelos parabéns no dia do meu niver e pelo carinho dado a mim aqui no seu blog viu ,te adoro
Sobrinho fofo demais e o tempo passa rapido né
bjos

Clau disse...

Augusta, te enviei email kkkkk me coloca aí nas aniversariantes, faço dia 21!
Sobre as fotos, diria lindas se fossem do Corinthians huahuahuahua

bj bj bj

disse...

Ahhh, adorei vocês de São Paulinos, nós aqui em casa também somos TRICOLOR!!!E quem sabe o João vai jogar junto com o Sandro (meu filho, ele também faz futebol) no SPFC um dia!!! Bjocas mil.

Sibele disse...

Oi,Guta!Pena que meu niver já passou,hahah.Faço niver em fevereiro.Hum tu é apaixonadona pelo seu sobrinho que eu sei!!
Lindos de camiseta do São Paulo.
Um ótimo findi!
Beijos
*P.S.:Agora a coisa via voltei a fazer atividade física,estou fazendo aula de dança tá sendo ótimo.

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Eita já tá fazendo até o antes e depois do sobrinho, coitado! rsrsrsr Ele é muito lindinho!!!Você deve ser uma "coruja" daquelas! rsrsrs Hoje li com mais calma a matéria da revista, não consegui compra-la, muito boa né? Um dia espero conseguir também, não sair na revista, mas me sentir bem, magra, como você! Parabéns, beijos e tenha um ótimo sábado!!!!!!

Bruna Amâncio disse...

Olá minha linda,

Amore você não se inscreveu no meu sorteio, verifiquei lá e esta até divulgando aqui...coloca seus dados lá no post para poder participar...

No seu já me inscrevi uhuuuuuuuuuuu



Beijos

Camila disse...

Ai que lindo seu peso!!

antes meu sonho era pesar 55... mas sonho a gente acorda e não passa de 'ilusão' né

agora virou minha meta e tô correndo atrás pra virar realidade

xD


bjos bjos

Camila Santiago disse...

passando pra deixar um oi ..vc recebeu minha msg
bjoks

VIVIANE disse...

Oie amiga

Que tia coruja, queria que meus filhos tivessem uma tia assim...kkkkk

Gostei demais da foto de vcs dois...e como criança cresce rápido, não é verdade!!

beijos e um ótimo domingo

Sara disse...

Olá amiga!!!
Obrigada mais uma vez por colocar meu look em seu blog tão querido quanto a dona, só uma coisinha o endereço é sarasaracoteando.blogspot.com), but no problem!!!
Nossa, seu sobrinho se chama Augusto, seu "pai" era muito especial não só para vc , mas para seu irmão tbm., para fazer uma homenagem dessas, nome de filho não se escolhe ã toa, seu papai era uma pessoa muito especial para todos aí!!!Devia mesmo seu um anjo enviado para amar filhos tão especiais...Tanto vcs quanto ele fizeram por merecer estarem um na vida do outro...muito lindo, é afinidade além da vida terrena.
Beijos...
bom domingo...
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

Sara disse...

Olá amiga!!!
Obrigada mais uma vez por colocar meu look em seu blog tão querido quanto a dona, só uma coisinha o endereço é sarasaracoteando.blogspot.com), but no problem!!!
Nossa, seu sobrinho se chama Augusto, seu "pai" era muito especial não só para vc , mas para seu irmão tbm., para fazer uma homenagem dessas, nome de filho não se escolhe ã toa, seu papai era uma pessoa muito especial para todos aí!!!Devia mesmo seu um anjo enviado para amar filhos tão especiais...Tanto vcs quanto ele fizeram por merecer estarem um na vida do outro...muito lindo, é afinidade além da vida terrena.
Beijos...
bom domingo...
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

Sara disse...

Olá amiga!!!
Obrigada mais uma vez por colocar meu look em seu blog tão querido quanto a dona, só uma coisinha o endereço é sarasaracoteando.blogspot.com), but no problem!!!
Nossa, seu sobrinho se chama Augusto, seu "pai" era muito especial não só para vc , mas para seu irmão tbm., para fazer uma homenagem dessas, nome de filho não se escolhe ã toa, seu papai era uma pessoa muito especial para todos aí!!!Devia mesmo seu um anjo enviado para amar filhos tão especiais...Tanto vcs quanto ele fizeram por merecer estarem um na vida do outro...muito lindo, é afinidade além da vida terrena.
Beijos...
bom domingo...
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

Sara disse...

Olá amiga!!!
Obrigada mais uma vez por colocar meu look em seu blog tão querido quanto a dona, só uma coisinha o endereço é sarasaracoteando.blogspot.com), but no problem!!!
Nossa, seu sobrinho se chama Augusto, seu "pai" era muito especial não só para vc , mas para seu irmão tbm., para fazer uma homenagem dessas, nome de filho não se escolhe ã toa, seu papai era uma pessoa muito especial para todos aí!!!Devia mesmo seu um anjo enviado para amar filhos tão especiais...Tanto vcs quanto ele fizeram por merecer estarem um na vida do outro...muito lindo, é afinidade além da vida terrena.
Beijos...
bom domingo...
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

oi, amiga!

Teu sobrinho é fofíssimo!!!! Parabéns! As meninas tb estão lindas!
Bjs e ótimo domingo!