domingo, 27 de março de 2011

“VITRINE DAS AMIGAS BLOGUEIRAS”

. SORTEIO aqui no blog com inscrição aberta desde sexta-feira, não tem nenhuma regra, basta sua inscrição:





. QUADRO DE DOMINGO: bom dia meninas do meu cuore! O quadro look das amigas blogueiras foi remodelado e a partir de hoje tem outro nome “VITRINE DAS AMIGAS BLOGUEIRAS. E qual é a ideia central? Que vocês possam enviar para meu e-mail ( augusta.contato@gmail.com ) não apenas seus looks, como também coisas que lhes dão prazer, que são dos gostos de vocês, como uma bolsa, um cinto, um perfume, uma foto de família, ou, como sugeriu a amiga blogueira Cinthia-Cyntilante, seus “sonhos de consumo”, ou, ainda, qualquer coisa que queiram ver divulgada por aqui.


. Falei disso na postagem de quarta-feira, pedi socorro pelo twitter e e-mail quando estava sem nada para a postagem e várias meninas não só gostaram como já enviaram suas ideias, inclusive a Cyntilante, vamos a elas (na ordem de chegada dos e-mails):






. amiga das antigas, “de infância” na blogosfera, adoroooooo e sempre me socorre em todos os sentidos, obrigada meu anjo!




. CYNTHIA RIVEROS VAZ: https://twitter.com/#!/CynthiaRiveros



. amiga da vida real, ainda não tem blog, mas por pouco tempo, está tão animada com a blogosfera que não tem um mês ainda que ela começou a RA e já eliminou mais de 3kg, uhull, daqui umas semanas vou querer fotinho nova pq vc está bem mais magra do que na fotinho abaixo.







. no e-mail constou: “O primeiro é meio antiguinho (só tem uns 40 aninhos), mas já mostra minha paixão por macacão, né??? Os demais é do almoço de domingo e o outro dia desses na escola(Look prof. Ed. Física)”.




. SAMANTHA DEITOS (a SAMYS): http://samydeitos.blogspot.com/



. ela não tinha blog até semana passada, mas criou um novinho em folha essa semana, além de ser minha seguidora/leitora no blog e no twitter, sempre participativa nos comentários e twittes, é linda demais e como eu disse domingo passado, o olhar dela com a sobrancelha impressionam de tão marcante!




. NATHALIA PEIXOTO (A ***TAIA***): http://taiapeixoto.blogspot.com/



. assim como a Gê, é um amor comigo, sempre solícita quando preciso de fotos para esse quadro, além de ser muito gentil.




. EVÂNNIA (MÃE DA PEQUENA CLARISSA): http://emdirecaodaboca.blogspot.com/



. no e-mail dela constou “ouvi o seu grito de socorro, infelizmente eu mesma não tenho nenhum look pronto, nem vou prometer que irei providenciar um, pois, ainda estou na fase de me esconder das fotos. Mas, se essas fotos te ajudarem, esta autorizada a postar. Beijos”. Eu discordo amiga, estamos todas no mesmo barco na blogosfera light, umas mais adiantadas e próximas de suas metas, outras um pouquinho distante mas na luta sempre. Esse espaço é para todas vocês, do tamanho PP ao EXGGG, quando se sentir a vontade terei o maior prazer em divulgar uma foto sua por aqui, por enquanto agradecemos a presença da sua princesa Clarissa.




. CYNTIA FERNANDA (CYNTILANTE): http://maridovaisentirorgulho.blogspot.com/



. a que deu a ideia de divulgar neste quadro os sonhos das amigas blogueiras e ela deu o ponto pé inicial neste sentido, olha com quanta coisa bacana ela sonha, e se Deus quiser todos se realizarão. Do e-mail dela constou:



. Sapato de oncinha.. to loucaaa.. alucinada por um, mas quero meia pata, pra nao machucar os pezinhos.. não me importo com marca, desde que sejam confortavis...



. Sandalia.. amei essa sandalia.. meio sandalia, meio open boat.. a primeira da foto, nada mal ganhar de aniver...rs, ja que ele esta chegando.. MARIDO..#FICAADICA.



. Creme de cabelo marrocanoil.. ja ouvi e li tanto a respeito dele, que nao deixa de ser um sonho de consumo.. minha amiga ta vindo de fora em maio, e to vendo se ela traz pra mim...



. FERNANDO DE NORONHA.. quero ir amanha.. mas sei que vai demorar ainda...



. Bolsa pink.. faz tempo que to a procura de uma, mas ainda nao achei um modelo pra chamar de meu.



. Camisa Xadrez.. essa to quase indo nbuscar uma ate sexta.. vi na vitrine de uma loja que gosto muito, mas nao vi o $$, tudo dependerá disso...rs”.




. BRUNA AMÂNCIO (OUTRO RUMO): http://bruoutrorumo.blogspot.com/



. no e-mail dela constou: “...tirei essa fotinha hoje e resolvi mandar para você, espero que contribua e li seu post de hoje e já envio os meus sonhos de consumo e espero que estejam próximos... OBS: Esta foto estava guardada na minha pasta de sonhos no computador.”


(peço licença à Bruninha pq tb quero seus dois sonhos, risos)





. no e-mail dela constou: “...oi amore to mandando dois looks para vc colocar no seu post quando quiser ok”.




. EUzinha aqui, risos, de ALL STAR roxo:




. EM TEMPO:



. Estou em uma matéria na Revista Shape, edição de março/11, por conta disso fiz uma postagem mais elaborada na quinta-feira, dia 10, praticamente uma minibiografia, risos, para quem não viu e possa se interessar, segue link:






. Eventualmente eu coloco fotos no twitpic aos sábados e domingos, segue link:






. SORTEIOS NA BLOGOSFERA: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, hoje atualizei com o sorteio da Lucia Mallet, isso mesmo, a dona do blog fashion de hoje realizará o sorteio de um lindo colar.



. CURIOSIDADES: para quem é nova por aqui e quer saber um pouco mais sobre mim e como funciona o blog, inclusive para participar dele aos domingos, leia o item “curiosidades”, criei um ícone para ele logo abaixo do meu perfil aqui do blog, basta um clique nele para matar a curiosidade pela raiz, risos. Aproveite e informe a data do seu aniversário por lá.



. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail, facebook e youtybe, basta clicar nos links respectivos logo abaixo do ícone “curiosidades”.



. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: O Silêncio é eloquente! Muitas vezes nos queixamos de não conseguir escutar a voz de Deus. Na verdade, somos muito barulhentos interior e exteriormente. Precisamos nos silenciar para compreender o que o Senhor tem a nos falar. Ela fala conosco a todo momento e em todas as circunstância, porém não conseguimos escutá-lo, porque falamos muito e somos agitados. Jesus, eu confio em vós!

28 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

oi minha amiga lindaaa. passei pra deixar meu carinho, desejar um bom domingo cheio de paz pra ti e a familia, e dizer q eu all star é lindoooo, eu adoro esses tenis pq são baixinhos e pra mim é o ideal já q sou alta demais e não curto isso kkkkkk
lindas as meninas nesse novo quadro, um dia perco a vergonha e te mando algo ....
um beijuuuuuu
espero q tenha melhorado da TPM

Roberta Fischer disse...

Oiii
Uau... será que serei a primeirona? ou alguém vai postar antes de mim???

Adorei este quadro novo, para mim que ando fugindo de fotos, ficará mais fácil de participar do seu blog nos domingos hehehe

Beijos

Roberta Fischer disse...

uiaaaaaa, não fui a primeira

Gilva disse...

Amei os looks!!
Sou a terceira da fila, também quero aquela casa,rss
Grande bj

Anônimo disse...

Adorei os looks das blogueiras..
e o seu tbm.. all star é tudo neh!
Bom Domingo!

Beijinhoss

Flor de Lótus disse...

Oi,Guta!Gostei do novo quadro!Ficou bem legal!Eu to tentando voltar a Ra,mas tá dificil, to precisando de uma ativida física que me motive porque a musculação não é lá um mar de rosas...
Um ótimo domingo!
Beijosss

Gilva disse...

Vc é um anjo!
Muito obrigada pela dica da verificação de palavras eu odeioooo verificação de palavras. Sou meio dhãã com tecnologia, tenho esse blog de teimosa nem sei mexer direito,rss mas estou aprendendo e estou feliz em contar com pessoas como vc que ajuda a gente a deixar nosso cantinho mais aconchegante, aceito mais sugestões, dicas, críticas enfim quero ouvir e ler,rs oq tiver a dizer.
Em breve enviarei meu look,rss
Como pude não falar do seu all star roxo, amooooooo all star e amo roxo ou seja arrasou.
bj

Liliane disse...

Obrigada pela força! Vc é 10!
Gostei do novo quadro!
Ótimo domingo querida!
Bjokas

Dhy Saturnine disse...

oie leila! que cute seu allstar!! nao machuca seu pé? eu já tive um preto que machucava meu dedinho!!

bjinhoss

Evânnia disse...

oi, @gust@
você é realmente uma diva, te admiro muito, você nem imagina o sorriso da Clarissa quando mostrei para ela o seu poster de hoje e a possibilidade de 500 blogueiras estarem acessando o seu blog. Isso só demostra o quando vc é amada por aqui. Parabéns para as outras amigas que participaram desse novo quadro, adorei e seu all star estar lindo, há muito tempo não calço um, mas adoro, já comprei vários para a Clarissa, atualmente ela tem um xadrez rosa, quem sabe qdo chegar na minha meta mim presentei com um, beijos e um ótimo domingo.

eu,eu mesma... disse...

curtí os looks, amo vir aqui e poder conhecer novas meninas, amei seu tênis!!!
Iris

Ana Maria Braga disse...

Passando para te desejar um ótimo domingo. Suas fotos sempre apareces muito alegre e descontraida. Gosto desse seu jeito meninona.
Bjs, Augusta.

Unknown disse...

rsrsrsrs... tbm quero aquela casa e o carro!!
Boa semana bjs!!

Chelly disse...

oi amiga!!! Que ideia legal essa da vitrine de blogueiras! Em breve mandarei meus sonhos de consumo! E assim que atingir minha primeira meta quero lhe mandar um look!

Quero lhe desejar uma ótima semana, amiga! Fique com Deus!

bjos

*Marli* disse...

Adorei a ideias da vitrine das blogueiras...é praticamente um dia de festa*

Saudades*

Beijos e boa semana!

Clau disse...

Leila querida, amei seu post e conhecer um pouco mais das amigas blogueiras.
Viu, vou te encher o saco pelo email, pode????

bj bj bj

Rose Light disse...

Oi Augusta!Mas o teu blog é quase uma revista virtual- rsrsrs. Adoooro! Parabéns pelo conteúdo e por nos dar oportunidade de conhecer ainda mais essas Flores da Blogsfera Light! Beijinhos e bom domingo.

anap disse...

Olá querida???!!!
Selinno no blog para vc.
Bjks

Aline disse...

adorei o novo quadro ops ou seria o novo post de domingo.como as meninas estão lindas
bjkas♥♥

Carolina Carvalho disse...

Nossa vocÊs são uma inspiração amei as fotos !

Beijos e bom final de semana !

Gih disse...

Esse novo quadro já é um sucesso!

Uma linda semana pra vc!

Bju

Anônimo disse...

Querida, estou sempre por aqui, mas só comento quando estou logada, por isso demoro...espero que me perdoe!
Adorei as últimas mudanças no blog...e quantas blogueiras lindas, né?
Respondendo à sua pergunta, meu blog tem um campo na lateral inferior com o botão "Sign me up!", e por lá que consegue me seguir...

Beijão e boa semana!
Paty Roberta

Bruna Amâncio disse...

Olá @ugust@,

Amei tudo ficou muito bom e não posso deixar de falar do all star roxo muito lindo...

te adoruuuuuuuuuuuuu


Beijos

Sara disse...

Oi Augusta!!!
eu é que agradeço, ter me dado uma canja em seu blog!!!
E que modernosa vc, de All Satar roxo, tá podendo, né!!!
Linda!!!
Beijos e Boa Semana...
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

Flávia Cáritas Gondim disse...

Aiai. até hoje aguardo a boa vontade da Shape mandar minha edição de março pra eu poder ver-te nela, mas tá difícil, quem sabe eu recebo mês que vem, né?

Muito legal a idéia do post de domingo, todas gatas!
Beijão, boa semana!

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Adorei a nova cara do quadro look das blogueiras, e adorei me ver de novo no seu cantinho!
Todas as meninas arrasaram com os looks, lindos demais!
Adorei a sua blusinha do look, muito linda!

Bjus

deiacantelli disse...

Amiga amei o quadro look das blogueiras, quero estar nele...rsrsrs
bjokas

Camila disse...

Oieee primeira vez aqui no seu blog

adorei a idéia de postar o look das meninas

ja linkei seu blog no meu pra poder voltar sempre!

bjos bjos

ótima semana!

http://sohbasico.blogspot.com/