quarta-feira, 9 de março de 2011

. UM ANTES PAVOROSO INÉDITO POR AQUI E DEPOIS do meu emagrecimento / obrigada Jacqueline / dica pessoal para uma RA perfeita: escove os dentes o mais rápido possível / msg de DEUS: você ajuda por ser bom ou por querer ser reconhecido? .

(essa foto do antes dispensa comentários, risos, medoooooo, risos)

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Primeira postagem do dia programada, voltarei mais tarde, acho que bem mais tarde por conta dessa semana esquisitona, risos. Amanhã será dia de dar a cara a tapa, digo peso a tapa, no blog da Flávinha, do desafio de carnaval, uiiiii. Aproveito para deixa esse antes pavoroso que encontrei nos meus guardados, ui que medoooo, risos.
. DICA PARA RA: escove os dentes assim que terminar a refeição, na maioria das vezes isso faz com que a gente pare de pensar em guloseimas, sobremesa, café e afins, pelo menos comigo funciona muito.
. EU FUI HOMENAGEADA NO BLOG DA JACQUELINE: muitas de vocês já conhecem a nossa queridíssima blogueira JACQUELINE ( http://dietajac.blogspot.com/search/label/Homenagem ) e na postagem deste link ela disse coisas lindas sobre mim, amei Jac, e gostaria de compartilhar com vocês, ela citou outras blogueiras, veja se você está entre elas.
. SORTEIOS NA BLOGOSFERA: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.
. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.
. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail e youtybe, basta clicar nos links respectivos logo abaixo da mensagem do dia.
. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia ( http://luziasantiago.com/ ):
Você ajuda por ser bom ou por querer ser reconhecido?
Não há ninguém mais verdadeiro conosco do que nós mesmos. Comece a se observar para ver quantas surpresas terá. Ao nos analisarmos vamos percebendo o tanto de qualidades que temos e também os pequenos e os grandes vícios que alimentamos. Eu costumo fazer essa experiência e tenho feito grandes descobertas sobre mim mesma. Cada vez mais o Espírito Santo me tem levado a me conhecer mais profundamente. É uma graça única conhecermos as nossas qualidades e as nossas limitações para que melhoremos. Muitas vezes, queremos que as pessoas mudem, implicamos com elas, ficamos olhando para os seus defeitos e até nos irritamos com muitos de nossos irmãos, quando, na verdade, nós é que precisamos mudar. Geralmente, nós nos achamos muito bons, mas se observarmos as nossas intenções em realizar cada coisa veremos que nem sempre estas serão retas. Sempre há um certo interesse por trás ou o desejo de sermos reconhecidos… De alguma forma, queremos tirar proveito particular das situações e demonstrar que somos perfeitos. Você já parou para se perguntar se as suas intenções realmente são sinceras e justas? Muitas vezes, ajudamos alguém, mas a nossa real intenção não é praticar a verdadeira caridade, mas sim, ser reconhecidos e elogiados e até mesmo receber alguma recompensa humana. Peçamos ao Senhor que purifique as intenções do nosso coração, para que possamos vê-Lo e imitá-Lo. “Cria para mim um coração puro, ó Deus; enraíza em mim um espírito novo” (Salmo 50, 12). Jesus, eu confio em Vós!
. Vocês também me encontram nos links abaixo:

17 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Rô Barbieri disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Que super antes e depois!!!!
Parabéns por tanta determinanação lindona!
Um ótimo dia light para vc!
Beijossssssssssss

Anna disse...

é por isso que amo vir aki, sempre saio renovada... que mensagem linda e perfeita pra mim nesse dia
ameiii
e teu antes e depois me fez ver q sou capaz, q irei conseguir sim sair dessa minha realidade de hj e conquistar um corpo saudavel e mais bonito tb
bjim

Dric@ disse...

Esse antes e depois é histórico... rsrsrs
Amei queridona, pena que não tenho tantas fotos como vc, morria de medo de máquina fotográfica e tenho certeza que se tivesse estes registros ai sim dariam medo, seria um bom acalma criança... Nana nenem que a Tia Dric@ vai pegar... rsrsrs
Realmente emocionante a homenagem da Jac, como este mundinho vale a pena em nosso viver, a cada dia me sinto mais feliz por isso.
Reflexão perfeita, realmente apra ler, guardar e pensar.
Agora minha hora sargentão:
Como foi o feriado??? Descansou??? Senão descansou vou correndo buscar minhas fotos antigas para te assustar.. rsrsrs
Bjkas e prepare-se para o retorno

Kiki disse...

Amigaaaa...arrasou no depois,heim? grande bjim light no seu cuore

cacau disse...

Gostei do antes e depois, parabéns linda!

Ana Maria Braga disse...

Abalouuuuu, menina!!! Parabéns pela sua força de vontade e determinação. Vc. vai longe.
Uma ótima 4a feira. Bjs

Mirian Soares disse...

Uma grande mudança. Parabéns pela superação.
Bjokas

Anne Kelly disse...

Oieee flor. Eu quero o look do diaaaa.....hahahah. Pois eh amiga, tb me assusto com os meus antes.....ainda bem q as pessoas tem a chance de evoluir neh. bom aguardo o look =D Bjoks

Bruna Amâncio disse...

Olá Augusta,

E a semana praticamente começa hoje no quesito profissional, mas vamos que vamos rumo ao nosso ideal, amiga escovar os dentes comigo dá super certo também....

Mil beijos

Gilva disse...

Oi linda!
Ai ai ai essas fotos antigas hein,rss
Pra mim também resolve escovar os dentes após as refeições é tiro e queda, dá impressão que estou saciada.
Bj

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Adorei o antes e depois, histórico mesmo!!!

E sobre a dica dos dentes, tem hora que corro lá e faço isso.
Mais ultimamente estou precisando fugir é da casa da minha mãe! Motivo: Geladeira cheia de doces!! Meu pai trocou o vício do cigarro, pelos doces! E foi meu pecado neste feriado!!

beijos e boa quarta

Kéca disse...

oi flor vc está lindissima agora, moderosa te admiro muito e rumo aos 53 uhuruuuuuuuuu acordei hj com 54,600 rumo rumo rumooooooooooo

Gih disse...

Oi, Augusta!

Como vc mudouuu!
O antes vc parece a irmã mais velha e o depois uma gatona que gosta de se cuidar e se ama muito.

****

Que mensagem lindaaa! Amei!

Todas as pessoas deveriam ler essa mensagem.

Bjinhos

Liliane disse...

Ah esse antes deu medo mesmo! rs
O que uns quilinhos a menos não fazem conosco não é? Parabéns! Bjusss

Dhy Saturnine disse...

antes e depois teeeenso rsrs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Leilinhaa!!!
É a primeira vez que estou passando por aqui e amei. Chorei, dei muita risada, me emocionei e com certeza vou passar mais vezes.
Parabéns por todas suas conquistas e por ser uma linda mulher em todos os sentidos..por dentro e por fora!

um grande beijo

Chris (Georges)