quinta-feira, 10 de março de 2011

EU (leila diniz) na REVISTA SHAPE (minha melhor postagem).


 
. REVISTA SHAPE: Tudo começou quando recebi um e-mail da Gê Simões ( http://fofinhachega.blogspot.com/ ) informando que havia me indicado à revista para uma possível entrevista, já que ela havia participado e aparecido no mês de janeiro desse ano (2011).

. Na sequência recebi um e-mail da Tatiane, que trabalha na revista, ela me pediu para enviar fotos de antes e depois, que vocês podem ver nas imagens abaixo:
. Dias depois enviei a entrevista por e-mail e no dia 14 de fevereiro estava em São Paulo – Capital, fazendo as fotos, “a la Gisele Bünchen”, nem tanto, risos mil. Fui maquiada e penteada mas não gosto disso, acho que fico melhor ao natural nas fotos, como vocês já se habituaram a ver no blog diariamente, risos, mas enfim, gostei mesmo assim porque tudo era novidade, inclusive o “tour” pela cidade, já que eu nasci lá mas vim para o interior com quatro anos e somente em janeiro de 2010 havia estado lá e muito rapidamente.

. Da revista quem me recepcionou carinhosamente foi a Andréia, quem me maquiou e penteou foi a Camila e a Paloma finalizou o trabalho com as fotos. Os fotógrafos não sei o nome, esqueci de perguntar, mas deve estar nos créditos da revista, risos.

. Cheguei em SP no terminal da Barra Funda e ali fiquei esperando as coordenadas da Andréia, em frente à casa do pão de queijo, risos.

(foto feia mas ilustrativa, olha a casa do pão de queijo lá atrás, rs)

. Dali fomos de fiat doblô cinza (estou contando os mínimos detalhes para vocês imaginarem o dia) até o local (foto com orelhão, o doblô está estacionado em frente o local) da maquiagem e cabelo, antes tomamos café da manhã na padaria em frente, fica na Rua Turiassu.


. Curiosidade de bastidores: enquanto a Camila escovava meus cabelos entrou um papagaio voando, não se sabe de onde apareceu, certamente perdeu-se de alguma janela de apartamento, vejam as fotos hilárias, risos, ele pousou nos ombros dela, que calmamente (eu estava aflita com o susto, risos mil) o acolheu, não sei se encontraram o dono na sequência, mas que o dia ficou marcado ah isso ficou, risos. O papagaio teve que ir até a sessão de fotos porque não havia com quem deixa-lo durante as fotos e antes de saírem à caça do dono, risos, vejam ele passeando de doblô no ombro do motorista, hilário.

(queridíssima Camila)

. De lá partimos para o local das fotos, um salão de festas enormeeeeee, lindo demais, no Bairro Butantã, próximo do Jóquei Clube, onde encontramos a nossa amiga blogueira Cacau ( http://blogdacacausp.blogspot.com/ ), que também estava fotografando para a mesma revista e deve estar neste edição também, foi emocionante vê-la ao vivo e em cores, aliás, foi a Cacau que me levou até o shopping eldorado para nos encontrarmos com as outras amigas blogueiras, risos.

(Cacauzinha querida e eu)
(com a querida Andrea)
(com a querida Paloma)

. ENCONTRO COM CINCO AMIGAS BLOGUEIRAS: Após a sessão de fotos encontrei com outras quatro blogueiras, Cacau ( http://blogdacacausp.blogspot.com/ ), Leila Batista ( http://leilaantesedepois.blogspot.com/ ), Mey ( http://romeyka.blogspot.com/ ) e Vanessa Monteiro ( http://universofemininobyvanessa.blogspot.com/ ), além da Ana Clara, filha da Leila Batista, formamos um quinteto fantástico da blogosfera light, risos, a Leila Batista já me acompanha desde o primeiro blog que eu tive, as mais de 50 (cinquenta) fotos desse encontro de blogueiras está no seguinte link:


. Ser a protagonista dessa matéria na revista é a materialização de todo o esforço que tive, chorei em vários momentos acreditando que não seria capaz de voltar a ser a “magrela”, como meu irmão sempre me chamou até eu engordar e passar de 48kg para 66,150kg. Estou nessa caminhada há mais de dois anos e meio e eliminei 12kg, tem que ser gradativo para ser para sempre, nada de radicalismos, eu sou a prova viva disso e a entrevista com fotos marca de vez essa mudança, que foi gradual mas que veio para ficar com ensinamentos para todo o sempre, os quais compartilho com vocês diariamente neste meu humilde cantinho.

. MEU NOME: Pela matéria na Revista Shape todas que me visitam neste humilde cantinho, leia-se blog, descobrirão que meu verdadeiro nome é LEILA DINIZ (como vocês poderão conferir no meu perfil do facebook, quem quiser me adicionar fique a vontade, deixe apenas um recadinho dizendo que me conhece do blog: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000425913055), minha mãe escolheu esse nome em homenagem a uma atriz falecida de nome idêntico (detalhes sobre a atriz no link http://pt.wikipedia.org/wiki/Leila_Diniz ).

. Agora vocês poderão me perguntar: Então por que @ugust@? Antes desse cantinho tive um outro blog, com meu nome mesmo, a URL era http://www.leiladiniz-assis.blogspot.com/, algumas meninas que passam por aqui hoje já me acompanham desde esse blog anterior, sabem o meu nome há anos, como a Leila Batista que vira e mexe me chama de xará nos comentários e muita gente não entende o motivo, risos, e sabem da história pessoal que fez com que eu deletasse o primeiro, coisa que JAMAIS farei com o atual, não tenham dúvida disso! Eu me arrependi demais por tê-lo deletado, mas não se pode chorar sob o leite derramado.

. Hoje, ainda que pessoas ruins me encontrem por conta da matéria, não sou mais imatura nesse mundo dos blogs e saberei responder à altura qualquer tipo de ofensa ou uso indevido e distorcido que queiram dar às minhas humildes palavras escritas aqui com a única intensão de compartilhar meu árduo caminho na luta pelo emagrecimento, fazer novas a amizades e trocar informações, só isso, com humildade e o máximo de carinho que eu possa transmitir porque de problemas já nos bastam o da vida real.

. NOME DO BLOG ATUAL: Para criar o segundo blog queria ficar anônima, longe de pessoas da vida real que pudessem ser maldosas, é minha gente, a maldade existe e muitas pessoas sabem fazer uso desse sentimento negativo e do mal. @ugust@ surgiu um dia enquanto pensava em um novo nome para um novo blog, sem dados pessoais, já que não conseguia mais ficar longe desse universo e do carinho e apoio das amizades que fiz, na sequência lembrei da bondade e saudade que sentia do meu pai, JOSÉ AUGUSTO, parece que a sugestão veio dele, pensei em Augusta no exato momento e amei, uma homenagem singela mas significativa demais, quando coloquei o título no blog aderi ao @ no início e no fim do nome, virou uma marquinha da minha presença nos cantinhos que visito: @ugust@, assim como a carinha do anjinho no perfil que não penso em mudar, risos.

. Todas as vezes, LITERALMENTE, que alguém me chama de @ugust@ ou Augusta nos comentários ou e-mails a presença do meu pai fica muito forte, juro, TODAS AS VEZES, LITERALMENTE, sinto sua presença, portanto, de agora em diante podem me chamar como quiserem, Leila (nome que ganhei de minha mãe) e/ou @ugust@ (nome que amo demais porque ganhei do meu falecido pai, de quem sinto saudades imensuráveis).

. MEU PAI(drasto): contei uma vez sua história por aqui mas repetirei hoje por acreditar ser necessário, meu pai faleceu no dia 10/05/2001, esse ano completa 10 anos, ainda sinto como se tivesse sido ontem, dói, sinto um aperto no coração, saber/constatar que NUNCA MAIS eu terei nenhum contato físico com ele, nunca mais um cafuné, nunca mais uma discussão entre a gente porque ele me irava com a mania de mastigar o palito de dente após o jantar e na sequência jogá-los atrás da cama!

. Isso mesmo (momento risos para vocês), quando eu ia limpar o quarto dos meus pais e encontrava aquele maldito palitinho mascado eu ficava muiiiiiito brava, rezava um terço pra ele, risos, esbravejava e ele na maior tranquilidade, com semblante sereno: RIA e hoje, ao chegar perto da cama da minha mãe sinto tanta vontade de ver uma caixinha inteira dos “palitos regina” ali, todos literalmente mascados, mas eles não mais existem há quase 10 anos, e dói, como dói não estarem mais ali!

. Meu pai, JOSÉ AUGUSTO, ao contrário do que acontecem com parentes, que a gente não escolhe, o meu me escolheu quando começou a namorar minha mãe, desde o namoro eu já fui “adotada” por ele, encontrávamos um amigo dele e ele logo dizia: “essa é minha filha” e como meu peito se enchia de felicidade por isso! Ele foi à minha primeira reunião escolar, no segundo colegial, até então só uma amiga da minha mãe fazia isso por mim e por ela, já que mamys sempre trabalhava a noite, era cozinheira de restaurante (de mão cheia, diga-se de passagem) e nunca podia estar presente por conta do conflito de horários. Neste dia, ao entrarmos na sala de aula a diretora disse: “Nossa Leila, você é muito parecida com seu pai”, entramos e ele disse: “Viu só, convivência pega! (Risos)”. E como eu amei escutar ambas as frases. E eu não gostava que dissessem que eu não era filha de sangue dele depois que descobri que tanto eu, quanto ele e minha mãe somos do tipo sanguíneo O+, risos mil. Ele ria muito por conta desse meu pensamento profundo de adolescente!

. Quando ele conheceu minha mãe, eu e meu irmão Rodrigo já existíamos, Deus o colocou em nossa vida, e ele dizia que Deus tinha feito tudo certinho, que ele tinha tido filhos já grandinhos porque não suportava choro de criança, risos, eu sabia que isso não era verdade, ele era um lorde, educado ao extremo e duvido que pudesse se irar com simples choro de uma criança inocente, nem mesmo zangado ele conseguia ficar, risos, mas falava daquela forma para aquietar meu coração, que ansiava por um pai, por sentir a presença de um pai, e ele conseguiu! OBRIGADA “GUSTO” (era assim que eu carinhosamente o chamava) MEU PAI QUERIDO!

. No segundo dia que ele chegou em minha casa passou a mão na minha cabeça e me pediu algo, não me lembro o que, mas o início da frase JAMAIS saiu da minha cabeça, estando comigo apenas pela segunda vez ele já soltou um: “FILHA, pega (não lembro o que) pra mim”, era meu sonho se concretizando, a figura masculina em minha vida e me chamando de filha! Eu gostava, ainda gosto, e sei que gostarei eternamente dele, era meu puxa saco, como minha mãe era e é até hoje do meu irmão mais novo, risos, quando ele faleceu em um estúpido acidente de moto me senti órfã de pai e órfã do amigo que eu tinha dentro de casa, enfim, do meu puxa saco, risos.

. Portanto, meninas, o nome do blog “@ugust@” é uma homenagem a esse homem incrível, dizem que todos têm uma missão nessa vida, a do meu pai foi o de dar uma família completa para mim, e ele fez isso como ninguém, com uma competência exemplar! Queria escrever muito mais sobre esse grande HOMEM, que esteve sempre ao lado da minha mãe, uma grande MULHER também, ao meu lado e ao lado do meu irmão, mas o choro não me permite mais, quem sabe um outro dia!
(meus pais)

. Para quem tiver essa curiosidade: meu pai biológico foi embora quando eu não tinha ainda dois anos de idade completos, não o conheci, nunca tive essa necessidade de conhecer um total desconhecido, mas por coisas que só o destino pode explicar, ele faleceu em janeiro de 2001 e meu verdadeiro pai, que realmente é sempre aquele que cria e educa, faleceu em maio do mesmo ano! Minha família paterna biológica mora em uma cidadezinha próxima à minha, vejo alguns, mas não tenho contato familiar paterno, a não ser com meus avós, tios e primos “tortos”, da linhagem do meu Gusto querido.

. Vou digitalizar a matéria da revista, mas só colocarei quando virar o mês para abril, risos, é preciso prestigiar as bancas meninas, risos mil.

(link do sumário, no item fitness e dieta a primeira nota é com meu nome)

. AMO VOCÊS MINHAS AMIGAS VIRTUAIS, sempre tão presente em minha vida, obrigada a todas e a você que leu tudo que escrevi nesta postagem até aqui, prova da mais pura amizade estabelecida entre nós, MUITO OBRIGADA. Fiz na verdade uma minibiografia da minha vida, compartilhei com vocês um pedacinho de mim, espero que tenham gostado, coloquei muito carinho nessa postagem, a melhor que fiz até hoje na minha concepção.

. Por hoje é isso pessoal, como diria nosso querido Pernalonga.

. Beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS.

(cliquem em cima para ampliar, ler e imprimir se assim desejar,
matéria digitalizada e incluida no dia 05/04/11)




88 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Tatha Talitha disse...

Menina, shape é para quem pooooooooooodeee...parabéns mesmo pelo seu Dia de Super Diva...vc merece

Anna disse...

amiga me emocionei com tua história, que vim a conhecer mais completa hj, que lindo teu carinho com o pai, pq pai é quem ta junto é quem cria vc tem razão, e pode ter certeza que de onde ele está hj sente muito orgulho da filhota dele e sabe uma vez me disseram q a gente se parece com aqueles q a gente ama, por isso a pessoas te achavam parecdia com ele, é coisa de alma... almas afins se reunem de uma forma ou de outra se acham e se reconhecem, era pra ele ser teu pai e ele é. E ler tua trajetoria sempre me inspira, desde q vim a primeira vez virei fã de caterinha como te digo e é a mais pura verdade, vc é um modelo q sigo, quero um dia ser como tu, uma vencedora, vou buscar minha revista , q guardarei com td carinho e lerei sempre q precisar me inspirar e acertar meu rumo , pq é assim q faço aki
Entendo tua saudade e imagino q deve doer a falta, mas as lembranças e o amor estão em ti sempre.
Amei teu post, como sempre perfeitinha, obrigada a vc pela oportunidade de se abrir e se deixar conhecer por nós aki da blogosfera
te adoro amigaaa Leila @ugust@, a imagem de anjo q vc usa já a identica tb por sí só
bjim flor

Andrea Hulewicz disse...

Ainnnn q post mais lindo e mais emocionante ai ai... vc merece tudo de bom amiga!!! Leila linda :)

A revista é um prêmio para suas conquistas, um começo de muito mais viu?

Parabéns mesmo, estou muitooooo feliz por vc!!!!

Beijos =**

Samy Deitos disse...

Oi Amigaaa!
Estou hiper emocionada com seu post de hj...
Linda sua historia e seu pensar..
Cada vez mais fico admirada com vc, e me surpreende sempre..
Lembro que comecei a freguentar seu blog quando ainda nao mostrava o rosto, ate que vi em outro blog uma foto sua, do dia de seu aniversario, foi ai que nunca mais o larguei...heheh

Voce eh uma Mulher vitoriosa e linda em todos os sentidos

Adorei te conhecer, Deus sempre sabe quem colocar em nossas vidas!

Beijo grande!

Faby disse...

Oi Amiga!! Nossa muito emocionante este post viu... senti toda a sua sinceridade nele, adorei!!! Parabéns pela matéria na revista vc merece viu, fiquei muito feliz por uma de minhas amigas ter vencido e mostrar pra todos que é impossível, incluse pra mim. Nossa realmente amei seu post.. parabéns. Bjussss

Talita Oliveira disse...

Sempre venho aqui e nunca tinha comentado, geralmente pq quando não se tem muito o que falar fica meio complicado colocar só "OI"! Agora sei que só esse Oi já pode ser importante! Gostei muito do post de hj, parabéns por ser um exemplo (inclusive pra mim :D) de perseverança e força de vontade pra conseguir seus objetivos! Vou querer comprar a Shape pra ver sua matéria, achei super legal essa história do pseudônimo e é sempre bom ver pessoais reais, com corpo real, imagens reais, pensamentos e sentimentos reais aparecer nas revistas, pois parece ficar tudo possível! :D
Agora que estou com a língua frouxa vou me soltar mais e comentar sempre que visitar, já que vejo todas as atualizações desde que te linkei lá no meu blog que está começando. Espero um dia poder ser exemplo pras outras pessoas como vc é pra mim hj!

Bjinhus, Sucesso³³³!

Liliane disse...

Diante de um post maravilhoso como esse, não tenho palavras para comentar. Me emocionei muito, chorei de verdade. Que história linda vc contou! E a riqueza de detalhes nos transportou para os momentos! Obrigada por compartilhar! Seja @ugust@ ou Leila, vc é uma pessoa especial, iluminada e muito querida! Bjokas

amandalindinha disse...

amigaaa sua história de vida é simplesmente LINDA.. Tô super emociada!!!!
Parabéns pelo dia de Diva, vc merece muito mais, tenha certeza disso!!!
Ah e vc fica lindaaaa, belissima de todo jeito, com maquiagem, sem maquiagem, de bobs no cabelo.. simplesmente LINDAAAA!!!
Te adoro
mil beijosss

Rô Barbieri disse...

Querida
Só tenho uma coisa a dizer...
Emocionante!
Que post lindo....
Vc é uma pessoa maravilhosa e fico feliz que esteja recebendo esse reconhecimento através da revista shape!
Parabéns!
Beijosssssssss

Kiki disse...

Meus olhos se encheram de lágrimas amiga...de emoção..tristeza não..pq senti o qto sue PAI(drasto) de fez feliz e te presenteou com uma família completa. temos o mesmo sangueeeeee...adorooo e parabéns pela matéria...vou comprar a revista!!! bjim e fica com Deus

Iza Barros disse...

Menina que historia linda a sua,poxa adorei seu post,com certeza é o melhor que vc ja fez, sabe porque?Foi com o coração!!!Tudo que se faz com sentimento se torna grandioso.Parabéns pela revista, é um incentivo para nós, que ainda não chegamos neste estágio.Bjks

Lidia disse...

Parabéns lindaaaaa!!!!!..Isso é o reconhecimento de todo seu esforço!
Adorei a materia e o post de hoje..com certeza vou comprar a revista!
Bjosssss

Gilva disse...

PArabénsssssss!!!
Não pode ser vc de roxo, jesus amado.
Amei esse post, legal conhecer um pouco mais sobre os bastidores e vc pode ter certeza que em breve serei eu contando minha história,rss
O shopping Eldorado tem um teatro ótimo, aliás eu amo essa cidade de paixão.
Eu ri muito com as fotos de vcs, me diverti daqui também, poderíamos marcar um dia também né.
Infelizmente tem pessoas ruins no mundo e que a nossa felicidade os incomoda.
Que linda homenagem ele está muito feliz!
Essas histórias como o palito de dente marca né,rss igual minha tia que se pendurava em mim que hábito que eu sinto saudade viu.
Também chorei viu, amo meus pais tenho uma família maravilhosa também graças a Deus e olha parece que os pais são puxa saco das filhas viu pq meu pai também puxa muito meu saco e minha mãe puxa o saco do meu irmão mesmo casado,rsss
Um beijo carinhoso

Carla disse...

Oi amiga, adorei sua história e esse seu pai, foi incrivel demais eu o admiro também, parabéns por essa familia maravilhosa que vc tem querida, e essa sua gratidão por ele é indiscritivel linda demais, bjos querida.

Carla disse...

Oi amiga, adorei sua história e esse seu pai, foi incrivel demais eu o admiro também, parabéns por essa familia maravilhosa que vc tem querida, e essa sua gratidão por ele é indiscritivel linda demais, bjos querida.

Silvia Nunes disse...

Vou comprar hj mesmo a revista...
Nosas parabéns mesmo.. Shape é tudo... vc ta podendo não ..alias vc merece .. por tudo q li sobre vc.. vc é guerreira..
Eu preciso emagrecer, não por estetica ams pq sonho em ser mãe e já tive 3 abortos ( sendo um de gemeos), o ultimo foi no dia 17/11/2010, então o medico pediu p q eu emagreça..claro q eu estando magra a minha auto estima irá só amumetar..e tem mais meu marido só me coloca para baixo.. fala que eu nunca vou conseguir..MAS VOU SIM PODE TER CERTEZA....

Parabéns pela mulher que vc é viu..
Bjus

disse...

Leila Augusta, rss, posso te chamar assim? Amei a história do porquê do seu nome virtual, uma história emocionante, quase chorei aqui. Na hora do almoço já vou comprar a sua revista (a Lavínia Vlasak estar na capa é mero detalhe, rss), pena que não conseguirei seu autógrafo nela tão cedo, mas vou guardá-la para quando você vier para cá autografar! Eu já sabia que seu nome era Leila Diniz (aliás, nome lindo), coisa de advogada xereta que fuça tudo (descobri no site da OAB). Bjocas mil e parabéns!

A So Que Fez disse...

Oie!!
Fiquei tão feliz por vc!! Essa matéria é o coroamento de um grande esforço. Vc merece o reconhecimento e tenho certeza que vai servir de inspiração para muitas pessoas. Te admiro muito!!
Estou saindo de casa agora, e não consegui ler tudinho. Volto depois pra terminar a leitura.
Vou passar na banca de revistas claro!!!
Bjs,So
E mais uma vez parabéns!!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga fiquei muito feliz por vc!Já te admirava e agora te admiro ainda mais pela sua determinação,pela história de vida e por ser essa pessoa amável e carinhosa q é.Deus continue te abençoando.
bj

Jose Ramon Santana Vazquez disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rezinha Leite disse...

Amiga que emoção ler esse post, creio que foi o melhor da blogsfera light, amo seu cantinho, adoro vir aqui e ver tantas coisas boas..
Me emocionei ainda mais quando falou do seu pai Agusto, pq eu tb perdi meu pai ainda muito nova com 05 anos e sinto muita saudades e imagino o quanto o seu pai foi importante para vc, mesmo não sendo o pai biológico, o mais importante é o Amor que ele concedeu a você e que hj carinhosamente vc retribui aqui para todas nós.
Parabéns pela matéria na revista, com certeza vou compra-la e guarda-la com todo carinho. Beijocas!!!

Anônimo disse...

Amiga querida que lindo post em tudo amei vc é merecedora de tudo viu
Que coisa mais linda a historia do nome ,nem sei o que falar
só que você é demais te adoro mesmo qdo venho aqui veio tudo e parece que to te vendo que te conheço,de tão simples e amiga que parece ser e tudo isso transpassa pra gente
Parabéns e mais Parabéns
bjão

Gi-mamãesaudável disse...

miga, vamos por parte ja dizia jack...rsss

-essas peitolas nao sao suas, vc colocou meia, nao é possivel!rsss
meu chefe, cir plastico, diz que bastam 3k a mais pra acumular gordura, por incrivel que pareca, e vc aumentar um n. no sutia...e os danadinhos cair, os meus estao depencando...rssss
- meu pai masca os palitos e joga no meio do sofa, meu que coisa mais sem noção, ams sao essas pequenas coisas que ficam marcadas...
- que dia delicioso em sampa ne?imagino sim, que foi literalmente o dia de princesa, afinal, sair numa revista como a shape nao é pra qq um...

enfim...te admiro pacas, fico imaginando vc td delicadinha adv, enfrentando cobras e lagartos por ai!

parabens pela revista!

bjs

Gih disse...

Oi, Augusta!

Foi o melhor post de todos que vc já fez!
Chorei com vc.
Seu nome é chique, heim? rs
Que homenagem mais linda para um pai! Amei!
Gostaria muito de comprar a revista, mas estou sem grana pra nada...
******

" Há pessoas que nos falam e nem as escutamos,
há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam,
mas, há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

( Cecília Meireles )

Bjinhos

disse...

Oi lindaaa!

Vim engrossar o coro daquelas que amanheceram chorando com o post...rsrs...Ainda mais de TPM, meu lado super sensível aflooora!

Amei saber mais de vc, o seu outro nome, enfim, tudinho. Não sou de comprar revistas, mas sempre que sai uma amiga blogueira faço a maior questão!!!!

Ah, e agora somos amigas no Facebook, olha que chiqueee!

Beijocas!!!

Kéca disse...

Uau que história flor... agora Leila adorei saber seu nome, e de tua história, você é um exemplo de determinação e coragem....
E não vejo a hora de ver a tua revista
beijos mil

Kaká Magrela disse...

Nossa nao vejo a hora de chegar a minha shape, acho que entre hoje e amanha ja chega , estou super anciosa pra te ver na revista ... parabens amiga vc merece ... haa logo logo volto a postar no meu cantinho ... Acho que semana que vem ja volto , sinto saudades de todas ..bjus

nilda silva disse...

Olá,
Leila Augusta Diniz (nome artístico), que tal? vc tá podendo não é mesmo?

Parabéns pela revista e pela família, inclusive o PAI, sim porque PAI é aquele que cria, educa, acompanha, dá afeto carinho, amor e que deve estar olhando por vcs de onde estiver.
Bela homenagem. Seu PAI deve estar muito feliz.

Bjos!!

Cyntilante disse...

Eu simplesmente nao vou conseguir falar agora.. vivi praticamente o mesmo que vc.. mas outra hora conto!
parabens pela revista.
beijcoas

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Adorei!
Vou comprar!
Beijos linda!

eu,eu mesma... disse...

linda a tua história, me deixou emocionada! e essa será a primeira vez q ue compro a shape, só pra ver tua entrevista!
Iris

Bia disse...

Uma história dessas faz a gente repensar na vida, lembrar de pessoas queridas que ja se foram.
Meu pai ja se foi há 16 anos e é como se fosse hoje, sinto a mesma dor daquele dia.
Mas ficou a saudade............
Parabéns pela revista.Irei correr e comprar a minha kkk.
Bjs

deiacantelli disse...

Ain... estou aqui emocionadissima, que história linda, pai é quem cria!
Amo tanto o meu pai que não consigo imaginar minha vida sem ele! bjokas linda e super parabéns pela matéria na revista
bjokas

Aline disse...

oi amiga
to meia afastada do blog mais não poderia deixar de comentar

estou me acabando de chorar aqui rsrsr
sei o quanto é duro perder uma pessoa tão proxima ,pois perdi meu irmão no dia 21/10/2006
é pra mim é como se fosse hoje lembro dele todos os dia ,não tem um dia que não me lembro dele ,ele era muito novo tinha só 28 anos tinha uma vida toda pela frente vejo meu pai sofrendo e muito magrinho que me corta o coração minha mãe sofre tambem mais meu pai era muito grudado com ele eles era parceiro trabalhava junto assistia aos jogos dos santos tudo junto ,mais fazer o que né amiga assim é a vida mesmo não querendo aceitar ,essa é a unica certeza das nossas vidas
amiga ja te admirava antes e depois de tudo que li hoje dia 10 de março de 2011 te admirarei muito mais ,e te falo essa mulher meia menina que vc é foi seu pai que deu esse caracter incrivel pra vc
te admiro demais viu

agora chega né pois estou me acabando de chorar
desculpa o desabafo do meu irmão

parabens pela revista irei comprar
e quero mostrar pra minha mãe e contar sua historia pra ela

bjkas♥♥

Flávia Cáritas Gondim disse...

Menina, shape é pra quem pode, né? Apesar de eu já ter eliminado mais de 20kg nem sonho com esse tipo de coisa, rsss...

Adorei conhecer você melhor.
Beijos gatona!

Gê Simões disse...

Oi Diva Linda

Fico tão feliz em te ver linda na shape, me lembro perfeitamente o dia que te mandei um e-mail perguntando se vc tinha interesse em participar... Queria muito isso pra vc, porque vc é um doce uma pessoa incrivel que eu tenho um grande carinho, e que quero conhecer pessoalmente ainda.
Adorei sua foto a materia imprimi e vou ler em casa, mas estou mesmo ansiosa pra chegar a revista.

Seu post esta incrivel, eu ja sabia da historia do seu pai e dos outros detalhes porque vc ja havia me dito, sabe que vc foi a primeira blogueira que troquei e-mail? e nao me arrependo em momento nenhum de ter virado sua amiga de infancia.

E se vc quiser sair em mais alguma revista agente pode "mexer uns pauzinhos' tá?
Como disse a Rô uma vez pra mim, isso vicia rsrs

Parabens esta linda e ja é um grande sucesso.

Beijos

Leilinha.... disse...

Sõ vim aqui pra te prestigiar, ja conhecia a historia mas reli novamente, uma historia de vencedora, de guerreira.
Parabens pela entrevista, ja vou comprar a revista.
beijos leila

Maria Ester Reis disse...

Parabéns Leila, por todo o esforço, pela reportagem...
Mas principalmente por tanta sensibilidade e reconhecimento !
Pessoas especiais atraem mesmo outras tão especiais quanto!
Saudade sempre vamos sentir, mas cabe à nos transformar em doce saudade!
Grande beijo
Maria Ester.

Unknown disse...

Parabéns... sei que foi esforço próprio, sem "Spa", cirurgias plásticas, clínicas de emagrecimentos etc.. Mérito próprio mesmo. Valeu! Bjs. Márcia Nogueira Piemonte

Unknown disse...

Nossa @ugust@ que linda história e linda homenagem pro seu Gusto,quase chorei de ver como é bonito o reconhecimento dos filhos, sejam de sangue ou do coração ao mesmo tempo que vemos matérias de filhos matando pais por dinheiro
Parabéns pela sua sensibilidade e minha linda eu acredito sim que ele ve e sente todo esse carinho e homenagem que vc presta a ele todos os dias
mil bjinhusss
Lu

Unknown disse...

Olá Augustinha...

mesmo com toda a correria que estou vivendo não tinha como não vir aqui e parabenizar vc por mais essa coquista
e que linda história de vida vc tem
saiba que chorei muito ao ler e isso dos palitos tbm tenho com meu pai
só queria poder ter ele por mais um tempo

estou muito feliz por mais essa tua conquista bjs....

Lisa disse...

Adorei seu post... choreeiiii... rs
O que vc sente pelo seu pai é o mesmo que "ainda" sinto pela minha avó que morreu em 2002 e deixou muita saudade... por isso entendi perfeitamente vc...

Vc está linda nas fotos! Parabéns pela revista e pela conquista de peso!
Vou te seguir.... beijokassss

Dhy Saturnine disse...

oie!!
vou comprar a revista sim!!

acharam o dono do papagaio? qualquer coisa sou veterinária e tenho várias aves, meu tel 11 9735 3877

bjss!!

Unknown disse...

Adorei conhecer vc um pouquinho a mais...
bjs

mikaella disse...

parabens linda augusta!!
vc merece e que venham mais materias com a sua linda presença!!
tb perdi o meu pai ,faz 3 anos e ainda doi como se fosse ontem...mas eles estao bem,tenho certeza disso!!
adorei as fotos!!
beijoss e bom restinho de semana!!rs

Clau disse...

Não preciso dizer q vc ficou ótima nas fotos ne, vi ao vivo né kkkkkk
O post está ótimo, emocionante!!!!!!!!!!!!!
Um grande beijo

Bruna Amâncio disse...

Olá Augusta/ Leila linda do meu coração, amanhã mesmo compro a revista hehehe quero ver a matéria, e o post hoje foi maravilhoso e me vi muito em suas palavras, minha mãe é cozinheira também nunca ia nas minhas reuniões, tinha um pai (drasto) que amava muito perdi ele ano passado...
Muitas palavras linda amiga


Beijos

Lu disse...

Augusta querida...
Estou aqui em lágrimas e emocionada com seu post tão sincero e lindo.
Esse coments vai ficar gigante se tiver que dizer tudo que senti lendo o post, enfim, quero que saiba que conhecer pessoas como você é que faz a vida ter sentido, propósito, não digo só pelo emagrecimento, mas por tudo, falar do seu pai Augusto me fez sentir ainda mais saudades do meu pai Israel que em Julho tb fazem 10 anos que me deixou (lágrimas) ....
...enfim, vc é uma pessoa de Deus e merece muito, muito mesmo tudo de bom p/ sua vida, espero poder conquistar ainda mais sua amizade e quem sabe um dia podermos nos conhecer.
Hj já fui em 3 bancas procurar a revista ainda não tinha, na net até vi a materia Leila mas estava procurando Augusta então nem abri o link p ver...rsrsrsrsrs
Sou sua fã...mesmo!
Bjs
Lu

Anônimo disse...

Parabéns pela história. Muito linda e comovente.
Beijo no coração!

Dany disse...

oi amiga, obrigada pelo carinho de sempre, tb gosto muito de vc!
nossa, que história linda a sua, parabéns!! fiquei muito emocionada, realmente eu nunca imaginava que Augusta não era o seu nome verdadeiro rsrsrs, eu sempre achei que era o seu nome mesmo.
Leila Diniz! um lindo nome, homenagem bonita que a sua mãe fez.
E vc tb fez uma linda homenagem colocando esse nome no seu blog, lembrando do seu pai, que lindo isso!
parabéns mesmo, vc é uma pessoa de ouro, muito sensível!
Parabéns por ter saído na revista, quero ler a matéria inteirinha!!
Que Deus continue iluminando vc, realmente vc merece tudo de bom!
bjos.

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Olá, querida!
Já conhecia parte dessa história linda, que me fez me emocionar e lembrar do meu avô, que foi como o Augusto para minha mãe e um avô maravilhoso para mim.
Parabéns pela SHAPE. hoje fui às bancas comprar esssa revista, mas ainda não chegou em Santos. Só tem a da Déa Aoki nas bancas.
Nossa, minahs amigas blogueiras estão "podendo", viu?!!!! rsrsrs
Te adoro, miga!!!!

Solange

Unknown disse...

Eita quantos coments para está moça tão especial, parabéns pela sua história, lindaaaa...
adoro vc, tudo de bom sempre...
parabéns pela reportagem...
bjs da nega

Jessica disse...

Oi minha amiga Augustinha (gosto de te chamar assim, e agora que eu sei o que significa, vou continuar...)
A pequena parte da sua vida que vc avriu pra nós, foi uma das coisas mais lindas que eu já li, senti muita emoção, e as lágrimas deram seu ar da graça...sinto tanto carinho por vc, provavelmente vc não imagina o quanto...a primeira vez que entrei no seu blog, não gostei...não gostei de nada, nem do layout, do estilo das postagens, nada...li os comentários e via tanto carinho e afeição por vc, e pensei, nossa ela nem parece tão legal assim...o tempo passou, e não sei porque acabei voltando aqui...lia e ia embora...quando me dei conta, todos os dias tinha que vir aqui...qdo percebi estava comentando, qdo percebi estava me afeiçoando, qdo percebi...estou aqui com lágrimas nos olhos, emocionada por gostar e me afeiçoar tanto a alguém tão simples, tão humilde, tão sincera, tão transparente, tão espontanea, tão engraçada, tão tão tão especial...Essa é vc querida Augustinha, ou Leila (que surpresa kkkk).
E hj posso te dizer que amo seu layout, seus posts, seu jeito maravilhoso de escrever, tudo, tudo tudo, e não consigo visitar nenhum blog sem passar aqui tbém...
Não mude exatamente nada em vc minha querida, vc é muito especial e me senti honrada de participar um tiquinho da sua vida...

Se deixar vou escrever um livro aqui, então, um grande beijo no seu coração
e fica com Deus!!!

Anne Kelly disse...

Augustaaa (irei continuar a te chamar assim, acho o nome lindo, e seu pai merece essa homenagem). Eu to chocada e ao mesmo tempo emocionada com essa historia. Meninaa....sua vida da um livro. Que legal, q emocionante. E que grande homem este, que fez da sua vida tao feliz. Com certeza ele está num lugar mto bom, mto legal e olhando por vc. Meu pai tb eh falecido, foi em março de 2002. Mas nao sinto falta dele sabe. Enquanto ele estava vivo fez eu, meus irmao e minha mae sofrer mto. Minha mmãe nao mereceu tudo q passou. praticamente nos sustentou, desde sempre. Então sei la, se eh um pouco de ruindade da minha parte, mas nao sinto, nao adianta. Vou comprar a revista viu, faço questão de ver vc impressao nas minhas maos. hehehehe. Parabens amiga. Pela sua historia, pela sua trajetoria. Obrigada por tudo, pelo carinho e por ser minha amiga. O carinho q sinto por ti já eh algo muito significativo viu. bjoks

Pequena disse...

Nossa, que orgulho. Você merece cada minutinho desse sucesso e desse carinho. Você é um exemplo maravilhoso. Muitos beijos.

Pequena disse...

E o papagaio foi só um sinal, um prêmio, uma prova de que você é realmente muito especial.

Mirian Soares disse...

Querida, nossa, estou sem palavras. Acho que estou surpresa, especialmente por causa do seu nome verdadeiro... rsrsrs
A sua história é emocionante, um exemplo de superação. Estou super orgulhosa, Leila. Tenho certeza que você conseguirá alcançar seu objetivo final, confio na sua força de vontade.
A história do seu pai é linda. Nossa, você é uma privilegiada. Encontros assim são únicos e especiais.
Obrigada por compartilhar conosco essa história.
Bjos

Simone Donegá Marques disse...

Querida Leila,

Nossa... que superação, hein.. Uma estória emocionante e cheia de lições de vida para todos...
Parabéns!!
Bjs!!!
Si

Dric@ disse...

Amiga...

Desculpe a correria mas vc sabe como é a "nossa" vida, respondi seu e-mail e quero aqui apenas registrar que estou muito feliz por vc.
Deixe este link visível pois muitas precisam ler sua história de vida e suas palavras sempre tão preciosas.
Gostei de conhecer seus pais e quero digerir cada palavrinha de sua história.
Muitos bjos e tenha um dia tranquilo

Dieta e Prazer - Mey disse...

flor

linda demais na revista shape

vou atrás da minha para guardar aqui, parabésn vc merece !!!!!

é uma pessoa especial

beijos

Unknown disse...

Linda sua história.
Amei conhecer um pouco mais de vc...
Parabéns pela sua determinação.
E mais: vc ficou simplesmente maravilhosa!
bjs e um ótimo final de semana

Luta Diária (Natyelle) disse...

Oi, sua história é linda, parabéns!!!
Quero aparecer na revista também!!!!kkkkkkkkkkkk

bjos linda!

Blog da Pri disse...

Concordo com vc, foi o melhor post...me emocionei várias vezes no decorrer da leitura... A história da sua família é linda demais...com certeza é uma família muito especial...
Parabéns pela Shape, pela família...
bjs Pri

Vanessa Monteiro disse...

Amigaa Querida!

Me emocionei lendo o seu post,muito linda a sua história!

E relembrar o "nosso dia" foi maravilhoso!

To louca pra ver a revista!

Parabéns Magrela lindaaa!!!

Vc merece tudo de maravilhoso!

Bom fds!

Beijossss

Kéca disse...

Oi diva linda....... estava com saudades
beijosssss

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Que post lindo e emocionante!!
Achei lindo tudo que vc falou....e achei lindo vc falando de um pai, que se tornou tudo em sua vida!!
E como dizem pai é o que cria .. não é verdade!!

E parabéns pela sua matéria na shape...vc merece tudo de bom que tem acontecido em sua vida, amiga!!

beijos e bom fim de semana

Roberta Fischer disse...

Amiga, vim aqui ler mas o post é looongo e tenho que sair agora para buscar dudinha no jardim, mas finds eu venho ler ESTE POST.
Beijos

Geli disse...

eh mesmo uma estrela!!!!!!!!!!!!!!!!!
ta linda e a revista fikou um maximo!
axo lindo vc comm o cabelo solto!

Bjo.

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi amiga, passei aqui para te conhecer depois de ter passado na Andrea e me deparo com umpost lindo como esse? Olha você merece, parabéns pelo amor com seu pai e pela revista também. Como diz o ditado a gente colhe o que planta né? Você plantou coisas boas e agora está colhendo. Não saio mais daqui viu? Bjs e se puder me faz uma visitinha também, vou ficar muito feliz!!!

Marina Arantes disse...

Oi muito bonita a história do seu pai,parabéns pela revista!!!
Abraço

Bia disse...

Olá!!! Não conhecia esse seu cantinho. Hj comprei a revista e vi a matéria com vc. Fiquei curiosa, mas não tinha o endereço do seu blog. Entrando no blog de uma amiga vi seu comentário e vim logo te visitar.
Me emocionei com sua história!!!

Amei tudo!

Beijos e parabéns por alcançar seu objetivo e ser reconhecida por isso!

Sara disse...

OOOOOOOOOiiiiii AUGUSTA!!!!
É assim mesmo, com letra maiúscula, ainda mais depois dessa postagem sobre seu pai,(estava viajando e morrendo de saudades da net, pois no hotel a internet era da idade da pedra),saudades de vc também amiga, passei por Assis na ida e volta e lembrei de vc, e hoje lí as postagens de seu blog, que perdi, nossa que história linda essa do seu pai, à princípio me sentí traída, por Augusta não ser seu nome verdadeiro, Leila é muito bonito(vc tem cara de Leila, que por sinal é um nome lindo), mas depois me emocionei com a origem do Augusta, que por sinal se incorporou à sua imagem.Pois é, vc teve a chance de escolher e ser escolhida pelo seu pai(um previlégio para poucos)),e esse carinho foi conquistado vc ganhou com isso e garanto que ele mais ainda. Parabéns pela linda história e lógico pela SHAPE também!!Ah!!!Tá perdoada pelo Leila/Augusta, Augusta/Leila, rsrsrsr!!!Cada dia te adimiro mais ainda!!!!Linda!!!!!!!!!!
bjus....
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

Roberta Fischer disse...

Augusta (sim, para mim vc será sempre MINHA AMIGA @UGUST@)... apesar de eu já conhecer a sua história (e me sentir muito honrada por vc ter me escolhinho para partilhar a sua história)fiquei profundamente emocionada em reler tudo aquilo que vc já havia me contado via e-mail há tempos atrás.
Acho que este amor tão grande do seu pai por vc e vice versa é a coisa mais linda do mundo e me dá um aperto no coração qdo penso na sua história com seu pai, nos palitinhos de dente hehehe.
Mas esteja onde estiver, ele está olhando por vc e está sempre ao seu lado, tenha certeza disso.

Ah, e falando da Shape, sem comentários, né? foi tudo maravilhoso e a sua riqueza de detalhes e fotos nos levou até o "set de fotografia".
Agora estou rezando de pés juntos para que minha revista chegue, uma vez que nem a de fevereiro chegou ainda afff. No quesito "entrega" - ponto negativo para a shape hehehe

Beijos e ótima semana

εïз Dani εïз disse...

Amiga @ugust@, para mim tbém será sempre ...Mesmo com um lindo nome que sua Mamis deu, mas a linda homenagem deve ser prestigiada...

Amei mesmo seu post, me emocionei muitooooo...Fiquei tbém muitoooo feliz com sua matéria publicada na Shape, vou hoje mesmo comprar!! ;D

Amiga, que linda história, que linda trajetória sua e de sua Família...Com certeza ele vai estar sempre ao seu lado, assim como minha Mana me acompanha...

PARABÉNS, MUITAS CONQUISTAS sempre!! Estarei sempre torcendo por vc! ;)

Beijos, e desculpe pela demora do meu retorno!!

Flavinha disse...

Querida Leila, Para mim vc será sempre a @ugust@!!!!

Adorei o post, adorei te conhecer melhor!!! Parabéns pela vida e pelos ensinamentos diários e demonstrações de carinho no meu blog através de seus comentários!

Desculpe não aparecer sempre...

Obrigada por vc aparecer sempre!!

Beijos

Marcia Gullo Tiberio disse...

Leilinha , amei saber um pouco mais de voce.
Parabens voce merece mesmo todo sucesso desse mundo..... Me sinto lisongeada por poder ser sua amiga, mesmo que virtual, já disse isso antes e repito.

Parabens minha querida e obrigada por compartilhar tanta emoção com a gente.
Um beijo enorme e inté.

Marcia Gullo

ps.: voce viu as fotinhos do mar que postei la no blog pensando em voce????

Unknown disse...

Leila Augustaaaaaa (daqui em diante será assim!!! Inclusive na vida real hein!!!) Amei sua história amilga!!! Não importa quanto tempo o Gusto teve aqui, mas sim o que ele deixou pra vc!!! Amor!!!! A melhor herança que um pai deixa ao filho! Lindo lindo amilllgaaaaaa!!! Bjosssss

Alê_Corá disse...

Adorei conhecer um pouco mais de sua história.
Também não conheci meu pai biológico e meu avô que assumiu o papel também morreu em 2001!
Beijo grande e sucesso pra vc

D. Cris disse...

Nossa @ugust@.
Parabéns pelo post realmente ele é ótimo. Muito bom ter saido na revista que show, mas ter encontrado um pai assim acho que foi melhor ainda.
Muito linda sua historia, acho que eu sou mais uma que ficou emocionada.
Bjus e ótimo feriadão e Páscoa pra vc.

Minha fábrica de sonhos... disse...

Augusta,
não estou podendo escrever.

Estou muito emocionada com a história do seu papai. Muito linda a história e cabe um livro. Vou me equilibrar das emoções e já falo....

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guria,
fico muito feliz, sempre fico feliz ao saber de histórias de "pessoas do bem".

VOCÊ, SEU PAI, SUA MÃE me passaram uma história emocionante que chorei de emoção e alegria ao saber da história de vida de vocês e meus parabéns e muito obrigada por compartilhar essa história conosco.

Amiga, sobre teu outro blog, saiba que pessoas ruins sempre encontraremos pelas estradas da vida, mas não vamos superfaturar esse tipo de coisa.

Gostei da tua frase: "com humildade e o máximo de carinho que eu possa transmitir porque de problemas já nos bastam o da vida real"...

Obrigada por essa linda história.

Minha fábrica de sonhos... disse...

Amiga,

você émuito linda,muito linda, por dentro e por fora!!!!

Bjkas.
Nara.

Kely disse...

BOA NOITE LEILA!!!
NOSSA FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE HOUVE OUTRA MATERIA SOBRE O SEU EMAGRECIMENTO!!! PARABENS MESMO MOCINHA... VOCÊ MERECE ISSO E MUITO MAIS!!!
BEIJINHOS E UMA OTIMA NOITE... FRIA!!!!
KAKAKAKAKA
ESTOU RESISTINDO AO CHOCOLATE =]

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Queridaaa!!!
Que orgulho de você!!!!! Meu Deus, to passada, emocionada e tudo mais!!!

Primeiramente, muito obrigada pela visita e comentário no meu blog!!

Nossa!! Eu sonho em emagrecer, estou há dois meses firme em uma dieta e academia, já emagreci um pouco, mas não tanto quanto eu quero e preciso.

Sempre fui magra e engordei na época que entrei na faculdade. Fui dos 54kg para os 75kg.
Me desesperei! Afinal, são 1,54m.
Cheguei aos 80kg, fiquei mal, fiz dieta e estou nos 70kg. Preciso emagrecer mais ainda!!! E depois desse post, sei que vou conseguir!!

Você é um exemplo e, pra mim, é uma celebridade! Adoroo pessoas que saem em veículos de comunicação hahaha.

Beijos, vou conhecer o outro blog.

Jana e seus Acessórios disse...

Linda história @august@.
Admiro muito você!
Beijos!

Unknown disse...

Parabéns amada! Merece mesmo esse reconhecimento, esse carinho todo. Com certeza sua hitória vai motivar várias pessoas, isso é muito gratificante. Te adoro amiga, te acho show, parabéns!!! Bjks

Ana Paula disse...

Li tudinho e adorei!
Linda história e linda conquista!
Parabéns!
Vc merece!
Bjks

Jéssica Roberta disse...

amiga vc é referencia para muita gente, inclusive pra mim, te acompanho ja a um tempinho e adorei ler cada palavra aqui escrita.

Parabéns por esta linda mulher que tu és

bjs