quinta-feira, 17 de março de 2011

. prévia para a postagem de hoje e a tarde / msg de DEUS: não estamos sozinhos .

(mesa de trabalho gritando comigo)

(minha resposta: tremores pelo corpo, risos)

(prévia do look de hoje)

. RA: não muito bem estou ansiosa com os afazeres profissionais e
os sintomas de dona M já estão por aqui, aff! Tão cedo!

. Por enquanto é o que dá para postar, mesa continua gritando, aff! Risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem de DEUS:
( www. luziasantiago.com )

Não estamos sozinhos! Façamos com Deus o propósito de uma vida nova. Com certeza, quem vai nos ajudar a perseverar nesta decisão, de não vivermos mais a nossa vida de qualquer jeito, será a Virgem Maria. É claro que temos vontade de ser fiéis ao Senhor, mas as nossas fraquezas, muitas vezes, levam-nos ao desânimo. O edificante é que podemos ter certeza de que Nossa Senhora sempre caminha conosco, lado a lado, assim como ela seguiu Jesus até aos pés da cruz. “As raposas têm suas tocas e as aves dos céus têm seus ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça”(Mt 8,20). Quem se dispuser a seguir Jesus, precisará enfrentar com coragem as adversidades do caminho. Vem caminhar conosco, Nossa Senhora, e nos ajude neste caminho rumo à casa do Pai. Jesus, eu confio em Vós!

5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anne Kelly disse...

oie amiga tudo bm? Fiquei off ontem, o dia foi mega corrido. Adorei o look viu, hering eh sempre tudo di bom. heheheh. Força ai menina, logo voce da conta. Bjoks

anap disse...

Oi...migaaa...
Vim retribuir o carinho do outro dia...e tambem desejar que vc tenha um otimo dia...look de hj show de bola...

bjokinhas de sua Fã!!

Anna disse...

linda mensagem do dia amiga, eu encontro Deus em meu coração cada vez que entro aqui e leio td de lindo q vc posta nas mensagens

Kéca disse...

kkkkkkkkkkkkkk adorei este post

Bruna Amâncio disse...

Olá Leilinha querida,

Você consegue colocar tudo em ordem eu sei....muita calma


Beijão