sábado, 5 de março de 2011

. pesagem da semana já foi ontem então coloco hoje minha bolsa nova Fellipe Krein / RA: briga de anjinho e diabinho / twitpic / look / msg de DEUS: a quem eu procuro na hora do medo? .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Seguindo o desafio de carnaval com as meninas, mais informações na minha postagem de ontem, espero segurar bem a onda nestes seis dias completos de desafio, estar em casa não é nada fácil, me controlo muito melhor nos restaurantes porque lá pego, peso, sento, como e pronto, em casa as tentações de poder voltar às panelas ficam rondando meus pensamentos, parecem aquelas brigas de desenho animado um anjinho e um diabinho em cada ombro dizendo: COME, NÃO COME, COME, NÃO COME, e eu, coitadinha, ali sem saber o que dizer, colocando a cachola (leia-se cabeça gorda) em um grande dilema, risos.

. BOLSA NOVA: seguindo a nova rotina do blog, listada inclusive na sua parte final, hoje seria dia de postar a pesagem oficial da semana, mas fiz isso ontem, 54.400kg, por conta do desafio de carnaval que aceitei, então mostrarei hoje a bolsa nova que ganhei de presente, namorei ela na vitrine durante uns três meses e ganhei de uma pessoa muito especial, risos mil. É da marca Fellipe Krein (viu Rô Fischer ( http://docevidaleve.blogspot.com/ ), meninas, sempre me lembrarei da Rô porque um dia ela comentou que Krein soa “acaipirado” e que Klein seria mais sonoro, risos, mas é Krein mesmo gente).

. Eu não tinha nenhuma bolsa verde ou próximo disso, por isso desejei tanto essa bolsa, ela é meio verde misturada com cinza, ou seja, vai com qualquer tom verde escuro, claro, cinza escura e claro, além de ser mega bolsa, dá para carregar inclusive um notebook, por isso tem até uma alça auxiliar que a gente pode tirar ou colocar, veja as fotos do interior, tem o bolsão de um lado para um note e do outro outras três divisões, uma para celular, bem ampla por sinal, outra que caberia tranquilamente um netbook, e essas divisórias são acolchoadas, além de ter uma abertura com zíper como trazem a maioria das bolsas, produto excelente caso alguém se interesse.

. Fotinhos da bolsa ao final pelos mesmos motivos narrados nas últimas postagens, o blogger só tem permitido que eu coloque fotos no início ou final da postagem, sem grandes textos entre eles, senão bagunça tudo no momento de publicar postagem. Tanto é verdade que ontem quis editar a postagem para incluir o selinho e peso do desafio e na parte final da postagem ficou um espaço em branco enormeeeee, o blogger que faz aquilo quando coloco texto grande depois das fotos ou quando tento editar a postagem. Enfim...

. TWITPIC: como não tenho net em casa, no fim de semana eu apareço somente pelo celular tanto no twitter como no twitpic com fotos de celular também, se quiserem me encontrar lá é só clicar nos links respectivos no final dessa postagem.

. SORTEIOS NA BLOGOSFERA: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog. Lá também tem links com fotos do encontro com as blogueiras em SP e outros dados sobre mim.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail e youtybe, basta clicar nos links respectivos logo abaixo da mensagem de DEUS. Beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia ( http://luziasantiago.com/ ):

A quem eu procuro na hora do medo?

“Na hora do medo, em ti Senhor me refugio” (Sl 55,4b)

“Todos nós vivemos à procura de segurança, porque somos assolados por muitos sentimentos que nos levam a adquirir complexo de inferioridade, inibição, ansiedade, vergonha, tristeza, desânimo.

. Vocês também me encontram nos links abaixo:

31 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anônimo disse...

Muito gira a bolsa ;D ehehehh também estou dentro do desafio de Carnaval e vou começar a seguir-te beijinho e bom Carnaval *

Dric@ disse...

Bom dia querida...

Passei para deixar um beijinho e dizer que vou hibernar no carnaval, estou cheia de DVDs e livros para ver e ler, aqui chove muito e o edredon está me chamando, preciso apenas controlar a boquinha pq ontem qdo cheguei do trabalho e relaxei fiquei com uma fome louca e acabei sucumbindo minha RA a 1 pcte pequeno de doritos (amo) e 1/2 pcte de salgadinho de arroz (restinho da merenda da filhota), depois arg !!! Raiva pq sucumbi, mas sacodi a poeira, levantei a cabeça e estou aqui firme em meus objetivos... rsrsrs
Vou dar uma relaxada até em minha postagens, farei hoje e depois só na 4ª feira com um balanço do feriadão, mas te visitarei todos os dias.
Preciso ter notícias suas e amo o seu cantinho.
Linda a "borsa do caipira Krein", sou apaixonada por bolsas e como estou controlando o $$$ passo longe delas, bem longe se não elas me agarram... rsrrss

Não precisa falar nada nas postagens, o coração diz muito mais do que palavras escritas e sinto sua amizade diariamente em minha vida.

Aproveite o findi e descanse com o amorzão.
Bjkas e descansa (olha a ordem do sargente... rsrs.

Lu disse...

Oi florinda..
Nem me fale em ficar em casa, tb me controlo mais em dias normais..rs aqui em casa fico q nem siri na lata!
Foco no desafio p dar uma estimulada....
Ameiii a bolsa, aqui tb vende, tem cada uma mais linda q a outra né...o Krein acaipirado foi maraaaa...kkkkkk só a Rô mesmo.
E é isso...
Um ótimo feriado sem revirar as panelas heim!! hehehe

Bjs
Lu

Lidia disse...

Lindaaa a bolsa amiga!!..parabéns pelo peso e com certeza vc vai se sair bem no desafio de carnaval...sorte pra todas nós!!
Bjossssss

εïз Dani εïз disse...

Genteeeee...Eu amo bolsas!! E ameiii a sua!! Linda mesmo ;D

Achei cômico o comentário da Rô! hehehe

Beijos, e um lindo Carnaval!

Anônimo disse...

Vou deixar um selinho para você no meu blog, para te conhecer melhor, passa lá....beijos

Anônimo disse...

Vou deixar um selinho para você no meu blog, para te conhecer melhor, passa lá....beijos

eu,eu mesma... disse...

eu estava reparando no post abaixo a foto da barriga no antes, a minha tá igual...
um luxo essa bolsa por dentro.

Chelly disse...

oi amiga!!

Muito obrigada pelo comentário e pela receita! Acho que até eu que não sei nada de cozinha consigo fazer aquele peixe!
Amei a bolsa, linda, linda!! E parabéns pelo novo peso!
Um ótimo feriado pra você!!

bjos

Rô Barbieri disse...

Oie magrela
Que bolsa linda!!! Adorei!
Foco no nosso desafio ;)
Beijossssssssss

FACIL NAO É ... disse...

AUGUSTA OBRIGADA POR TUDO TO FAZENDO OQUE VC ME FALOU NAO ENTENDO MUITO JA DEU PRA PERCEBER NÉ BEIJOS FICA COM DEUS.

Liliane disse...

Eu juro que enxergo essa bolsa cinza, não consegui ver nada meio verde, rs.
Cores a parte, a bolsa é linda! Fiz um post ontem sobre um comentário lindo que recebi e no meio do comentário a pessoa citou seu nome. Mantive pq foi coisa boa, então acredito que vc não irá se incomodar, mas caso se incomode é só avisar q eu tiro tá?
Ótimo carnaval light! Manter ou perder é nosso desafio!
Bjokas

disse...

Oi Augusta, adorei a bolsa, e é Felipe Krein mesmo, aqui em SP tem dessa marca para vender em várias lojas. Eu ainda não tenho nenhuma da marca, mas as que vi por aí me parecem que tem ótima qualidade. E a cor também é linda, um verdinho claro acinzentado bem discreto, vai com vários tons de verde, cinza, bege...e eu também ganhei dua novas seguidoras depois que apareci no seu blog, rs, a Ana Maria Braga (a nossa, não a do Louro José) é um doce de pessoa, que legal que ela tenha se tornado sua seguidora também. Beijocas e ótimo carnaval.

Anna disse...

oiiii que bolsa linda amiga, ameiiiii a cor, o mix de verde com cinza ficou lindo
hoje passei na corridinha só pra te deixar um carinho e desejar um bom feriado

Kiki disse...

Nossaaaaaa eu tb querooooo...linda de viver essa bolsa. Amiga..vou passar esses dias no sitio..não postarei, mas quis passar aqui e agradecer pelo carinho. Amo seu blog e com certeza sempre o visitarei. Grande beijim..paz e luz. Fica com Deus e tenha um ótimo feriado. FELIZ DA MULHER adiantado rs. bjim

VIVIANE disse...

Oie querida,

Gostei muito da bolsa, e me faz lembrar que preciso tbém de outra bolsa pra mim, já cansei das minhas!!

beijos e um ótimo feriado

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Boolsa liinda
Beijos
otimo final de semana e feriado
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Bruna Amâncio disse...

Olá Augusta,

Que bolsa linda e cheia de divisórias que delicia da para carregar tudo, nós mulheres queremos carregar de tudo devido sermos mais que prevenidas....

Beijos

Gih disse...

Oie...
Adorei aquela receita do peixe que vc deixou la no meu blog. Vou fazer amanhã.
**
Adorei a bolsa> Grande como eu gosto. Vejo a cor cinza, mas gostei muito.
**
Um lindo feriadão pra vc!!
òtimo desafio tbm!
Bjinhos

S. disse...

Oi qrida amiga,

To me segurando tb com o Desafio, acho mais facil manter a dieta qdo estou trabalhando, em casa e´um terror e meu anjinho e diabinho falam a mesma coisa q os seus..rs

Lindaaaa demais a bolsa, adorei!!!

Bjinhos e otimo carnaval!!!

Andrea Hulewicz disse...

Ainnn Augusta, q bolsa mais linda, meu Deus, rsrs, minha cara, hahaha, ou melhor, nossa né? E esse fundo dela? Que arrasoooooooo, afeee! AMEI =)

Nem entrei no desafio do jeito que meu peso anda oscilando e meu humor tb é melhor eu esperar estar mais centrada "/

Ótimo feriado amiga, bjus =**

Aprendiz de Low Carb disse...

Que bolsa maravilhosa!!Nossa!! Muito linda!! Achei muito legal da tua parte pedir para que a gente torça e reze pelo pai da Lucy...foi muito meigo da tua parte e msotra como és uma pessoas sensivel e que se preocupa realmente com as pessoas.
Bem só de fazer esse blog rechado de coisas boas já mostra isso!!
PArabéns e um ótimo feriado!!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Roberta Fischer disse...

Amiga, que liiiiinda bolsa, apesar do nome "acaipirado" hahahah, ela é linda.

Aiii, que aqui a coisa anda complicada, minha mente gorda tbem está o tempo todo brigando diabinho x anjinho, coisa mais complicada. Preciso urgente baixar o meu peso para me animar.

Beijos e ótimo feriadão.

disse...

Oi, Augusta!
Acabo de conhecer seu blog pelo blog da minha xará de SP, a Fá do estilo diário.
Parabéns pela força de vontade e disciplina!
Tô te seguindo pq adorei te 'conhecer'!
Bom carnaval!
bjs

Bruna Amâncio disse...

Olá minha linda Augusta,

Nossa quanto carinho em suas palavras muito grata pela atenção e carinho comigo fico imensamente feliz e não vejo a hora de chegar aos 2 dígitos , mas sei que a nossa batalha é dia a dia e é muito recompensador....


Obrigada pelo carinho...

E pode deixar que te aviso quando atingir os 2 dígitos

E quando sai a revista?

Beijos

Ana Maria Braga disse...

Xiii...gostei da bolsa. Adoro essa cor. Estão usando muitas peças na cor verde. Hj mesmo comprei uma blusa verde. Não gostava muito da cor, mas hj adoro.
Um ótimo sábado. Bjs

amandalindinha disse...

oiee amigaaa.. vim aqui agradecer o carinho, e toda atenção que tiveste e tens comigo, adoro vc!!! Fico muito feliz por saber que minhas amigas da blogsfera estão aí sempre me incentivando, me dando mil motivos para não desistir, mas amiga, tô numa fase chata da minha vida, numa deprê só, sei que não posso deixar ela me dominar, tô saindo aos pouquinhos, sabe? Com fé em Deus eu voltarei a minha vidinha, a minha R.A e a lutar por meus sonhos. Agradeço de todo coração por vc ser essa pessoinha tão linda, meiga, carinhosa, atenciosa e acima de tudo tão amiga. Torço sempre por vc, que Deus te dê em dobro todas as maravilhas desse mundinho!!!!!
Beijosss
muito obrigada

disse...

Augusta!!! Ai que honra estar entre as top comentaristas :) Deus conserve...rsrs

Olha, a bolsa está linda, linda! Já estou aqui de olho na internet para saber onde posso encontrar essa marca por aqui!!!! Preciso sempre de bolsona mesmo...

Menina, ri muito da sua história com o Galak...Em caso de febre, é sempre bom ter um à mão....rsrs

Beijocas e bom feriado!!

Selma disse...

Linda a bolsa super bem dividida otima mesmo. Bjos bom carnaval

*Marli* disse...

Gente!
até eu "que digo que não me ligo em moda" gostei da bolsa!

Passando pra deixar beiju e desejar bom descanso nesse feriadão - trabalho amanhã, acredita? NÃO?

Nem eu, aha!

Beijinhos*

Emagrecendo disse...

ol flor adorei os looks e a foto da bolsa
beijokas