sábado, 19 de março de 2011

. Parabéns: à Bruninha (Outro Rumo), ela saiu dos três dígitos na balança, êba / Obrigada: à Anna (Canoas-RS), ela fez postagem para mim / Pessoa solidária: Cacau – campanha de doação de sangue / pesagem da semana registrei ontem: 54.800kg / twitpic / ideias e dicas em fotos, inclusive com dica de receita: maminha na panela de pressão, hummm! tb tem tripé, bota camurça... / presilha de sutiã / tripé / bota de camurça para panturrilha grande, como a minha / msg de DEUS: onde você está? preso ao passado ou esperando o futuro? .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Hoje seria dia de postar meu PESO, mas fiz isso ontem e já estou na tpm, 54.800kg, agora é manter-me firme, com foco, para que quando ela se for em definitivo eu esteja de bem com a balança, risos.

. Hoje, ao longo do dia, podem surgir algumas fotinhos pelo celular, já que não tenho net em casa, ficarão registradas no meu TWITPIC, isso se meu celular colaborar, porque ontem não me deixou nem twittar, aff! segue link:


. Preciso falar sobre três amigas lindas aqui da blogosfera, o farei em ordem alfabética:

. ANNA (de Canoas-RS): a Anninha é minha top comentarista, está no topo da lista há mais de mês. Comprou a Revista Shape com minha matéria, edição desse mês de março de 2011 e fez uma postagem linda, além de ter mostrado em foto, adorei conhecer, ao fundo da foto, o cantinho de onde ela fala com a gente, é curioso esse mundo virtual, ficamos imaginando como é do outro lado, pelo menos comigo é assim e quando vi a foto da Anna ela se materializou em minha mente, muito bacana isso. Obrigada Anninha mais uma vez pelo carinho. Segue link:


. BRUNA (Outro Rumo): tal como a Anna, ela prestou uma homenagem a mim sobre a revista, mas sobre isso falei na postagem de ontem. Hoje estou aqui para falar da Bruninha novamente, mas por um motivo MUITO MAIOR! Ela eliminou mais de 20kg e deixou os três dígitos para trás, rumo ao objetivo final, e essa façanha aconteceu no decorrer dessa semana, dá para imaginar a felicidade dessa pessoa linda!? Convoco a blogosfera light para comparecer em peso ao blog dela para que ela sinta a energia necessária para prosseguir rumo à vitória do seu emagrecimento. Revista Shape que a aguarde! Risos. Segue link:


. CACAU (SP): com um coração que não cabe nela, mesmo em viagem de férias com os filhos ela teve tempo de postar sobre uma campanha de doação de sangue, segue link e matéria para quem puder ajudar:


. Post da Cacau: “Meninas, voltei com esta postagem extra pois estava navegando pela net e encontrei o blog http://vidanormal.blogspot.com/, que é escrito pela Carolina, mãe da Ana Luiza, que luta contra um tipo agressivo de câncer. Elas vieram de Manaus e Ana Luiza faz o tratamento aqui em São Paulo, enfrentando muitas dificuldades. Vou colar abaixo o pedido que a Carolina deixou no seu blog. As pessoas que quiserem doar sangue (de qualquer tipo) e ajudar Ana Luiza nessa fase do tratamento podem fazê-lo em qualquer um destes endereços, bastando informar seu nome completo (Ana Luiza Evelim Medeiros Coelho Leite): Hospital A C Camargo - Rua Prof. Antônio Prudente, 211 – Liberdade - Fone: (11) 21895122 - Hospital do Coração Rua Abílio Soares, 176 – Paraíso - Fone: 3053 5537 - Clínica de Sangue de São Paulo - Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2533 – Jd Paulista - Fone: (11) 3372 6611 - A doação de plaquetas pode ser feita na Clínica de Sangue de São Paulo, preferencialmente do tipo sanguíneo A(-) ou qualquer outro tipo, de fator Rh negativo. Eu fiquei super sensibilizada pelo estado de saúde de Ana Luiza, uma menina linda!!! Quem puder, por favor, divulgue em seu blog e em sua lista de contatos. Saibam mais desta luta em http://vidanormal.blogspot.com/”

. IDEIAS: deixei algumas fotos guardadas no note para postar quando estivesse meio sem assunto, então seguem algumas coisas:

. MAMINHA DA PANELA DE PRESSÃO: meninas do meu cuore, pensem em uma carne saborosa e suculenta! No dia que comprei a revista shape com minha matéria também comprei um livrinho de receitas só sobre carnes, uma tentação! Sábado passado decidi fazer e ficou uma delícia, segue foto da receita no livrinho (clique nela para ampliar e ler) e foto que tirei pelo celular da minha própria receita, risos:
(essa fui eu que fiz, hummmm, deliciosa)
. PRESILHA PARA SUTIÃ: já falei há algum tempo atrás e torno a repetir, quer usar sutiã com blusinhas costa nadador e não sabe como? Compre essa presilha, R$ 3.00, e seus problemas nesse sentido acabaram! Super recomendado!
. ACESSÓRIOS EM FOCO: ontem postei o look e me esqueci de incluir a foto dos acessórios em detalhe:
. TRIPÉ: para quem tinha curiosidade, é com a máquina em cima de um banco que tiro minhas próprias fotos, as que vcs estão habituadas a ver diariamente no blog, sim, sou eu que tiro as fotos, no automático, funciona mais ou menos como na minha foto abaixo:
. BOTA DE CAMURÇA: fica a dica para quem tem panturrilha grande como a minha, isso não tem nada a ver com emagrecimento, é genética e isso não tem eliminação de peso que dê jeito, risos, para comprar botas de camurça ou material parecido, só assim consigo usar esse acessório no outono/inverno, as de couro não passam na “batatona”, risos:
. SORTEIOS NA BLOGOSFERA: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. MEUS OUTROS LINKS: quer me encontrar no twitter, twitpic, e-mail, youtybe e facebook? Basta clicar nos links respectivos logo abaixo da mensagem de DEUS.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos. Beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia ( http://luziasantiago.com/ ):

Onde você está? Preso ao passado ou esperando o futuro? Passamos a maior parte do tempo preocupados com o nosso destino. Em muitos casos, isso já virou um hábito inveterado, que não somos capazes de nos aperceber mais do momento presente: ou ficamos presos ao passado ou nos remetemos para o futuro. "Confia ao Senhor a tua sorte, espera n'Ele e Ele agirá" (Sl 36,5) O segredo para se viver bem, é viver cada dia, cada momento como se fosse o único e o último, fazendo sempre a opção pelo bem. Um dia nunca é igual ao outro, e se não vivemos a beleza de cada dia, ela passa e nunca mais volta. O nosso primeiro chamado é ŕ vida, e vida em abundância. A vida não é um peso, quando assumida e vivida em Deus. "Põe tuas delícias no Senhor, e os desejos do teu coração Ele atenderá" (Sl 36,4). Coloquemo-nos sob o senhorio do Senhor da vida e nos deixemos conduzir por Ele. Jesus, eu confio em Vós!

. Vocês também me encontram nos links abaixo:






15 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

Oi querida , bom dia e bom final de semana pra ti.... obrigada pelo carinho da postagem , como te disse vc que tem q ser sempre citada e lembrada pois é exemplo q podemos sim chegar onde queremos, a Bruninha é determinada forte e sabe onde quer chegar outro exemplo lindo a ser seguido e tb partilho contigo a alegria de saber q hj ela ta livre dos 3 digitos e eliminou já 20 kilos de carga q não pertencia à ela
acho muito interessante esse assessorio para o sutiã , mas desde a ultima vez q postou andei procurando e não achei em minha cidade... mas sigo na busca kkkk
a receitinha de maminha na pressão vai pra meu livrinho do PC kkk maridão adoraaa uma carninha assim
e teus assessorios são algo aparte lindos mesmo e completam sempre teu look
bjim

Definitivamente Magras disse...

Oi!
Estar preso ao passado, é o que faz muitas pessoas não seguirem em frente com tudo na vida, e principalmente com metas como emagrecimento, uma vez uma pessoa me disse que o que Deus curou, libertou, desapareceu, mas parece que a maioria das pessoas insistem em se apegar, como é difícil deixar velhos hábitos, quando eu acreditei que isso seria possível comecei uma caminhada certa rumo ao emagrecimento!
bjokas

Iza Barros disse...

Oi querida????Como sempre as dicas otimas.Otimo findi.bjks

nilda silva disse...

Olá Augusta, bom dia!
Quero mandar as fotos pro domingo, mas ainda não escolhi.

Huuuummmmm, que delícia essa maminha!!

Fiz o pedido de uma presilha para sutiã na revista Avon, chega hoje.
Mas não é assim, essa é de silicone né?

Bjos!

Anônimo disse...

Olá Augusta, amei os acessórios, super bom gosto, vim mesmo agradecer pela msg final deste post, exatamente o que eu precisava ler hoje!
Bjocas

Dric@ disse...

Ahh Nãoo!!!
Tô ficando brava com vc...
Não posso acreditar que vc tb tem panturrilha grande como eu???
Daqui a pouco vc vai me contar que seu marido tb se chama Renato e eu vou largar tudo e ir a Assis para acreditar que não somos a mesma pessoa..
rrsrsrsrsr
É amiga, nunca tive uma bota de cano alto pq não fecha na parturrilha e seguirei seu conselho e vou procurar uma parecida para mim, amei a dica da presilha para sutiã pois o nadador não fica legal no meu peitinho que precisa de bisturizinho... rsrsr
Bjkas e aproveite o sábadão.
Já estou morrendo de saudade de ti..

Bruna Amâncio disse...

Olá amiga,

Amei a homenagem que linda, que coisa boa , amei mesmo, muito agradecida e que continuemos firme na jornada...
Essa semana foi uma semana cheia de alegrias e conquistas e é muito bom ter amigas para dividir a alegria, estou fazendo o meu 1º sorteio participe

Beijão

Gilva disse...

Oi, tudo bem??
Dei uma sumidinha e estou vendo várias dicas ótimas vou no blog das amiguinhas depois.
Sempre tive a curiosidade de saber quem tirava suas fotos,rss agora já sei,rss.
bjão e ótimo fim de semana

Carla disse...

Olá querida, passei pra deixar um beijo, e já vou aproeitar a receitinha e fazer hoje, adorei,bjos e ótimo findi.

Lucia Mallet disse...

Amei essa receita, eu vi na SHAPE, vc viu tb uma misturinha de temperos, que deve ficar na geladeira para usarmos em refogados, arroz, etc?
Bjs
Lucia

Sara disse...

Oi augusta!!!
ando meio desanimada com a RA, acho que é TPM chegando!!!!
RF, nrm sei o que é isso, qdo. fico desanimada ou como ou compro, afh!!!depois que chego em casa é que bte o arrependimento...
Além de desabafar, passei pra te desejar um ótimo final de semana!!!
beijos...
Sara

Euzinha light disse...

AMIGA QUE SAUDADE!!
To sumida mas prestes a retornar com tudo , pois estar longe disso aqui faz muita falta,não desisti da minha A.f que por sinal ta cada vez melhor agora minha R.A é que tava meia-boca ,mas com a ultima semana ela entrou nos eixos .E vc?
Que arraso na revista ,fiquei super orgulhosa de ver uma amiga que considero tão próxima fazendo parte de uma materia na shape conto e mostro a todo mundo (comprei a revista).
E que historia linda essa sua hem Leila? Agora ta explicado pq vc é uma pessoa tão generosa pois foi muito amada.Bjs e breve estarei voltando a postar com tudo.

Gih disse...

Oiiii

já usei esse negócio do sutiã e não gostei... precisava de outra pessao para colocá-lo rsrs

Bjinhos

Mi disse...

otima semana
beijinhos

Chelly disse...

oi amiga!!

Amei os acessórios! E a mensagem de Deus! É incrível como sempre aprendo algo com as suas palavras! Você me motiva e me faz sentir sempre melhor! Muito obrigada! Sem saber, você me ajuda bastante!

Tenha um ótimo domingo!

bjos