segunda-feira, 28 de março de 2011

. ontem teve “vitrine das amigas blogueiras” / parabéns pelo niver Aline Delgado / RF (reeducação financeira) / RA foi um lixo no fds (depoimento) / look / sorteio aberto neste blog / msg de DEUS: temos um fiel companheiro ao nosso lado .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Passagem ultra rápida porque me sinto em falta quando não faço postagem com as pessoas que carinhosamente vêm aqui me procurar, estou até as tantas com trabalho acumulado e preocupações que não posso compartilhar aqui, mas também com muita fé em Deus que darei conta de tudo, preciso dar conta para não pirar de vez. Ano muito emotiva, sensibilidade à flor da pele.

. RA: faço aqui um depoimento para as amigas que acreditam que ao emagrecer vc adquirirá somente hábitos saudáveis, ledo engano, o pensamento “gordo” fica apenas adormecido, as vezes por meses mas nunca nos abandona em definitivo, minha RA foi um lixo nesse final de semana como há meses não acontecia, comi tudo que era calórico e encontrava pela frente, chocolates mil, sorvetes, comida, pipoca, até batata palha do pacotinho, dona M me deixou destruída o final de semana todo, tomei antibiótico por conta do dente que extrai sábado retrasado e toda vez que preciso tomar ele atrasa meu fluxo e me dá reações. Fiquei com a barriga enorme, aftas por toda a boca e estomago maltratado, enfim, só me pesarei no sábado que vem, espero ficar mais tranquila, o fluxo chegou e espero que com ele minha paz e tranquilidade na RA.

. AF (atividade física): eu e uma pessoa conversamos pela manhã para fazermos 10 dias juntos perfeitos no quesito AF, vamos ver se assim fico animada e retomo minha caminhada diária.

. RF (reeducação financeira): estou bem rígida porque o fórum estadual paulista está ameaçando entrar em greve novamente, se isso realmente acontecer não sei o que farei com minhas finanças, já que sinto o reflexo da última paralisação até agora. Nessa última semana, fora os gastos fixos dos quais não tenho como fugir, comprei os mimos do sorteio e um colar para mim, só!

. PARABÉNS À AMIGA E BLOGUEIRA ALINE DELGADO: que Deus continue iluminando seu caminho sempre! Que todos os seus sonhos e desejos mais íntimos se realizem. Felicidades, paz e muitaaaaaaa SAÚDE porque o resto a gente corre atrás. Segue link do blog, recomendo muito:


. SORTEIO AQUI NO BLOG: inscrições abertas até dia 15 de abril para concorrer a um anel e um colar da pink biju, coleção atual, sem patrocínio, comprei e paguei, risos, não tem nenhuma regra, basta sua inscrição, clique no link abaixo:



. SORTEIOS NA BLOGOSFERA: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog.

. CURIOSIDADES: para quem é nova por aqui e quer saber um pouco mais sobre mim e como funciona o blog, inclusive para participar dele aos domingos, leia o item “curiosidades”, criei um ícone para ele logo abaixo do meu perfil aqui do blog, basta um clique nele para matar a curiosidade pela raiz, risos. Aproveite e informe a data do seu aniversário por lá.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail, facebook e youtybe, basta clicar nos links respectivos logo abaixo do ícone “curiosidades”.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Temos um fiel companheiro ao nosso lado. Ao longo da nossa caminhada, sempre precisamos de alguém que nos ajude e nos dê uma direção. Quando bate o cansaço, muitas vezes queremos ser carregados, quando nos deparamos com o novo, ficamos inseguros e de alguma forma queremos ser protegidos, e em meio a tantas situações que surgem na nossa vida, que não sabemos como lidar, desejamos ter uma ajuda adequada para nos socorrer, e graças a Deus que temos sempre ao nosso lado a presença do nosso anjo da guarda, que está sempre ao nosso dispor. Precisamos contar sempre e em todos os momentos com o nosso anjo da guarda, conversar com ele, pedir o seu auxílio desde as situações mais simples até as mais complexas. Deixemo-nos guiar pelo nosso anjo e com certeza a nossa vida tomará um novo rumo. O nosso anjo tem um especial cuidado com a nossa salvação eterna, portanto, obedeçamos a sua voz. “Não desprezeis nenhum desses pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos céus veem continuamente a face de meu Pai que está nos céus” (Mt 18,10). Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine. Amém.

. LOOK que usei no café da manhã na oab semana passada e não postei, o de hoje ainda não tive tempo de descarregar a máquina:

22 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

é disso que gosto muito em vc a sinceridade em dizer as coisas, pensamento gordo não nos abandona, temos q domar ele e as vezes msm depois de magras podemos cair em tentação... mas é levantar e ir em frente, adoro vc por isso, vc não fica com meias palavras vc diz o q pensa e sente, cada dia q passa minha admiração cresce
bjim flor

Dhy Saturnine disse...

kk esse fim de semana devorei uma torta de limão... não foi um pedaço foi a torta mesmooo hahaah claro meu marido e algumas pessoas comeram também, mas eu nunca nunquinha poderia ter feito isso com a minha dieta restritiva, tanto q passei mal a noite só pra aprender haha... tpm... mas pelo menos estou de bom humor!!

bjssss

Anne Kelly disse...

OIeee flor, tudo bem? menina, te entendo perfeitamente. Minha Ra tb foi o óóóó, e minha boca se encontra no mesmo estado q a sua. Virada em ferida, aftas e por ai vai. Um pouco resultado do meu tratamente para infecçao urinária. Ja parei com o remedio a tempos, mas sempre que tomo as consequencias se prolongam. E o outro motivo é a ansiedade pelo emprego viu. TEnto controlar,mas eh inevitável. Anda complicadoooo pra mim, mas vou confiante. Bjoks

Carla disse...

Oie amiga, ontem me lembrei de vc, fui ao shoping e adivinha, entrei na hering, e pela primeira vez achei um vestidinho fofucho lá, e eu besta pensei pensei pensei e não comprei, resultado fiquei hiper arrependida, vou ver se volto hoje pra buscar, mais infelizmente o shoping fica em outra cidade, então não posso afirmar que conseguirei voltar lá hoje, beijos querida e melhoras ai no geral pra vc.

Lisi disse...

Oi linda
esse teu post veio a calhar
eu estava tão bem na minha Reeducação e acabei "acordando" a GORDA que estava dentro de mim.
Mas hoje estou de volta
conto com a força de todas voces

Gê Simões disse...

Oiii

Adorei o look um charme, to louca pra comprar uns casaquinhos tbm, mas a R.F ta mais firme que a R.A rsrs
Com isso acabo ficando me controlando e qdo resolvo ir comprar algo ja acabou..
Eu entendo bem esse negocio de R.F é um absurdo eles entram em greve e sobra pra todo mundo, pq o deles mesmo ta garnatido né.

Beijos e mto obrigada pela ajuda hoje

Liliane disse...

O pensamento fica e fica mesmooooo! Ainda penso igual, não sinto falta de AF, mas é preciso fazer né? rs
Espero que n tenha novas paralizações.
As fotos estão lindas! Gostei desse look!
Bjokas

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Nem me fale em pensamento gordo, pq a mim ele persegue..
E tbém como aconteceu a vc...a Dona M, tbém me destruiu..aff...
Esse fim de semana até que me sai bem!!

beijos e boa semana

Dany (Toka Brasil) disse...

Adorei seu post! Seu blog tá cada dia melhor, hein? Andei sumida mas já me atualizei das novidades. Um beijo e uma boa semana pra vc.

Meu twitter: @tokabrasil
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1245476001

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Você não quer ser minha Personal Style?
Amo seus looks!
Beijos

Fefa disse...

Oi!
Ainda não sei bem como me apresentar...pq vc nem sabe o quanto te admiro!
Então meio sem graça, dou o meu "oi" inicial! rs...

Dric@ disse...

Amiga querida e linda...
Acho que além de separadas no jardim de infãncia tb fomos no útero pq não é a primeira vez que vivemos momentos parecidos.
Meu findi tb foi um desastre, até linguiça que não comia a um tempão eu comi... afff e sábado fiquei péssima até que desabei em lágrimas no final do dia e decidi diminuir o ritmo esta semana senão foi surtar de vez.
Meu corpo não aguenta o cansaço e como fico cobrando uma perfeição que não existe sofro psicologicamente, na última semana tive vontade de fazer terapia todos os dias mas haja $$$$... rssrrs
Hoje senti vontade de ligar para vc mas fico com receio de atrapalhar, fiquei o sábado e o domingo sem entrar na net para descansar a cabeça mas estava doida para ter notícias suas e orei muito por vc, na verdade seu nome está em meu caderninho de orações e fico o dia inteiro com ele aberto pedindo a Deus pelas pessoas conforme leio o nome delas e vc está ali sempre lembrada várias vezes ao dia.
Amei a idéia da vitrine das blogueiras e quero tirar uma foto minha com meus lenços, echarpes e afins pois tenho mania de ocupar o pescoço com algo, mas preciso de ajuda para fotos pq não tenho tripé o que dificulta registrar meus look como vc faz... Fico aqui babando.
Vou parar pq daqui a pouco o PC pira de tantas palavras.
Bjkas e fique com Deus
Com muito carinho da @mig@ e irm@

maria disse...

oiiiii adorei o look ta muito chic ,fora que eu amei a sapatilha linda linda ,as pulseiras anéis tudo lindo e de bom gosto como sempre beijocas

Evânnia disse...

Oi, adorei o look, vc como sempre um charme. Beijos.

Mari Santos disse...

Adoro seu blog, as mensagens que vc coloca aqui são animadoras e ao mesmo tempo confortadoras. Seu look muito lindo. Tinha um tempão que não passava por aqui.

Bjks!!!!!

Carolina Carvalho disse...

Amiga nesses dias ficamos senciveis mesmo, e exageramos.

Amei o look, esta uma diva como sempre !!


Beijos e boa semana !

Roberta Fischer disse...

Amiga... o finds então foi "dos bãos" heim??? mas o que é um finds de jacada para quem é sempre tão certinha e dedicada como vc???

Guria, como vc vai aguentar e se pesar só no sábado??? afff, jamais eu consigo.

Estou torcendo para que todos os seus problemas e preocupações sejam resolvidos... saiba que estou aqui né, para te ouvir... ops, ler por e-mail. Se precisar de um ombro, não exite em escrever.

Beijinhos e fique com Deus

disse...

Oi Augusta, adorei o look, fez sucesso no café da OAB pelo jeito! Bjocas.

Sara disse...

Oi Augusta!!!
Dieta????O que é isso???
Bom, eu fui ao Paragua's, shopping China tem cada chocolate bããão, me acabo no Kit Kat, e a comidinha da fazenda então!!!!
Resuls, comilança e adeus balança!!
KKKKKKKKK, me acabei!!!
Mas a gente cai e levanta quantas vezes for necessário, só não vale desistir..
boa semana
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

Dric@ disse...

Amiga...

Gostaria de divulgar seu sorteio no meu blog mas não consigo copiar a foto pq ela me ADVERTE... ai,ai,ai... Sinto até as algemas em minhas mãos Doutora... rsrsrs

Bjkas e Help.

Unknown disse...

Menina tenho que te elogiar mais uma vez...Como vc fotografa bem viu, poderia ser modelo! Parabéns
passa lá no meu blog q tem selinhos pra vc ok.
bjs

Iza Barros disse...

Oi amiga???!!!
Obrigada pela divulgação de nossa campanha, é sempre um prazer vir aqui no seu "humilde bloguinho".rsrsr

Bjks