domingo, 20 de março de 2011

. look de três amigas blogueiras: Adriana Carvalho (a Dric@) * Samantha Deitos (a Samys) * Érika Ayres (a Kéka) / para quem ainda não sabe, estou em uma matéria na revista shape, edição desse mês de março / fotos no twitpic / msg de DEUS: bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus .

. MENINAS do meu “cuore”! hoje é domingo e, como vocês já sabem, no blog @ugust@ domingo é dia do quadro “look das amigas blogueiras”, que vem acompanhado tão somente da mensagem do dia porque para falar de DEUS todo dia é dia! clique(m) na(s) foto(s) para ampliá-la(s), elas são postadas na ordem de chegada no meu e-mail.

. ADRIANA CARVALHO (a DRIC@): teríamos sido separadas no nascimento? Huahuahuahuahua, mas eu me vejo em alguns traços do rosto dela, vcs também perceber semelhanças físicas entre nós? Tem sido um ombro amigo tanto nos lindos comentários como nos e-mails acalentadores:

. SAMANTHA DEITOS (a SAMYS): ela não tem blog, mas é minha seguidora/leitora no blog e no twitter, sempre participativa nos comentários e twittes, além de ser linda, olha o rosto dela, sua sobrancelha a deixa com um olhar muito marcante, para mim ela uma pessoa muito segura, adoro isso! Segue look e link do twitter dela:

https://twitter.com/#!/SamyDeitos
(detalhe do esmalte dela, um luxo!)
. ÉRIKA AYRES, a KÉKA: figurinha mais que carimbada por aqui, me socorre sempre que estou com poucos looks para postar aos domingos, só por isso já dá para perceber o coração enormeeee que ela tem:


. Estou em uma matéria na Revista Shape, edição de março/11, por conta disso fiz uma postagem mais elaborada na quinta-feira, dia 10, praticamente uma minibiografia, risos, para quem não viu e possa se interessar, segue link:
. link para leitura do post sobre a revista:

. Eventualmente eu coloco fotos no twitpic aos sábados e domingos, segue link:


. SORTEIOS NA BLOGOSFERA: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. MEUS OUTROS LINKS: quer me encontrar no twitter, twitpic, e-mail, youtybe e facebook? Basta clicar nos links respectivos logo abaixo da mensagem de DEUS.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos. Beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia ( http://luziasantiago.com/ ):

Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus. Se me disserem: ‘Mostra-me o teu Deus’, dir-te-ei: ‘Mostra-me o homem que és e eu te mostrarei o meu Deus. Mostra, portanto, como veem os olhos de tua mente e como ouvem os ouvidos de teu coração’. Os que veem com os olhos do corpo, percebem o que se passa nesta vida terrena e, observam as diferenças entre a luz e as trevas; o branco e o preto; o feio e o belo; o disforme e o formoso; o que tem proporções e o que é sem medida; o que tem partes a mais e o que é incompleto. O mesmo se pode dizer no que se refere ao sentido do ouvido: sons agudos, graves ou harmoniosos. Assim também acontece com os ouvidos do coração e com os olhos da alma, no que diz respeito à visão de Deus. Na verdade, Deus é visível para aqueles que são capazes de vê-lo, porque mantém abertos os olhos da alma. O homem deve ter a alma pura, qual um espelho reluzente. Quando o espelho está embaçado, o homem não pode ver nele o seu rosto; assim também, quando há pecado no homem, não lhe é possível ver a Deus. (São Teófilo de Antioquia, bispo). Peçamos ao Senhor, que nos conceda a graça da pureza no olhar, no pensar, no sentir e no agir. Jesus, eu confio em Vós!

. Vocês também me encontram nos links abaixo:






16 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Aline Silva disse...

Oi Flooooor !
Q saudades de passar por aqui...

Sabe que concordo com vc,realmente a Drica tem traços parecidissimos com os teus,e as duas são lindissimas !!!

Bom domingo e uma semana maravilhosa e abençoada !



Bjus

Anna disse...

oi amiga
bom domingão pra ti
lindo o look das meninas
parabéns pelo dia do blogueiro pra vc.
como sempre mensagem linda e perfeita pra se iniciar o dia....

Anna disse...

não tá atualizando eus posts pra mim... estranho deve ser coisas do blogger né, mas como sempre venho dar um alo, vi q ja tiha postado
bjs bjs

Camila Santiago disse...

oi linda que saudade... dei noticias no blog.. vi sua materia...agora linda ..o ceu eo limite pra vc... te adoroo saudadessss de mais da conta ...bj

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Oi, amiga!!!!
Essas garotas do domingo são o máximo, né? A Dric@ tá linda, maravilhosa, como sempre! Ela é minha amigona, musa inspiradora e torço por ela de todo coração!
Parabéns a todas!
Bjs!

Bruna Amâncio disse...

Olá Raio de sol Leilinha,

Querida amiga cada look lindo, e eu acho que vc e a Dric@ se parecem mesmo e muito , e são bondosas igualmente...


Beijinhos

Unknown disse...

Oi @ugust@ rsrs
lindos os looks hein??
lindo finzinho de domingo pra ti e ótima semana
bjinhusss

Sara disse...

Olá querida!!!
espero que tenha um Bom Domingo e uma maravilhosa Semana!!!
Bjus...
Sara

Laiara Lacerda disse...

acho lindo coloete de renda...menina, toda vez que entro no seu blog fico olhando sua ft do layout ...vc me motiva e nem é so nesse quesito, pq nunca fui gordinha, mas sei la..dá animo!

Gih disse...

Oi, Augusta!

Esse quadro é muito bom!
Só mulheres lindas!

Bjinhos

eu,eu mesma... disse...

finalmente encontrei a shape por aqui!!!!amei sia entrevista!!! parabéns!"
Iris

Iza Barros disse...

Menina adoro esta sessão de looks, a Drica então é muito especial,uma gracinha!!!
Otimo inicio de semana flor.bjks

Iza Barros disse...

Menina adoro esta sessão de looks, a Drica então é muito especial,uma gracinha!!!
Otimo inicio de semana flor.bjks

Iza Barros disse...

Menina adoro esta sessão de looks, a Drica então é muito especial,uma gracinha!!!
Otimo inicio de semana flor.bjks

Lu disse...

Augusta querida...
Tu me deixa loquinha...rs, fico um dia sem vir aqui perco tanta coisa, tanta dica, ensinamentos, muito bom.
Adorei os looks!
Uma ótima semana...
Bjs
Lu

Samy Deitos disse...

Oiiiiii..
Adorei os looks...hsuashasa...
Te agradeço por ser essa pessoa especial que és...
e por Deus te colocado vcs em minha vida...
Foi otimo ter participado de alguma maneira na sua postagem de hj...
Bjs..