terça-feira, 29 de março de 2011

. look bem legal, simples mas modificado pelos acessórios / dica de blog light: Anna Flôr e Almeidinha / campanha: Obesidade e Preconceito NÃO! / RA x ginecologista / dica para RA: estipule pequenos prêmios para pequenas metas / meu sorteio continua aberto, sem regras nem patrocínio, até 15/04 (anel e colar pink biju) / msg de DEUS: contemplemos a Paixão do Senhor .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”!

. SORTEIO AQUI NO BLOG: inscrições abertas até dia 15 de abril para concorrer a um anel e um colar da pink biju, coleção atual, sem patrocínio, comprei e paguei, risos, não tem nenhuma regra, basta sua inscrição:



. RA: estou no terceiro dia do fluxo, dona M me detonou esse mês, estou pensando em procurar a ginecologista para falar sobre isso, dores de cabeça, etc etc etc, fui em outubro do ano passado, não falei sobre isso, acho que realmente voltarei, do contrário, luto luto luto pela manutenção e nos 15 dias entre tpm e dona M surto com efeitos cruéis!

. DICA RA: vamos ver, vamos ver, já falei tanta coisa... ah! Estipule um prêmio para cada 5kg eliminados ou para cada quilo eliminado, do tipo uma blusa M e não mais G, calça com número menor, ou qualquer outra coisa material mais acessível, isso é estimulante! Eu comprei muitos vestidinhos na Hering assim, risos.

. INDICAÇÃO DE BLOG LIGHT: seguindo a rotina semanal hoje é dia de indicar blog light, serão dois, motivadores demais, elas ainda estão no caminho do objetivo final, mas são de uma alegria, determinação e generosidade incríveis! Se eu fosse vocês visitaria sem falta os dois links, injeção de ânimo puro:

. ANNA FLÔR: a Anninha é minha top comentarista há meses, sempre presente, sempre com palavras carinhosas demais! Ela é tão meiga que linkou meu blog (com a imagem do anjinho e tudo) na lateral do blog dela! Quando vi semana passada fiquei pasma, lisonjeada e acanhada com tamanha demonstração de carinho e afeto por mim: OBRIGADA ANNA, vc é quem merece muito e muito e muito tudo que a vida pode lhe dar de presente, sou sua fã, vc tem garra e determinação, no seu tempo está se descobrindo e levando força a quem precisa. Meninas, blog mais do que recomendado, segue link:



. ALMEIDINHA: ó minha linda, ela é de Olinda e trabalha em Recife, ou vice-versa, risos, também está no “durante”, rumo ao objetivo final, narra com paixão seu dia a dia, sua luta diária de mulher, suas postagens demonstram sentimentos, um exemplo para quem está nessa árdua luta diária pelo emagrecimento:



. CAMPANHA INICIADA PELA IZA BARROS: Obesidade e Preconceito NÃO! Tem duas postagens ótimas no blog dela, a primeira do início da campanha a segunda sobre um texto escrito por outra blogueira, seguem links e selinho:




. SORTEIOS NA BLOGOSFERA: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog.

. CURIOSIDADES: para quem é nova por aqui e quer saber um pouco mais sobre mim e como funciona o blog, inclusive para participar dele aos domingos, leia o item “curiosidades”, criei um ícone para ele logo abaixo do meu perfil aqui do blog, basta um clique nele para matar a curiosidade pela raiz, risos. Aproveite e informe a data do seu aniversário por lá.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail, facebook e youtybe, basta clicar nos links respectivos logo abaixo do ícone “curiosidades”.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Contemplemos a Paixão do Senhor. "Quem venera realmente a Paixão do Senhor deve contemplar de tal modo, com os olhos do coração, Jesus crucificado, que reconheça na carne do Senhor, a sua própria carne. Trema a criatura perante o suplício do seu Redentor, quebrem-se as pedras dos corações infiéis e saiam para fora, vencendo todos os obstáculos, aqueles que jaziam debaixo de seus túmulos. Apareçam também agora na Cidade Santa, isto é, na Igreja de Deus, como sinais da ressurreição futura e realize-se nos corações o que um dia se realizará nos corpos. A nenhum pecador é negada a vitória da cruz e não há homem a quem a oração de Cristo não ajude. Se ela foi útil para muitos dos que os perseguiam, quanto mais não ajudará os que a Ele se convertem?" (São Leão Magno, Papa) Assumamos hoje, que em Cristo somos mais que vitoriosos. Façamos uma boa confissão de todos os nossos pecados, reconciliando-nos com o Senhor. Jesus, eu confio em Vós!

. LOOK: jeans, top e blusa hering / saltinho bottero / bolsa fellipe krein / pulseiras pink biju:

22 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Samy Deitos disse...

Bom diaaa queridaaa..

Sobre a gini vai sim, eu tinha alguns sintomas parecidos, e me indicou um outro anti para diminuir efeitos, no inicio deu certo, depoiss, xiii nada diminui meus efeitos...
mas p mim vem de familia jah..

o look esta lindooo, simples mas ao mesmo tempo fashion


Bjs lindaaa, fica com Deus

Dric@ disse...

Bom dia amiga...

Converse mesmo com seu gineco pq hoje tem muitas alternativas legais para ficarmos sofrendo sem necessidade e parece que tira nossa energia totalmente sem contar que fica dificil manter o foco na RA.
Aqui em minha cidade tem uma fórmula natural que se chama CICLOPAX é vendida em uma farmária que se chama PRINCIPIOATIVO. Tem na sua cidade??? Me ajudou bastante em uma fase que estava mal, vou colocar para vc a fórmula e verás que são vitaminas e outras coisitas mais.
Amei o look preto/laranja.
Aninha já faz parte de minhas amigas virtuais e realmente é um doce de pessoa, a Almeidinha visitarei hoje para conhecê-la.
Bjkas e tenha um dia de paz.

Aline disse...

bom dia flor
vc sabe que desde que tive minha pequena a d.m esta terrivel ,tambem pensei em ir ao medico que todo mes ela acaba comigo vem forte demais
a aninha ja conheço irei conhecer a almeidinha
bjkas♥♥

Negra Belíssima disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Amei o look e me divirto como as poses rss
o contraste de roupa preta com sapato colorido da um brilho no look né?

bju bju

Luciana

Anna disse...

oi amiga lindaaaa , me emocionei ao me ver aki nesse cantinho de luz q sempre me faz tão bem, obrigada pelo carinho dessa postagem, vc é uma divaaaa, e o bom é que é daquelas que não fica lá no alto vc desce e vem pra perto de nós, te adoro
amei o look de hj e sabe q ando dando mais atenção pra assessorios depois q te conheci kkkk to comprando mais colares e pulseiras pra combinar com as roupas, vejo como vc faz e vou tentando me acertar... vc trasnforma as pessoas de forma positiva, é exemplo e sou tua fã :D
obrigada mesmo por esse carinho de hj.
bjim e boa terça

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Linda como sempre né? Admiro seu estilo, quem dera ser só um tiquinho como você! kkkkk Linda a mensagem de hoje!!! Bjs!!!

Gê Simões disse...

Oii

Adorei esse look black total, só um laranjinha nos pés. Linda!
Nossa eu acho que a TPM vir assim tão arrasadora deve ter a ver com alimentação será que não, pq eu qdo to light parece que ela vem mais calma mas nao custa procurar a medica né.
ontem eu fiz tudo que vc falou mas pensei tanto e não consegui acho que deve ter algo ainda que não sei bem o que é mas que me mantem firme ali tentando.
Obrigada por todo o carinho

beijos

Gê Simões disse...

Oii

Adorei esse look black total, só um laranjinha nos pés. Linda!
Nossa eu acho que a TPM vir assim tão arrasadora deve ter a ver com alimentação será que não, pq eu qdo to light parece que ela vem mais calma mas nao custa procurar a medica né.
ontem eu fiz tudo que vc falou mas pensei tanto e não consegui acho que deve ter algo ainda que não sei bem o que é mas que me mantem firme ali tentando.
Obrigada por todo o carinho

beijos

Almeida disse...

Eu simplesmente não sei como elogiar mais você, cê sabe que eu te adoro, e a forma como você me descreveu, nem eu sabia que era assim, só sei que faço assim.. hahahah.. obrigada pelo carinho de sempre, você mora aqui no meu coração. Quanto ao assunto TPM.. o melhor é ir ao médico mesmo!.. Deixa só eu concluir, TU ARRASA MULHER!!! Beijãooooooooooooooooooo

Lisi disse...

Oi lindonaaaaaaaa
amei o look de hoje. Adoro laranja e com preto fica SENSACIONAL!

Beijão

Dhy Saturnine disse...

ohhh look dark hehe adoooro
poutz eu tenho um sério problema com tpm e menstruação, primeiramente porque tenho a sindrome disfórica pré menstrual, é tão grave quanto sindrome do panico e toc, eu fico completamente fora de mim falo absurdos, fico extremamente agressiva feito um cão raivoso... li no livro "o cerebro desconhecido" que a privação de carboidratos ao longo do mes piora a tpm e é verdade, agora que estou de dieta estava simplesmente impossivel, cheguei a arremessar caixas e coisas no chão! Estou tomando medicação e tá tudo controlado agora rs.... sobre a menstruação em si eu tenho DIU entao o efeito colateral é a menorragia (praticamente uma hemorragia), além de passar uns 10 dias no vermelho! Eu me entupo de ponstan para nao ter colica, qdo começo a sentir o incomodo já tomo 2 comprimidos e passo o dia bem
bjinhoss

Sara disse...

Oi!!!!
Look lindo!!!
A sapatilha é muito fofa!!!
beijos...
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

VIVIANE disse...

Oie amiga

Adorei o look, preto total!
Sou suspeita pq amo o preto, se pudesse só tinha ele no armário!!

E adorei ver as amigas blogueiras aqui, principalmente a Anna, uma amigaça!!

beijos e uma ótima terça

Fefa disse...

Então, eu já "ouço(leio)" falar de você a muito tempo! Praticamente todo 2010, quando conheci o blog da GÊ. Todas falavam @ugust@ e eu sempre fiquei observando. Aí este nao eu conheci a Dric@, e de quem ela estava falando com maior carinho? @ugust@! Comentei com ela que pra mim você era um mito, e eu não sei explicar extamente o porquê. Sabe aqueles filmes que sempre tem uma pessoa que "o cabeça", tipo Matrix e tal, que as pessoas sempre recorrer, porque elas são sábias e vão dar o conselho pra a resolução do filme? então, é asism que eu te vejo. como uma das "cabeças" aqui da blogosfera. Talvez por isso eu tivesse ficado tão tímida em dar um oi, achei que você não fosse nem ligar, afinal tem tantas pessoas falando com você!rs...
Fiquei muito honrada com seu comentário, sua visita, e quando vi que era minha seguidora antes d´eu ser sua, abri a boca e disse: "não acredito, ela tá me seguindo!". rs...parece até que vc é artista! rs...
Sinceramente não sei porquê foi ficando assim, mas soube através da Dric@ e do seu blog que vc tb ama o Senhor Jesus, talvez um dia eu recebe D´Ele mesmo a resposta do significado que você vai ter na minha vida.

Deixo para vc o versículo que me veio ao coração quando escrevia.
(sempre faço isso).
"Posso todas as coisas, mas nem todas me convém".

Um grande abraço, e prazer em - finalmente- conhecê-la virtualmente.

Evânnia disse...

Oi,
dor de cabeça é mesmo terrível, eu tb sinto dor de cabeça neste período.
Adorei look preto com os detalhes laranja, vc como sempre linda, vou conhecer as meninas, sim, beijos.

Roberta Fischer disse...

Amiga, tá diversificando nas fotos, heim??? O look está 10.

Sabe que minha TPM melhorou um pouco nos últimos meses, talvez por conta no novo comprimido mas vá na sua médica, quem sabe ela não te passe um suplemento para TPM, minha nutri disse que vai me passar algo pq toda TPM eu caio e demoro a engrenar de novo.

Beijos

Lugreen disse...

Boa tarde, minha linda e iluminada @ugusta!

Que saudades de vc de seu espaço e seus looks!
E vc cada vez mais magrelinha!
Adorei seu mais lindo post!
Ser vitoriosa é tudo de bom!
Parabéns pela materia, pelo sucesso, pelas conquistas!
E vá sim a gineco, se vc toma pilula, não deveria passar por todos esses sintomas de tpm, pois os hormonios são para equilibrar o organismo e com isso eliminar todos os sintomas da TPM!
Otima terça!
Um dia de cada vez!
E voltando devagarinho para cá!
shalom

Unknown disse...

ola vim conhecer seu canto, atraves da anna que citou vc,me dizendo q vc havia citado ela rsrsrs, sempre ouço falar de vc, como a fefa citou acima, mas nunca deixei recado,
adorei seu visual e adorei seu blog...
bjus e boa semana

Unknown disse...

Oi linda amei os looks
adooooorooooo as poses
kkkk
adora um flash heim kkkk
vai lá no meu cantinho hj, adoraria que vc visse meu post de hj e comenta tá
bjinhuaaaaaaaa

Bruna Amâncio disse...

Olá minha linda,

Eu também amo de paixão a Anninha uma linda e maravilhosa...


lindo Look muito sutil e gracioso


Beijos

CLÉLIA TAVORA disse...

PASSANDO PRA DEIXAR UM OI!BEIJOKAS E FORÇA SEMPRE!

Nanda disse...

Uau, tantas informações que ainda tou processando...rs... Mas, amei o look, com tons laranjas pra iluminar o preto básico!
E cara, vc com suas indicações, e esclarecimentos... acho sempre muito bacana, linda...
Bjs!!!