terça-feira, 15 de março de 2011

. hoje o blog @ugust@ terá duas postagens: essa primeira é para postar agradecimentos e indicar os blogs das amigas, cada uma por seu próprio mérito: Pri – Kiki – Gê Simões – Dea Aoki – Lu Gonçalves – Vania San – Solange (escrever para emagrecer) – εïз Dani εïз / também para dar os parabéns à Aline Silva por seu aniversário / looks de ficar em casa, para descontrair um pouquinho a blogosfera, risos / msg de DEUS: perseverar até o fim é o que nos importa .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Para não ficar sem postagem pela manhã por conta de assuntos profissionais, deixei esta primeira postagem programada e o assunto é muito importante: AGRADECIMENTO à várias meninas que mencionaram minha entrevista para a Revista Shape em postagens nos seus blogs, falei de três sábado passado mas vi em mais dois blogs, seguindo a nova rotina semanal aqui no @ugust@, achei muito justo indica-las por aqui também como forma de dizer meu muito OBRIGADA!

. INDICAÇÃO DE BLOG LIGHT: Seguindo a nova rotina do blog, listada, inclusive, na parte final do blog, terça-feira é dia de indicar um blog light, principalmente para as meninas novas que aparecem por aqui, como incentivo a quem pensa ser impossível, os links mostram que com garra, determinação e persistência o emagrecimento é possível a todas, não preciso me alongar não, basta vocês visitarem os blogs para constatarem, seguem links, certamente os posts onde elas mencionaram meu nome devem estar no histórico da semana passada, risos:

. PRI: já é uma vencedora, eliminou 27.400kg, é quilo pra caramba meninas! Um exemplo. Falou sobre mim na semana passada no post dela:


. KIKI: continua na luta pelo emagrecimento, com postagens sempre atualizadas e indicação do seu cardápio. Falou sobre mim na semana passada no post dela:


. Além delas outras três meninas falaram sobre mim nas suas postagens semana passada e eu já agradeci na postagem de sábado passado, mas nunca é demais lembrar:

. GÊ SIMÕES



. DEA AOKI



. LU GONÇALVES



. RETRIBUINDO O AMADRINHAMENTO: quando comecei meu emagrecimento quem me incentivou a criar meu primeiro blog, excluído e substituído pelo @ugust@, foi a VANIA SAN, ela já teve vários blogs e quando a encontrei eu lia as postagens dela e comentava no Orkut dela, de tanto insistir ela me convenceu a ter o meu próprio blog, através do qual, inclusive, poderia comentar no blog dela, dito e feito, ela foi realmente minha madrinha, responsável por isso ter virado uma terapia em minha vida, por ter proporcionado as amizades que aqui construí, muitas duradouras já.

. Por que estou contando tudo isso sobre a Vania San? Porque a Vania ainda não conseguiu chegar em seu objetivo final, deletou seu último blog e retornou agora, se Deus quiser, para marcar um gol contra a gordurinha que a atormenta, e eu quero “amadrinhá-la” nesse retorno à blogosfera, indicando-a a todas as meninas que puderem dar uma força par alavancar de vez o seu emagrecimento:


. MAIS DUAS VENCEDORAS NO QUESITO EMAGRECIMENTO:

. SOLANGE: do blog escrever para emagrecer, ela chegou no objetivo final. Em suas palavras “META ATINGIDA EM 25/02/2011: 24kG EM 70 semanas = 343g/semana”:


. DANI: ainda está no caminho do emagrecimento, mas já atingiu a primeira fase e fez seu primeiro antes e depois:


. ANIVERSARIANTE DO DIA 10 de março:

 ALINE SILVA: é um doce de amiga, sempre gentil em suas palavras, dia 10 foi aniversário dela mas passou em branco na minha postagem porque com a revista chegando nas bancas me perdi um pouco na ansiedade. De qualquer forma vc ainda tem um ano inteirinho pela frente e dá tempo de lhe dizer que desejo que DEUS continue iluminando seu caminho sempre minha amiga, que pode até ser virtual mas não menos importante que as da vida real:


. SORTEIOS NA BLOGOSFERA: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail, facebook e youtybe, basta clicar nos links abaixo da mensagem de DEUS.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia ( http://luziasantiago.com/ ):

Perseverar até o fim é o que nos importa. Deus, que é justo, leva em conta as nossas boas obras, especialmente o bem que fazemos em benefício dos outros: “Deus não é injusto, para esquecer aquilo que estás fazendo e a caridade que demonstrastes em seu nome, servindo e continuando a servir os santos” (Hb 6,10). A felicidade do Reino de Deus é a grande promessa que alimenta nossa esperança em seguirmos Seus caminhos. Perseverar até o fim é o que nos importa. Como Abraão e todas as testemunhas da fé e da perseverança, vivamos, com coragem, a feliz expectativa dos fins dos tempos: “A esperança é para nós, qual âncora da alma, segura e firme” (Hb 6,19). Precisamos dizer a Deus com ânimo forte e firme: “Senhor, eu Vos escolho acima de tudo; acima da saúde, das riquezas, das dificuldades, das honras, dos elogios, da ciência, das consolações, das esperanças, dos desejos… Acima, até mesmo, das graças e dons, que poderei receber em Vós. Em resumo, escolho-Vos acima de todas as criaturas, que não são Vós, ó meu Deus. Qualquer graça que me dais, sem Vós, não me é suficiente. Eu quero só a Vós e nada mais!” (Santo Afonso de Ligório). Jesus, eu confio em Vós!

. Vocês também me encontram nos links abaixo:







. LOOK caseiro 1: jeans Hering, antigo demais, estou pensando em transformar em uma bermuda, customização, economia na RF, risos / blusinha Fila, é de um conjunto com calça para caminhada / bandana com elástico pink biju, parece um lenço, chapeuzinho, bonezinho ou sei lá o que, risos / chinelo ipanema.

. LOOK caseiro 2: fui ao mercado assim, blusinha hering / bermudinha jeans pernambucanas / birk sevilla nos pés.

(procurando nemo!? risos)

32 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Maria Reis disse...

Bom dia , com alegria!!

Amei seu look, lindissimo, vc parece uma menininha, maravilhosa!!

Amo seu blog, especialmente a palavra de Deus, que me dá um up, para vencer os obstaculos do dia!!

Obrigada e tenha um abençoado dia!!

Bjos

Andrea Hulewicz disse...

Oieeeeeeeee, não precisa agracecer nada não Diva =) Vc merece!!!

Adorei os looks, linda como sempre!

Ótima terça, bjusss **

Anna disse...

oi flor, amei o look caseiro kkk
e a mensagem do dia como sempre caiu perfeitinha
boa terça lindona

Ana Maria Braga disse...

Vc. sempre muito alegre!! Gosto de pessoas assim, bem humoradas.
Uma ótima semana. Bjs

♥Gordelícia♥ disse...

bom dia querida,
adorei o look de bandana
ficou bem mais jovem hehehe.
beijos

Rezinha Leite disse...

Adorei as dicas dos blogs, com certeza vou visita-los. Beijocas amiga!!!

Kiki disse...

Bom dia amiga light, virtual e iluminada!!! Obrigada pela citação, e é claro q nem precisava agradecer, fiz de coração pq vc merece e eu admiro pessoas vencedoras!!! Grande bjim em seu coração

Negra Belíssima disse...

Oi Augusta,
hj vim aqui por um motivo diferente.
Sei q vc indica uns blogs...
Sei q vc anda com Deus...
Queria pedir q vc pedissem as meninas p me ajudar em oração. Meu maninho ta nos hospital e os médicos nao descobriram exatamente de onde vem a infecção q gera abscesso no figado. Ele está indo p segunda cirurgia.

http://negrabelissima.blogspot.com/2011/03/peco-oracoes-para-meu-irmao.html

Fico grata grata mesmo
bjim

Luciana

Lu disse...

Oiiiii...Augustaaaa...até me acostumar com Leila...rsrsrsrsrs
Ai q linda...bigada amiga, mas vc merece e gosto muito do seu blog, da sua animação, determinação, força de vontade, é tudo que precisamos...
Espero q todas q estão no mesmo caminho consigam inclusive sua "madrinha"...
A Sô ficou linda magrela né, estive com ela no sábado, agora está só na manutenção toda felizona!
Adorei os looks para variar, tudo muito alegre e descontraido, adorooo!!
Qq dia mando um look para tu postar no Domingo...hehehehehe
Ah, ontem fui em 3 bancas e não achei a revista, hj vou procurar denovo, tô curiosissiiiimmmaaaa para ler.
Se cuida
Mil beijos e risos mil
Lu

Anônimo disse...

Quanto agradecimento rs mais é merecedora ,acho legal as dicas de blog aqui confesso que vou em cda cantinho e faço novas amizades pela indicação daqui
Gostei do shortinho muito lindo
bjos

Jéssica Roberta disse...

amiga voltei e agora é pra valer, quero que saiba que vc é uma referencia para mim.

hoje voltei a fotografar meu cardapio e fazer caminhadas.

pq o negócio esta critico por aqui.

bjs e te espero lá no meu cantinho

Luta Diária (Natyelle) disse...

Eu vi a reportagem, pela internet em alguns blog mesmo, não pude comprar a revista, mas vc estar linda mesmo. Parabéns!

Bjos

Kéca disse...

oi flor bom dia, obrigada pelo recadinho no meu blog adorooo, então quando saiu sua materia eu comentei de vc lá no blog mas não coloquei a reportagem preciso colocar isto é um exemplo para todas nós...adorei seus loos relex rsrsrsr adoroo, hoje stá um tempinho frio, e estes tempinhos dá uma vontade de comer uhuuuuuuuuuummmm mas vou me controlar...
Tenha um ótimo dia beijos no coração e obrigada pelo carinho de sempre

Anne Kelly disse...

Amigaaaa, vc eh chique até em casa. Show os seus looks. Então menina, estou dando uma forcinha a vania. Sabe que pode contar comigo, principalmente para tentar ajudar nossas amigas a continuar firme não eh? Bjoks

Talita Oliveira disse...

Oi Augusta!! Vc fica estilosa até em casa neh menina! :D

Bjinhus e ótima terça pra vc!

Fabiana disse...

Bom dia !
Adorei os looks, mesmo quando está básica consegue estar linda !

Gih disse...

Oi, Augusta!

Amei os looks e as indicações das amiga blogueiras.

Gostei de tudo como sempre!

Um lindo dia perfeito pra vc!

Bjinhos

εïз Dani εïз disse...

QUE LINDOOOO...Estou no seu BLOG!! OBRIGADA!! Amei a homenagem e espero em breve fazer um novo Antes & Depois!! ;D

Obrigada pelo carinho de sempre! Vc é mesmo um amor de pessoa!!

Amei os looks...AH! Semana passada lembrei muito de vc, pois comprei um vestido da Hering lindo! Fiquei muito feliz, pois há muito tempo não arriscava uma comprinha.

Beijos, e uma linda semana!!

Sara disse...

Oi augusta!!!
Menina!!!voce ficou muuuuuito linda na revista, e a maquiagem ficou ótima(vc deve rever seus conceitos sobre make), eu tbm não gosto e nem consigo me maquiar, acho exagerado sempre, e qdo. vejo estou sem nada!Mas, vc ficou muito bem !!!!
Parab';ens!!!
Liiiinda!!!!
Sara(sarasaracoteando.blogspoit.com)

Bruna Amâncio disse...

Olá Leilinha,

Até para ficar em casa você é charmosa é isso ai....
Você esta lindíssima na revista e sua história foi bem contada... e tenho certeza que vai servir de incentivo para muitos ....

Beijão

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Amiga!!!

Fui conhecer todos os blogs que indicou,adorei!

Lindos os looks...sempre!

Adoro-te muito =D

Beijossss

Unknown disse...

oieee
aiiii que lindaaaa , ameis os looks como sempre nem preciso falar kkkkk

adorei a mensagem de hoje

Você merece sempre tudo de melhor !!!!!

beijus

Tatha Talitha disse...

Eu adorooooo seus loks...e sua felicidade traz um sorriso no nosso rosto, além das lindas mensagens que vc passa...que linda
Sabe que adoro esses chinelos que vc esta usando na ultima foto...eu tenho vários e são uma delicia, além de dar um jeitinho bem cool no visual né..

bjokaaaaa

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

looks estão bem legaiiis
Beijos
@Beellyf
bellyfcherry.blogspot.com

Bia disse...

Oi flor,
Passando pra deixar um beijinho e dizer que adoro seus posts.
Bjs

Aline Ferreti disse...

Oie amoreee!

Amei os looks, vc leva jeito pra coisa guria, deveria investir!

Já visitei as meninas e a Vanessa, vamos unir forças, não é mesmo!

Bjka no coração!

Juli disse...

Oi Augusta, seu blog é excelente. Fiquei indignada ao saber o motivo da exclusão do seu antigo blog. Digo, que elguém lhe magou aqui nos coments. Olha tem muita gente invejosa no mundo! Fala sério!
Adorei a sua idéia de indicar novos blogs. Eu comecei o meu, de fato, ontem, e fico procurando novas blogueiras para receber e oferecer ajuda, pois as blogueiras que já atingiram a sua meta já são "celebs" e têm muitas seguidoras! Aí fica mais difícil dar atenção.
Vc é um insentivo e tanto! Parabéns por tudo!
Com carinho, Juli

Iza Barros disse...

Oi menina???Adorei os look casual, vc está otima!!!!!!!Adorei os blogs que vc indicou tmbm, visitei todos.Bks , otima semana.

Regiane C disse...

Ei querida!!! Primeira vez aqui, pq q Pri te citou. Você é uma vencedora relamente, amei a mensagm de hj.

Abraço forte Regi

nilda silva disse...

Oi Augusta, adorei os looks caseiros.
Bjos

Anônimo disse...

Querida,

obrigada pela força.

Estou ficando mais animada e vocÊ ajudou muito nisso.

desculpe o abandono dos últimos tempos, obrigada por persistir.

beijos
Vania

Nice disse...

Oi Augusta, venho agradecer pelo seu carinho comigo e dizer que ameeei o seu blog. Todos os seus posts são realmente iluminados por Deus, principalmente as mensagens que voce posta. Eu adoro a Luzia Santiago. Seus looks são tuuudo de bom e voce é linda! Beijos no ♥. Fica com Deus.