sexta-feira, 4 de março de 2011

. postagem editada para incluir foto da pesagem para o desafio de carnaval / hoje começa o desafio de carnaval da Rô Massoterapeuta e Flavinha, vamos nessa? / uma foto do antes resgatada de um computador antigo / looks de final de semana / msg de DEUS: tome posse das graças de hoje! .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! A máquina digital voltou a funcionar na frente do rapaz que me atendeu nas Casas Bahia, fiquei com cara de tacho, risos, mas dos males o menor, as fotinhos continuarão por aqui, risos.

. ANTES E DEPOIS: sexta-feira agora é dia de postar antes e depois aqui no blog, encontrei um antes nas profundezas de um computador antigo, risos, e antigamente eu cortava minha cabeça, quem me acompanha há anos sabe disso, risos, os depois vocês já veem diariamente, risos, meus antes estão realmente ficando mais raros, estou garimpando e conforme for encontrando mais farei novas montagens e as vezes repetirei por aqui por conta das novas amigas que aparecem semanalmente. Segue link do meu marcador antes/depois, com todas as montagens que já fiz por aqui sobre isso: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/search/label/antes%2Fdepois

. MEU EMAGRECIMENTO: hoje começa o desafio de carnaval da Rô Massoterapeuta e da Flavinha, é o primeiro que aceito desde que entrei nessa de emagrecer, ou seja, há mais de dois anos e meio (31/07/2008). Fica como dica para RA de hoje, participe ou faça coisas que possam estimular, dar um up no emagrecimento e animação para tanto. Se quiser participar também basta clicar no selinho ao lado direito do blog, embaixo dos meus seguidores. Rô e Flavinha postarei a foto no twitpic cedinho e depois adiciono nesta postagem ok? É que primeiro vou precisar baixar para o note, mas até o final da tarde eu faço isso, edito essa postagem com a foto da balança e pesagem. Link do twitpic: http://twitpic.com/photos/augustablog

. EDIÇÃO: editando essa postagem para incluir a logo do desafio e foto da pesagem do início, 54,400kg, mesmo peso marcado na pesagem anterior a dona M, acho que fiquei no lucro após sua passagem por este corpichto aqui, risos mil. tirei a foto da balança com o rejunte do piso em x, sempre tiro no formato T, assim verão que é de hoje mesmo, aliás, estou com o esmalte que pintei sábado passado para a festa de formatura da namorada do meu irmão e que esqueci de mostrar, é o "Camila da novela tititi", esmalte Hits.

. SORTEIOS NA BLOGOSFERA: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. MEUS OUTROS LINKS: quer me encontrar no twitter, twitpic, e-mail e youtybe? Basta clicar nos links respectivos logo abaixo da mensagem de DEUS.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Tome posse das graças de hoje!

Hoje é um novo dia, e precisamos agir de maneira nova também. A cada manhã que desperta, a graça de Deus nos precede e nos acompanha, guiando os nossos passos e conduzindo-nos aos caminhos da paz e do bem. Peçamos a Jesus, com simplicidade de coração, que nos conduza em todos os momentos de nossa existência, e se em algum momento nos esquecermos d’Ele, deixando-O para trás, que pela infinita misericórdia retornemos para a presença d’Ele. O nosso conceito de vida é muito limitado e nossa vontade muito débil. Quando aceitamos Jesus como Senhor de nossas vidas, experimentamos, de fato, a vida em plenitude, e a alegria passa ser a nossa companheira inseparável. De forma que descobrimos o verdadeiro Tesouro e tudo ganha um novo sentido e um novo brilho. “Que o Senhor e nosso Deus nos abençoe, e o respeitem os confins de toda a terra!” (Sl 66). Fica conosco, Senhor, e ajuda-nos a permanecer no Seu amor. Jesus, eu confio em Vós!

. Vocês também me encontram nos links abaixo:

* http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

* https://twitter.com/augustablog
* http://twitpic.com/photos/augustablog

* http://www.youtube.com/user/augustablog?feature=mhum


. LOOK: usei ambos no final de semana e ainda não havia postado por conta de tantos assuntos durante a semana e tantas fotos extras graças a formatura da namorada do meu irmão, risos / vestido loja local / colar que ganhei de presente da amiga blogueira Márcia Gullo (http://pecadosdagullo.blogspot.com/ ), foi ela mesma quem fez, é muito prendada, o blog dela é muito bacana, aproveito e deixo como dica, ela tem três blogs / chinelo ipanema, usado nos dois looks / shorts jeans pernambucanas / blusinha Marisa:

(meu antes resgatado nas profundezas de um pc antigo) 




















27 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Liliane disse...

Fico impressionada com seus resultados! Sua barriga mudou MUITO! Eu emagreci bastante, mas ainda sou insatisfeita com a minha pança, rs.
Ótimo carnaval, e que o desafio nos ajude a manter nosso peso, rs.
Bjokas

Julie Slim disse...

Leilinha, eu querooooooooooooooo esse vestidinho pra mim! É tudo de lindo!

(●•Lia•●) disse...

Leilaaaaaaaaaaaaa linda@!!
Comoo é notável como sua barriga teve excelentes resultaos.

Menina que vestido lindOOO!
Vc está cada dia abalando!

Beijocas!

Anna disse...

que charme esses looks amiga, o vestido tá lindooo( sou suspeita adoro vestidos), um dia quero tirar uma foto assim kkkk, e olha a diferença do antes, vc emagreceu e enxugou td q era localizada, ficou perfeitinho
bjim e bom carnaval

Vanessa Monteiro disse...

Querida Amiga obrigada pelo carinho de sempre!

Eu nem sei o que gostaria de estudar...rs confesso que sou preguiçosa pra estudo (uma vergonha eu sei...hihi)

Vc é um exemplo de determinação e força de vontade...parabéns amiga!

Boa sorte no desafio!

Os looks um arrazo como sempre!

Tenha um ótimo feriado!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

Gilva disse...

Quem é que nunca passou uma vergonha dessa quando reclamar de um produto ou chamar o técnico de informática??!
Incrível como pra gente o pc fica lá travado e só do técnico olhar pra ele tudo funciona,rss
Que transformação boa hein.
Bjs e ótimo carnaval.

Carla disse...

Bom dia amiga, amei o vestidinho, ficou parecendo uma adolescente nele, mais isso vc é né linda, bjos querida e um ótimo final de semana, e aproveite muito.

Anônimo disse...

Que vestido lindo e fofo adorei mesmo
acho legal participar de desafios o meu acabou esses dias e amanha vou ver os resultados e estou animada pois me empenhei muito e me diverti também
seus resultados são ótimos
bjos e bom carnaval

Bruna Amâncio disse...

Olá Augusta querida,

Adorei o vestinho te deu uma cara de menininha uma graça mesmo, e o segundo look muito leve e lindo...

Um amigo é um anjo que nos acompanha
nas lutas mais difíceis e nos sorrisos mais sinceros...


Estamos juntas

Beijos

Rô Barbieri disse...

Oie magrela linda
E hj começa o desafio....vamos passar um carnaval bem light ;)
Beijosssssssssssssss

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Amiga!
Linda fotos!
Bom carnaval para você
Beijos

Anne Kelly disse...

Menina, o que é aquele vestidinho floriado? Ameiiii, amo esses looks, coloridinhos, delicados. E o look com bermuda tb. Amiga vc eh chique até pra fica em casa heim. hehehehe. Tenho que investir nisso, eu em casa ando num desleixo. Dia de faxina então....my god....ahahahaha. Bjoks e bom find viu

Kéca disse...

oi amiga linda
estava com saudades de passar por aki, rumo aos 53 juntas kkkkkkkk stou com meus 54,600 por ai... mas vamos conseguir !!!!!
adorei seu vestidinho é lindissima, vc está magrinha e linda....
Tenha um ótimo carnaval e já mandei o look

εïз Dani εïз disse...

ADOROOOO...Antes & Depois é tudo de bom ;D Parabéns!!!

Que bom que vc entrou no desafio! Quero muito comprar uma balança para começar a fazer a pesagem quando eu quero e ainda fotografar!!

Estou na torcida!!

Beijos, e um lindo Carnaval!!
.•*´¨`*•.¸♫ ♬ ♩ ♭♪.•*´¨`*•.¸

Rezinha Leite disse...

Uau, adorei a foto do vestidinho florido, vc tá linda e o cabelo então?? Ameiiiii.... beijocas!!

Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Almeida disse...

Amiga passando para deixar um beijo carinhoso. Q seu dia seja produtivo e um feriadao delicioso. bjao

Dhy Saturnine disse...

lindo vestidinho floral!!!

bom carnaval!

bjsss

nilda silva disse...

Lindo vestidinho, ficou ótimo com o chinelinho, tudo bunitinho.
Parabéns!
Bom carnaval!
Bjos!!

Jessica disse...

Realmente sua barriga é o que mais espanta de como ficou bonita, e olha que vc não é muito de malhar né?
tenho muita curiosidade de imaginar como vou ficar qdo emagrecer tudo que pretendo kkkkk

Bjinhos e bom carnaval se eu não voltar por aqui até lá...

bjocas no seu coração!!!!

Ana Maria Braga disse...

Parabéns a vc. pela sua força de vontade em emagrecer tanto. Nem todo mundo consegue.
Gostei do seu comentario no meu blog. Vim aqui para agradecer e te seguir tb. Afinal, ficarei freguesa por aqui.
Vc. me passa a impressão de ser uma pessoa bem alegre. Adoro pessoas assim. 54,40 kg!! Que peso bom. Estou nos 69 kg e tenho 1,65 alt. Não aparento ser gorda porque não tenho bumbum e seios grandes. Sempre fui magrela quando era solteira. Mas a tendencia é engordar, enlarguecer com a idade. E é isso que está acontecendo. Mas fico sempre de olho. Faço Pilates e caminho 3 vezes por semana.
Ah, vou colocar o link do seu blog no meu. Tenhas um ótimo carnaval. Virei por aqui sempre. Me aguarde. Beijos.

S. disse...

Oi qrida amiga!!!

Eu tb to participando do desafio..heh, vamos ver como me sairei..rs..

Um ótimo feriado de Carnaval pra vc!!!

Bjinhos e boa sorte pra nós no desafio..rs

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiguinhaaaaa,adorei o seu vestido estampado é muito lindo.Eu estou entra as tops 40?Amei♥♥!Amiga vc é um encanto de pessoa se preocupando até com a gente sempre perguntando visitando ,muito obrigado amiga de ♥!
Ah valew a receitnha viu vou aplicar no feriadão!
bjk

Gih disse...

Oi, Augusta!

Que chiqueee! Estou entre as tops!!!
Amei a sua visita! Obrigada!

kkkkkkk essa máquina te fez pagar um miquinho básico!

Muita diferança na barriga, heim?

Bjinhos e ótimo desafio pra vc!

disse...

Oi Augusta, adorei o vestidinho florido, lindo! Um ótimo carnaval para você! Beijocas.

FACIL NAO É ... disse...

AMIGA SEMPRE VENHO AQUI TE VISITAR ADORO SEU BLOG VAI LA NA MINHA CASINHA ACABEI DE FAZER BEIJOS ATE MAIS

VIVIANE disse...

Oie querida,

Com a liliane disse, eu tbém fico impressionada com a sua barriga, e por isso estou na batalha, pra que aminha tbém fique assim um dia, em nome de Jesus!!

E que lindo os seus looks, amei o vestido, te deixou com um ar de adolescente romântica e apaixonada!!

Amiga, obrigada por sua presença constante em meu cantinho!!

beijos e um ótimo feriado