sexta-feira, 18 de março de 2011

antes e depois + outras assuntos

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Continuo em falta com a retribuição dos comentários e visitas, mas meu trabalho está tomando todo o meu tempo durante o dia, ontem fiz andamentos processuais para uma semana inteira, espero que continuem compreendendo e muito obrigada pelo carinho de cada uma, cada comentário que leio sinto o imenso carinho com que foi escrito. Estou correndo bastante para ver se me organizo para sobrar um tempinho para as visitas no final da tarde semana que vem. Tentarei nessa postagem misturar os textos com as fotos, espero que o Sr. Blogger não bagunce tudo ao final, risos. Postagem amanhã depois do meio-dia, risos.



. ANTES E DEPOIS: sexta-feira agora é dia de postar antes e depois aqui no blog, fiz uma montagem com o look de hoje, as fotos do antes tenho mais somente de metade do corpo, preciso continuar garimpando, para quem não sabe depois que engordei fugia das fotos. Segue link do meu marcador antes/depois, com todas as postagens com montagens assim:







. MEU EMAGRECIMENTO: ontem fiz um dia perfeitinho demais, desde o acordar, tomei meio litro de água depois de escovar os dentes, aquela garrafinha de 510 ml, após o café da manhã outra idêntica, isso é o meu habitual nos dias que levo a RA muito a sério. Antes do almoço outra e no final do dia metade de uma garrafinha com o anticoncepcional e a outra metade após a última refeição junto com o tamarine. Resultado já apareceu na balança, ontem vi 55.100kg (uiiii) e hoje 54.800kg, tpm no auge, então preciso me controlar. AF continua uma lástima, não sei mais o que fazer para me animar, leio as postagens da Rô Massoterapeuta e fico cada dia mais fã com sua capacidade para AF, a Fátima Haidar (blog fashion) também tem uma disposição admirável!



. CONSIDERAÇÕES SOBRE AS AMIZADES VIRTUAIS: tenho recebido tanto carinho nos comentários e nas postagens de várias amigas que quero agradecer como se deve, já fiz isso nas postagens de sábado passado e na segunda-feira com uma parte das amigas, hoje quero fazer com outras quatro amigas queridíssimas que falaram de mim e da matéria na Revista Shape em suas postagens, caso vc tenha feito isso e eu não tenha visto POR FAVORRRRRRR me avisa, a correria no trabalho pode fazer com que eu não consiga ver suas lindas palavras e retribuí-las à altura, são elas:



. DRIC@: tenho uma afinidade enorme com a Dric@, aliás, ela tem uma irmã chamada Leila, começa por ai, risos, como também me acho parecida fisicamente com ela, me vejo nos traços do rosto dela sempre que coloca uma foto no blog. Escreve coisas lindas e com muita propriedade, sua fé em Deus com certeza colabora demais para esse dom. Ela fez postagem sobre a minha matéria na revista, com foto, OBRIGADA Driquinh@@@, segue link:






. BRUNINHA (Outro Rumo): a mesma que fez aquele poema da “Obesidade Bandida” e que participou do look das amigas blogueiras no domingo retrasado. Não tenho palavras para dizer o que senti ao chegar no blog dela e constatar que sua postagem, do link abaixo, foi dedicada inteirinha a mim, confesso que fiquei emocionada com sua palavras Bruninha, peço licença para reproduzir aqui para que as leitoras desse humilde bloguito entendam o que estou escrevendo:






Um dia uma linda menina sonhou que poderia ser alguém diferente nesse mundo, sonhou com as estrelas mais brilhantes, estudou passou noites sem dormir, é uma guerreira, encontrou em sua vida alguns anjos da guarda de carne e osso e sempre foi protegida.



Um dia precisou abrir os olhos e foi ágil viu que estava engordando dia a dia e resolveu mudar mais uma vez a sua história, se esforçou e lutou, teve foco, suou a camisa, acreditou e dia melhores e voltou a exibir uma figura magra, mas hoje a garota nos ensina, hoje magra, mas carrega marcas na alma de como foi árduo seu processo de emagrecimento e agora é vigia de sua vida, e nos traz palavras de ânimo todos os dias eu leio o blog dela todos os dias não perco um dia dessa história real e sinto que ela é uma pessoa maravilhosa e dedicadíssima ao próximo...



E hoje para coroar, essa pessoa maravilhosa esta na SHAPE desse mês, então não perca a chance de ver essa guerreira e vitoriosa na revista de Março de 2011... Ela venceu.” (Bruninha, SENTI VONTADE DE CHORAR NOVAMENTE AO RELER).



. VANESSA MONTEIRO: também comprou a revista e colocou isso em sua postagem. É uma amiga querida que até o dia das fotos para a revista era apenas virtual, mas naquele dia, incrível para mim, ela estava no encontro das blogueiras no Shopping Eldorado. Foi com ela que fiquei no final do encontro, foi com ela que bebi o Mac Café e foi ela quem me ciceroneou por São Paulo e Osasco (gentemmmmm Osasco também tem “trocentos” shoppings por lá, passamos em frente OITO, e na minha cidade não tem nenhumzinho, é o fim da picada isso! risos) e me ensinou a voltar para o terminal rodoviário. Nessinha querida, muito obrigada por ter estado comigo naquele dia e ter sido tão acolhedora! Segue link onde ela falou sobre mim na Revista Shape:




. Ro(MEY)ka AGUIAR: Amiga desde meu primeiro blog, aquele excluído que mencionei na postagem que fiz sobre a Shape. Vi Luquinha, o filho dela, aprender a andar, primeiro dia de aula, Gabizinha, a filha, crescendo saudável e feliz, aliás, acho que ela é idêntica à mãe da Mey, risos. A Mey é de uma educação ímpar e representa muito bem a chefe de família, dedica-se aos cuidados com o lar e filhos enquanto o maridex trabalha fora, sem deixar de se cuidar, para mim ela é um exemplo do que se deve ser e fazer para ter uma família feliz, aquelas de comercial de margarina, risos. Tem um sorriso lindo demaissssss, que benção de sorriso! Risos. E também esteve no encontro com as blogueiras em São Paulo no dia que fui fotografar para a Revista Shape. Segue link onde ela fala sobre mim:






. LILIANE (a Ninha): ela fez uma excelente análise da balança x medidas em seu blog, para quem sempre teve dúvidas a respeito recomendo usar um tempinho para leitura desse texto dela, inclusive, com ilustrações, razão pela qual não reproduzi aqui, muito mais bacana de ler com as imagens ilustrando, FICA COMO DIA DE RA DE HOJE:






. LOOK: pegando o gancho do texto da Liliane (a Ninha) o look de hoje tem tudo a ver com medidas, é com um jeans antigo demais (marca black jeans), quando estive no auge de mais de 66kg ele entrava com uma dificuldade absurda, tivesse engordado naquela época mais um quilinho nem passaria nas coxas. Guardei no “fundo do baú” e resgatei após o emagrecimento das profundezas do meu guarda-roupas, hoje ele está até folgadinho nas pernas, mesmo a balança mostrando 54.800kg e não 54 cravadinhos esse jeans é a prova de que nem sempre as medidas correspondem ao que a balança nos mostra, risos.



. Usei com uma blusinha branca básica, malwee, e para dar um tchan acrescentei esse colar que raramente uso mas que é transformador de look, lojinha local e algumas pulseiras pink biju / a sapatilha é santa lolla, vcs já se cansaram dela por aqui, risos / brincos do acervo / bolsa antiga fellipe krein (viu Rô Fischer, o homem tem sobrenome acaipirado mas faz muitas bolsas, risos mil).




. CELULAR: resolveu fazer gracinha, não me deixa twittar desde ontem nem tentar comentar nos blogs, é um Nokia E63, quando tento por exemplo, deixar um tweet assim que termino a digitação ele coloca uma mensagem de connecting e na sequência limpa o que escrevi, ou seja, não consigo dar enviar, alguém pode me ajudar com isso? Sabe o motivo? Será que apertei algum comando que o faz agir dessa forma? Help me!



. SORTEIOS NA BLOGOSFERA: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo. HOJE ATUALIZEI com o sorteio do blog da So (aSoQueFez), é um urso de pano a coisa mais linda e é ela mesma que confecciona, show de bola tanto para quem tem criança quanto para quem ainda é uma criança, criança crescida, risos.



. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.



. MEUS OUTROS LINKS: quer me encontrar no twitter, twitpic, e-mail, facebook e youtybe? Basta clicar nos links respectivos logo abaixo da mensagem de DEUS. E A MATÉRIA PARA A SHAPE QUE ESTÁ NA EDIÇÃO DESSE MÊS MERECEU MINHA MELHOR POSTAGEM, SE NÃO VIU, CLIQUE NA IMAGEM DELA DO LADO DIREITO DO BLOG.



. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, beijinhos mil.



. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:



Em quem confiar. Deus que é bom, nos da o Santo Espírito para nos conduzir. Precisamos recorrer constantemente ao seu poder, pois Ele é o amigo que não nos deixa nas trevas, mas nos ilumina em cada momento e situação.



. Vocês também me encontram nos links abaixo:


















23 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Vanessa Monteiro disse...

Obrigada vc pelo dia maravilhosoooo!!!

SAUDADESSSS!!!

Vc arrazou na revista...Linda linda linda!!!

Te desejo um fds abençoado!

Beijossss

Anna disse...

que legal esse carinho do pessoal né. e sabe vc recebe pq tb nos dá menina, dá carinho, apoio e exemplo, gosto muito de ti e adoro teu cantinho a tempos já, td q conquista é merecido flor. tb postei a fotinha e comentei de tua participação na revista, como disse a Vanessa vc arrazou como sempre né
bjim e
fica com Deus

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. fazendo um comentário teste.

Rô Barbieri disse...

Oie lindona
Seus antes e depois são demais!
Adorei o look!!!
Beijos magrela

Juli disse...

Augusta, amei o look e fiquei louca pelo colar! Ele realmente é transformador!
Imagino a sua correria, é muita gente para dar atenção!
Bjão, Juli

Samy Deitos disse...

Oi lindaaaa..
Adorei seu antes e dpois..
Desculpe nao comentar no blog, na verdade comento poucas vezes..
nao sei o pq = preguiça...heheh

Te adoro querida..
Bjinhos

Gê Simões disse...

Oiii

Que lindo seu look de hoje...adorei
Que charme esse colar.
Amizade virtual tem sido muito mais real na minha vida que as reais viu...

Ficou melhor pra comentar agora abriu...eba

Bjs

Dric@ disse...

Amiga Irmã...
É sempre bom demais ler vc e suas palavras sempre me deixam com a certeza de que há esperança para este mundo tão desesperançado.
Muito obrigada pelo seu carinho, pela sua presença sempre tão próxima a mim, ainda que quilômetros nos separem nossos coração acabam se encontrando nos momentos de aflição.
Linda demais a homenagem da Bruninha, as lágrimas verteram de meus olhos, é uma poetisa com sensibilidade e relevância no que escreve.
Amei o look básico e o colar é romantiquinho, falou meu nome... resrsrs
Bjkas e, é sempre muito bom ouvir sua voz... rsrsr

Silvia Nunes disse...

Adoroooo seus lookssss!!!!
Demais...

è mto bom visitar seu blog.. da p sentir o carinho q vc deposita nele.. e nas suas seguidoras...
Vc merece só o melhor sempre...
Q DEUS abençoe vc mto mesmo...
Estopu aqui a pouco tempo.. mas o suficiente para te admirar.. para saber que vc é uma mulher incrivél... de bem com a vida.. e disposta ajudar a todas q já passaram pelo mesmo problema que vc...
e omelhor disso tudo vc faz e não cobra nada em troca a não ser a nossa AMIZADE...

Te adoro viu

bjus

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que linda homenagem da Bruna!
Amei!
Lindo look!
Beijos

nilda silva disse...

Olá Augusta, tudo bem?
Você é muito querida mesmo, com certeza é porque vc é super atenciosa com todas as blogueiras e merece todo este carinho.

Eu também te admiro muito e sempre faço questão de vir aqui para demonstrar o meu carinho.

Parabéns e continue assim: Guerreira, amiga, atenciosa, carinhosa, poderosa e etc.. e etc..

Look lindo!

Bjos!

Sara disse...

Ol;a Fada Madrinha!!!
Linda como sempore!!!
bjus...
Sara(sarasaracoteanbdo.blogspot.com)

disse...

Oi Augusta, adorei a citação sobre minha disposição para AF, rs, esta semana eu andei meio preguiçosa, furei um dia e no outro fui no dermatologista, rs, mas domingo vou correr 10 km, haja disposição! E esse colar é lindo, amei, e achei uma loja Pink Bijoux perto do meu escritório, rs, mas só passarei lá dia 17/05, para não cair em tentação! Bjocas mil e ótimo fds para você!

Danny disse...

Ola lindona
Estou fulaaaaaaa, pois faço assinatura da revista Shape e esse mês estou ansiosa p ver sua matéria e até agora ñ chegou.Aff
Já liguei p reclamar viu.
Parabéns desde de já.

Vi aqui no seu blog e vc está linda como sempre.
Adoro seu blog, vc é mt estilosa.
Comprei uma bolsa esses dias e pensei em vc, adoro o modelo das suas bolsas.

Desejo um ótimo final de semana.beijocas

Jéssica Roberta disse...

oie amiga, um dia ainda vou ter esta elegancia que vc tem, cada dia mais linda e alto astral, ah comprei a revista que vc está, e adorei a matéria, mas sinceramente vc deveria estar na capa,

bjs

Maria Reis disse...

Boa noite!

Linda como sempre!1

Bjos e um lindo fds!

Gih disse...

O look é lindo.

Vc está bem magrinha! Linda!

Um lindo fds!

Bjus

Kiki disse...

Oieee Lindona!!! Sempre veio pq aqui...amo ver suas fotinhas...homenagens e mesmo na correria vc consegue ser organizada...amo o jeito q vc agradece..tão grata e sincera!!! bjim no seu coraçãooo

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Magrela,
Vc está deslumbrante nesse look!!!! AMEI!
Leila, tôindignada em constatar que Santos é uma das últmas cidades do Brasil a receber a Shape. Vc acredita que AINDA NÃO CHEGOU????
Eu tenho feita "bancas-de-jornal tour" desde sábado passado e ainda não chegou pra ninguém!
Mega-estranho, isso, não?!
Beijinhos e ótimo findi!!!

Marie disse...

Oi querida
Ainda bem que está conseguindo fazer dias assim perfeitos de ra, tenho que me inspirar nisso, bem que preciso
Beijos e bom fim de semana

Bruna Amâncio disse...

@ugust@,

Sempre que lembro de você no decorrer no meu dia lembro de uma guerreira forte e magra linda , estudiosa, alguém que não se conforma com coisas erradas e sempre tenta mudar isso é muito bom uma ótima virtude...amooo, agradeço as palavras a mim destinadas e sei que foram de coração ....

Beijão

Bruna Amâncio disse...

Olá,

E quanto a postagem foi o meu ponto de vista depois de tudo o que nos relatou na sua minibiografia....

E fico feliz que gostou

Beijão

Ana Maria Braga disse...

Gostei do seu look. O colar que uma graça a roupa.
Tenhas um ótimo final de semana. Bjs