terça-feira, 8 de março de 2011

. dica de dois blogs ligths: o da Rô Massoterapeuta e o da Flavinha Cáritas / look / msg de DEUS: você já teve um encontro pessoal com a Divina Misericórdia? .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”!

. MEU EMAGRECIMENTO: para quem ainda não sabe estou participando do desafio de carnaval da Rô e Flavinha, comecei dia 04 com 54.400kg e entregarei a postagem do final no dia 10 pela manhã. Torçam ai meninas, risos.

. DICA DE BLOG LIGHT: seguindo a nova rotina do blog, listada, inclusive, na parte final do blog, hoje é dia de indicar um blog light, principalmente para as meninas novas que aparecem por aqui, como estou no desafio nada melhor do que indicar as criadoras dele, exemplos na blogosfera light, não preciso me alongar não, basta vocês visitarem os blogs para constatarem a garra e determinação, seguem links:

. RÔSANGELA BARBIERI, a Rô Massoterapeuta:


. FLÁVIA CÁRITAS, a Flavinha:


. SORTEIOS NA BLOGOSFERA: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail e youtybe, basta clicar nos links abaixo da mensagem de DEUS.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia ( http://luziasantiago.com/ ):

Você já teve um encontro pessoal com a Divina Misericórdia?

O Reino de Deus cresce no nosso coração e ao nosso redor, quando nos deixamos amar por Deus, o Pai das misericórdias. A partir desta experiência, nos tornamos partícipes da misericórdia divina e, encontramos força e inspiração para nos relacionar com os irmãos que estão ao nosso derredor e colocarmo-nos disponíveis ao serviço de cada um deles, sem fazer acepções. "Sede misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso" (Lc 6,36). Existem pessoas que são bem iguais a nós e, muitas vezes, nutrimos uma certa antipatia por elas e, em face aos seus erros e limites, julgamo-nas e criticamos, até mesmo as tratando com indiferença. Na verdade, olhando para estas pessoas, vemos os nossos defeitos refletidos nelas. Nesta hora é preciso ter coragem e humildade para assumirmos a nossa verdade e buscarmos em Deus, a graça de agir contrariamente às nossas más inclinações, deixando-nos guiar pela caridade. "Senhor, sondai-me, conhecei meu coração, examinai-me e provai meus pensamentos! Vede bem se não estou no mau caminho, e conduzi-me no caminho para a vida!" (Sl 138,23-24) Jesus, eu confio em Vós!

. Vocês também me encontram nos links abaixo:

* http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
* https://twitter.com/augustablog
* http://twitpic.com/photos/augustablog
* http://www.youtube.com/user/augustablog?feature=mhum
 
. LOOK de quinta-feira passada: jeans e blusinha verde (etava por baixo do blusão hering para o caso de calor mas não usei assim em nenhum momento) pernambucanas / bolsa Alexandre Herchcovich / blusa mais grossa meia estação hering / cinto loja local / pulseira que ganhei de aniversário da amiga da vida real Fer Viel (usei o look com cinto o tempo todo):

(com gloss nos lábios, risos mil)

24 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Unknown disse...

Feliz dia da mulher. jinhos carinhosos

Anônimo disse...

muita gira como sempre :D beijinho grande e feliz dia da mulher *

Liliane disse...

Como um cinto faz diferença né? Preciso me acostumar a usar, não tenho esse hábito ainda, rs. Um ótimo dia hj, um feriado tão nosso, mas que junto ao carnaval não está sendo muito lembrado...
Bjokas

Rô Barbieri disse...

Oi minha linda magrela
Obrigada pelo carinho e pela indicação do meu cantinho!
Vc com ceteza é uma super mulher!!!
Parabéns pelo nosso dia
Beijosssssssss

Nanda disse...

Parabéns a nós pelo nosso dia!!!
Beijinhos, querida e ótimo feriadooo.

Unknown disse...

Como sempre você arrasando, nao esqueci da minha promessa, vou fazer uns looks e te manda ta??

Feliz Dia das Mulheres para você...

Tenha um ótimo dia!!!

Beijinhos

Anne Kelly disse...

Augustaaaaa, amei esse blusao =O que lindooooo...Ameiiii...O blog da Ro eu ja acompanho, vou visiar o outro blog sugerido. Bom dia pra vc flor. Bjauumm

Maria Reis disse...

Bom dia amiga!!

Feliz dia das mulheres pra vc!!

Bjos

Danny disse...

Feliz dia da mulher!!!!

"Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo timida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo fragil é poderosa!"

*Marli* disse...

Parabéns pelo NOSSO
DIA, mulher linda e versátil*

Sucesso!

Clau disse...

Lindo dia da Mulher pra ti!
bj bj bj

Gih disse...

Oi, Augusta!

Um lindo dia pra vc!

Adorei o blusão!
Bjinhos

Rose Light disse...

Oi Augusta! Sempre que posso du uma espiadinha no seu blog. Adoro seus looks sempre de muito bom gosto. Seu carinho com suas fiéis seguidoras também é algo que encanta, então porque não seguir uma pessoa que tem uma estória tão legal de emagrecimento? Aqui estou eu!!! Beijinhos e boa semana!

Lu disse...

Oiiii
Tb estou no desafio, torça por mim tb...hehehehe não sei se vou conseguir eliminar alguma coisa, mas só de manter já é uma vitória, ainda mais em casa, fico q nem siri na lata!
Para variar amei os looks.
Acho tão engraçado qdo tu escreve risos mil, ta linda de glossssssss amiga!
Xiketosa.
Bom descanso
Bjs
Lu

Ana Maria Braga disse...

Querida com esse seu corpinho tudo fica bonito. O vestido com o cinto ficou ótimo.
Parabéns pelo nosso dia.
Parabéns a nós todas, mulheres lutadoras. Nós merecemos todas as homenagens possíveis.NÓS SOMOS O MÁXIMO. bjs

Flávia Cáritas Gondim disse...

Ei, ei, eu me vi por aqui! Que chik!! Obrigada por me indicar, gatona.
Adorei o visual com o camisão e o cinto, lindo! E a bolsa? Ai, amo bolsas! kkkk

Beijos, beijos e sucesso no desafio.
Bom restim de feriado.

Unknown disse...

Nossa estava vendo o ante e depois... ai que ótimo!!! Estou com 63,600 mas já cheguei os quase 66 kg affff... Espero chegar perto do que você esta hoje.. não é impossível, certo?
Parabéns pela determinação!! bjs

Roberta Fischer disse...

Augusta, amiga querida... que lindo este blusão, amei!!! com o cinto então ficou super fashion (hahaha, Dudinha que fala assim)

Amei a sapatilha, acho bom eu começar a gostar pq tudo indica que sapatilhas vão virar meu "uniforme" pq tudo indica que vou ter que parar de usar os meus scapins snif.

Amiga, feliz dia internacional da mulher para vc.

Beijos

Rosimeyre disse...

Que looks maravilhosos, amei a bolsa a blusa tipo bata com estampas ...mas na verdade vim desejar um feliz dia , ou uma feliz noite.Beijos

Anônimo disse...

Aiii que blog lindo, fofo, maravilhoso. Já vou seguir e sempre comentar.
vc é fofa demais, parece a linda
Audrey Hepburn, a bonequinha de luxo. Muito chique!!!
Segue o meu blog e comenta, vai? Vou amar receber um comentário da bonequinha de luxo brasileira. E se vc me seguir, ficarei super honrada.
Espero que vc não seja do tipo estrelinha da internet que adora receber coments, mas nunca retribui.
Sabe que tem gente que sai na capa de revista dessas de 1,99 e se acha a última bolacha do pacote? Aff.
Se fosse uma capa de nova, boa forma, entenderia, embora discordando, mas ser capa dessas revistinhas, coitadas. O orgulho é uma porcaria. Mas acho que vc é diferente, né?
Ah, se vc for ocupada e não tem tempo de comentar nos blogs das meninas, eu não me preocupo e nem fico chateada. Não precisa comentar no blog delas, não. Basta comentar no meu e já fico feliz.
Beijinhos!

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Oi, querida!!!!
Vc fica linda com qualquer roupa nesse corpitcho!!! Mas esse cinto faz uma enorrrrrme diferença no look, né?!
Bjs e ótima 4ª feira pra ti!

Solange

Anna disse...

oiii flor
vc ta lindonaaaa no look de hj, simplismente perfect kkkk sou fã né e adoro vc e acho super ver q td q vc veste cai superbem
cheguei a pouco de viagem e não pude deixar de passar aki e deixar meu carinhoe um abraço por nosso dia

Anônimo disse...

Oi miga
Adorei seu comentário carinhoso em meu blog. Vc é e sempre será minha bonequinha de luxo.
Entendi que vc é ocupada e muitas vezes não tem tempo de comentar no blog das amigas, mas eu não ligo para isso. Eu compreendo mesmo. Então se vc não comentar no blog delas, não vou ficar magoada, basta comentar no meu e já fico feliz. Obrigada.
Beijinhos!

Bruna Amâncio disse...

Olá flor,

Simplesmente amei o 2º look muito lindo mesmo ficou mara-vilhosa


Beijos