quinta-feira, 17 de março de 2011

. dica de blog fashion: Nanda, do blog Caixa de Pandora / meu emagrecimento x tpm / look: vestido hering / msg de DEUS: não estamos sozinhos .

. MENINAS do meu “cuore”! O trabalho está muito puxado e vocês sentiram e sentirão isso provavelmente até segunda-feira nas postagens, muita coisa com prazo comendo solto, espero que entendam! Ah! A Gê Simões me disse que está com dificuldade para comentar aqui no blog, mais alguém estã com esse problema? Mande e-mail me contando: augusta.contato@gmail.com.

. RA x TPM: muitas gostaram do texto da Cá que transcrevi ontem sobre a tpm, estou sentindo tudo aquilo lá, as pílulas só terminarão da terça-feira que vem mas a irritação, inchaço, etc etc etc etc já deram o ar da graça por aqui, e em um grau altíssimo, pesagem, portanto, somente quando me sentir preparada para isso, já que evitar acidentes é dever de todos, explico: dona balança aumenta o peso por pura birra de comadre com a dona tpm e euzinha no meio dessa guerra, com os nervos à flor da pele, se constato isso agora certamente irei atacar todos os potes de doces possíveis, quiçá algumas barras de chocolates, melhor não provocar, risos. Isso tudo parece gracinha minha mas é um aprendizado ao longo desse ano e fica como DICA DE RA para quem está no início do emagrecimento, já que as “veteranas” da blogosfera light estão carecas de saber disso, risos.

. DICA DE BLOG FASHION: toda quinta-feira, seguindo a rotina do blog (listada na sua parte final), é dia de indicar um blog fashion, já falei da Cris Guerra, Luiza Barcelos, Soraia, Mirian, Fátima Haidar (todas estão no marcador “blog fashion”) e hoje será a vez da NANDA, do blog CAIXA DE PANDORA.

. Ela tem altas dicas, usa looks lindos e dá para a gente adaptar muita coisa com o que temos em casa, além de ser carinhosíssima nos comentários que me deixa. No perfil dela consta: “Socióloga por formação, professora por vocação, designer por inspiração... Ama os filhos imensamente, boa amiga, tagarela, autêntica, verdadeira, intensa, irônica, make up Adicted, e apaixonada por todas as manifestações artísticas, especialmente: música, cinema, fotografia, pintura, e 'moda'... Aqui, registro fases de minha vida, inclinações, gostos, looks, estados de espírito!”.

. Para quem se interessou segue link do blog da NANDA:


. AGRADECIMENTOS E HOMENAGENS À VENCEDORAS: recebi provas de amizades nas postagens de algumas meninas nos últimos dias, deixei tudo anotado porque irei agradecer provavelmente na postagem de sábado, preciso de tempo para tanto carinho, quero retribuir à altura, como também quero homenagear algumas meninas que embora não tenham chegado no objetivo final, estão em um estágio avançado, uma com mais de 20 kg eliminados, uma façanha que merece a devida atenção!

. SORTEIOS NA BLOGOSFERA: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog. Lá também tem links com fotos do encontro com as blogueiras em SP e outros dados sobre mim.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail, facebook e youtybe, basta clicar nos links respectivos logo abaixo da mensagem de DEUS. Beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia está na primeira postagem do dia.

. Vocês também me encontram nos links abaixo:

 
. LOOK: vestido Hering / sapatilha Dakota / bolsa Hering / acessórios pink biju.

(o corretor de olhos vermelhos me deixou de olho roxo, risos)

22 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

oi Leila
eu tb tava assim com td q era sintoma da TPm, mas graças a Deus dona M desceu e o alivio tb, as colicas q estão um pouco ainda na área kkkk mas o monstro comedor de pedra já saiu daki, continuo apenas inchadona e bem chorona kkk
como sempre vc perfeituda no look
bjim flor

Anônimo disse...

Senti sua falta mesmo pois vc posta pela manha rsrs mais compriendo seu tempo e sei que semore vem he he
Adoro ver vc de vestido acho que fica mais bonita bem feminina mesmo, o texto da TPM foi demais e nao posso esquecer o da verificação de letras ,ai como odeio elas kkk
bjos

Dhy Saturnine disse...

oie leila!!

comprei a shape ontem adoreeeeei!!!

bjinhosss!

disse...

Oi Augusta, adoro esse seu vestidinho, e já fui lá no blog da Nanda conhecer e virei seguidora! Bjocas.

Nanda disse...

Lindonaaa! Que surpresa mais linda... amei ser lembrada e indicada por você!!! Augusta, vc é um amor mesmo...
Mais um vestido lindooo, né?
Espero que leve o trabalho com leveza, mesmo que árduo ele seja, amiga, eu tbm tou de volta ao trampo, e é pesado! rs
Mais uma vez, obrigadaaaa, viu?! E nem falou nada, né? rs
Bjs!!!!!

Kaká Magrela disse...

Oiee . obrigada pelos comentarios , quero vc sempre aqui vendo a evolução do meu bebe ... com osempre linda ..bjus

Dieta e Prazer - Mey disse...

sempre linda e cheia de charme

tem promoção lá no blog passa lá e participa

a resposta da pergunta esta aqui

http://www.lojabiodolce.com.br/categoria/hands

Gih disse...

Oiii

Muito linda!!!
Esse vestido é o must!

Bjinhos

Pérolla Yara disse...

VocÊ arrasa sempre nos looks, amei o de hoje!!
E realmente DM é assim anuncia sua chegada e bagunça tudo, mas depois volta tudo ao normal.
Fique com Deus!bjoo

Flávia Cáritas Gondim disse...

Já te disse que adoro seus looks?
Menina, meu sonho era ter ânimo pra sair de casa todo dia lindinha, arrumadinha, brinquinho, pulseira, colar... aiai, mas andar de ônibus e ainda caminhar um bocado pro trabalho só me faz ter vontade de estar de tênis e sempre parece que nada combina, rsss. Pareço uma moleca, kkk.
Beijos, beijos!

Lucia Mallet disse...

Ah, a Nanda é um doce mesmo, uma mulher e tanto! Adoro visitá-la e tb a você que sempre me passa uma energia muito grande!
Bjs
Lucia

Sara disse...

Oi augusta!!!
Esse vestidinho é muito fofo!!1
Bjus...
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

Clau disse...

Augusta querida, divulguei a campanha contra a verificação nos coments, citei vc e a Dri Viaro.
Posso te pedir um favor? Vc pode divulgar um pedido de doação de sangue? Fiz um post para expliar em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/pedido-de-doacao-de-sangue.html
Quem puder divulgar, ajude tb.


bjsss

Bia disse...

Olha nem me fale em TPM, esse mês a minha resolveu vir com força total!!!!
Adorei teu vestido, lindo!!
Tem um selinho la no meu blog pra vc!
Bjs

Lu disse...

Oi amiga querida...
Tb tudo corrido por aqui tentando colocar as visitas em dia, to aqui caindo de sono e ainda tenho roupa para pendurar..rsrsrs
Adorei a msg da dona M....muito engraçada.
Vou aderir a campanha da verificação de palavras, sopa de letrinhas...até FDS eu publico tá.
Amei o look.
Assim q der te mando uma foto pro look de Domingo..rsrsrs
Bjssss
Lu

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Menina1 Você é muito chique heim? Gostei de ver! Estou com problemas com a dona M também, não consigo perder nem uma graminha! Que peminha de mim! Fica com Deus!!!

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Eu divulguei no meu blog a campanha contra a verificação de palavras e citei vc, claro!!

Muito lindo este vestido!!

Vou no blog que vc segeriu!!

beijos e boa sexta

Kéca disse...

oi flor bom dia,
hoje já mandei um email para ti, mas não poderia deixar de comentar esta tpm nos mata mesmo a minha esta para vir na semana que vem ai nem me fala....
Adorei o look adoro seus vestidos e tudo mais ainda mais sua cara de felicidade q nos inspira
beijos no ♥

Carla disse...

Olá amiga, menina como vc ficou linda nessa foto em especial, tá com um ar diferente, adorei o look, bjos e um ótimo findi pra vc.

Bruna Amâncio disse...

Olá Leilinha,


Fica lindinnha com esse look cara de menininha...
Fique calma e logo tudo estará resolvido...

Beijão

Anna disse...

migaaa finalmente consegui achar o cabo do celular e baixar a foto que tirei com tua revista em mãos kkkk postei hj lá

maria disse...

oiiiiii vc é muito divertida seus look são o maximo , menina como sou nova em r.a tem dia que como demais outros que não como nada,estou ficando doida,é bem dificil no começo e o meu não tem sido nada facil ,afinal são 94 kg para 1,63 imagina...
acho lindo suas mensagens de DEUS as vezes tudo o que vc quer ouvir é uma palavra que toque no coração vc tem feito isso a mim obrigado sempre,seu blog é uma delicia de ler até quando esta brava com a tpm continua gentil rsrsrs
beijocas