quinta-feira, 24 de março de 2011

. dica de blog fashion: Lucia Mallet, do blog “Xeretando Comidinhas, Coisas e Tal” / RA: ? / look: com blusa que irá para doação / quadro de domingo (look das amigas blogueiras) será remodelado, preciso da opinião de vocês! / Zedir: resposta à sua pergunta já que não deixou e-mail / msg de DEUS: celebremos hoje a misericórdia de Deus .

. MENINAS do meu “cuore”! RA está bem mais ou menos essa semana, pendências a serem resolvidas no trabalho, tpm e outras “coisitchas mais” me fizeram focar nisso. A semana continua muito curta para o tanto de coisa que tenho a fazer, mas decidi ir no meu tempo porque o desespero diante de tantos afazeres chegam a me travar.

. DICA DE BLOG FASHION: toda quinta-feira, seguindo a rotina do blog, é dia de indicar um blog fashion, já falei da Cris Guerra, Luiza Barcelos, Soraia, Mirian, Fátima Haidar, Nanda (todas estão no marcador “blog fashion”) e hoje será a vez da LUCIA MALLET, do blog “Xeretando Comidinhas, Coisas e Tal”. No título do blog dela consta “Editando pratos saborosos de origem familiar e relatando experiências culinárias. Um pouco do que vi e do que vejo. Um pouco mais do que sei e do que quero aprender. Nada de pretensioso.” E há algum tempo, além das comidinhas e tal, ela passou a incluir seus looks, “chiquérrimosssssss”, ela também é advogada e se veste muito de acordo com a profissão, tem cada peça tão linda, vocês têm que conferir! E os acessórios!? Dispensam comentários, confiram vocês mesmas. Para quem se interessou segue link do blog da LUCIA:


. QUADRO DE DOMINGO: minhas leitoras/seguidoras sabem que aos domingos aqui no @ugust@ é dia do quadro “look das amigas blogueiras”, mas decidi inovar e remodelar, inclusive com novo nome para o quadro “VITRINE DAS AMIGAS BLOGUEIRAS”. E qual será a ideia central? Que vocês possam enviar para meu e-mail (augusta.contato@gmail.com) não apenas seus looks, como também coisas que lhes dão prazer, que são dos gostos de vocês, como uma bolsa, um cinto, um perfume, uma foto de família ou, COMO SUGERIU A AMIGA BLOGUEIRAS CYNTILANTE (http://maridovaisentirorgulho.blogspot.com/ - thanks amiga!), pode-se encaminhar também seus “sonhos de consumo”, O QUE ACHAM? Se gostaram enviem seus e-mails, vamos movimentar o domingão para que não seja apenas do Faustão, risos mil.

. LEITORA NOVA ZEDIR: não consegui abrir seu blog, então respondo por aqui, risos, não uso sapato de salto porque tenho problema na coluna, minha salvação foram as inúmeras sapatilhas despejadas nos últimos anos no mercado calçadista, adoro e elegi como meus sapatos preferidos, além e adornar perfeitamente looks casuais, mais elegantes, mais formais, ou seja, tem para todo gosto e ocasião. Obrigada pelo comentário.

. SORTEIOS NA BLOGOSFERA: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, hoje atualizei com o sorteio da Lucia Mallet, isso mesmo, a dona do blog fashion de hoje realizará o sorteio de um lindo colar.

. CURIOSIDADES: para quem é nova por aqui e quer saber um pouco mais sobre mim e como funciona o blog, inclusive para participar dele aos domingos, leia o item “curiosidades”, criei um ícone para ele logo abaixo do meu perfil aqui do blog, basta um clique nele para matar a curiosidade pela raiz, risos. Aproveite e informe a data do seu aniversário por lá.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail, facebook e youtybe, basta clicar nos links respectivos logo abaixo do ícone “curiosidades”.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Celebremos hoje a misericórdia de Deus. Celebremos hoje a misericórdia de Deus Às vezes, caminhamos de um lado para o outro, em busca de alguma coisa que nem sabemos o que é; em muitos momentos sentimos saudade ou algo parecido, mas também não conseguimos traduzir em palavras o que se passa em nosso interior. Esse sentimento tem um nome: saudade de Deus. Cada dia que o Senhor nos concede é para que caminhemos ao Seu encontro e nos deixemos alcançar pela Sua misericórdia. Hoje, não pode ser mais um dia na nossa vida. Abramos, hoje, o nosso coração e deixemos Jesus entrar e pôr a nossa vida em ordem. É interessante que o Senhor não cansa de bater à porta do nosso coração, porque quer conviver conosco; quer encontrar espaço na nossa vida, nos nossos sonhos, nos nossos projetos e nos ensinar como devemos caminhar. Deixemos Deus ser Deus na nossa vida; tratando-O como um Deus que tudo pode, tudo realiza e não se deixa vencer em misericórdia. Uma gota da graça de Deus é bastante para transformar toda a nossa vida, como Jesus transformou Levi, que até então era um ladrão, no evangelista Mateus, um grande apóstolo, apaixonado pelo Senhor. De pecador para santo, basta a graça de Deus. Fiquemos hoje atentos à voz do Senhor, que nos chama pelo nome, e ao escutarmos a Sua voz, vamos dar-Lhe uma resposta definitiva: Senhor, eis-me aqui. “Naquele tempo, Jesus viu um homem chamado Levi, sentado na coletoria de impostos, e disse-lhe: Segue-me! Ele se levantou e seguiu Jesus” (Mt 9,9). Jesus, eu confio em Vós!

. LOOK: blusa antiga do acervo, do tempo dos meus mais de 66kg, tenho birra com ela e creio que seja o fato dela ter me acompanhado naquela época, darei à minha tia, então última oportunidade para vê-la, risos / legging jeans forrada que ganhei da mamys no inverno passado, para usar tem que estar bem ameno porque é muito quente / cinto Hering / sapatilha Stella Mary’S / bolsa Fellipe Krein:

(forração com moleton no interior da legging jeans) 

30 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Samy Deitos disse...

Oi Linda..
muito obtigada pelo carinha lah no blog....heheh tava na hora mesmo..
os looks estao lindissimos como sempre

Bjss

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Bom dia linda!!Obrigada pela visitinha lá no blog, tenho vindo aqui todos os dias, mas estou com problemas para comentar no seu blog. Hoje consegui, por um milagre! rsrsrs Não sei o que está acontecendo...Acho você muito chique! Eu já faço o estilo largada sabe? Aquelas que não liga para nada? Sempre fui assim , acho que minha mãe nunca me ensinou a gostar de moda! rsrsrsrs Você está linda!! Bjokas!!

Mili disse...

Passando pra desejar uma super quinta!
¨adorei a inovação do post de domingo!:)
BEijos!

Anne Kelly disse...

Meninaaa, amei essa legging. Que maravilha. SEria ótima para o inverno daqui. Adorei o look, inclusive a blusinha heim. Mas quando tem birra, então tem birra. hahaha. Passa adianta. Vo visita o site indicado. ATé hj visito o blog ''A So que fez''. É ótiimoooo, adoro. Bjoks flor e bom dia pra ti

Anna disse...

menina adorei teu look, sabe que ando ousando em assessorios desde q te conheci, usando mais aneis brincos colares kkkk me achando né, mas ver vc aki tão alegre feminina e linda me da um up e acaba q quero tb dar uma arrumadinha na gordavilha aki
bjim e bom diaaa pra ti

Carla disse...

Oi amiga, de mesmo embora essa blusa, ela não orna mais com vc, esta folgadissima, bjos querida.

Aline disse...

bom dia amiga
concordo com a anna
desde que te conheci (virtualmente)
passeio a usar mais acessorios rsrsr
dicas é sempre bom né amiga
otima quinta
bjkas♥♥

Evânnia disse...

Oi, @ugust@
gostei tanto das mudanças no quadro look das amigas blogueira que já te enviei um que se encaixar em uma foto de familía, eu acho. A Clarissa esta sempre perto de mim, então ela fica muito atenta aos blog, um dia ela mim perguntou por vc estava só de calcinha rsrsrs...eu contei para ela sobre o seu processo de emagrecimento, é mais uma justificativa da foto, mas fique a vontade. beijos.

Kiki disse...

Ameiiii demais o look!!! A msg e como sempre...todo o post. Pode ficar tranquila amiga q entendo a correria...eu mesma deixei de postar essa semana, mas saiba q está no meu cuore!!! bjim light

Almeida disse...

Ai amiga, tu tá tão linda.. amei a pulseira (dei uma parada, não podia ver uma pulseira que eu comprava.. rs).. vim agradecer essa carinho maravilhoso que tens por mim, és um anjinho de Deus! Beijos, te adoro!

Dhy Saturnine disse...

Oie Leila!

Indica meu blog de moda tb! http: // accessoriesandshoes . blogspot . com

bjsss

Lucia Mallet disse...

Obrigada por me indicar a suas leitoras, tudo muito gentil e amoroso, o look está lindíssimo!
Bjs
Lucia

deiacantelli disse...

Oi!
Amoooo
Sempre digo isso né?!
Adorei o look!
bjokas

Negra Belíssima disse...

Amo suas fotos, suas poses, rs.
Tem selinho pra voce la no blog.
Bjim, Aline.

Bruna Amâncio disse...

Olá minha linda @ugust@,

Amada do meu coração amiga o look esta lindo , e lá vem o friozinho hein....vou mandar looks e minhas idéias...

Beijos mil

Gi Salmazi disse...

Ahhhh querida eu demoro mas apareço, a minha vida anda uma bagunça, mas eu amei sua reportagem na revista, eu tenho muito orgulho da sua força de vontade e da nossa amiga GE, vcs são mulheres de fibra! parabéns pelas conquistas e muito sucesso pois vc merece!
E nem vou comentar sobre minha querida LUCIA, ela mora no meu coração e é tão chic, pois além de ser linda, tem um coração maior ainda! tudo de bom!
bjs carinhosos
gi salmazi

Gê Simões disse...

Oiii

Agora eu consegui.
Adorei o comentario dela.
Diva cada dia mais linda heim... adorei seu look. Confesso que meus looks estao pessimos .
Adorei o blog que indicou e ja vou seguir ele tbm

beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

florzinha sábadoooo

to muito ansiosa

muito mais longe da minha casa

que a sua rssss a Karina vai

mesmo ?? ela não me retornou o

recadinho ... beijossss

Aline Silva disse...

Oi flor...

Essa tpm é fogo neh...

Ng merece !!!!


Amei a legging...


Muitos beijos :O)

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Obrigada pelo carinho de sempre no meu cantinho!!

E que legal a idéia da vitrine das amigas blogueiras..vou até bolar, uma foto bem legal pra mim mandar pra vc!!

beijos e boa semana

Bia disse...

Pra variar, seu post está maravilhoso! Adoroooo!!!!

Obrigada pelo carinho!

Vc está sempre linda, amei o look!

Beijos

Unknown disse...

Olá Augusta


Vim agradecer e retribuir a sua visitinha.
Adorei seu blog e já estou seguindo.

Bjoooooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Flávia Cáritas Gondim disse...

Só agora deu um tempinho pra passar aqui. Mas não te esqueço, viu?
Eu também ia te perguntar sobre salto, rssss... eu adoro, acho elegante, mas desde que operei as varizes não consigo mais ficar muito tempo com eles.
Beijão! Boa noite!

Iza Barros disse...

Oi querida???!!!Estou passando para saber das novidades,que como sempre são muitas por aqui.Menina estou iniciando no meu blog uma campanha sobre preconceito e obesidade, dê uma espiadinha depois e veja o que acha???
Bjks

Deborah disse...

Adorei como sempre... rs... tadinha da blusa... rsrsrsrs... passando rapidinho pra deixar um bjo!

disse...

Oi Augusta, comentei aqui antes mas acho que o blogger me sacaneou, o coment não entrou.
Adorei essa calça, deve ser tão quentinha e confortável com botas no inverno! E a blusa está bonita, mas se você encanou com ela melhor doar mesmo. Eu também adoro o blog da Lucia, e ela é uma pessoa sensacional e chiquérrima! Bjocas.

Liliane disse...

Hj fui ao shopping - em outra cidade pq onde moro não tem :( - e lembrei de vc quando me deparei com a loja pink biju! kkkk

Bjokassssssssss

Gih disse...

Oiii

Look lindo!

Vc sempre elegante!

Bjinhos

Sara disse...

Oi amiga!!!
Obrigado pelos comets lá no blog!!!!
Está perdoada pela falta de tempo em fazer coments, mas quando tiver uma folguinha apareça tá???Beijos...
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

Dhy Saturnine disse...

oi querida obrigada pela dica, realmente essas letrinhas de confirmação sao um pé no saco rs nao sabia q tavam ativadas em todos os meus blogs, já tirei!

bjsss