quarta-feira, 2 de março de 2011

. comprei, usei e recomendo: lencinhos para tirar esmalte substituindo acetona / look mais quentinho, esfriou por aqui / dica pessoal para uma RA perfeita: conte calorias / msg de DEUS: perseverar até o fim é o que nos importa .

. (uma observação: as fotos terão que ficar no final das postagens, o blogger está de sacanagem comigo há alguns meses, se eu coloco fotos no meio da escrita ele bagunça tudo, juro, não fica na ordem que coloquei, aliás, ele deixa em uma ordem nada a ver e com váriossssss espaços entre elas, acho que minha cota de fotos no blog está chegando no limite, para quem não sabe existe um limite de 1GB, quando se atinge esse limite tem que comprar mais por cinco dólares, eu estou quase lá e nem sei como farei quando isso acontecer já que não digito número de cartão de crédito na internet, risos mil, coisa de advogada mais do que precavida, já vi cada coisa, risos, enfim, esse é o motivo para elas estarem em sequência no final, em sequência o blogger não interfere ao dar publicar postagem, o máximo que consigo sem que o blogger bagunce tudo é colocar uma pequena descrição abaixo de uma ou outra foto).

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! O trabalho continua um “pega só” falando em gíria, risos mil, mas não sei o que está acontecendo ou se é efeito de dona M, estou meio marcha lenta essa semana, tico e teco estão em conflito, ou seja, não me sinto produtiva, aff! E feriadão é só semana que vem gentemmm, risos. Ou seria a chateação com a história do dente? Ainda não contei mas meu dente que doeu no final de semana rachou inteiro de fora a fora, por isso a dor, não tem nada a ver com o canal feito nele, aff! Fiquei muito triste, mas sei dar a volta por cima e acreditar que sempre poderia ter sido pior, há tantas coisas piores no mundo, não vou me entristecer por conta disso.

. MEU EMAGRECIMENTO: os dias continuam se repetindo, quero ver se dou um gás com o desafio da Rô Massoterapeuta, que começa na sexta-feira, será meu primeiro desafio aceito desde que comecei na blogosfera, segue link para mais detalhes:


. E hoje faço um desafio pessoal a mim mesma a quem quiser vir comigo, SOMENTE HOJE farei atividade física, nada de pensar no amanhã, AF só hoje, se eu conseguir ficarei muito satisfeita comigo, a minha AF consiste em uma hora de caminhada acelerada na esteira, na rua hoje não dá por falta de tempo e horário seguro, a noite tenho medo.

. DICA PARA RA: conte calorias! Eu emagreci meus 12kg contando calorias sem ajuda profissional, encontrei no google uma tabela simples, na agenda boa forma 2011 tem uma ótima, com o básico, e comecei contando 1200, baixei para 1000 e na reta final oscilava entre 850 e 1000 calorias por dia, dá para comer muita coisa se vc passar a observar os alimentos, legumes são ótimos nesse quesito. E as embalagens também são grandes contribuintes, têm geralmente todas as calorias, só não entendo porque trazem coisas do tipo, um biscoito e meio tantas calorias, por que não colocam logo de cara o valor de um único biscoito!? Risos mil. Hoje sou meio olho biônico, risos mil, bato o olho e sei se aquele prato vai ou não me engordar uns graminhas ou quilinhos, pesquisem a respeito no google, é um santo auxílio.

. EU JÁ FUI ENTREVISTADA DO BLOG DIVAS: muitas de vocês já conhecem a nossa queridíssima blogueira GÊ SIMÕES ( http://fofinhachega.blogspot.com/ ) que além do blog pessoal possui outro com duas amigas, o “Divas pra Sempre”, como tenho muitas seguidoras novas decidi rememorar por aqui que já fui entrevistada por ela para o “Divas”, segue link para quem se interessar e também deixei o selinho com link na lateral do blog:


. COMPREI, USEI E RECOMENDO: na nova rotina do blog hoje é o dia do “uso e recomendo”, comprei dias atrás um potinho com aqueles lencinhos para remover esmalte, da oceane, mas tem outros em minha cidade, substitui e em alto estilo a acetona, não tenho apoio de ninguém, comprei e paguei R$ 4,90 e quero recomendar como forma de trocarmos ideias, pedi para a minha manicure usar no sábado e ela aprovou muitooooo e olha que é a profissão dela, sinal de que o produto é bom. As unhas ficam hidratadas, vejam nas fotos abaixo.

. RETRIBUIÇÃO DE VISITAS: mil perdões para quem não está no top 40, mas foi a única forma que encontrei de me sentir menos mal pela ausência no cantinho de vocês, já que não tenho net em casa, mas se eu der conta das 40 e das primeiras visitas de amigas novas passarei na sequência aos demais comentários, PERDÃO POR FAVOR! Ou vocês me entendem ou sei lá, terei que parar de bloggar.

. SORTEIOS NA BLOGOSFERA: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. SORTEIO AQUI NO BLOG: fiz o sorteio através de vídeo, para quem ainda não viu segue link, paguei mico e tudo, risos mil, a sortuda até já recebeu, uma vez que coloco os prêmios sempre no mesmo dia em que divulgo o vídeo:


. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail e youtybe, basta clicar nos links respectivos logo abaixo da mensagem do dia.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia ( http://luziasantiago.com/ ):

Perseverar até o fim é o que nos importa.

Deus, que é justo, leva em conta as nossas boas obras, especialmente o bem que fazemos em benefício dos outros: “Deus não é injusto, para esquecer aquilo que estás fazendo e a caridade que demonstrastes em seu nome, servindo e continuando a servir os santos” (Hb 6,10). A felicidade do Reino de Deus é a grande promessa que alimenta nossa esperança em seguirmos Seus caminhos. Perseverar até o fim é o que nos importa. Como Abraão e todas as testemunhas da fé e da perseverança, vivamos, com coragem, a feliz expectativa dos fins dos tempos: “A esperança é para nós, qual âncora da alma, segura e firme” (Hb 6,19). Precisamos dizer a Deus com ânimo forte e firme: “Senhor, eu Vos escolho acima de tudo; acima da saúde, das riquezas, das dificuldades, das honras, dos elogios, da ciência, das consolações, das esperanças, dos desejos… Acima, até mesmo, das graças e dons, que poderei receber em Vós. Em resumo, escolho-Vos acima de todas as criaturas, que não são Vós, ó meu Deus. Qualquer graça que me dais, sem Vós, não me é suficiente. Eu quero só a Vós e nada mais!” (Santo Afonso de Ligório).

Jesus, eu confio em Vós!

. Vocês também me encontram nos links abaixo:






. FOTOS DO LENCINHO E LOOK: esfriou por aqui desde ontem, por isso o look diferente dos últimos dias: blusinha e trench coat Hering / calça jegging (nossa continuo não gostando desse termo, lembro de jegue, risos, é jeans com legging meninas, risos / cinto loja local / pulseira pink biju:

36 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

S. disse...

hahah...não creio a primeira a comentar..rs.

Qrida amiga,

Vc lindaaa e magrelaaa...adoro seu cantinho embora não coment sempre e entendo perfeitamente sua maneira em retribuir visitas, saiba q vc mora no meu coração..hehe

Seus looks chiquérrimos, adorei os de ontem e hj, olha, assim q eu me sentir bem vou enviar meus looks pra vc postar tb.

Bjinhos e otimo dia pra vc!!!

*Marli* disse...

Oi Gusta!

Passando pra deixar um beiju e desejar um dia de muita luz*

Bom março pra ti*

S. disse...

Ah esqueci de comentar...tem sorteio lá no meu cantinho, participe!

bjinhos!

Dieta e Prazer - Mey disse...

estes lencinhos são ótimos mesmo

menina tu tá magérrimaaaaaaaaa

linda nas fotos

beijossssssssssssss

Anna disse...

oi queridaaa
bom dia , adorei o look, e esse negocio de digitar cartão tb não faço e nem sei o q vou fazer qdo chegar ao limite de fotos kkkk
eu vou ver se acho esses lencinhos , pelo visto é bom mesmo pq vc e mais umas meninas andam recomendando vou a buscaaa
bjik lindona

Mirian Soares disse...

Ai, flor, fiquei com peninha de vc agora. Melhoras no dente e força, viu? Daqui a pouco vc fica boa.
Augusta, amei a sua blusinha, super delicada.
Bjokas

Gê Simões disse...

Oi Diva

Obrigada pela indicação. Denovo rs

Adorei seu look aqui ta friozinho tbm.

Eu nao sabia desse negocio de limite de foto no blog nao...
aff

Ainda bem que as fotos editadas pelo phoscape ficam levinhas.
Mas eu ja andei apagando algumas mais antigas, pq vc tbm nao faz isso

beijos

Rô Barbieri disse...

Oie magrela linda
Adorei o look de hj!!!
Arrasou!
Beijosssssssssss

Anne Kelly disse...

Owww adorei os lencinhos. Nossa, vou comprar. Pois acetona é o ooohhh. Vira aquela meleca, lambuza esmalte no dedo, fora q deixa a unha e a cuticula totalmente ressecada. Vou aderir aos lencinhos sim. Quanto ao look adoreiiii. Me identifico mto com seus look viu. Adoro mesmo. Só falta eu ariscar mais nos cintos mesmo. heheh. Quanto ao friozinho aqui tb tah. Bom enquanto ta friozinho, pois logo estará friozao. Ai é que não me agrada. Mas vamos la. No fim da tard terá post novo. Bjoks

Anônimo disse...

Eita que eu não sabia dessa cota de fotos ,que coisa rsrs
Look lidinho ,o tempo esfriu por aqui desde segunda feira ,eplo geito carnaval vai ser friu aff
Ja li sobre esses lençinhos mais não é tão facil achar por aqui nesse interior de meu Deus kkk
Eu tava vendo sobre as calorias esses dias e tava la 1 biscoito e meio tntas calorias ,que coisa chata quero 1 só e nao 1 e meio rsrs
bjos ta linda

Emagrecendo disse...

querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
www.ficandoemforma.blogspot.com
Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
espero você no meu novo endereço
http://ficandoemforma.blogspot.com/

Carla disse...

Oie amiga, amei o look, nossa vc sempre na moda ornando tudo, vou te falar uma coisa me apaixonei na sua pulseira, é linda demaissssssssssssssss, amiga, adorei sua passadinha em meu blog, obrigada pelo carinho, bjos querida e um excelente restinho de semana, e cuide bem desse dentinho, afinal dor de dente incomoda demaisssssssssssssss.

Carla disse...

Adorei a dica dos lençinhos, preciso ver o que contém nele, eu uso removedor de esmalte, ele não contém acetona, eu tenho alergia de acetona, é uma ótima dica também é mais barato custa apenas 2 reais amiga, bjos.

Kiki disse...

Amei demais o look, as dicas, e é clarooooooooooo q vc não pode deixar de postar amiga! A gente entende a correria!!! bjim grande no seu coração!!!

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Parar de blogar, nem pensar! Você está absolutamente proibida de fazer isso, hein! rs
Adorei o look de hoje, tava super lindo, pena que teve que colocar um blusão por cima! rs acho muito lindo roupas floridas, super feminino!
Eu faço minha RA exatamente assim: conto 1.200 calorias por dia, tem dias que como um pouco mesmo, mas não ultrapasso esse valor e tem dado resultado (já emagreci quase 6 kg). Já fui em tudo quanto foi tipo de profissional para perder peso, e descobri que tem que ser com a nossa força de vontade mesmo, é isso que resolve.
Eu conheci você através dessa entrevista no Divas, e que bom que te conheci!

Um beijo pra ti!

Liliane disse...

Nunca ouvi esse termo "jegging", parece jegue mesmo! kkkkkk
Adoro combinar cinto com sapato, do jeito que vc fez!
E q corpinho é esse? Sonho de consumo!kkkkkk
Bjinhos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

OI amiga adorei seu look essa camisetinha verde é linda,nunca usei esses lencinhos, amiga não nos deixe nunca ok!
bjk

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Linda!
Adorei as dicas dos lenços!
Odeio algodão!
Beijos

ADri@n@ disse...

amei esse lance do lencinho... vou ver se encontro por aqui...
...
lindona... esta confirmada a sua inscricao para o meu sorteio... seu numeroo e' 7...

boa sorte...
bjo

Gih disse...

Oiii
Tudo bem ?
Adorei esse lencinho!!! Ainda não achei aqui na minha cidade.
O look está show!
Vc está muito bem, amiga. Magrinha e linda!
Bjinhos

Aline Silva disse...

Passando apressadinha mas nem por isso com menos amor rs

Para desejar um restinho de semana abençoada e muito light..

Bjuuus

deiacantelli disse...

Querida já segui o seu conselho e mudei de blog
bjokas
http://euquero-euposso-euconsigo.blogspot.com/
Vi seu recadinho lá no meu blog
Já estou te seguindo
bjokas

ADri@n@ disse...

oilindona... seu outro numero do sorteio e' 22...
bjao

Liliane Nunes disse...

Lindona!!! Que look mais lindo! (prefiro sem o casaco!) E vc toda exibindo o corpão lindo!

Esses lencinhos eu já vi por aí, mas ainda não testei, vale mesmo a pena?

Beijos, Lili

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

aqui tbm deu uma esfriada!
é os lenciinhos sao otimos
adorei a blusinha
Beijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito obrigada pela visitinha. Eu assino a Shape, vou ver você de primeira...que legal fico feliz, a Shape é uma das revistas que eu mais gosto...Beijos

Dhy Saturnine disse...

kkk esse negocio de uma bolacha e meia acho q é só pra confundir e dificultar nossa vida né... aconteceu isso com um aminoacido que comprei... achei estranho 4 colheres (que é a dose recomendada) terem 60gramaas de proteína ??!!! aí estava escrito bem pequenininho: quantidade para 100ml ... AFF que odio! rsrs

acho q vc nao tem q se preocupar com a retribuição dos comments, vc foi super democratica em repsonder 40 (quareeeentaaa é muita coisa) - tem gente q nem responde rsrs - mas acredito q as pessoas postem mais como uma forma de apoio e carinho do que uma necessidade q as pessoa retribua ...bom pelo menos eu ... rs

disse...

Augusta, eu também não gosto nada dessa expressão "jegging", parece coisa de jegue mesmo, rsrs!Melhor "legging jeans", né? E eu adooooro verde, uma das minhas cores preferidas, então adorei seu look. E pode comprar sem problemas o armazenamento de fotos do Google, que não tem erro, eu comprei também e deu tudo certo. Aliás, compro sempre pela internet e nunca tive problemas, cartão clonado, nada disso. Mas tem que tomar certas precauções, não usar computadores de lan houses, por exemplo. Bjocas mil.

Evânnia disse...

Oi,
@ugust@
desculpe-me por ontem, o que quis dizer é que a culpa é minha, pois tenho vindo aqui e não tenho comentado, ando sem motivação N coisas para resolver, mas fique a vontade para as visitas, eu tb não tenho atualizado o meu blog todos os dias. Vamos combinar uma coisa, no dia que eu atualizar-lo venho aqui e aviso ok. Como eu já venho aqui todos os dias, vc só vai no meu quando tiver atualizações, esta bom para ambas parte (rsrsrs). Correria irei fazer a festa da Clarissa no sábado de Carnaval, então muita coisa para arrumar...Eu adoro o seu carinho,que vc fique com Deus e uma ótima noite.

Unknown disse...

adorei o look !!!!!!
adoro esses lencinhos removedores

beijusss

Lu disse...

Oiii!
Hehehehehe legal q estou na lista das 40 topsss...pelo menos uma vez na vida estou me sentindo Top, não é uma Top model mas uma Top comentarista...(risos mil) acho tão engraçado qdo tu escreve isso...adoro!
Ja tinha lido sobre esses lencinhos vou ver se acho por aqui...
Bom, modelito nem preciso comentar né...uma graça! Aqui o tempo tb virou..uma chuva lascada.
Então, meu limite de fotos no blog atingiu os 1Gb ai tive q comprar, não vi lá se tem outra forma de pagamento, sempre faço compras pela internet, fiquei com medo agora...rsrsrs espero q nunca aconteça nada, hehehehehe
Bjocasssss
Lu

Lucia Mallet disse...

Menina, que bom ter vindo aqui, tinha me esquecido desses lencinhos, eles são super práticos, vou correr atrás deles, rsrs
Bjs
Lucia

Unknown disse...

Olá

Vim lhe convidar a conhecer meu blog e participar do SORTEIO de 2 JOIAS exclusivas. Vou aguardar a sua visita.

Bjoooooooooooo..........

http://amigadamoda.blogspot.com

Bruna Amâncio disse...

Olá @ugust@,

Look lindo e quentinho que friozinho hein...
Sapatilha linda que cor bonita...
Vou usar os lencinhos para ver se eu gosto...

Beijos

Anne Kelly disse...

Cade a postagem de hj menina....haha; bjoks

nilda silva disse...

Olá Augusta,
Lindo look e que delícia de friozinho né?
Bjos!!