quarta-feira, 30 de março de 2011

. comentários que me deixaram acanhada (coisa rara para uma pessoa falante como eu, risos) / agradecimento de forma geral à blogosfera light / RA seguindo firme / dica para RA / dois looks / msg de DEUS: o que surte mais efeito: perdoar ou ser perdoado? .

. SORTEIO AQUI NO BLOG: inscrições abertas até dia 15 de abril para concorrer a um anel e um colar da pink biju, coleção atual, sem patrocínio, comprei e paguei, risos, não tem nenhuma regra, basta sua inscrição, para isso, clique ao lado direito, embaixo dos seguidores, na imagem dos itens -> -> ->

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! recebi dois comentários da leitora FERNANDA( http://fefamagra.blogspot.com/ ) que me fizeram entender que ter um blog realmente está muito além de um diário pessoal, é alcançar pessoas inimagináveis e atingi-las de alguma forma, com uma palavras, uma frase, um gesto, uma foto ou uma mensagem de DEUS. Não deixa de ser uma responsabilidade, por isso sigo fiel nas postagens diárias, em respeito a quem vem me procurar, como eu tb procuro várias de vocês, embora eu esteja um tanto falha na retribuição dos comentários por não ter net em casa.

. Peço licença à Fernanda para reproduzir ambos os comentários aqui, para vocês entenderem que realmente mereciam uma postagem da minha parte, foram palavras lindas, me atingiram em cheio de forma mais do que positiva, encheu meu coração e meu dia de alegria, OBRIGADA FER, as vezes fazemos diferença na vida das pessoas sem sabermos disso, algo que eu sentia e sinto quando visito os blogs (RECOMENDO MUITO, JÁ FIZ OUTRA VEZ ESSA RECOMENDAÇÃO E REITERO AQUI) da CRIS GUERRA ( http://www.hojevouassim.com.br/ : onde muitas vezes me inspirei para os looks e de onde veio a inspiração para começar a postá-los e http://parafrancisco.blogspot.com/ : que me fez uma pessoa muito melhor):

“Fernanda deixou um novo comentário sobre a sua postagem ". ontem teve “vitrine das amigas blogueiras” / par...": Oi! Ainda não sei bem como me apresentar...pq vc nem sabe o quanto te admiro! Então meio sem graça, dou o meu "oi" inicial! rs...
Postado por Fernanda no blog @ugust@ : uma vida simples em 28 de março de 2011 17:05”

“Fernanda deixou um novo comentário sobre a sua postagem ". look bem legal, simples mas modificado pelos ace...": Então, eu já "ouço(leio)" falar de você a muito tempo! Praticamente todo 2010, quando conheci o blog da GÊ. Todas falavam @ugust@ e eu sempre fiquei observando. Aí este ano eu conheci a Dric@, e de quem ela estava falando com maior carinho? @ugust@! Comentei com ela que pra mim você era um mito, e eu não sei explicar exatamente o porquê. Sabe aqueles filmes que sempre tem uma pessoa que "o cabeça", tipo Matrix e tal, que as pessoas sempre recorrer, porque elas são sábias e vão dar o conselho pra a resolução do filme? então, é assim que eu te vejo. como uma das "cabeças" aqui da blogosfera. Talvez por isso eu tivesse ficado tão tímida em dar um oi, achei que você não fosse nem ligar, afinal tem tantas pessoas falando com você!rs... Fiquei muito honrada com seu comentário, sua visita, e quando vi que era minha seguidora antes d´eu ser sua, abri a boca e disse: "não acredito, ela tá me seguindo!". rs...parece até que vc é artista! rs... Sinceramente não sei porquê foi ficando assim, mas soube através da Dric@ e do seu blog que vc tb ama o Senhor Jesus, talvez um dia eu recebe D´Ele mesmo a resposta do significado que você vai ter na minha vida. Deixo para vc o versículo que me veio ao coração quando escrevia. (sempre faço isso). "Posso todas as coisas, mas nem todas me convém". Um grande abraço, e prazer em - finalmente- conhecê-la virtualmente.
Postado por Fernanda no blog @ugust@ : uma vida simples em 29 de março de 2011 13:38”

. AGRADECIMENTO ÀS MINHAS LEITORAS e AMIGAS, tanto as já presentes (sem dizer nomes porque cada uma se identificará nessa categoria) quanto às que ainda se encontram por tanto tempo no anonimato (falem comigo, quero saber que vocês existem) como a Fernanda, e como a Marcela ( http://dietandoereequilibrando.blogspot.com/ ), enquanto digitava esta postagem fui conferir os comentários e ela estava lá também pela primeira vez com o comentário que reproduzo parcialmente “...sempre ouço falar de vc, como a fefa citou acima, mas nunca deixei recado...”.

. AGRADEÇO porque sem vocês eu não teria motivação para continuar nessa árdua luta diária pelo objetivo final na balança, tentei outras vezes e engordei novamente por estar sozinha, se estou há meses na manutenção, oscilando entre 1 e 2kg para cima ou para baixo foi porque encontrei o apoio necessário na blogosfera light. MUITO OBRIGADA MESMO, sem vocês eu também não teria motivação para acordar, me vestir, programar máquina digital, chegar ao escritório, descarregar cartão de memória, editar as fotos, fazer a postagem escrita e incluir as fotos, ufa! É trabalhoso e preciso conciliar com o trabalho mas me sinto na obrigação de fazer ao menos a postagem já que a retribuição dos comentários é mais complicada sem net em casa;

. RA: estou seguindo firme e forte rumo a uma pesagem nada assustadora no sábado, não quero surpresas drásticas por conta da orgia alimentar do final de semana passado, UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE: o que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? É uma luta árdua e DIÁRIAAAAAA.

. DICA PARA RA: reitero, crie um blog, essas amizades são máquinas locomotivas que nos fazem seguir adiante, tropeçando, as vezes caindo, envergando mas nunca quebrando.

. SORTEIOS NA BLOGOSFERA: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. CURIOSIDADES: para quem é nova por aqui e quer saber um pouco mais sobre mim e como funciona o blog, inclusive para participar dele aos domingos, leia o item “curiosidades”, criei um ícone para ele logo abaixo do meu perfil aqui do blog, basta um clique nele para matar a curiosidade pela raiz, risos.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail, facebook e youtybe, basta clicar nos links respectivos logo abaixo do ícone “curiosidades”.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: O que surte mais efeito: Perdoar ou ser perdoado? Eu escutei hoje que o perdão dado e recebido transforma-nos verdadeiramente. O que nos possibilita conviver fraternalmente não é o fato de não errarmos, porque erramos sempre, mas porque perdoamos e somos perdoados sempre, “até setenta vezes sete” (cf. Mt 18,22), como Jesus nos ensinou. É normal perdoar e continuar lembrando a ofensa. “Não está em nosso poder não mais sentir e esquecer a ofensa; mas o coração que se entrega ao Espírito Santo transforma ferida em compaixão e purifica a memória, transformando a ofensa em intercessão” (Catecismo da Igreja Católica [CIC] n. 2843). Olhemos para Jesus, modelo de oração e de vida, para que aprendamos com Ele a perdoar sempre, “porque o perdão é o ponto mais alto da oração cristã. Ele dá testemunho de que, em nosso mundo, o amor é mais forte do que o pecado”(idem, n. 2844). Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso. Jesus, eu confio em Vós!

. LOOK: vestidos antigos, tanto o longo quanto o mais curto com a calça jeans, usados ontem e semana passada, mas ainda não postados aqui por falta de tempo, risos, acho que ambos irão para doação também, estou garimpando o guarda-roupa, testando e me certificando das coisas que não quero mais. O look de hoje virá mais tarde ou amanhã:

(depois das fotos troquei as pulseiras por essas)

47 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dric@ disse...

Bom dia...
Vício diário não dá para sair sem deixar meu Olá para ti.
Postagem hoje não posso nem comentar pq vai virar testamento pois a Fefa e a Marcela já são parte de minha vida tb e estas demonstrações de carinho tb tem me dado forças para encaixar em minha agenda um tempinho para passar pela minha casinha e pela de vcs.

Tb uso vestido com calça e amo !!! rsrsrs

Paro por aqui pq ligarei hoje para ti.

Bjkas e um dia de organização nos papéis e nos sentimentos

com muito carinho e gratidão

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

bom dia augusta
a nanda é minha parceira amiga pra toda hora vc vai adorar conhecer mais um pouco dela
ta vendo como seu blog ta ficando cada dia melhor rsrr
vc merece
ahhh sua mãe tem 2 vaquinhas?um dia vou ter uma fazendo ai terei tambem rsrsr
apaguei a mensagem de cima pois escrevi errado kkkkkkk só eu mesmo
bjkas♥♥

Rejane Abreu disse...

Que bacana Leila. Esse é o reconhecimento de seu comprometimento com o blog. Gosto muito daqui e passo sempre, apesar de não deixar recados com frequencia...

Super beijo e até mais.

Almeida disse...

Mas a Fernanda ta completamente coberta de razão! Soube exatamente expressar em palavras o que você e seu humilde blog representa para nós. Continue firme amiga, amada. Pois é sua garra que faz onde encontremos forças para recomecar todos os dias. Beijos e um maravilhoso dia! =D

Kiki disse...

Vc merece pessoa rica e iluminada de Deus!!! É sempre bom ler seus posts..novis...indicação de amigas!!! Vc é linda e adorei os looks!!! bjim no seu coração

Aline Ferreti disse...

Bom dia amore!

Com certeza a blogosfera tem uma energia ímpar :) Não há nada comparado ao carinho que recebemos por aqui!

A Fefa é tudo de bom!

Gostei mais do primeiro look, vestidos compridos não fazem minha cabeça :P

Bjka no coração e uma ótima quarta-feira!

Anônimo disse...

sempre linda :) beijinho grande *

Maria Reis disse...

Homenagem merecida, vc é luminada!

Linda como sempre! Bjos

Anna disse...

oieee lindona
meu dia não começa sem dar uma passadinha no teu sofá kkkk
vc tem razão na dica de RA criar o blog e ter amigos aki ta sendo uma terapia pra mim, eu to conseguindo pela primeira vez emagrecer sem me sentir na tortura
adorei os looks de hj e a mensagem de hj veio a calhar pra um momento q to passando aki no serviço, mais uma vez meninaaa brigaduuuu, sempre aprendo contigo

Dny disse...

Oi!!
A fernanda é muito legal mesmo!rsrs
To passando aqui p conhecer seu cantinho..e é verdadde..já ouvi falar mto da srta!

beijooo

Limão com Sal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fefa disse...

só posso dizer que chorei. e meu coração está sendo curado um pouco mais a cada dia, por causa de você, e de todas na blogosfera.
Qdo vc me visitar de novo, vc vai ver.
Abraço,

*Marli* disse...

Oi Flor,

Nesse mundo virtual tb faz calor, né augusta? (calor no coração) achei lindas as palavras; quando a coisa vai além do objetivo proposto aquilo "mexe" de forma muito positiva com a gente...

Esse vertido parte rosa é o seguinte; só quem é "magrela" pode...aha!

Gostei muito

Bjokas

Kamila disse...

E sabe pq isso tudo amiga??Pq vc é uma pessoa mto especial...para todas nos...um ser iluminado por Deus....tem nem explicação!!


Tive que cancelar meu bloguinho, mas agora estou no Twitter!

Se puder me segue la, nao quero te perder de vista

Twitter: @kahmib


Beijos

Gilva disse...

Nossa até eu fiquei comovida mas é exatamente isso, quando te vi no meu cantinho fiquei tão feliz, eu sempre entrava aqui lia e não comentava, não te segui, um dia tomei coragem e foi ótimo.
Te falei mil vezes que suas dicas são maravilhosas, já estou fazendo minhas refeições no pratinho menor, já estou tirando fotos, enfim, sou sua fã.
Bjs

Marcia Gullo Tiberio disse...

O Criatura voce acha bonito fazer os outros chorarem??!!!...

Leilinha querida, fiquei emocionada com esse seu post. é verdade, a gente nem tem ideia do que pode estar enfluenciando na vida das pessoas que leem nosso bloguinho.

Parabens , voce merece todo reconhecimento por ser essa pessoa tão carismatica e verdadeira,
eu adoro você.
Um beijo minha linda.

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com

Alê_Corá disse...

Realmente o blog tem sido muito, mas muito significativo na volta de minha RA.
Pude agora ver porque as pessoas falam tanto de vc.
Quero também poder te acompanhar de perto e sentir esse calor.
Um beijo todo especial

Bia disse...

Flor, estou sumidinha né.Pura falta de tempo!!E falta de vontade de postar,porque ainda estou totalmente sem rumo na minha RA.
Bjs

Li Peronica disse...

Linda nos looks, saiba que você merece todo esse carinho de todas nós pois vc é uma super mulher, determinada, feliz (transmite em seus textos/fotos) e crente no amor de DEUS.
Deixo aqui meu grande abraço e minha imensa admiração por ti!

bjitos

Larissa disse...

´Ta liiiiiiiiinda!
brigada pelo comentario ^^
to te seguindo tb
:*

Divas pra sempre disse...

Oiii flor!!!
Que fofa a Fernada né...Por isso que eu digo quando fazemos algo com amor, carinho, dedicação...é isso que temos reconhecimento, amor, carinho!
Estou participando do sorteio viu!E torcendo.
dar uma limpada no armário é muuuito bom ainda mais quando essas roupas vão para quem precisa e como tem gente que precisa né!
Fica com Deus.
Beijokas Divas
Deby

karla Fonseca disse...

Olá Augusta gostei muito do seu cantinho,ja estou te seguindo...amei o look e a sapatilha...rsrsrs
beijos

Anônimo disse...

oi
meu blog nada tem a ver com emagrecimento, mas li hoje o post da Anna e tinha algo referente a você e vim conhecer e gostei , principalmente das mensagens de Deus, li alguns posts antigos e muitos cairam ao que eu estava precisando ler
irei voltar sempre
um abraço
Gabriel

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi linda, ter amigas realmente é muito bom né? Você é uma pessoa que merece mesmo ter muitos e muitos amigos! E como sempre toda "chiquitosa" né? Parabéns!! Bjos!!!!

Unknown disse...

oie, vc é um querida mesmo, obrigada por ter me citado, obrigada por suas palavras, acho que se vc tivesse um nome seria iluminada.
Fiquei pensando nisso sabe, as vezes o ganho de peso foi p vc perder p estar como hj com o seu exemplos ajudando tantas pessoas, com palavras acolhedoras.
Hj estou emotiva....
ontem recebi tantas palavras queridas q hoje fiz um post a isso e citei também vc no meu.

OBs nao acho a revista aqui, tenho procurado, desde o começo do mes, mas cade q acho.

uma bju a você e obrigada mais uma vez.

Unknown disse...

esqueci de mandar beijos e desejar uma otima tarde...

eu,eu mesma... disse...

eu penso exatamente como vc em relaçãoa manter um blog, pq nós acabamos assumindo um compromisso com nós e com nossas amigas leitoras, eu sou uma amiga leitora, eu gosto de ler o q as meninas escrevem, as vezes eu não comento pq acesso do trabalho e não faço login lá, só em casa, e estar nesse meio me ajuda a manter a linha, bjos!

Rafaela disse...

Oi Augusta!!! Tudo bom!! Então, vim aqui conhecer a tão famosa blogueira light de sucesso!!
É um grande prazer fazer parte agora do seu cantinho! Espero realmente que possa me ajudar e me inspirar...
Se puder me fazer uma visitinha vou amar: http://decidietriunfei.blogspot.com
bjs

deiacantelli disse...

Oi amiga!
Sempre linda nos looks!
Gostei tanto do post, vc é uma das poucas pessoas que realmente fazem a diferença no blosferalight, pq vc nos visita, incentiva e posta coisas maravilhosas e também difunde a palavra de Deus.
Vc é super especial!
bjokas

Lugreen disse...

Boa tarde linda e radiante @ugusta do meu core!

Lindos looks, linda msg e como sempre inspiração para meu dia!
Ainda chego perto de vc!hhahah
Desejo um final de quarta lindo e uma quinta mais abençoada ainda!
Está melhoror?
Bju x e shalom

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Passando para desejar uma ótima tarde linda!
Beijos

Bruna Amâncio disse...

Olá linda, linda,

Com certeza é umas das blogueiras mais admiráveis e muito prestativa em tudo o que faz, nos traz muitas coisas boas aqui no seu blog e eu amo...

Beijos mil

Geovana Centeno disse...

Oi Augusta ja vim aqui outras vezes, mas espiava mais do comentei, acho que comentei uma ou duas vezes, vejo muito as gurias falando de ti e ate twitter, adoro teus looks, quando eu emagrecer mais uns 20 heheeh, to pensando em fazer parecido kkkkk...acho que quando a gente vai emagrecendo a vaidade vem junto e queremos mesmo nos mostrar no bom sentido da palavra e acho isso o maximo, adorei a tua entrevista na shape e falei pro maridão, eu "conheço" ela e tambem ja falei com ela no twitter heheeh...beijcoas e parabens!

Dani Campos disse...

Olá... Essa é minha primeira visita e já me identifiquei com um monte de coisas que você escreveu!!!

Já estou há um tempão tentando retomar meu caminho, mas estava muito difícil... Mas criei coragem, um blog e retomei!!! É incrível como o apoio que revemos nos ajuda a continuar!

Se puder... Passa lá pra me conhecer!!!
Um beijo
Http://adeus-obesidade.blogspot.com

Unknown disse...

querida Augusta
vim aqui saber das novidades e adorei os looks com os vestidos
vc sempre linda em suas fotos assim não vale rsss
um grande bj

Jéssica disse...

realmente as amizades que conseguimos aqui na blogsfera é para toda vida, e nos dão o empurrão para continuar sempre.

vc sempre linda e fashion.

bjs

Evânnia disse...

Oi,
sabia que eu tb te achava inatingivel e minha a alegria quando comecei a receber seus comentário, concordo com as meninas, vc é nossa musa e faço das palavras da Fernanda as minhas, beijos.

Gih disse...

Vc é muito querida por todas nós!
Quem manda ser um amor de pessoa?
Agora fica cheia de fãs por toda blogosfera.
Bjinhos

Nanda disse...

Que bacana todo esse carinho, né? Mas, vc merece, querida...
O vestido tá foooo, e vc toda estilosa nele!!!
Um beijo grande...

Drê disse...

só vim te dar um xeiru e dizer q no eskeço jamais de vc

εïз Dani εïз disse...

Sou suspeita, porque eu ADORO este blog! Mesmo distante estarei sempre aqui na torcida por vc!!

Lindos looks!

Beijos, e uma linda semana ;D

Rose Light disse...

Oi Augusta!Como já falei em outro post sempre faço uma visitinha ao teu blog e hoje não tem como sair daqui sem deixar umas palavrinhas: Conheço a Fê há algum tempo e ela tem esse poder de traduzir em palavras tudo que tem no seu coraçãozinho, e acho que depois do que ela escreveu consegui entender, porque custei a te seguir, custei a comentar: Porque és um mito na blogsfera e as mais novas por aqui , não sabem como chegar em ti, acho que por receio, ou até vergonha mesmo. Mas isto é só a primeira impressão, porque depois pela atenção que tens com saus seguidoras, percebemos o quanto és simples e delicada com todas.Foram muito merecidas as palavras da Fê. Beijinhos e que continues sempre a iluminar a blogsfera.

Carolina Carvalho disse...

Nossa amei as fotos, vocÊ esta linda, obrigada pelas vistas no meu cantinho e pelos insentivos , isso significa muito para mim !

Beijos e boa semana!

Sara disse...

Oi Augusta!!
Lindo look como sempre, vc fica muito bem com essa cor, o vestidinho não gostei muito, não, vc está magrinha e tem que mostrar o corpinho, bem, tem que valorizar!!!
linda!!!
Beijos..
SAra

Jamile disse...

E acabas de ganhar mais uma amiga. Acabei de entrar no blog light hoje, estou amando a ideia e espero poder conseguir minha meta. Acho q o incentivo das amigas é um grande passo já!
Te add lá no meu cantinho, viu?
Um grande beijo!!!!

Dric@ disse...

Amiga...

Recebi seu e-mail e estou respondendo, até o final do dia vc receberá pois preciso contar algo parecido que vivi e não dá para responder correndo pq muitos dos meus conflitos tem relação com o seu atual.

Me aguarde !!!

Vc é MINHA amiga !!!

Estou orando por vc.

Bjkas e um dia na presença do Senhor.