sábado, 26 de março de 2011

. amanhã teremos quadro remodelado com VÁRIAS amigas blogueiras que colaboraram carinhosamente / ontem: mais antes-depois meus e homenagem à minha xará Leila Diniz e SORTEIO por aqui / hj estou bem mal .

. Boa noite meninas do meu cuore! Post curto e do celular.

. Amanhã teremos o quadro de domingo mas remodelado e com novo título: VITRINE DAS AMIGAS BLOGUEIRAS. Váriasssssss meninas enviaram e-mail, com seus looks, seus sonhos de consumo e muito mais, terá até um look meu com meu tênis all star roxo, não percam!

. Agora estou com dor de cabeça mas é reflexo de dona M, prestes a dar o ar da graça por aqui: irritação, comilança calórica e sono, aff!

. Iniciei um sorteio no blog de um anel e um colar da pink biju, sem patrocínio, e para comemorar os mais de 500 seguidores e minha matéria na revista shape, ficaria imensamente honrada com sua inscrição, no post de ontem.

. Ontem fiz tb um post p/homenagear a atrz falecida Leila Diniz, minha xará, coloquei fotos dela, foi ícone na época dela, para quem ainda não sabe @ugust@ é uma homenagem ao meu falecido pai, mais sobre isso clique no link ao lado direito do blog no ícone da revista shape com minha matéria.

. Também coloquei montagem de antes/depois do meu emagrecimento.

. Beijinhos mil.

. Excelente noite para você, seus familiares e amigos queridos.

. Fique com DEUS e um pensamento Nele: “Hoje o Senhor nos dá este conselho: “Não julgueis, e não sereis julgados” (Mt 7,1), e para isso precisamos de uma mudança no nosso modo de analisar o outro. Peçamos a Jesus que purifique hoje os nossos olhos, para que enxerguemos o próximo como Ele o enxerga.”

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

vixeee TPM e Dona M é um saco mesmo né amiga, espero q melhore desses sintomas chatinhos q mensalmente vem nos incomodar...
boa noite e um lindo domingo pra ti bjim

Gih disse...

Oiii

Melhoras e um ótimo domigo pra vc!

Ah! Vi o post de ontem sobre a Leila e amei! Linda como vc!

Bjinhos

Jéssica Roberta disse...

amanhã volto para ver os looks.

bjs

eu,eu mesma... disse...

eu já entrei na semana fatal da tpm, aff, não tenho sintomas físicos, mas ficou com um humor péssimo, aff, amanhã eu volto pra ver os looks!
Iris

deiacantelli disse...

Oi!
Seu blog me inspira, amo passar aqui e ler a palavra de Deus que vc sempre compartilha!
Bom domingo pra vc!
beijos

Valquíria disse...

Uma semana maravilhosa pra vc querida!