quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

. vamos dar uma palavrinha carinhosa à nossa amiga Leila Batista que está com probleminha de saúde? link do blog dela na postagem / sorteio aqui de bijus + mimo surpresa / dica fashion: Luiza Barcelos / criei uma rotina semanal para o blog @ugust@ / satisfação / meu look / msg de DEUS: assoviando a vida .

(recebi o prêmio do sorteio que ganhei da IRIS, era só a máscara mas olha quanta coisa ela enviou, muito obrigada minha querida, amei tudinhooooo e tem mais sorteio por lá)

. SORTEIO: iniciei um sorteio por aqui de um kit com algumas bijus + um mimo surpresa, clique na imagem ao lado direito do blog e participe, a regra principal é ser seguidora do blog, eu confiro isso após o sorteio, então confira se realmente vc é seguidora, lembrando que também me torno seguidora de todas que se inscrevem para os meus sorteios. -> -> ->

. SÃO PAULO: se vc é de SP ou estará livre por lá na segunda-feira leia minha primeira postagem do dia, possibilidade de um encontro de blogueiras, risos.

. BOM DIA meninas do meu cuore! Decidi criar uma rotina diária de assunto no blog para não misturar muita informação com pouca assimilação, então o que vocês encontrarão aqui diariamente está listado ao final desta postagem e no “jogo rápido”, na parte final do blog.

. LOOK: vestido longo antigo / sapatilha venezza, está novinha, mas nunca postei por aqui, acreditem se quiser, ela ficou muito larga depois do emagrecimento, risos, sinto dificuldade para caminhar com ela / bolsa Alexandre Herchcovith / pulseira pink biju / brincos acervo.

. LEILA BATISTA: é uma amiga blogueira forte, determinada, trabalhadora demais e está passando por um problema de saúde sério conforme narrou na postagem dela do dia 08 de fevereiro, link abaixo, que tal fazermos uma corrente solidária com palavras de carinho no blog dela? Parece que não mas quando nos sentimos queridas as forças são renovadas, pelo menos funciona assim comigo:
 
. link da postagem do dia 08/02 relatando o problema:
 
. link do blog dela:
 
. DICA DE BLOG FASHION: como tenho colocado os looks diários do meio do ano passado em diante, acho válido compartilhar com vocês alguns blogs fashions inspiradores, o da Cris Guerra foi o primeiro, está na postagem de ontem (quem não viu por favor passe nos dois links dela, vocês se apaixonarão como eu, tenho quase certeza absoluta disso), e a partir dele cheguei a outros, como o da LUIZA BARCELOS, uma estilista de sapatos linda e gentil demais, ela responde os comentários que vc deixa no blog dela, uma delicadeza sem fim, segue link do blog dela e há uma postagem onde ela contou como foi o início da história da fábrica dela:

. Link do blog e site da Luiza Barcelos:
 
. Vejam as sapatilhas lindas que ela apresenta na nova coleção, eu que sou apaixonada por elas, como vocês já estão carecas de saber, risos mil, fiquei encantada, as sapatilhas negras são um luxo só!

. O próximo será o blog da So (a So que fez).

. SATISFAÇÃO: Voltei a ficar atrasada na retribuição das visitas, as vezes penso até em não postar com receio de alguém pensar “nossa, para postar tem tempo, mas visitar não!?”. É que para a postagem sair vou digitando uma parte no celular enquanto aguardo nos balcões dos fóruns, filas de banco, posto fiscal, etc etc etc, depois transfiro o arquivo do celular para o note pelo bluetooth e finalizo com a juntada das fotos. Não tenho net banda larga em casa, INFELIZMENTE, mas quero ter até o final do ano, mas enquanto isso eu vou aos cantinhos de quem deixa comentário como o tempo me permite, PERDÃO, eu juro que fico com o coração na mão por não retribuir como se deve, mas eu leio pelo celular as atualizações. No trabalho não posso ficar tanto nos blogs, tenho muita coisa a digitar/estudar.

. MEU EMAGRECIMENTO: essa semana tenho conseguido segurar bem a onda da comilança, mas sei, sou consciente, tenho noção de que a anaconda que mora na minha barriga, e nãoooo paga aluguel! risos, está apenas adormecida, preciso manter o foco o tempo todo, eu estou magra sim, mas não SOU magra, já fui um dia mas agora o tempo verbal é ESTAR magra e não mais ser magra, este tempo verbal nunca mais voltará. Pesagem oficial ficou para todo sábado de manhã, conforme verão abaixo na nova rotina do blog. Atividade física continua zero, a Rô, minha esteticista disse que o fato de eu já ter emagrecido pode ter tirado minha disposição para as caminhadas diárias, mas se tenho consciência de que apenas ESTOU e que não SOU magra, tenho que persistir em tudo que me fez alcançar o objetivo sob pena de colocar tudo a perder.

. NOVA ROTINA DO BLOG:

# segunda-feira: resumo da minha RF (reeducação financeira) semanal / meu look / meu emagrecimento / msg de DEUS.
# terça-feira: dica de blogs lights / meu look / meu emagrecimento / msg de DEUS.
# quarta-feira: uso e recomendo (sem nenhum patrocínio no blog, menciono apenas para compartilhar minhas preferências com vocês / meu look / meu emagrecimento / msg de DEUS.
# quinta-feira: dica de blogs fashions (não tenho nenhum patrocínio no blog, as dicas são para compartilhar com vocês um pouquinho do que bisbilhoto por ai no mundo da moda, risos) / meu look / meu emagrecimento / msg de DEUS.
# sexta-feira: antes e depois / meu look / meu emagrecimento / msg de DEUS.
# sábado: pesagem oficial da semana / meu look / meu emagrecimento / msg de DEUS.
# domingo: look da amiga blogueira / meu look / meu emagrecimento / msg de DEUS.

SORTEIOS: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas continuo nestes outros links:


FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: independentemente de sua religião ou crença, a mensagem abaixo me tocou profundamente e acredito que possa tocar seu coração também:

Assoviando a vida.

Olhe para trás, veja os obstáculos que você superou.
Veja o quanto você já aprendeu nesta vida e quanto você cresceu…
Olhe para frente, não fique parado, levante-se quando tropeçar e cair.
Estabeleça metas, tenha planos e prossiga com firmeza.
Olhe para dentro, conheça seu coração e analise seus projetos, mantenha puros seus sentimentos, não deixe que o orgulho, a vaidade e a inveja dominem seus pensamentos e seu coração.
Olhe para o lado, socorra quem precisa de você.
Ame o próximo e seja sensível para perceber as necessidades daqueles que o cercam.
Olhe para baixo, não pise em ninguém, perceba as pequenas coisas e aprenda a valorizá-las.
Olhe para cima. Há um Deus maior do que você que o ama muito e cuida para que você tenha tudo aquilo que necessitar.
Olhe para Deus. Perceba a profundidade, a riqueza e o poder da bondade divina.
Sinta esse Deus que olha por você em todos os dias de sua vida…
(Padre Marcelo)

27 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Nossa, eu simplesmente amei o vestido de hoje! Super feminino, colorido, leve e lindo! Quanto a sapatilha, acredito que está larga mesmo, já ouvi falar em pessoas que diminuíram até dois números do calçado depois de emagrecer! rs
Ah, bem que eu queria ir a um encontro de blogueiras e te conhecer pessoalmente, mas neste horário estou trabalhando e não dá nem pra fugir! :(
Mas não tem problema. É como se eu já conhecesse! rs
Você comentou sobre o blog da Cris Guerra, nossa eu adoro ela, inclusive conheci o blog de moda dela também pelo "Para Francisco", me identifiquei tanto com ela que comprei até o livro... nossa, muito bom! Aquela mulher escreve com a alma!
Não conheço a Leila, mas com certeza vou dar um a passada lá para conhecer e mandar minha energia positiva para ela.
Acho que devemos ter em mente para sempre de que estamos magras, e não somos, porque infelizmente ou fazemos RA para o resto da vida, ou vamos ficar engordando e emagrecendo para sempre! E isso a gente não quer, né?

Um super beijo!

Anônimo disse...

Mais que vestido mais lindo adorei mesmo ,e ficou linda nele
Visitei o blog da Cris Guerra nossa muito legal hein
é atividade fisica também é um problema por aqui mais creio que um dia resolvo rsrs
bjos

Unknown disse...

oieee

Que bom que você gostou dos presentinhos !!!! fico muito feliz !!!!

adorei o look super lindo o vestido adorei e a sapatilha também !!!

aprendi a usar o google docs em um blog , http://www.layoutparablog.com/2010/09/como-criar-formulario-no-google-docs.html
nesse ai , tah super fácil de entender !!!

beijussssss

Anna disse...

oi minha lindona
amei o look do dia, como vc sabe eu adoroooooo vestidos e vc fica linda demais neles... não te preucupe qto a visitas flor, a gente sabe q vc ta sempre na corrida com o trabalho e td mais, quem te ama ( como eu ) entende e qdo da vc sempre passa pra um cafézinho né.
vou visitar sim a amiga que vc indicou, quando estamos com algum problema de saude, apoio e carinho é tudo de bom...
copiei a mensagem pra mim, achei lindissimaaa
bjs bjs flor e tenha um lindo diaaa

disse...

Augusta, que vestido lindo, eu amo borboletas e flores! E depois vou dar uma passadinha no blog da sua amiga, nessas horas o que a gente mais precisa é de uma palavra de apoio. Bjocas.

disse...

Augusta, que vestido lindo, eu amo borboletas e flores! E depois vou dar uma passadinha no blog da sua amiga, nessas horas o que a gente mais precisa é de uma palavra de apoio. Bjocas.

eu,eu mesma... disse...

eu desconfiei q meu pé diminuiu um número a alguns meses, mas penseiq fosse por conta do suplemento com ômega q eu tomo pq minhas pernas costumam inchar, muito fofo o teu vestido, vou passar na leila, não conheço, vou conhecer agora.bjos
Iris

Unknown disse...

o comentario deste post.. está post anterior... li os dois deuma vez e comentei tbm td de uma vez.. vai lá embaixo e leia
kkkkkkkkkkk
bjo

Lisi disse...

Oiii
que vestido lind. Adoro vestidos longos (apesar de ser baixinha).
Seu blog é muito organizado...parabéns!
E quanto as visitas, quem gosta de ti não se importa com isso. Pode ter certeza

beijao

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Tenha uma otima quiinta
Beijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Por Paloma Coelho disse...

Esse vestido foi o mais lindos dos lindos eu amei, ganhei um vestido da amiga da hering e só lembre de vc... kk beijos

Jacqueline disse...

augusta!

ameeeeeeei demais esse vestido!

é hering tbm?

arrasou!

beijo grande pra vc!

mikaella disse...

oi amiga!
andei sumida e correndo muito..mas sempre lembro de vc..e nao podia deixar de comentar que vc arrasa neste vestido !!seu corpo fica lindo com longos !!
beijoss e otimo dia!!

Kamila disse...

Vir aqui no seu cantinho me deixa tão feliz sabia augusta? Sei la....tem uma energia tão boa...posts tão legais de ler :D...vc lindissima como sempre...

Olha quero entrar nessas dicas de blogs de terça hein ahuahauhauhauh...como sou pidona..

Estou indo dar uma força a querida Leila...

Beijossss

Sara disse...

Vestido lindo!!!!!!
Adoro flores !!!!!
Beijos.
Sara(saracoteando.blogspot.com)

Kellenah disse...

Ameeeeei esse vestido, lindo, lindo, lindo!!!! E a sapatilha ficou ótima tbm!!!
Vou participar do seu sorteio tbm!!
bjks!!

Aline Silva disse...

Oi flor,Td bem ???
Saudades do seu cantinho rs

Amei o look,acho vestidos longos de verão td de bom,e em vc ficam ainda mais lindos !

To passando no blog da Leilinha...


Bjuuus

Jessica disse...

Augustinha!!!!

isso que vc falou de "estar magra", tem tudo a ver com um livro que li: "Magra não, gorda em recuperação!"

Quando li o titulo desse livro, achei a idéia idiota e pensei, nossa que livro cretino, mas resolvi ler...caí do cavalo, o livro é ótimo e fala exatamente sobre isso que vc comentou...eu baixei pela internet já faz um tempão e vale a pena ler...

Bjinhos!!

ADri@n@ disse...

amei seu vestido... ficou otimo em vc...
bjao

Bruna Amâncio disse...

Olá Minha Linda Augusta,

Menina ficou linda neste vestido adorei mesmo, e adorei mais ainda as novidades por aqui hehehe, que coisa boa o que você vai fazer achei muito bom e criativo adorooooooooooooooooo, que delicia vai ficar mais gostoso ainda dar uma passadinha aqui...e nunca deixe de postar adoro ler, mesmo que que não possa ir lá no meu cantinho eu adoro vir aqui e ler e sei que a vida num é fácil e temos que correr...

Força

Comece tudo de novo. Recomece quantas vezes for necessários. Deus dá sempre uma nova oportunidade. Extraia vida das cinzas. Refaça as forças para uma nova batalha. Saiba que sábio é aquele que reconhece seus erros e que é capaz de usá-los como alicerces da sua maturidade e não aquele que nunca erra.

Beijos

Gih disse...

Oi, augusta!
Que lindo vestido! Amei a sapatilha!
Isso que é um blog organizado, heim? Adorei a ideia!
Bjus
Giza

Ana disse...

Gosto muito do blog da Leila Batista.

Menina, que vestido liiiindo! E com esse super corpo de modelo, você o valoriza ainda mais.

Silvia Helena disse...

O vestido é lindo!!! Adoro vestidos mas não ficam bem em mim, pelo menos por enquanto. quando eu estiver com um peso descente pra usar um vestido que nao fique igual um balao vou mandar fotos pra vc colocar no look do dia.

Bjos

Silvia Helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clau disse...

Augusta querida!!!!!!!!
estou me emperebando de ansiedade kkkkkkkkkk, mas esse findis não posso jacar né huahuahuahuahua

bj bj bj

Gabriela Miranda Lima disse...

AMEI teu blog! AMEI teus looks! AMEI tudo!
Tenho a mesma altura que tu, mas 23kg a mais :(.
Me ajuda a emagecer, a entrar na linha.
Beijão.

Leilinha.... disse...

OBRIGADO POR NUNCA SE ESQUECER DE MIM
MUITAS BENÇOES PRA VC
VALEU O APOIO
BJS