quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

. uso e recomendo: perfume ops do boticário / niver blogueira Gi - Vida Saudável / emagrecimento aguardando pesagem no sábado pós orgia alimentar no encontro de segunda, risos / look: vestido antigo que AMOOOOO do acervo pessoal / msg de DEUS: discernimento: a palavra certa no momento certo .

. BOM DIA meninas do meu cuore! Continuo devendo a retribuição de visita, eu sei que é chato ler isso todo dia mas tem sido o meu dia.

. LOOK: vestido antigo do acervo pessoal / top preto hering / sapatilha bottero / bolsa sestinifeminina / lenço verde amarrado na bolsa pink biu, olha o charme e toque mais bacana que ele dá a uma simples bolsa preta / joias do acervo / eslamte rosa floral da colorama / perdoem-me os cabelos molhados, ou seria assim ou não teria foto desse look:


. PARABÉNS GI-VIDA SAUDÁVEL: Parabéns amiga querida, que DEUS continue iluminando seu caminho sempre! Que todos seus sonhos e os da pequena Sarah se realizem! Adoro você! Felicidades mil e muita SAÚDE, que é realmente o que importa, pra vc e sua linda família!



. MEU EMAGRECIMENTO: os dias se repetem, ainda na linha, espero que no sábado a pesagem seja ao menos igual ao de sábado passado, 53,800kg, mas depois da orgia alimentar no encontro das amigas blogueiras não sei, o jeito é permanecer na linha até lá e ver o que acontece. Lembrando sempre que minha meta e objetivo final são os 54kg cravadinhos (Né Nessa Monteiro!? Risos mil).

. USO E RECOMENDO: perfume OPS, do Boticário (não tem jabá gente, até gostaria que tivesse em tempos de RF - reeducação financeira, risos, mas não tem, risos, só quero compartilhar com vocês minhas preferências, o blog @ugust@ não teve nenhum patrocínio até hoje). Utilizo essa fragrância desde a adolescência, o tenho como minha marca pessoal, várias pessoas o reconhecem como ligado a mim. Fica a dica:


. ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS: as fotos estão no link ao lado direito do blog, na parte superior, clique em cima e veja as mais de 50 fotos tiradas no nosso encontro no shopping eldorado, dia 14/02/11.

. SORTEIO AQUI NO BLOG: iniciei um sorteio por aqui de um kit com algumas bijus + um mimo surpresa, clique na imagem ao lado direito do blog e participe, a regra principal é ser seguidora do blog, eu confiro isso após o sorteio, então confira se realmente vc é seguidora, lembrando que também me torno seguidora de todas que se inscrevem para os meus sorteios.

. SORTEIOS EM OUTROS BLOGS: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.
. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas continuo nestes outros links:

 
. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Discernimento: a palavra certa no momento certo.

Ao longo do dia nós temos muitas oportunidades de aprender algo que nos ajude a ser melhores; até com os erros, nossos e dos outros, devemos tirar um bom ensinamento para a nossa vida.

Aprendamos com o que é bom e com o que vai nos ajudar; as coisas que não nos edificam não precisamos levar em conta. Fiquemos atentos às ocasiões que a Divina Providência nos proporcionará no nosso caminho de formação e de maturidade.

Se prestarmos atenção, Jesus, nos Evangelhos, estava sempre ensinando o povo, Seus discípulos e todos que se aproximavam d’Ele. “Um dia estava Jesus ensinando” (Lc 5,17), e não perdia nenhuma oportunidade.

Muitas vezes, lemos um bom livro, vemos um bom filme, contemplamos uma cena enriquecedora, os quais devemos partilhar com os nossos irmãos. Por outro lado, devemos nos perguntar sempre antes de falar qualquer coisa: “O que vou falar vai edificar o outro? É algo necessário?” Certamente, o Espírito Santo nos ensinará a discernir o que é bom para o momento e o que não o é.

Peçamos ao Espírito Santo que nos ajude a termos sempre uma palavra acertada para o momento certo.

Obrigada, Senhor!

Jesus, eu confio em Vós!

17 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

oieee. lindo lindo lindo esse vestidooo, adorei como sempre os looks arrasam... ainda to triste de não ter te conhecido sniff , mas meu dia vai chegar kkkkkkk espero q a orgia alimentar não de problemas na balança flor
bjim

Bruna Amâncio disse...

OLá Linda,


Nossa o OPS também amo o cheiro mas só usei algumas vezes....o look ficou lindo e alegre adorei, a cor do esmalte também gostei, qual é essa cor/ Marca? E esse lencinho deu todo o charme mesmo na bolsa e vi que se divertiram muito no encontro fique super feliz por vcs....

Beijão

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Estou precisando conhecer outras fragrancias, pq como era revendedora avon, só usava perfume da AVON. Mais ainda vou dá uma passadinha na boticario e conhecer a fragrancia.

Lindo vestido, um amor!!

beijos e boa quarta

Paula Cavalcante disse...

Lindo look como sempre...passando para desejar um bom resto de semana, bjs!

eu,eu mesma... disse...

gostei do modelito. eu amava o ops verdinho, mas passei a usar outros perfumes e achei q esse não existia mais, existe ainda o verde?
Iris

Unknown disse...

Lindo vestido.. amei o toque na bolsa.. boa ideia... como sempre...
bjs

Mirian Soares disse...

Um gracinha o seu vestido. Estampa perfeita.
E olhe, amei seu idéia do lenço amarrado. Ficou super charmoso.
Bjokas

Anônimo disse...

Perfume OPS.......aiai.....quantras lembranças......ganhei quando estava no segundo grau...de um menino queridissimo que era apaixonado por mim e meu melhor amigOO.....ah tempo bom...viajei agora nas lembranças....rsrs


lindo seu looK!

bjOoooooooo

Anônimo disse...

Eu ja usei muito esse perfume é uma delicia mesmo
Mais usei tanto que enjoei ,mais sempre tem aquele que é o nosso xodó rsrs
eu amo Florata do boticario é bom demais
bjos

Liliane Nunes disse...

Querida, preciso dizer que tenho um pouco de fobia tbm, mas não a água, mas da própria balsa, aquela sensação de não estar em terra firme. O mesmo medinho que tenho de avião hehe

O look de hoje está lindo! Adorei o lencinho na bolsa!
E o Ops tbm é minha marca registrada! Adoro e uso desde sempre rs

Beijos, Lili

Marcia Gullo Tiberio disse...

olha só, já comentei nos blog da Leila e da Mey e vou falar aqui a mesma coisa....

SNIF, SNIF, SNIF... NUMCREDITO que perdi a chance de conhecer voces ao vivo e a cores.....

Mas lindona, fica pra proxima, ta bom????

um beijo grande,

Marcia Gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com

em tempo: adorei seu vestido

Dany disse...

oi amiga! vi todas as fotos do encontro de vcs, parece que foi muito divertido!
Ahhhhhh, pensei que vc morasse mais perto de mim, vc mora muito longe, eu moro em Franca, pertinho de Ribeirão Preto, to aqui na divisa com Minas uaiiiiii rsrsrs
Linda a blusa que vc comprou, muito fofa!
Ah, eu já usei esse perfume do Boticário, sabe que tinha me esquecido dele, ele é muito bom!
bjos.

Lu disse...

Oiiii,....garota propaganda da Hering! hehehehehehe
Domingo comprei um shorts lá lembrei de ti..rsrsrs
Amei as fotos do encontro, no próximo quero ir heim!
Para variar modelito de hoje uma graça, vc tem muito bom gosto.
Por falar em RF tb estou nessa onda, amanhã provavelmente vou fazer um post sobre.
E viva o mundo dos blogs, blog tb é cultura! rs
Bjs
Lu

Sara disse...

Oi Augusta!!!
Também uso um perf. Boticário que principalmente meus alunos já identificam como da prof. Sara é o LINDA, já uso ã muito tempo e é um dos que mais as pessoas gostam e dizem me cair bem.....
Adoro estampas florais....
Beijos......
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

Anônimo disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Jesus me deu a missão de lutar contra o Diabo Obeso. Conto com você para me ajudar.
Vamos seguir pelo caminho do Santo Emagrecimento.
Santo Ósculo em seu coração

Kiki disse...

Amei o look!!! O do cabelo molhado então rs...tenho saido com o cabelo molhado todos os dias..mto calor!!! bjim

disse...

Oi Augusta, ri muito da orgia alimentar, rs! Mas de vez em quando é bom, depois tem que fechar a boca ou malhar para queimar tudo!Lindo seu vestido, e esse esmalte é muito fofo mesmo, também adoro! Também saí de cabelos molhados hoje, não aguento mais tanto calor e precisava ir muito rápido noa Justiça Federal de São Bernardo devolver um processo, rs. Como daqui da minha casa em SP Sâo Bernardo é relativamente perto, uma meia hora, nem isso, voltei e almocei por aqui para levar os meninos na escola (e tirar a foto de hoje, o cabelo já tinha secado, porque a foto é da hora do almoço). Bjocas.