sábado, 19 de fevereiro de 2011

. pesagem da semana / twitpic / dois looks com vestidos / tentativa de retribuir todas as visitas que eu receber hoje e amanhã / msg de DEUS: Jesus quer nos curar .

(imitando Jacques Leclair da novela tititi)


. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Continuo devendo a retribuição de visitas, mas a maioria tem compreendido minha situação: estou com trabalho até as tantas e com vários prazos que têm que ser cumpridos (sou advogada para quem ainda não sabe); não tenho net em casa, apenas no escritório e no celular, deste eu até consigo visitar, mas confesso que é meio demorado e trabalhoso e não acho justo visitar algumas e não visitar outras.

. Por conta disso tudo cheguei a pensar em deixar o blog paradinho por um tempo, mas expus esse sentimento e várias meninas disseram para eu ao menos continuar postando, e é somente o que tenho feito de uns 15 dias para cá. Perdoem-me por estar em falta, amo cada recadinho que recebo, queria ter mais tempo para me dedicar ao blog e a vocês mas preciso trabalhar para pagar as continhas que não estão dando trégua por aqui, principalmente as fixas, das quais não tenho como fugir.

. POSSIBILIDADE: não posso prometer nada, mas tentarei no fds retribuir todas as visitas que eu receber nesta postagem e na de amanhã, com o look da amiga blogueira, tudo via celular. Não é promessa mas juro que será uma possibilidade muito forte, espero conseguir realmente.

. PESAGEM DA SEMANA e RA: 54,400kg, como não poderia deixar de ser o peso aumentou em relação a sábado passado (53,800kg), na segunda-feira abusei por conta da viagem a SP e chutei o balde conforme vocês podem observar nas mais de 50 fotos do encontro das blogueiras. Depois segui firme até ser apresentada na quinta-feira ao bolo indiano como descrevi no dia, aff!

. Depois comi mais doces (leite condensado+coco), na verdade virei uma formiga como há tempos não virava, dei-me conta de que na terça-feira que vem tomarei a última pílula da cartela, talvez sejam os efeitos mensais de tpm e dona M dando pequeno sinais, mas tinham que aparecer tão cedo!? Entra mês sai mês e é sempre a mesma coisa, hummmfff! Enfim, preparando-me para os 15 dias tenebrosos, o lado bom é que depois tenho 15 dias bem mais tranquilos na RA. Continuo pecando na ausência de AF.

. Fotinho da balança e outras que podem surgir ao longo do dia, pelo celular, já que não tenho net em casa, estarão registradas no meu TWITPIC, segue link:


. LOOKS guardados: estes dois looks eu ainda não tinha postado por conta da correria com a viagem da segunda-feira / vestido branco e top Hering / lenço pink biju imitando o personagem Jacques Leclair da novela tititi, risos mil / pulseira pink biju / esmalte rosa floral da colorama / sapatilha Dakota.

. O OUTRO: vestido do acervo, é bem antigo / cinto loja local aki tem (concorrente da pink biju) / lenço da pink biju amarrado na bolsa / bolsa alexandre herchcovitch / sapatilha moleca / brinco semi-jóia local.

. ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS: as fotos estão no link na parte final do blog, clique em cima e veja as mais de 50 fotos tiradas no nosso encontro no shopping eldorado, dia 14/02/11.

. SORTEIO AQUI NO BLOG: iniciei um sorteio por aqui de um kit com algumas bijus + um mimo surpresa, clique na imagem ao lado direito do blog e participe, a regra principal é ser seguidora do blog, eu confiro isso após o sorteio, então confira se realmente vc é seguidora, lembrando que também me torno seguidora de todas que se inscrevem para os meus sorteios.

. SORTEIOS NOS BLOGS: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail e youtybe, basta clicar nos links respectivos logo abaixo da fotinho do anjinho no meu perfil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Jesus quer nos curar.

Hoje é o tempo propício para darmos uma resposta diferente aos fatos da nossa vida que inquietam o nosso coraçăo. Por mais difícil que seja a nossa situaçăo, jamais podemos perder a esperança, porque o Senhor Jesus năo nos abandona. Sejamos ousados e apresentemos ao Senhor as nossas intençőes neste dia, como o oficial romano o fez: "Naquele tempo, quando Jesus entrou em Cafarnaum, um oficial romano aproximou-se d'Ele, suplicando: Senhor, o meu empregado está de cama, lá em casa, sofrendo terrivelmente com uma paralisia. Jesus respondeu: Vou curá-lo" (Mt 8,5-7). A graça de Deus năo se deu só naquele tempo, ela se dá hoje também, porque "Jesus Cristo é o mesmo de ontem, de hoje e de sempre". Como percebemos, o oficial romano é bem concreto no pedido dele, apresentando a sua real necessidade. Peçamos essa mesma graça ao Senhor e nos aproximemos d'Ele com confiança e fé, porque Ele quer nos socorrer em todas as nossas necessidades. Jesus, eu confio em Vós!
http://luziasantiago.com/

19 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Chelly disse...

Bom dia amiga!!

Amei as roupas!! E que mensagem linda!! Foi ótimo começar o dia lendo essa mensagem de esperança e amor de Deus!

Tenha um ótimo dia!! E um excelente final de semana!!

bjos

Anônimo disse...

Bom dia!!

amOO seus loks...atpe mesmo o lencinho de Jack Leclear..kk....

muito linda a mensagem de hoje..."Jesus Cristo é o mesmo de ontem, de hoje e de sempre".

bom final de semana!

Anna disse...

oi minha amiga querida
bom dia bom findi
adorei o look, as fotinhsa lindasssss
vc é demais viu
bjs bjs

nilda silva disse...

Oi, tudo bem? Adoro os looks, são sempre muito lindos.
Postei o meu antes e depois, quando puder dê uma olhada lá.
Bom fim de semana!
Bjos!

εïз Dani εïз disse...

Looks lindos, amei o vestido branco ;)

Tenho certeza que logo o peso volta ao normal!

Beijossss e um lindo final de semana!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga, adorei lenço na bolsa, amei os vestidos e esmalte, linda d morrer!!
bj e bom final de semana!

Nanda disse...

Adoro looks com lenço, acho um charme, vc arrasou nas duas composições, flor!
tenha um ótimo final de semana!!!
Bjs!

Lu disse...

Oiiii...
Sei bem como é qto ao tempo, o dia tinha q ter 48 horas né, e mesmo assim não sei se conseguiria fazer tudo q se tem p/ fazer...a gente vive correndo nunca vi. Relex qto a visita...adorei os modelitos!
Bjsss
Lu

disse...

Oi Augusta, adorei os lenços, sou fã deles apesar de não estar usando muito ultimamente. Sabe que eu tenho vários lencinhos estilo "Jacques Leclair" e não tenho usado? Acho que vou voltar a usar eles assim no pescoço, adoro! Bjinhos.

Vanessa Monteiro disse...

Maravilhosa,Lindaaaaaa!!!!

Amiga confesso que olhando suas lindas fotos ri sozinha lembrando vc contando como é o seu "auê" pra tira-las...haha Bem que vc podia filmar um dia né?! kkk

Bom fds!

Fique com Deus!

Beijosss

Bruna Amâncio disse...

Olá Augusta,

Espero ansiosa seus posts e amo ler e cada dia esta mais interessante principalmente depois da repaginada com inclusão de outros quadros, indicação de blogs e etc hehehe...,

amiga no primeiro look amei o detalhe do cinto+ lenço que combinam e dão todo o charme ao Look...hehehe
No segundo o lenço deu todo um ar charmoso ao look...

Quanto ao peso amiga é assim mesmo a gente da uma tréguinha e a balança já nos mostrar ....mas somos guerreiras e esse pesinho vai abaixar....tenho certeza....
Adorei as fotos do encontro e ansiosa para ver a nova revista na minha mão...

Beijos minha linda

Lucia Mallet disse...

Augusta, looks perfeitos e magros, alegria constante, que coisa maravilhosa vir até aqui! Deus te abençoe!
Bjs
Lucia

Sara disse...

Oiiii!!!!
que bom q. vc vai achar uma brechinha para postar, faz um sacrifíciozinho, vai!!!
Looks bem humorados, adorei!!!
E qudo. vier passear no Catuaí me avisa, para nos encontrarmos, tá???BOM FINDI!!!!!
BEIJOS.......
Sara(sdarasaracoteando.blogspot.com

Fabrícia Sabina disse...

Oi Augusta

Fico feliz q tenho vc agora como amiga e seguidora ja faz um tempo q te acompanho..

Vi as fotos e vc e linda e todas as meninas tb..
Qd tiver um encontro quero ir....faço questão!!kk
Mesmo vc morando longe quem sabe nao da, não e....

Bjss e obrigada pelo carinho e espero ter como amiga sempre!!

Ahh amei o pensamento foi certissimo pra mim!!!

Unknown disse...

Uh Uh !!
Amei os look e o estilo Guta Leclair... rsrsrs
Charme total sempre !!!
Xadrez é sempre a minha cara.
Amei as fotos do João no Twitpic, nem sabia que isso existia (?)
Eu é que estou ansiosa para mandar a outra encomenda que levará um pedacinho de mim... rsrsrsr
Segunda com certeza ele estará zarpando para Assis... rsrsr
Curta seu domingo, amanhã voltarei para ver o look da amiga blogueira que amo de paixão.
Bjkas e descanse amiga.

Unknown disse...

Amiga...
Podes me chamar de louca, eu deixo e assino embaixo.
Depois de mandar a encomenda com o nome do meu marido agora mandei recado na conta da minha filha, ela está no orkut e não percebi.
Beatriz leia Dric@ (Atitude frente a vida)

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Augusta, querida!

Eu tb tenho ficado presa ao trabalho e de lá blogs são bloqueados. Fico com saudades de vocês, mas não vou largá-las, não.
Amiga, tuas fotos estão cada vez mais lindas e fashion! Deu uma radicalizada no visual e vou postar as fotos novas assim que der.
Acho que vou mandar meu depoimento para vc publicar sobre mim no post de domingo em breve.
SAudades, te adoro e quero te conhecer pessoalmente 1 dia desses.
Bjs no coração!

Solange

Waris Dirie disse...

Olá minha querida..

Passando para fazer a minha visitinha e ver as novidades...

Também para te desejar um lindo e maravilhoso Domingo....e para te pedir para seres forte o suficiente para resistires às tentações e seguires firme na tua caminhada....

"Uma das grandes desvantagens de termos
pressa é o tempo que nos faz perder."Chesterton

Beijinhos

Laiara Lacerda disse...

Menina! Fiquei impressionada com a evolução que vc coloca no layout! To te seguindo..