quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

. Percebam a diferença na pesagem de um dia para o outro com dona M indo embora... / vestido novo da Hering (estruturado) / Sorteio da Adri@n@ / Mensagem de DEUS: ao se sentir inquieto, eleve a alma para o Alto .

. LOOK de hoje: vestido Hering, usando pela primeira vez / bolsa sestinifeminina (vai sair andando sozinha, estou usando há um tempão, risos / sapatilha Santa Lolla / acessórios Pink Biju.
. LOOK de ontem: casaquinho preto do acervo / bermuda pernambucanas / polo Tommy / sapatilha Dakota.

. BOM DIA meninas do meu cuore!

. MEU EMAGRECIMENTO: ontem fiz uma RA perfeitinha, ainda com dona M por aqui e o resultado apareceu na balança já com o inchaço dela dando sinais de que está indo embora, ontem pesei 55,400kg, hoje 54,700kg, por isso o conselho a quem está começando e ainda não acredita nisso: não se pese em plena dona M, o excesso de líquido faz com que a gente acredite que engordou o que enfraquece nossa determinação e por vezes nos faz comer achando que já que não há resultado vou chutar o balde, mas se tiver a paciência necessária no período a eliminação é ótima ao final dela, espero n]ao ter me enrolado na explicação, risos.

. AF (atividade física): chegamos juntas em casa ontem, eu e a chuva com seus inúmeros trovões e raios, não quis ligar a esteira, está uma onda de queimar eletro na minha cidade por causa dos raios, preferi adiar, mas vai engrenar hoje, se Deus quiser, risos.

. RF (reeducação financeira): novamente não gastei nenhum centavinho ontem, ponto pra mim, risos, fiquei muito feliz com isso, não gastei nenhummmmm centavinho, juro! Nem na padaria, risos, mas confesso que iria passar no mercado para comprar umas tranqueirinhas, e só desisti porque o tempo fechou por aqui e fiquei com medo de ficar presa no mercado durante a chuva, fui embora rapidinho, risos.

. SORTEIOS: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo e hoje colocarei o da Adri@n@.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas continuo nestes outros links:

 
. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Ao se sentir inquieto, eleve a alma para o Alto.

Se perdermos a paz do coração, deveremos fazer tudo para recuperá-la.

É importante sabermos que, por disposição do nosso Pai e Criador, nenhum acontecimento deste mundo é razão para que percamos a paz do nosso coração. Sabendo que Deus está conosco, atravessaremos todas as tribulações com paz no coração e suportaremos, com a alma tranquila, todas as amarguras e contrariedades desta vida. Por isso, ao percebermos que alguma coisa começa a nos inquietar, não demoremos a tomar a arma da oração e do louvor para nossa defesa. Uma garantia que temos contra as inquietações do coração é manter sempre a mente elevada para as coisas de Deus.

Peçamos, hoje, a Jesus, que nos conceda a graça de sermos homens e mulheres de paz.

Jesus, eu confio em Vós!


42 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Mili disse...

Passando pra desejar uma super quarta. Adorei o look. um arraso!:)
beijos

Anne Kelly disse...

Oi Flor, tudo bem? Choquei, que vestido mara, perfect, lindo. Amei amei amei. sério. Muito lindo. Da pra eu? hauhauhaah. Pois entao, que bom que ja deu essa baixada neh. Tb estou em plena d. M, e espero que na sexta meu peso baixe assim. Mas sei nao. Não costumo reter muito liquido nao, então nao posso contar muito com isso. Ontem a RA nao foi lá essas coisas. Dei umas escapadas. paciencia, hj tentarei novamente. Bjaum

Anna disse...

é incrivel como a gente inxa na fase de Dona M né afffff, um horror, fora os outros sintomas...
adoreiii os looks do dia flor que vestido lindo ( sou fãzooca de vestidos kkk)
e tava precisando dessa mensagem sabe, ando inquieta ansiosa e nem sei direito pq...
me fez muito bem ler

FRANCYS LARA disse...

Olá augusta!!!
Ameiu o vestido muito lindo!!Aquisição nova? Foi caro??? Só fiquei na dúvida se era bege ou branco...e ele é estruturado como? mais durinho????? Sobre o look com o blazer, posso dar um pitaqunho? Acho q sem o cinto ficaria melhor...
Bjocas

Beel disse...

Oi amiga.... faz tempo que nao posso por aqui né?! Sorry!

Realmente quando a D. M chega, não tem como, o peso sempre aumenta, eu estou na semana, logo mais ela chega e já estou me preparando psicologicamente....

Lindo seu vestidinho ( branco).

beijos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Adorei o cinto de lacinho!
Neus Deus é muita diferença mesmo!
Beijos

Silvia Helena disse...

Oi, excelente quarta pra vc!! Adorei o vestido, foi um dos looks mais bonitos que ja vi seu. No periodo da D. M realmente não podemos nos desesperar. eu aumento uns 2kg no minimo.

Bjos.

Rosangela disse...

BOM DIA AMIGA
LINDO ESSE VESTIDO
EITA QUE A DONA M QUER É DETONAR COM A GENTE MESMO HEIN KKK
BJS

Roberta Fischer disse...

Augusta, adorei o vestido novo. Lindoooo.

Amiga, este mês é a "experiência", primeira vez que vou emendar uma cartela de comprimido na outra. Depois te conto se a TPM mesmo assim deu as caras ou não, por enquanto está tudo tranquilo hhehehe

O que vc disse, de não pesar durante a TPM é certo. A gente oscila demaaaais de peso nesta época. E eu sou um exemplo de pessoa que chuta o balde pq viu o peso mais alto hehehe, mesmo sabendo que estou na TPM.

Beijinhos e ótimo dia

Liege disse...

Amiga, que saudade de você, mas acredite, minha vida anda corrida demais e hoje, só hoje tirei uma horinha do meu dia para visitar todos aqui!!Também porque recomeçei hoje!! Você, como sempre, linda nos seus looks e com razão quando aconselha agente a não pesar no período menstrual, tem vezes que dá quase dois quilos a mais e isso engana mesmo, desestrutura! Que chato! Então, só passei mesmo para deixar um grande beijo e matar a saudade!!

Aline Silva disse...

Oi amada!
Td bem ???

Amei o vestidinho,charmoso demais.
Nem me fale eu ganho quase 3 kg nod dias da danada....fico mais inchada do que sou rs..

Grande beijo

cacau disse...

amei os looks, ficou muito charmoso aquele cintinho rosa...nem fale, detesto me pesar quando dona M vem me visitar...bjs

Carlinha disse...

esse primeiro vestidinho é muito fofo

amei demais

bjoss

OUTRO RUMO disse...

Olá Linda Augusta,

Gostei do vestido mais o segundo look achei tudo de lindo , muito graça mesmo, que delicadinho ...
Nossa menina que diferença de pesagem como retemos liquido nesta época do mês...

Beijos

Dellis disse...

Oi , como sempre arrasando nos looks né! AdorooOOOO
bjinbjin

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Eu amei o vestido, muito lindo!!!
Vou te confessar uma coisa: toda vez que passo em frente a hering, lembro de vc, mais vc sabe que ainda não entrei na hering, com medo de ter preços absurdos e eu passar vergonha, vc acredita!!!
E pelo que vi, lá tem preços bons!!
Ainda entro na loja, vc vai ver!!

beijos e boa quarta

Gi-mamãesaudável disse...

que vestido lindo!!!
amei!!!
nao tenho M, to amamentando!
mas preciso tomar vergonha na cara e parar de comer!rssss

bjs

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Que vestido mais lindo, eu ameiii! O corte é perfeito! Parabéns pela sua luta com a carteira e com a balança! Você é muito forte e vence sempre!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Thais S. disse...

Adorei o vestido!
Ótima quarta...

bjs
www.relicario-fashion.blogspot.com

(●•Léia •●) disse...

Ameii o vesstidinho amiga!

Boa quarta feira!

Beijos!

Kaká Magrela disse...

Sei como é corrido nao esquenta nao amiga, vc vai conseguir organizar tudo agora em fevereiro ... Nossa nao vejo a hora que voltar a este peso, estou fazendo tudo certinho ... bjus

Marcia Gullo disse...

Leilinha querida, to de volta... e postei uma fotinha minha na praia com meu filhote, especialmente pensado em você.
Vai lá dar uma olhadinha:
www.pecadosdagullo.blogspot.com

um beijo lindona,

Ps.: adorei esse seu vestido.

marcia gullo
www.blogdagullo.blogspot.com

Elis disse...

Oi Guta
.A mensagem de hoje me ajudou muito... pois como disse no meu post, hoje o dia aqui no meu trabalho está meio estranho.

. Em relação a chutar o balde, meu pensamento é sempre este, por isso que sempre digo que meu maior desafio de vida atualmete é o equilibrio ;)

Bjos

ADri@n@ disse...

oi tudo bem....

amiga... peso lindo hein....
ai que inveja branca. rsrsrsrsrs
bjao e obrigada por " divulgar o sorteio"

***Taia*** disse...

Oi, Augusta!

Você pode não estar gatando nem um centavo sequer, mas que anda sempre com roupas lindas e perfeitas, isso não tenho dúvida! Amei o vestido, e o cinto de lacinho do segundo look também é muito fofo!
Tô besta com a diferença na balança por causa da dona M. Tá vendo porque iniciantes e ansiosas como eu não devem se pesar todo dia? rs andei passando um perrengue com a balança, que só me mostra o peso certo na data de pesagem (como ela faz isso, eu não sei! rs), então decidi só me pesar mesmo nos dias certos!

Beijão pra ti!

Zana disse...

Adorei esse Augusta! Tá muito lindo..ou será que é vc que combina com tudo?
Quanto a sua ausência está perdoada, também precisei me ausentar por uns dias mas já tô de volta...com tudo!rss
Beijo enorme!

Elba ♥ disse...

Flor, pra vc que é tão bem informada, e que ajuda tanto a todas nós, por favor divulgue o blog da dhy:

http://fitametricaamiga.blogspot.com/

é maravilhoso, ajuda demais, e vc como tem bastante seguidoras, vai ajuda-las mais ainda.

Bjs adoro seu Blog

entrecorridasedietas disse...

adorei esse vestido! muito muito fofo!!

parabens pelos quilinhos a menos, é tão bom né?

Bjs

GÊ. disse...

Oiii

Que saudades da minha diva!!
Adorei esses looks, e balança uhuu. Tomara que a minha faça igual rsrs.
Vc viu que deu certo, agora testei clicar com o botão direito e seu blog deu msg que não pode...rs

Beijos

Dric@ disse...

Queridona...
Vc passou para mim o vírus da correria, estou sem tempo para nada, doida para começar nossa "carta entre amigas", mas gosto de escrever sem pressa e esta semana está voando.
Esqueci de dizer que estou correndo mas feliz... rsrsrs
Vc ainda vai ver minha foto de mochila nas costas para agradar o maridão.
Bjkas e amanhã talvez não apareça pois vou trabalhar cedinho e na hora do almoço irei ao Rio buscar a filhota, vou tentar pelo menos vir deixar um beijinho para vc.

Jacqueline disse...

Oi Augusta!

ahh .. um dia quero ter um acervo de roupas como o seu! rs

amo TODAS!

um dia tira uma foto do seu guarda-roupas?! rs

beijo grande pra vc

Jessica disse...

Augustinha!!!! A M E I esse vestidinho estruturado, que coisa mais fofa!!!!
Puxa, será que quando a dona M está pra vir, mais ainda não veio a gente incha kkkkk? cada pergunta...cada mulher é de um jeito né, o fato é que a dona M acaba com a gente!!
Eu to fazendo caminhada todo dia, graças a Deus na hora que eu vou ainda não está chovendo, pois chove todo dia á tarde né!!!
Parabéns pela sua RF, está de parabéns!!!

Bjocas no seu coraçãozinho!!!

PS: fica tranquila, sei que sua vida é maior correria, se não der pra me visitar, vou entender, venho aqui pq gosto e não consigo ficar sem ver o que vc tá aprontando kkkkkk, mas claro que amo seus recadinhos e fico feliz qdo abro o blogspot e vejo nos comentários um anjinho!!!fui.............

Escrever para Emagrecer disse...

Todos os dias, um look lindo diferente! é, amiga, depois sou eu quem é chique, né? Eu nem posto as minhas fotos com meus looks do dia, pra não espantar a galera!!! De medo!!! Rsrsrsrsrsrsrssr
Brincadeiras à parte, parabéns pelo dia certinho, só faltou a AF, né? Hoje caiu um toró daqueles aqui, mas não refrescou muito... agora só refresca em maio! Ufa! Não guento mais esse calor!
Linda, beijão e tenha um ótimo dia amanhã!!!

Camila Santiago disse...

como vc eh carinhosa... te adorooo amiga... bjus

*Lela* disse...

Ai que modelito mais lindo esse branquinho...menina, vc tá podendo...rs!

Agradeço o recadinho meigo; fala ao coraçãozinho da gente. Quem disse que a blogosfera é fria? só tenho amiga assim* muito 10!!!

Fica com Deus e boa semana, tá?

Beijokas

disse...

Oi Augusta, ganhei um macaquinho da Hering da minha irmã e adivinha de quem eu lembrei, rs? Ele ficou muito justo na parte de baixo (kkk) e troquei por um vestido beeem parecido com esse, mas em jeans chambray! Adorei os dois looks. Bjinhos.

Sara disse...

Nossa!!!!Já percebi, que com a tal dona M. amanheco com um peso e vou dormir com outro, isso é uma M. mesmo né!!!!O vestidinho é uma graça a Hering tem se superado,lindo mesmo....
Voce deveria ser garota propaganda da Hering!!!!
Beijos.......

Cacau disse...

Augusta querida, deixei selinho lá no blog para vc.
Tb te respondi o email.
Amei os looks. Adoro bermuda, para mim não fica legal esse tipo porque tenho coxão, aí é dificil uma que caia bem.
Vc sabe que por mais q eu emagreça, sempre fico com coxão, affff


bjsssss

εïз Dani εïз disse...

Amigaaaa...Desculpe minha ausência esta semana, mas estava na casa da Mamis, e lá aproveitei muitoooo

Obrigada por seu carinho sempre ;)

Como sempre ameiiii os vestidos e roupas lindas, adoro mesmo!!

Ah! Tbém estou na RF ...tenho que tomar jeito este ano, e estou indo bem este mês!! ;D

Beijos, e uma linda quintaaaa

disse...

Oi Augusta!!!! Vc tem razão, pesar em plena dona M. é um convite ao desespero....hihihi.
Mas conta uma coisa pra mim...O vestido Hering é da coleção nova? Porque ainda não chegou aqui em Macapá, sniiinf....Quero muito!! E se eu bem conheço a Hering vai ter ele em azul marinho tb... :)

Beijocas!!!!!

Cris disse...

oi linda,bom dia!ficou lindo seu look,de casaquinho então...amei!amei!
tem selinho pra vc lá no blog ta...depois da uma passadinha por lá...que seu dia hoje seja de muitas bençaos!!bjos!

Leila... disse...

Adorei o vestido nude, lindo!!!