sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

meu rosto antes e depois do meu emagrecimento

(essa é repeteco recente mas ainda continuo impressionada com essa foto)

. MEU SORTEIO: iniciei um sorteio por aqui de um kit com algumas bijus + um mimo surpresa, clique na imagem no topo do blog ao lado direito e participe, a regra principal é ser seguidora do blog, eu confiro isso após o sorteio, então confira se realmente vc é seguidora. Eu retribuo e me torno sua seguidora também.
 .
BOM DIA meninas do meu cuore! SÃO PAULO: Como já falei aqui, na segunda-feira estarei livre em São Paulo – Capital, com certeza a partir das 13hs às 17hs, com possibilidade de ficar livre antes das 13hs, estarei no Butantã. Eu, a Mey estamos tentando um encontro de blogueiras, caso queiram estar com a gente acompanhem meu twitter, o da Mey e a postagem que fiz ontem, link abaixo, farei atualizações na postagem de ontem sobre esse assunto. Caso queiram enviar sms para mim mande o número do seu celular e operadora no meu e-mail augusta.contato@gmail.com eu tenho operadora “vivo” e “oi”.

. twitter @ugust@: https://twitter.com/augustablog
. link da postagem:

. ANTES E DEPOIS: meus antes estão ficando raros porque os antes estão acabando, estou garimpando e conforme for encontrando mais farei novas e as vezes repetirei por aqui por conta das novas amigas que aparecem semanalmente. Nas duas montagens de hoje dá para perceber tanto a diferença nas papadinhas quanto no meu semblante, até o sorriso mudou, risos. Segue link do meu marcador antes/depois, com todas as montagens que já fiz por aqui sobre isso:




. LOOK: blusinha preta malwee / a bermuda e casaquinho formavam um conjunto social, cortei a calça e as mangas do casaquinho ficaram ¾, achei que ficou bem mais jovem / lenço pink biju / sapatilha sevillha (vi em uma vitrine ontem o modelo de uma rasteirinha dessa marca (R$39,90) com esse frufru em cima, menores e em maior quantidade, fica a dica) / bolsa antiga pernambucanas loja do shopping Catuaí, de Londrina-PR.



. MEU EMAGRECIMENTO: acho que estou na melhor fase do emagrecimento, quero dizer, acho que esse mês tem sido meu maior período lady, risos, tenho me alimentado com porções pequenas, dentro das expectativas de quem quer emagrecer, embora não tenha tido eliminação expressiva o fato de me manter na casa dos 54kg (minha meta final sempre, risos) tem me deixado tranquila, menos cobrada por mim, para entrar finalmente na zona confortável da manutenção tenho consciência de que preciso me manter assim pelo menos por mais dois meses.



. AF: continua zero, infelizmente, mas tenho me desdobrado para tanta coisa que se a RA estiver fluindo bem já me dou por satisfeita, essa é a verdade, mas o que me fez emagrecer muito no começo foram as caminhadas diárias de uma hora exata, equivalente a seis quilômetros, fica a dica para quem está no início.

. PESO: postarei amanhã minha pesagem oficical da semana, será pelo celular, então a foto da balança estará no meu twitpic:




. SORTEIOS: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.



. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.



. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas continuo nestes outros links:




. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:



Querer o que Deus quer é o maior bem.



Quando temos no coração o desejo sincero de fazer a vontade de Deus, Ele sempre nos aponta por onde devemos caminhar. De maneia alguma podemos ter medo da vontade do Senhor, “porque querendo o que Deus quer, estamos querendo o nosso maior bem” (Santo Afonso de Ligório).



Não podemos reger a nossa vida a partir do que acontece, mas sim pela Sagrada Escritura, que nos ensina que Deus conhece todas as coisas e sabe o que é melhor para nós. A Palavra de Deus precisa ser o nosso alimento diário.



Há muitas pessoas que, por ignorância, consultam práticas duvidosas para se direcionar no trabalho, na vida sentimental e até nas mais importantes decisões de suas vidas. Nós que aprendemos a colocar a nossa confiança no Deus vivo e verdadeiro necessitamos receber Suas instruções a cada dia, contidas na Sua Palavra. Precisamos nos alimentar dela para que o Senhor nos oriente em tudo o que formos realizar, de modo a fazermos somente o que é da vontade d’Ele.



Todos os dias, o Senhor sopra em nossos ouvidos: “Eu jamais te abandonarei, Eu jamais te esquecerei”, acredite! Deus está com você e o ajuda até mesmo naquilo que hoje parece impossível aos seus olhos. Hoje, de maneira especial, peçamos ao Senhor que nos faça conhecer o que Ele deseja de nós.



Jesus, eu confio em Vós!




. ROTINA DO BLOG:



# todas as fotos ficarão no início da postagem, uma na sequência da outra, ainda que pertencentes a assuntos diversos, assim a postagem não fica quebrada entre fotos e fatos, risos. Se clicar em cima de qualquer uma delas, inclusive nas montagens, elas aumentam e permitem melhor visualização.



# segunda-feira: resumo da minha RF (reeducação financeira) semanal / meu look / meu emagrecimento / msg de DEUS.



# terça-feira: dica de blogs lights / meu look / meu emagrecimento / msg de DEUS.



# quarta-feira: uso e recomendo (sem nenhum patrocínio no blog, menciono apenas para compartilhar minhas preferências com vocês / meu look / meu emagrecimento / msg de DEUS.



# quinta-feira: dica de blogs fashions (não tenho nenhum patrocínio no blog, as dicas são para compartilhar com vocês um pouquinho do que bisbilhoto por ai no mundo da moda, risos) / meu look / meu emagrecimento / msg de DEUS.



# sexta-feira: antes e depois / meu look / meu emagrecimento / msg de DEUS.



# sábado: pesagem oficial da semana / meu emagrecimento / msg de DEUS.



# domingo: look da amiga blogueira e msg de DEUS.

25 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Leilinha.... disse...

VIM AQUI AGRADECER SEU APOIO E AS MENINAS QUE FORAM NO MEU BLOG, VIM LER SEU POST E TO CHORANDO JA RS..TO MOLE IGUAL MANTEIGRA
QUERO PARTICIPAR DO ENCONTRO ME MANDA EMAIL

Gê Simões disse...

Oiii

Ai que vontade de ir pra sao paulo pra te ver...
espero que vc consiga encontrar as meninas, e que tudo de certo, minha Diva!!
Vc ta que nem eu dificil achar antes ja né...rsrs

Espero que faça uma boa viagem, e cuidado naquela cidade, sou de la mais sei que é perigosa.

Beijos e Sucesso

disse...

Oi Augusta,

tenho certeza de que esse encontro vai ser tudo de bom! Tomara que dê certo, que vcs tirem muitas fotos!!

O rosto afinou muito, heim! Se Deus quiser terei um efeito parecido no meu, que lembra muito uma lua cheia!!!

Beijocas!

Anna disse...

oi mininaaa
adoro o antes e depois, nossa a gente ve as diferenças e com isso fico sonhando um dia fazer um antes e depois meu...eu queria tanto poder ir nesse encontro, mas não vai dar pra mim infelizmente moro looooooone em Canoas/RS e fica complicado, mas vou estar presente em pensamento, mandando energia boa
bjs bjs

Unknown disse...

oiee
que lindo o look, ficou super chique !!!!

Ótimo final de semana pra você

beijus

Anne Kelly disse...

Oi flor tudo bm? Adorei o look viu, e concordo, ficou bem joven sim. Quanto a Ra eu to na mesma. TEnho me comportado mas o pesonao tem variado mto. O que se for ver já eh algo positivo nao. heheh. Bjaum e bomfind flor

*Marli* disse...

Oi querida

Estamos precisando de um encontro de blogueiras por aqui também...ai, que ciúme, rs!

Tens rosto de menina, miga. como a beleza se revela...é só procurar o melhor e vejo você fazendo isso sempre!

Boa sorte e um findi gostoso*

*Marli* disse...

Oi querida

Estamos precisando de um encontro de blogueiras por aqui também...ai, que ciúme, rs!

Tens rosto de menina, miga. como a beleza se revela...é só procurar o melhor e vejo você fazendo isso sempre!

Boa sorte e um findi gostoso*

Silvia Helena disse...

Oi... Que pena, queria participar do encontro e conhecer vcs pessoalmente. Espero que o encontro de vcs dê super certo!!!

Bjos e ótimo fim de semana.

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Otimo final de semana pra voce flor
Beeijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Lisi disse...

nooooossa...que diferença nesse rostinho hem? Bem diferente mesmo!
Eu queria ir no encontro, mas estou em Porto Alegre
buáááá
hehe

beijao

Unknown disse...

Nossa q diferença hein....
Não consegui encontrar no final do blog o nome das participantes do sorteio... kkk sou meio perdida... rsrs
bjs

Por Paloma Coelho disse...

Vou deixar logo dito que eu tenho que ser a ganhadora rsrsrsr. beijos linda e otimo fds

Cristiane disse...

Oi. Passando para te desejar um bom final de semana, bjkas

Anônimo disse...

que linda......ta magrela....ta bem, demais!!

parabéns mais um vez!

bj

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Tô triste demais de não poder ir ao encontro de blugeiras :( frustração geral, mas fazer o que, né? rs
Adoro ver antes e depois, nos dá a certeza absoluta de que é possível emagrecer e de como o peso a mais muda a gente! Você sempre foi linda, mas magrinha fica bem melhor!
Estou louca para comprar umas sapatilhas assim bem bonitas, pois não estou mais aguentando trabalhar todos os dias de salto alto, mas nunca encontro nada que me agrade, preciso procurar mais rs).
Sei que a AF é importante, mas no seu caso, que já atingiu o peso desejado, nem faz tanta diferença assim, acho que o principal mesmo é segurar a boca, e como você mesma disse, isso você está fazendo.
Já estou participando do sorteio e ele está devidamente divulgado lá no meu cantinho.

Bjus, e tenha um lindo fim de semana!

Gih disse...

Oiii

Que pena que eu moro tão longe!

O look é 10!

Bom fim de semana!
Giza

ADri@n@ disse...

oi lindona.
seu sorriso e' contagiante...
bjao

nilda silva disse...

Oi Augusta, tudo bem?
Ah, que pena, eu queria muito ir a São Paulo nesse encontro mas...
Aproveite bem a viagem.
Todos os looks são lindos!
Bom fim de semana!!!
Bjos!!

Akasha Taltos disse...

Oi linda! Passando para agradecer a visita ao meu cantinho. Excelentes antes e depois. Parabéns. Bjks

Lucia Mallet disse...

É muito gratificante quando atingimos nossos objetivos, vc é uma vencedora!
bjs
Lucia

eu,eu mesma... disse...

gstei demais da conta do look de hoje!
bjos! Iris

Anônimo disse...

Oi querida, eu já estive por aqui no seu cantinho, mas tem um bom tempinho. Estou voltando a fazer RA e meu perfil está parecido com o seu quando iniciou.
Tenho 66 kg e 1,60 (só um pouco mais baixa que vc), inicialmente quero perder 10 kg.
Seu antes e depois está fantástico e tbm adoro suas mensagens de Deus!
Super beijo e parabéns, vc é uma inspiração!!

Anônimo disse...

Ah, faltou dizer meu nome! Me chamo Michelle, muito prazer! hehe

Bjinhos e Deus abençoe cada vez mais!!

Dric@ disse...

Amiga...
Amo esta foto sua de perfil e camiseta branca.
Suas postagens são sempre muito especiais para mim.
Fiquei totalmente tentada a ir a SP na segunda-feira, mas sinceramente me controlei pois seria um gasto de $$$ grande e preciso ter meus pés no chão quanto a RF e meu coração está sempre perto de vc e tenho a certeza que um dia poderemos nos encontrar pessoalmente e sei esperar, a pressa muitas vezes estraga a vida.
Hoje consegui me inscrever no seu sorteio, desculpe a demora mas a semana está muito corrida.
Bj grande e descanse um pouquinho tá??? Dá um beijinho no João por mim, diz que a Tia Dric@ mandou... rsrsrs