segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

. look trabalho / look fds / minha RF (reeducação financeira) / duas amigas blogueiras que merecem visitas pelas últimas postagens: Rô Medrades e Carlinha (do blog by Carlinha) / msg de DEUS: o homem vale o que é diante de Deus .

(variei os cenários com esse look, risos mil, cliquem em
cima para ampliar, se desejarem melhor visualização)

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Continuo na batalha com o trabalho acumulado, essa semana, além de toda correria dos últimos meses, terei uma audiência prova de fogo na quinta-feira, torçam por mim, enquanto não se realiza fico numa ansiedade só e ansiedade com tpm vocês conhecem o resultado tanto quanto eu: possibilidade de comilança, uiiiiiii, risos.

. LOOK TRABALHO: camisa branca do acervo, adoro a gola dela / bermudinha social pernambucanas / sapatilha bottero / pulseira e brincos pink biju / relógio adidas / cinto fasolo. Esse é um look que gosto muito e que recebe elogios de terceiros ao longo do dia, risos.

. LOOK FINAL DE SEMANA: blusinha e shorts saruel azul escuro ambos da Hering / tênis all star / relógio adidas / bolsa alexandre herchcovicth. Look muitooooo confortável para o final de semana. Fui sábado ao escritório com ele, é minhas amigas, o bicho tá pegando tanto em termos de trabalho que até no findi tenho me dedicado, percebem minha dificuldade com a retribuição de visitas! Falta tempo verdadeiramente.

. MEU EMAGRECIMENTO: Entrei na tpm, amanhã última pílula da cartela, ou seja, entrei na “red” zona e até dia 05/03, quando dona M deixará esse corpichto em definitivo, precisarei redobrar os cuidados, como já estamos todas cansadas de saber, é o eterno rema rema, entra mês, sai mês e passamos por tudo isso novamente. Enfim, agora é aguardar os próximos acontecimentos, risos, espero que não sejam tão trágicos para que a pesagem segura do dia 05 de março seja um primor, já que será possivelmente a data de chegada da revista shape, provavelmente já com a matéria que fizeram comigo.

. MINHA RF (reeducação financeira): Com a viagem a SP para fotografar para a revista shape, dia 14, acabei extrapolando, teve passeio ao shopping eldorado com as amigas blogueiras (link com as fotos na parte final do blog), com direito a almoço na vivenda do camarão, frozen, mac café, pretzels, muita água (né Gê Simões!? como vc sempre recomenda, risos), comprei uma blusinha linda conforme já mostrei e ainda durante a semana comprei o sutiã e acessórios mostrados, no total devo ter gasto com contas não fixas aproximadamente R$ 300,00, aiaiaiaiaiaiaiaiaiai.

. Massssssssss muita calma nessa hora meninas porque minha viagem a SP foi um dos melhores investimentos da minha vida, ou melhor, um dos dias mais felizes de toda a minha vida, fotografei para uma revista, coisa que nunca imaginei fosse se realizar e de quebra conheci pessoalmente quatro amigas blogueiras e a filhinha de uma delas, levando-se esse fator em conta realmente não tive nenhum prejuízo na RF, pelo menos é o que penso.

. PAPO SÉRIO DE BLOGUEIRA: meninas queridas do meu “cuore”, no final de semana li a postagem de duas amigas blogueiras que me emocionaram muito e por motivos diversos, decidi que deveria compartilhar com quem não teve oportunidade de ler:

. RÔ MEDRADES: teve sua vida no final de semana transformada por uma enchente, relatou tudo no link abaixo, inclusive com fotos da rua, leia-se lagoa, da casa dela. Espero Rô, sinceramente, que DEUS providencie para que tudo se resolva o mais rápido possível. Com a graça Dele nada de ruim aconteceu a vc nem a seus familiares, Amém!

. Link do blog Rô Medrades:

 
. CARLINHA, do blog by Carlinha: fiquei emocionada ao ver os resultados da RA dela em fatos e principalmente nas fotos, tem o antes dela magra, o período em que engordou, o período pós gravidez e o atual, uma guerreira e as fotos provam que todas podemos, todas somos capazes de conquistar o corpo que julgamos ideal para cada uma de nós, basta persistir sempre. Parabéns Carlinha, vc é um exemplo da blogosfera light!

. Lin do blog da Carlinha:

 
. ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS: as fotos estão no link na parte final do blog, clique em cima e veja as mais de 50 fotos tiradas no nosso encontro no shopping eldorado, dia 14/02/11.

. SORTEIO AQUI NO BLOG: iniciei um sorteio por aqui de um kit com algumas bijus + um mimo surpresa, clique na imagem ao lado direito do blog e participe, a regra principal é ser seguidora do blog, eu confiro isso após o sorteio, então confira se realmente vc é seguidora, lembrando que também me torno seguidora de todas que se inscrevem para os meus sorteios.

. SORTEIOS NOS BLOGS: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail e youtybe, basta clicar nos links respectivos logo abaixo da fotinho do anjinho no meu perfil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

O homem vale o que é diante de Deus.

Os cristãos que creem, pela fé em Cristo ressuscitado, devem viver no amor para com todos, sem julgar com leviandade segundo as aparências humanas. Deus escolheu os pobres para torná-los ricos na fé. Todos nós precisamos nos fazer pobres de espírito, simples e necessitados do Senhor, para que a predileção de Deus sobre nós prevaleça. Fujamos do culto às riquezas, e abramo-nos ŕ ação da Divina Providência. Pelo mandamento de amor deixado por Cristo, os cristãos não fazem distinção de pessoas, mas agem guiados somente pela caridade. Peçamos, hoje, ao Senhor, a graça de acolhermos a todos que vierem ao nosso encontro, independente da cor, raça, condição social, religião...

Jesus, eu confio em Vós!

29 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Mili disse...

passando pra desejar uma super semana! Se cuida, Beijos!:)

Kiki disse...

Arrasou nos looks...adorei! Vou visitar as meninas...bjim light e um dia iluminado p ti

Rô Barbieri disse...

Ainn que menina mais linda, chik e magrelaaaaaaaaaaaaa!!!
Beijossssssssssss

Anônimo disse...

Ta linda em todos os looks ,ai tmp ninguem merece ,nesse periodo temos que ficar de olho mesmo rsrs

bjos e boa semana

Negra Belíssima disse...

A lindeza, obrigada viu pelo comentário la no blog,menina aquele tombo foi tudo, ri d+...
A Lu vai ficar super feliz com a matéria.
Bjim! Aline.

Rosangela disse...

BOM DIA
OBRIGADO PELO CARINHO E FORÇA
VC SEMPRE PRESENTE NOS MOMENTOS ME DANDO APOIO
OBRIGADO
OTIMA SEMANA PRA VC
BJS

Dric@ disse...

Amiga linda...

Show sua blusa, realmente é linda demais, tem a minha cara... rsrsrs

Vou visitar a RÔ e deixar meu carinho no cantinho dela, agora a Carlinha preciso te contar é minha velha companheira de RA, ela e a Karin acompanharam todo o meu emagrecimento de pertinho e realmente é uma guerreira e tem uma energia contagiante, fiquei muito feliz que vc tenha se identificado com a história dela tb.

Bjkas e um dia especial para vc.

Anna disse...

oi queridaaa
arrasouu nos looks como sempre
irei visitar os blogs q indicou aki
um lindooo dia pra vc amiga linda

Fafá disse...

Oi fofa, tirei uma foto inspirada em vc, depois passa no meu canto pra ver, kkkkk, boa sorte no seu trabalho, o meu tb ta pegando fogo, segura peão, adorei os looks, vc como sempre um arraso, e comprarei a revista pra lhe prestigiar, beijooooo.

Dhy Saturnine disse...

adooooro camisas estilo vitoriano...estava linda! bjsss

Anônimo disse...

Oi minha querida........feliz demais viu...
agradeço o carinho no meu blog,por ter a honra de ver vc falando de mim aqui no seu cantinhO...obrigadOO

Deus sabe todas as minhas lutas...mas eu não desisto...rumo ao peso saudavel!

vc ta lindona...amo seus lookd...sempre com muito bom gosto!

"O homem vale o que é diante de Deus.".....concordo plenamente!!
podemos ter varias caras diante dos homens,mas perante Deus somos o que realemnte somos...sem mentiras...sem desculpas..só Ele nos conhece verdadeiramente!

bjOooooooo

Amy disse...

amigaaaaaaaa
saudade.. olha eu por aqui novamente, precisando de vc do seu apoio.. tantas coisas aconteceram boas, maravilhosas e ruins.. mais a vida é assim ne.. agora to na dieta dos pontos e estou encantada.. vamo que vamo..
hei quero colocar o link do sorteio e nao consigo copiar a foto... bjnho no fundo do coração.
outra coisa vc continua linda e parabens pelas fotos da revista quando será publicada?

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Augusta!

Super explicado porque você recebeu tantos elogios com o look da camisa branca: ela é linda demais! Sou super fã de camisas, e adorei essa! quanto ao look do fim de semana, só não gostei do all star. Eu não sei ao certo o por quê, mas não sou fã desse tênis (desnconfio que é porque usei muito quando criança rs). Morro de vontade de comprar um short ou calça saruel, mas fico insegura por estar acima do peso (dizem que só é recomendado para quem está magra, como você!).
Olha, pelo tanto de trabalho, acho que você merece, sim dar uma gastadinha básica, né? rsrsrsrsrsrs
Vou dar um pulinho nos cantinhos indicados por você!
Fiquei feliz demais por ver que, mesmo sem tempo, você fez um esforço extra e eu recebi uma visitinha sua. Obrigada!

Bjaum

Anônimo disse...

Oi flor!! Que lindas palavras!!
Obrigada vc! =)
Bezo e tenha uma linda semana! ^^

εïз Dani εïз disse...

Já te disse o quanto vc é especial, e o quanto gosto de suas lindas mensagens e lindos recados que vc me presenteia, né?

OBRIGADA!!

Já estou transmitindo energias positivas para que sua semana de trabalho seja a melhor possível ;D

Não sabia que vc vai sair na Shape!! Com certeza vou comprar!!

beijos, e uma linda semana ;)

ADri@n@ disse...

oi lindona...
amei seu look.... ai como eu queria ter esse corpinho lindo que tudo cai bem.....
bjao

Candy disse...

Que bom que no seu trabalho dá pra usar bermuda. Amei os looks, adoro esse tipo de camisa com babadinhos na gola!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Adorei os looks!
Lindos!
Ótima semana!
Beijos

nilda silva disse...

Olá Augusta, tudo bem?
Os dois looks são de arrasar, vc está linda. Obrigada pela visita., e pelas lindas palavras.
Boa semana!!
Bjos!!

Flor de Lótus disse...

Oi,Guta Querida!Nossa suadades de vir aqui.Eu preciso tomar vergonha na cara e votlar para RA, não sei se continuo com o blog ou faço um novo para me dar um novo Ânimo.
Nossa adorei as fotos do encontro, com certeza valeu cada centavo investido e nossa que chique então vais virar moça de revista, tÔ muito feliz e orgulhosa de ti, tu merece.
Uma ótima e abençoada semana!
Beijosss

Lisi disse...

Amei os looks
um dia essa tpm ainda vai nos matar

beijao

Sara disse...

Oi augusta!!!!
Amei a camisa branca!!!!
Vc com esse look tá tão fininha, ainda precisa emegrecer????
acho q. tá ótima!!!!
boa Semana!!!
Beijos...
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

Laiara Lacerda disse...

Mensagem excelente!!!!

Lu disse...

Oi amiga...
Pois é tu vê, mas tava muito quente e eu ja tinha ido pedalar um sol no cocoroco danado...hehehehe mas semana q vem se tiver solzinho eu vou, ainda tem feriadinhos chegando ai..
Bom como posto muita foto e o espaço do blog é de 1G compartilhado com picasa ai deu a msg q já tinha atingido e se queria adquirir mais espaço, cliquei no link, e comprei 20Gb por $5,00.
Amei os looksssss....
VAmo q vamo na RA e RF.
Bjs
Lu

Lucia Mallet disse...

Augusta, todas as vezes que venho aqui fico extasiada com a sua alegria, ela transborda, tudo parece mais bonito do que é em função dela, é impressão minha ou vc emagreceu mais ainda?
bjs
Lucia

Marihana Cirne disse...

ameeeeei os looks..

Meu anjo, to te seguindo no seu cantinho e ficaria muito feliz se você seguisse o meu também. Te espero por lá, pode ser?

Beijinho, fofa LINDA! :**

http://helpdamari.blogspot.com

Vanessa Monteiro disse...

Amigaaa ameii os looks!

Nossa tadinha da Ro,Graças a Deus que nada de mais grave aconteceu!

Fui conhecer o blog da Carlinha,realmente um exemplo de determinação!

Tenha uma ótima terça!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

Clau disse...

Augusta, ameeeeeeeei os loooks!
E sobre a RF, realmente foi um dia especial, valeu tudo!!!!
bjsssssss

Bruna Amâncio disse...

Olá Linda Augusta,

Linda e leve como sempre


Beijos