quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

. Look inteirinho combinadinho, tem gente que não gosta, mas eu curto, risos, ah! e com cabelos soltos, rs / RA perfeitinha / AF uma vergonha, aff! / Mensagem de DEUS: Cantemos um cântico novo .


. BOM DIA meninas do meu cuore! Estou devendo a retribuição de visita desde o dia 31, posso demorar um pouquinho por conta da correria no trabalho mas eu chego ai, hoje será o primeiro dia da semana sem audiência, ainda bem, preciso colocar trabalho de mesa em dia, risos, leia-se, tirando o horário do almoço não sairei para mais nada, preciso engolir esse trabalho trabalho trabalho, até mesmo por isso vim com vestidinho mais leve para enfrentar esse calorão todod que tem feito por aqui.
. LOOK do dia: Está todo combinadinho, muita gente diz que está fora de moda, mas como eu já disse por aqui em outras oportunidades, aprendi a combinar na adolescência e juventude a fora, agora fica difícil tirar isso de mim, seria o mesmo que me mandar desrespeitar os outros, não consigo, são conceitos já enraizados em mim.

. vestido Hering / cinto loja local / bolsa que ganhei do amado, não tem marca aparente / sapatilha Dakota / pulseira que ganhei no aniversário da amiga Gisele (vida real) / brinco do acervo, ganhei quando tinha uns 14 anos, guardei porque achava coisa pra gente mais velha, envelheci e olha ele dando o ar da graça, risos mil.

. CABELO: estou com os cabelos soltos no look de hoje mas eles são finos demais e armam, preciso tomar uma decisão, cortar ou não cortar muito, fazer ou não fazer alguma química (eu tenho pavor de fazer, risos), não tenho nenhuma química nem tintura, cabelos virgenzinhos da silva, risos, mas só ficam presos, aiai.

. MEU EMAGRECIMENTO: ontem fiz novamente uma RA perfeitinha, ainda com dona M por aqui, mas a noite tive uma dor de cabeça infernal, acho que ainda é reflexo dos seus efeitos mensais, risos.

. AF (atividade física): com a dor de cabeça, cheguei em casa, tomei banho, comi e deitei para ver se aliviava, o amado acredita que eu esteja com problema de fígado, nunca tive dores de cabeça e dependendo da alimentação sinto náuseas, enjoos, e não é gravidez já que dona M está por aqui, se sentir isso novamente após alimentação irei ao médico.

. RF (reeducação financeira): ontem comprei aqueles lencinhos para retirar esmalte da oceane, vi em vários blogs, paguei R$ 4,90, e não gastei mais nada. Quando eu fizer o teste conto o que achei por aqui.

. GENTE nova na blogosfera: recebi um comentário ontem da nossa amiga blogueira Elba pedindo que eu divulgasse o blog de uma outra menina da blogosfera, Dhy, que não tem recebido comentários, eu vi, ambas estão na mesma luta de todas nós da blogosfera light, seguem os links para quem quiser conhecê-las e incentivá-las nessa árdua batalha diária:



. SORTEIOS: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas continuo nestes outros links:


. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Cantemos um cântico novo.

O Senhor precisa encontrar em nossos lábios um cântico novo, um cântico de vitória, mesmo que o mar da nossa vida esteja agitado, proclamemos que Jesus é o Senhor da nossa vida porque ‘com Ele somos mais que vitoriosos’.

”Entoavam o cântico de Moisés, o servo de Deus, e o cântico do Cordeiro dizendo: Grandes e admiráveis são as tuas obras, Senhor Deus, Todo-poderoso!”

Façamos deste dia um dia de louvor e ação de graças por tudo e por todos: em vez de reclamarmos, louvemos ao Senhor; em vez de falarmos demais e de criticarmos, oremos; se temos o costume de tratar mal as pessoas, empenhemo-nos em tratá-las bem; sejamos tardos no falar e prontos para escutar.

Observemo-nos neste dia em tudo o que nós fizermos, para que possamos agir não como “o homem velho”, cheio de amargor e revolta, do qual fala a Palavra de Deus, mas como pessoas renovadas pelo Espírito Santo de Deus.

Jesus, eu confio em Vós!


30 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dhy Saturnine disse...

oLÁ!!

Obrigada pela diculgação, já estou te seguindo... poxa impressionante seus resultados, comecei em janeiro com 67,5 kg (foi o meu fundo do poço) também tenho 1,64! Estou super firme na dieta mas não me peso porque tenho o hábito de treinar pesado!

Adorei o look, se tiver interesse tb segue meu bloguinho de moda e de corsets (sou corsetiére)
moda: accessoriesandshoes . blogspot . com
corsets: saturninecorsets . blogspot. com

coloquei com espaços pois as vezes o link nao é aceito!

bjs!!!

Anna disse...

migaaaaaaaaa que vestido lindooooo, bom vestido é meu fraco kkkk axo lindo demais e teu corpitcho fica tudo perfeito né
espero q a dor de cabeça tenha te largado flor e pode ser msm um daqueles lindos sintomas mensais kkk afff quem merece né...
eu pinto os cabelos a mil anos kkkkkk já fui ruiva, já pus preto azulado, fiz luzes kkkkk alisei encrespei fiz progressiva kkkkkk meu cabelo não caiu ainda de teimoso
achei lindo o teu soltinho, bem natural
bjs bjs lindona

Rosangela disse...

nossa amiga
hoje vc se superou
esta lindo esse look
sabe vc ta parecendo a boneca barbie eita corpinho hein kkkk
bjs

Negra Belíssima disse...

Fica linda de vermelho sabia (mais jovem também)???

Amei o look e tem uma coisa que quero começar fazer...
educação financeira diária!
bjao

Luciana

Elba ♥ disse...

Obrigada Augusta, vc realmente é uma diva ispiradora, look lindO, e de muito bom gosto como sempre...
Bjs

Roberta Fischer disse...

Augusta, tbem sou toda combinandinho, como já disse isto por aqui hehehe.

Amiga, sinceramente admiro tua vontade de todo santo dia, faça chuva ou sol e vc posta o look com direito a várias fotos hehehe. Eu como estou sempre atrasada e com pressa, nunca consigo fotografar heheh

Vou conhecer as amigas novas...
Fuuuuiii
Beijos

Leilinha.... disse...

Eu tb sou toda combinante rs.rs.fazer oq rs...aprendi antes e agora rs..e acho meio estranho ser toda estilosa, nao combina comigo, bolsa azul, calça rosa rs..foge da minha personalidade.
Bjs

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

aaaah adorei o vestido coisa mais linda ficou o look
Beijiinhos
http://bellyfcherry.blogspot.com/

♥Gordelícia♥ disse...

Oi amigaaaa =D
eu amo os seu looks flor,
vc é muito chic rsrs,
eu que cinturinha arrazante é essa heim? Marcada como cinto,só pra quem PODE mesmo hehehe.
Um dia eu chego lá.
vou seguir as 2 amigas que vc indicou e dar uma força,afinal estamos juntas pra isso.
Beijos

Anne Kelly disse...

Oi xuxu, tudo bem? Parabens pela RF, eu ando indo muito bem tb. E to mto orgulhosa de mim, hahha. RA anda uma M, é. M bem grande ainda. AFf, mas to na luta amiga, to na luta. VEstido mara, lindo, e to tal do combinandinho acontece comigo tb. Tenho medo de me perder se nao for combinandinho sabe, e sair por ai chamando atenção de todo mundo por estar totalmente foraaa....hahaha. Bjaum linda...

Anne Kelly disse...

Ahh vou te pedir algo tb. Ja qe teu blog eh famoosooo divulga o meu tb. Tenho as minhas amigas blogueiras, mas queria dar uma engordadinha nele. Mas só nele...ahahahah. Bjaum

O mundo de Joana :P disse...

Olá Augusta! A-M-E-I o vestido xadrez!! Eu sou uó, adoro listras e xadrez, mesmo sabendo que em geral não favorecem o excesso de peso...rs.

Tem que ver essa dor de cabeça em moça!!!
Bjinhs

Aline disse...

adorei o look e gostei da combinação volto a falar parece uma menininha rsrsr
ta firme na redução financeira em
parabens
bjkas♥♥

Paula Moulin disse...

Adorei o vestido do look anterior!!!
Eu tb gosto de combinar... kkkkk
Beijos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Lindo o vestidinho!
Amo xadrez!
Beijos

Viviane Logrado disse...

Oi Lindona!!!
Eu tbm aprendi a combinas as coisas e hoje acho mt estanho quando não combino, estou tentando mudar o foco, mas tá complicado, vira e mexe vejo seus looks e percebo onde posso melhorar!
Não se preocupe com os cometários a gente vai continuar te amando do mesmo jeito!
Estou doida para comprar esses lencinhos, tbm qro testar!
Qts aos cabelos, nem me fale, acho que vou cortar os meus tbm, pois só vivem amarrados e isso está me deixando com o ar de velha, desleixada e triste (baixo estima)!
Mas vou melhorar!!!
Beijão amiga!

Kamila disse...

Amigaaa uma progressiva no seu cabelo seria um arraso viu....ia ficar bem lisinho e sem armar...lindão..


Aonde vc tiram as fotos é na sua casa??Parece tão aconchegante,adoro lugares que tenha jardim....

E olha, vá ver essa dor de cabeça hein...será q nao é algum alimento q esta te fazendo mal???

Beijoss

Unknown disse...

oiiiii
tô sumida por aqui mas saiba que sempre fico espiando rsrsrs.
Vim te apoiar para mudar o look
sou a favor de mudanças.... se está te incomodando, não tenha medo de arriscar, eu tinha os meus cabelos virgens também até os 23 anos comecei com umas luzes e adorei....
faça umas luzes de leve para começar e tente um corte diferente também, e depois uma progressiva quem sabe rsrs
beijos tati

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Augusta!

Eu te acho super bonita, mas hoje em especial te achei mais solta nas fotos, com um ar mais leve e ainda mais bonito! Adoro roupas combinadinhas também, e nem ligo se isso tá fora de moda, vou continuar combinando até morrer! rs
Tomara que você fique livre logo desses trabalhos! Eu tô igualzinha você: RA exemplar, mas AF... ai, a preguiça não tá deixando! rs

Bjus

disse...

Oi Augusta, também sou a rainha das combinações, adoro tudo combinando, também aprendi assim e adoro, rs! Amei seu look. Bjocas.

cacau disse...

adorei o vestido, gosto do seu cabelo também, depois conta mesmo se gostou dos lencinhos ok? bjs

Sara disse...

OIiiiii!!!!!
combinandinho!!!!Oque que tem???
De vez em quando fica bem!!!(rimou!!!)
Ficou uma graça, e de quebra bem fresquinho.....
Beijos...
Sara(sdarasaracoteando.blogspot.com)

mikaella disse...

oi amiga!
adorei este vestido ,ficou lindo em vc! e fica muito bem de cabelo solto ao natural,devia usar mais...rsrs
beijos e otima sexta!!

εïз Dani εïз disse...

Oiiii Augusta!!

Eu sou do combinadinho tbém ;D Adoro combinar tudo!!

Sobre o cabelo, eu aconselho a não pintar se não tem necessidade de esconder os brancos, como é meu caso, eu pinto desde os 18 anos, e isso me tira do sério, além de gastar um dindin considerável :P

Afinal tem que aproveitar a cor natural do seu cabelo que é lindo!

Beijos, e uma linda sexta!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Anônimo disse...

Olá Augusta,

Desejo que este fim de semana seja super para você junto com as pessoas que ama!

Obrigadapor tudo, adorei o post de hoje. Bjs!!

Sandra Portugal disse...

Adorei conhecer seu blog!!!! E que impressionante as fotos do seu emagrecimento de 2007 para 2008..Vou pesquisar como foi essa sua fase aqui no blog, com uma visitação mais intensa...pois é disso que eu preciso..... bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Camila Santiago disse...

oi lindaaa ...eh como tah linda gente .... sabe que te adoroo neh ...desculpa a falta de tempo ... queria te mandar fotos.. mas nem pra e-mail to podendo ...eh so ver a hora desse comente,.. kkakaka.. bjus

Dric@ disse...

Amiga linda e querida...
Estou um caquinho esta semana, uma correria só mas logo me organizarei.
Passei aqui só para recarregar minha forças com suas palavras e seu rostinho e tenho que fazer café e me arrumar para o trabalho.
Fique com Deus e tenha um bom dia.
Deus tem me dado um cântico novo a cada manhã e que sempre agradecerei a Ele por tudo o que tem feito em minha vida.
Vc é muito especial para mim!!!
Bjnhs, bjkas e beijões

Rô Barbieri disse...

Oie amiga
Sempre linda, magra e maravilhosa heinnn!!!
Beijos e ótima sexta!

Bruna Amâncio disse...

Olá minha amiga do coração,


Augusta eu gosto de combinações também por mais que falem que não é o correto, mas bom mesmo é usarmos oque gostamos, e vc sempre arrasa, usa roupas lindas e chiques....sou sua fã e cada vez que vc coloca uma foto de antes e depois é admirável pois num dá para acreditar q era vc...kkkkk,

Hoje vc esta super bemmmm


Beijos