segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

. look indiano / minha RF (reeducação financeira) / meu emagrecimento (vou entrar no desafio da Rô Massoterapeuta) e dica para RA / amiga blogueira Anne (deu uma lição de vida em uma postagem) / top 40 que visitarei ao longo da semana / meu vídeo do sorteio (Val enviei no mesmo dia o kit) / meus links / msg de DEUS: hoje é o dia .


. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Fim de semana foi difícil por conta dos efeitos de dona M (cansaço, irritação, moleza, vontade atacar o pote de açúcar etc etc etc ...) aliados a uma dor de dente infernal, e é em um dente com tratamento de canal, não é reflexivo de outro dente, é o danado mesmo, vou matar meu dentista, risos. O acontecimento bacana foi a formatura da namorada do meu irmão, Fabiane, a Bibi, mas hoje estou tão atrasada no trabalho que comentarei na postagem de amanhã, com as fotos dos meus dois vestidos.

. LOOK: Indiano, ganhei este vestido de presente há uns dois anos, adoro e ele chama atenção nas ruas, risos, ótimo para um dia sem inspiração como hoje / sapato orcade / pulseira pink biju / esmalte “beijo” da risque, é o vermelho mais vermelho que vi até hoje, é simplesmente vermelho, não puxa para vinho, nem laranja, só vermelho, risos / foto de costa com cabelos escovados / obs: hoje não estou com ânimo para look, nem para nada, ainda reflexo de dona M.

. MEU EMAGRECIMENTO com DICA PARA RA: Estou com dona M instalada neste corpichto, pesagem na sexta-feira (quando já estarei livre de seus efeitos) e não no sábado, como de costume, porque vou entrar no primeiro desafio da blogosfera desde que comecei o emagrecimento, há mais de dois anos, o da Rôsangela Massoterapeuta, segue o link para quem quiser entrar nessa também:

 
. DICA PARA RA: sábado coloquei foto do pratinho de sobremesa que uso para as refeições em casa e uma explicação, gostei da repercussão em pleno final de semana, quando a blogosfera fica meio abandonada, então agora todos os dias darei uma dica do que me ajuda no emagrecimento, dica de hoje é TENHA PACIÊNCIA, pule essa fase, eu já estou ensinando a parte final, ou seja, esqueça dietas mirabolantes, metas ainda mais mirabolantes.

. Se quer realmente emagrecer tem que focar nisso e pensar que será a longo prazo, até para engordar a gente levou anos, para emagrecer saudavelmente não seria diferente, veja meu exemplo, comecei o emagrecimento em 31/07/2008, com 66,150kg, na última pesagem registrou que eu estava com 54,400kg, minha meta sempre será 54kg cravados, o que quero dizer com isso? É que em julho fará três anos que estou nessa luta árdua e diária e ainda sim vivo correndo atrás de cravar meus 54kg, emagreci pouco mais de 12kg nesse tempo todo, poderia ter sido em dois meses, mas engordaria tudo novamente porque o corpo não se habituaria com a perda.

. MINHA RF (reeducação financeira): Não computei literalmente mas devo ter gasto aproximadamente R$ 50,00 com pagamentos não fixos, estou melhorando em relação ao ano passado. Agora com a agenda boa forma que ganhei de presente da Dric@ ( http://quarentacomsessenta.blogspot.com/ ), reservei um espaço para anotar todos os dias, assim o resumo na segunda-feira ficará mais exato e completo.

. PAPO SÉRIO DE BLOGUEIRA: meninas queridas do meu “cuore”, no final de semana li a postagem da amiga blogueira ANNE ( http://prasempreleve.blogspot.com/2011/02/desculpas-desculpa-desculpa.html ) e decidi que teria que compartilhar aqui com quem não viu, ela é um exemplo de luta por um lugar ao sol na vida profissional, não fica sentada esperando uma vaga de emprego cair do céu, ela vai a luta, acessem o link e entenderão o exemplo que ela é.

. TOP 40 COMENTARISTA registrado hoje pela manhã: seguindo a ideia de retribuir pelo menos uma vez ao longo da semana as visitas das pessoas que mais comentam por aqui, já que estou sem tempo no trabalho, não tenho net em casa e não gosto de me sentir em dívida, serão seis por dia, segue a listagem de hoje:

Anna (39) / Dric@ (32) / OUTRO RUMO (28) / Sara (26) / εïз Dani εïз (22) / Anne Kelly (21) / Aline Delgado (21) / ***Taia*** (19) / Fá (19) / ADri@n@ (17) / Aline Silva (16) / Negra Belíssima (15) / Jessica (15) / medidas a menos (15) / carla (14) / bellyf (14) / Dhy Saturnine (14) / VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! (13) / Dida - Futura Ex-Gordinha (13) / *Lela* (13) / Kiki (13) / Cacau (13) / Lisi (12) / Lu (12) / Romeyka Aguiar (12) / Leila... (11) / Roberta Fischer (11) / Iris Isabelle (10) / Nanda (10) / GÊ. (10) / Vanessa Monteiro (10) / Giza (10) / Paraense emagrecendo (9) / Renata Perim (9) / Chelly (9) / Escrever para Emagrecer (8) Jacqueline (8) / Valéria Ferreira Bernardo (8) / Nilda Silva (8) / Cá (8).

. SORTEIO AQUI NO BLOG: fiz o sorteio através de vídeo, para quem ainda não viu segue link, paguei mico e tudo, risos mil e para a Valéria, a sortuda, aviso que coloquei o kit no correio na sexta-feira mesmo.

 
. FOTO DO KIT SORTEADO e da surpresa: a linha de cima eram os itens que vocês já conheciam, na linha debaixo da foto são os itens da surpresa:


. SORTEIOS NA BLOGOSFERA: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail e youtybe, basta clicar nos links logo abaixo da mensagem de Deus.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia ( http://luziasantiago.com/ ):

Hoje é o dia.

Cada dia basta o seu cuidado. Vamos nos ocupar com o dia de hoje, e deixarmo-nos conduzir pelas mãos de Deus. Deixemos o que ficou para atrás, e não nos preocupemos com o amanhã, mas vivamos intensamente o dia de hoje, com a certeza no coração que é o dia mais precioso, e não podemos vivê-lo de qualquer jeito. Perdoemos hoje quem precisamos perdoar, ajudemos quem precisamos ajudar, acolhamos quem precisamos acolher e façamos o bem a todos que aparcerem no nosso caminho. Tudo precisa ser vivido hoje, porque o amanhã não nos pertence. É sabedoria seguir este conselho de Jesus: “Não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã terá suas preocupações próprias” (Mt 6,34). Jesus, dá-nos a graça de vivermos o dia de hoje como se fosse o último da nossa vida.

Jesus, eu confio em Vós!

. Vocês também me encontram nos links abaixo:





29 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dany (Toka Brasil) disse...

Adorei seu blog... achei uma fofura.
VOu seguir pra acompanhar as novidades.
Bjos
@tokabrasil

Anna disse...

oi lindona, que vestido show, mas sou suspeita adoro vc de vestido kkkkkkk
e o cabelo ta lindoo, menina dor de dente é um inferno acho q junto com dor de ouvido são as top de linha bah q dores horriveis né , mas torço pra que vc melhore logo
bjim vou conferir o blog da Anne
boa segunda

Anônimo disse...

Obrigada pelo comentario e pelo lindo apelido(Nine) rsrs muito carinhoso,mais acho que como toda Aline surgem varios apleidos mais Nine ninguem você foi a primeira \o/ hehe
Look lindo viu e o kit surpresa do sorteio ai que fofo ,cade a minha sorte hein?nunca ganho essas coisinhas lindas hehe
Dona M por aqui ainda e sinto os mesmo sintomas,moleza,cansaço e doces... ai ai
Bjos e uma ótima semana

Gih disse...

Oiii
O vestido é bacana e chama atenção mesmo rs
O cabelo é lindo.
Bjus

Luta Diária (Natyelle) disse...

Que vestido lindo! Vou mostrar para minha mãe, ela adora esse estilo :) Parabéns!!!

Bjos

disse...

Oi amiga tem selinho pra vc no meu blog,ótima semana com bjim Dê

CLÉLIA TAVORA disse...

ola passando pra te fazer uma visitinha!bjokas e força sempre!

Aprendiz de Low Carb disse...

Adorei o look!!
Muito legal a bata indiana!
Beijos pra você e ótimo início de semana!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Olha soh... entaum ker dizer q eu tbm sou uma das tops comentaristas... rsrsr legal...

Mas vc sab neh augusta q a gente comenta principalmente no cantinho das amigas tops... pq eh um carinho mutuo... e apesar d gostarmos de td mundo, o tempo eh curto e temos q escolher kem comentar, e nessa escoha,acaba pesando, akela menina (como vc) q te considera mais, q eh sempre mto atenciosa, tah sempre por perto...

bjaum keridah

@sara_van

Anônimo disse...

Oiii, mesmo irritada e etc por causa da Dona M você simplesmente transmite uma paz incrível nas suas palavras.
Concordo com o que disse, o emagrecimento deve ser com cautela e permanente. Dietas radicais só servem para nos deixar doentes...
Uma ótima semana para vc, beijooosss

A Cisne Negro disse...

Oi, é q uma vez tinha um blog e participei de um sorteio, mas logo eu já sai,por isso não deu tempo da gnte conversar, to te seguindo, valeu pelo carinho um grande beijoo :)

Chelly disse...

oieee amiga!!

Amei o vestido! É mara!!! E seu cabelo estava simplesmente lindo!!!

Tenha uma ótima semana!!

bjos

Gabriela Miranda Lima disse...

Amei o look!!
Quem ganhou o sorteio????
Também estou em RF, firme e forte...
Beijos.

Bruna Amâncio disse...

Olá flor,


Cabelo ficou lindo hein...adoro esse corte hehehe...quero ver as fotos dos vestidos utilizados na formatura...nossa acho lindinho esse seu vestido e como ele fica soltinho hehehe


Beijos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi Linda!
Adorei o look indiano!
Só magrinha mesmo para usar!
Eu chego lá!
Beijos

Anne Kelly disse...

Oiii amiga, tudo bem? ADorei o look viu, e obrigada flor. Obrigada pelo carinho viu flor. Bom quando as pessoas reconhecem nosso esforço não eh? Pena que as empresas não tem oportunidade de ver isso, hehehe. Seria bem mais facil....Mas tudo bem. Minha parte está sendo feita, e tenho certeza que serei recompensada por isso. hehe.Bjoks

Gê Simões disse...

Oii

Com certeza esse vestido é lindo mesmo...
Eu adorei seu prato.. lindo
Sabe que tenho mania de copos e pratos, tenho que me segurar pra nao ficar comprando.
Ainda bem que eu to no top comentaristas mesmo tao ausente

beijos linda

Sara disse...

Oi Augusta!!!
Que vestido lindo !!!E esse cabelon que vc vive reclamando e que só vive preso, tá escondendo o ouro, né!!!!Tá lindo também!!!
Boas dicas essas, a do prato e a de hoje, jóia, continue com mais dicas!!!
Boa segunda!!!
Sara(sarasaracoteanbdo.blogspot.com)

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Recebi sua visitinha no meu blog e fiquei tão feliz! Fiquei feliz também em estar entre as top comentaristas, porque nem comento tanto quanto eu gostaria! rs
O cabelo ficou lindão, adorei! Não ficou aquela escova lambida, ficou bem natural!
Dona M é sempre problemática, deixa qualquer mulher, até a mais bem humorada do planeta, em total depressão! rs
Sabe, fiquei pensando nessa dica que você deu sobre não ter metas mirabolantes, porque estou começando a achar que me impus uma meta que não vou conseguir cumprir, e isso está me frustruando (4 kg. por mês). Neste processo de emagrecimento, acho que temos sempre que pensar que o importante é estar emagrecendo, não importa o quanto.
Adorei o texto final, sou uma pessoa super ansiosa, e preciso aprender a me conter mais, pensar somente no dia de hoje.

Um super beijo!

Roberta Fischer disse...

Gutinha minha amiga... Vc sabe que eu amoooo este vestido, né?

Paciência... afff, não sei mais o que é isto hahaha. Estou quase perdendo a minha para sempre hehehe. Brincadeirinha, jamais vou abandonar tudo, sou guerreira, brasileira e não desisto nunca.

Vou lá conhecer a Anne e a história dela.


Vou aderir aos comentários das Top comentaristas, apesar que acho que não é muito fiel pois uma vez eu tinha isto no meu blog (tirei e agora coloquei de novo) e eu reparei que as vezes diminuia os comentários de algumas pessoas... vai entender, coisas de blog hehehe

Miga, te adoro demais, me desculpe a ausência por aqui mas é correria mesmo.

Beijos beijos e uma ótima semana

Dhy Saturnine disse...

oie querida, poxa voce é um exemplo, espero chegar ao corpinho de 54 kg tb, digo "ao corpinho" porque nao me peso rs... vi q vai dar uma passadinha no meu blog, nao deixa de ver meu antes e depois com fotos titulo "minha evolução"

minha M tá atacada rsrs ... acho q nós blogueiras ciclamos todas juntas engraçado né?

bjs

Liliane disse...

Oi querida! Eu já gosto de vc bem antes do seu comentário super fofo! Vibrei com as fotos do encontro de vcs no shopping!
Em mim o chá não deu efeitos colaterais, ainda bem, pq comprar, gostar e não poder tomar não seria nada bom, rs.
Se prepare para receber muitas visitas minhas!
Ótima segunda!
Bjussssss

Dric@ disse...

Amiga linda...

Amei ver a parte de trás do seu cabelão, está brilhoso e com vida.
Tb acho este vestido seu muito bonito e passa muita energia e pelo que vejo vc precisa disso hoje.
Espero que vc consiga descansar no carnaval.
Vai viajar???
Nada de arrumar trabalho nos dias de plantão judiciário heim???

Bjkas e fique com Deus.

Anônimo disse...

Oii nossaaa ameii o seu Blog!

Paarabéns, Beijos, Tdo de Boom...<3

Lucia Mallet disse...

Amo as suas visitas lá no blog e estou encantada com as suas madeixas, look maravilhoso, tb!
bjs
Lucia

Lu disse...

Oiiiii
Adoro roupa indiana, realmente chama a atenção e tu magrela e linda demoro...seu cabelo tb é lindo, sempre vejo vc com ele mais solto...rs
Ainda não comprei o tripé mas assim q comprar te aviso, tu coloca em algum lugar?
Tb tô firme da Rf, estou confiante que em 2/3 meses vou sair do vermelho, assim espero...rs
Bjs
Lu

Josi_Fontana disse...

Oiie ...lindo seu vestido ...
Pena q não é hering ...
Não se esqueça quarta é a nova coleção Outono 2011 ... esta de arrazar ... bjosss

eu,eu mesma... disse...

amei o seu sapato, a cor dele
e o lokk achei bem bacana, tô correndo essa semana, visitando mais do que postando pq o calor tá me deixando com dor de cabeça.
eu bem sei o que é isso de dor de dente, só q quando 1 aqui doe todos acompanham, daí eu morro pra descobri qual é o bandido q tá doendo por motivo real,kkk
Iris

Patrícia disse...

Amiga..
Estou voltando ao meu cantinho e conto com vc.bjinhos estalados.