domingo, 20 de fevereiro de 2011

. look da amiga blogueira Luciana (Negra Belíssima) / msg de DEUS: uma palavra certa para o momento certo / ainda estão rolando por aqui as inscrições do sorteio de um kit bijus + surpresa, participem .

. MENINAS do meu “cuore”! hoje é domingo e, como vocês já sabem, no blog @ugust@ domingo é dia do quadro “look das amigas blogueiras”, que vem acompanhado tão somente da mensagem do dia porque para falar de DEUS todo dia é dia! clique(m) na(s) foto(s) para ampliá-la(s).

. Amiga blogueira LUCIANA (do blog NEGRA BELÍSSIMA): foi a única que enviou look semana passada, mas não pode estar por aqui por conta a minha viagem a SP, vale a pena conferir o blog dela:



. EM TEMPO:

. Sexta: postei uma nova foto de antes e depois.

. Ontem: relato do dia, pesagem e fotinhos no twitpic, segue link, e hoje pode ser que tenha mais fotinhos no twitpic ao longo do dia, risos:


. ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS: as fotos estão no link ao lado direito do blog, na parte superior, clique em cima e veja as mais de 50 fotos tiradas no nosso encontro no shopping eldorado, dia 14/02/11.

. SORTEIO AQUI NO BLOG: iniciei um sorteio por aqui de um kit com algumas bijus + um mimo surpresa, clique na imagem ao lado direito do blog e participe, a regra principal é ser seguidora do blog, eu confiro isso após o sorteio, então confira se realmente vc é seguidora, lembrando que também me torno seguidora de todas que se inscrevem para os meus sorteios.

. SORTEIOS: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail e youtybe, basta clicar nos links respectivos logo abaixo da fotinho do anjinho no meu perfil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Uma palavra certa para o momento certo.

Ao longo do dia nós temos muitas oportunidade de aprender algo que nos ajude a ser melhor; até com os nossos erros e os eros dos outros, devemos tirar um bom ensinamento para a nossa vida. Aprendamos o que é bom e o que vai nos ajudar, as coisas que não nos edificam, não precisamos por em conta. Fiquemos atentos às ocasiões que a Divina Providência nos proporcionará no nosso caminho de formação e de maturidade.

Se prestarmos atenção, Jesus, nos evangelhos, estava sempre ensinando ao povo, aos seus discípulos e a todos que se aproximavam d’Ele. ”Um dia estava Jesus ensinando” (Lc 5,17), e não perdia nenhuma oportunidade.

Muitas vezes lemos um bom livro, vemos um bom filme, contemplamos uma cena enriquecedora e que devemos partilhar com os nossos irmãos. Por outro lado, devemos nos perguntar sempre antes de falar qualquer coisa: vai edificar o que vou falar, é necessário? Certamente o Espírito Santo nos ensinará a discernir o que é bom para o momento e o que não é.

Peçamos ao Espírito Santo que nos ajude a trmos sempre uma palavra acertada para o momento certo.

Obrigada, Senhor!

18 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

ADri@n@ disse...

bom dia...
adorei o look da amiga...
um otimo domingo pra voce.

bjo

Anna disse...

oi amiga lindonaaa
a mensagem hj foi tudo q eu precisava preciso aprender as lições que tenho no dia e me tornar alguem melhor sempre, tenho q sempre acordar pra um novo dia mais sabia e melhor ...
bjim flor e bom domingo

εïз Dani εïз disse...

Amigaaaa...Não tem ausência...Afinal estou sempre aqui te acompanhando e vendo sua correria ;)

Fico sempre muito feliz com suas visitas, são sempre lindas, mas só poder te acompanhar por aqui já é muito bom!

Que menina linda! Parabéns :)

Beijos e uma linda semana!!

Lucia Mallet disse...

Muito legal vc dar esse espaço para as amigas blogueiras, ela é uma graça e esbanja alegria como vc, tem tudo a ver com a imagem do blog!
Bjs
Lucia

Lu disse...

Oiii...
Ai amiga nem me fale, dificil viu conciliar a RA com a RF, ambas me preocupam, requer tempo e dedicação, confesso que nunca fui de correr atraz das coisas, mas dessa vez estou me estranhando e espero com fé em Deus conseguir, q ele me dê forças para continuar.
Lindas as fotos da Luciana minha xará..rs
Um ótimo domingão pra ti
Bjs
Lu

Lu disse...

Oiii...
Ai amiga nem me fale, dificil viu conciliar a RA com a RF, ambas me preocupam, requer tempo e dedicação, confesso que nunca fui de correr atraz das coisas, mas dessa vez estou me estranhando e espero com fé em Deus conseguir, q ele me dê forças para continuar.
Lindas as fotos da Luciana minha xará..rs
Um ótimo domingão pra ti
Bjs
Lu

Clau disse...

Tava sumidinha por causa da correria uhauhauahuahuah
mas vi os posts anteriores, amei o look do vestido e cinto... por falar em cinto, amei amei amei

bjsss

Luta Diária (Natyelle) disse...

Oi obrigada por me receber bem! Quero ganhar o sorteio viu? hehehe

Quando eu tiver gatona mando um look para você colocar aqui ta?

Parabéns para Luciana, estar linda!

Bjos

Ana disse...

Belíssima mesmo. Parabéns para ela.

Oba! Vou lá olhar as fotos do encontro.

Unknown disse...

Mulher do céu! Estás muito bem nas fotos!!!

E adoro essa sua tarja no topo....com essa sequência do tempo.

Muito bom...incentivo forte pra gente!

Beijos
Fer

http://www.nachapa.com.br/blog-da-fernanda-betini-de-volta-pro-meu-aconchego/

Nanda disse...

Linda, ela.. adorei os looks!
Bjs, querida e ótima semana...

Roberta Fischer disse...

Augusta, amiga querida... descupe minha ausência por aqui. Semana passada além da correria ainda estava sem meu note pq mandei formatar na terça e peguei apenas na sexta... menina, eu sem meu note me sinto sem minhas mãos hahahah.

Lindos os looks da Luciana... não a conhecia ainda, vou lá visitar.

Beijos e ótimo restinho de domingo

Mari Santos disse...

Adro as mensagens que vc deixa aqui. O look da blogueira ta bem legal. Bjks!!!!!!

Anna disse...

amiga lindona
eu adoro vc e jamais iria lhe abandonar pq vc tem pouco tempo de ir me ver, vc ta sempre na corrida mil coisas pra fazer e eu entendo e eu venho te ver e mato a saudade, adoro estar aki, adoro te ler, vc é como uma musa pra mim uma inspiração pra eu seguir minhas metas e um dia se Deus quiser estar no mesmo patamar, magricela e lindona ( me acho né) mas quero muito um dia estar mais magra e saudavel, e vindo me inspirar diariamente aqui ajuda tanto, vc nem sabe quanto me ajuda
um bj e boa semana minina
fica com Deus

Unknown disse...

passei para te desejar uma otima segunda feira. jinhos carinhosos

Dric@ disse...

Qual será o nome que usarei hoje???
Acabou, aqui em casa somos só nos três e vc já teve contato com a Dric@/Renato, Dric@/Beatriz e a Dric@/Drica...
Na verdade acho que sou mesmo um pouco de cada um deles, a convivência nos faz um... rsrsrs

Amiga,
Tb penso em vc todos os dias, engraçado isso como podemos longe estreitar laços no coração, ontem mesmo senti vontade de ligar para ti, estava naqueles dias que as lágrimas não param de rolar, mas respirei fundo e continuei a vida...
Sei que passa, sempre passa, não sou mulher de ficar pelos cantos chorando e sim agir, pedi a Deus para me dar uma dose extra de paciência e me fazer sentir única para alguém ainda que não esteja sentindo assim.
Obrigada pelo seu carinho, pela sua presença, pela sua amizade.
Obrigada pq um dia vc leu meu comentário e foi ao meu encontro.
Sinta meu abraço nesta manhã.
Com carinho
da amiga
Driquinh@@@

Coach - Luh Oliveira disse...

Oi Augusta
Nossa fiquei tão feliz feliz feliz feliz de ver meu look aqui...
Vc tem realmente um diferencial.

Deus vai sempre vai sempre te honrar!!!
Mesmo de longe vc transmite uma carinho q faz nossos dias se tornarem melhores...
Brigadaaaaaaa

Luciana

Negra Belíssima disse...

Agradeço a todassss a blogueira/amigas lindas q visitaram o belissima depois desse post.

Nossa ler os recadinhos me fizeram muito bemmmmmm

Bju Bju

Luciana do Belíssima