sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

. Jantar com casal de amigos / Look: com ou sem o cinto? / Minha reeducação financeira / Gerenciador de e-mails INCREDIMAIL / Tripé da câmera + lenço para remover esmalte / Seguidora Anne / Mensagem de DEUS: Nossa primeira vocação .


. Cliquem nas imagens para ampliar, se quiserem ver melhor.

. BOM DIA meninas do meu cuore! Continuo devendo a retribuição de visita desde o dia 31, mas continuo dizendo: posso até demorar um pouquinho por conta da correria no trabalho, mas eu chego ai.

. LOOK: ainda não decidi se prefiro com ou sem o cinto / couro cabeludo anda dolorido e tenho que arriscar com cabelos soltos, embora prefira o comportado rabo de cavalo, risos.

. MEU EMAGRECIMENTO APÓS JANTAR COM AMIGOS: Ontem jantamos com o casal de amigos da viagem ao Paraguai (sobre a viagem CLIQUE AQUI), sushi e sashimi para os que gostam, eu particularmente não como nada cru ou frio, adoro comida quentinha, então fui de yakissoba, moderadamente, e na sequência, de sobremesa, bolo negresco com sorteve de creme da Kibon, também moderadamente, mas somente na segunda-feira postarei meu peso como o primeiro oficial de fevereiro, sem dona M ou qualquer outra interferência e até lá espero ter engrenado na atividade física que acabou falhando novamente pelo encontro com os amigos.

. RF (reeducação financeira): R$ 27,00 ontem com pequenas coisas que faltaram para o jantar e mais nada. Lembrando que não contabilizo pagamento de contas fixas, destas não tenho como fugir.

. LEITORA: tenho uma seguidora, Anne Kelly, muito gentil e querida em seus comentários, desde o primeiro, feito em 08/12/2010, quando ela começou o blog dela. Ontem, ao observar que eu havia colocado o link de uma moça a pedido de outra, todas no mesmo barco que a maioria, ou seja, correndo atrás do objetivo final no emagrecimento, carinhosamente me pediu para indicar o link do blog dela por aqui também, e não tem nada que minhas leitoras não me peçam chorando que eu não faça sorrindo, risos mil, então segue o link e desde já recomendadíssimo, caso alguém mais queira ver seu blog divulgado aqui é só me dizer:

 
. INCREDIMAIL: Alguém pode se perguntar, “como ela sabe a data exata do primeiro recadinho da Anne?”, sei a data de todos os comentários que recebo porque guardo todos em uma pasta no meu gerenciador de mensagens incredimail, alternativo ao outlook, aliás, recomendo muito o incredimail, para saber como funciona basta procurar no google, se alguém se interessar o link para download está abaixo. Dá para vc pesquisar e-mails de apenas uma pessoa, por assunto, por palavra contida no corpo dos e-mails, é uma mão na roda, pelo menos para mim:

 
. Além disso, tem um monte de cartas, notificadores de e-mails e sons para você incluir no seu e-mail, dá até para personalizar a carta padrão de e-mail com fotografias suas, é muito prático, quem troca e-mails comigo certamente já recebeu algum com fotinhos minhas, risos.

. TRIPÉ e LENCINHOS PARA REMOVER ESMALTES: sempre me perguntam sobre minhas fotos, sou eu que me fotografo todos os dias, utilizando o automático da máquina e com ajuda desse tripé da foto, ele aumenta as perninhas o dobro da que está aparecendo, coloco a máquina em um banco alto e posiciono o tripé, ele permite ainda inclinar a máquina um pouco pra frente ou para trás, é outra mão na roda para mim.

. LENÇOS: ainda não usei, aliás, faz semanas que não passo esmalte por absoluta falta de tempo, aff! Tentarei passar no final de semana e depois retirar com os lenços, semana que vem digo o que achei, ok?

. SORTEIOS: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas continuo nestes outros links:

 
 
 
. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Nossa primeira vocação.

“O Deus, que fez o mundo e tudo o que nele há, é o Senhor do céu e da terra, e não habita em templos feitos por mãos humanas. Pois nele vivemos, movemos e existimos” (Atos 17,24.28).

A nossa primeira vocação – não pode ser outra – a não ser amar a Deus de todo coração, buscando uma sublime e profunda comunhão com Ele.

Hoje, nós existimos graças a esse verdadeiro amor de Deus por nós; e nossa felicidade somente será plena quando as nossas vontades passarem a ser de acordo com a vontade do Senhor.

Nós precisamos buscar o Altíssimo em todas as circunstâncias possíveis para que possamos dizer como São Paulo: “Já não sou eu que vivo, é Cristo que vive em mim” (Gal 2,20).

Nossa vida, nossa família, amigos, alegrias e dores não pertencem a nós, mas sim, a Deus. O Senhor quer ser o único a ser adorado e o primeiro a ser amado por nós, pois Ele o merece. Ele quer todo o nosso amor, adoração, respeito e gratidão porque nos ama infinitamente. Desse modo, ao O amarmos, aprendemos também a amar aos que estão à nossa volta de uma forma inteiramente gratuita.

Que durante este dia nós possamos fazer a experiência de deixar que o amor puro de Nosso Senhor Jesus Cristo consuma o nosso ser. Certos de que o mais nobre dos sentimentos nos sustentará em todos os momentos e em todas as circunstâncias, sejam estas boas ou dolorosas.

Jesus, eu confio em Vós!

24 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anne Kelly disse...

Owww amiga, quanto carinho. Nossa muito obrigada viu. Amei o que vc escreveu. Brigadinha tah? Quando precisar de algo, sabe que pode contar comigo tb neh. Hehehe. amei o vestidinho, gostei dos 2 jeitos, com e sem cinto. Por isso nao vou optar por nenhum...ahahha. Usa as duas maneiras, assim da pra variar um pouco. hehehe. Alias, variar é coisa que vc mais faz menina. Nunca vi roupa repetida. E sei o motivo sim viu. Parabens por ese cuidado, essa conservação toda da roupa. Realmente assim o guarda roupa está sempre muito sortido. heheh. Bjaum viu flor, bom find pra vc.

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

aaah com cinto ficou lindoo
hehe
Beijos
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Anna disse...

oi querida, como vc não gosto de nada cru ou frio kkkk comida tem q ser quentinha mesmo né
vc tem razão todas nós estamos aki em busca do mesmo objetivo e vou lá visitar o cantinho da Anne
pois é, sabe que fiquei aki pensando como vc sabia a data certinha kkkkk eu teria que voltar tds os posts pra descobrir, vou ver o link e de repente baixxo pra mim.
vc é especial sabia minina, teus posts sempre me dão o rumo, amo as mensagens do dia.
bjs bjs flor

Dieta e Prazer - Mey disse...

menina tu tá magérrima e linda

eu testei e postei resenha no blog

sobre o lenços removedoras da´

Océane, em breve terei novidades

por l[á, fechei várias parcerias

para o blog !

beijosssss

Dhy Saturnine disse...

adorei o look com cintinho... bom sou suspeita pois sou louca por cintura fina rs

Bruna Amâncio disse...

Olá minha linda amiga,

Que look bonito e gostei do cabelo solto fica muito bem para vc viu...
Vou visitar o blog recomendado...hehehe..


Beijos

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Augusta!

Você fica linda com ou sem cinto, mas eu prefiro com cinto, pois marca a sua silhueta magrinha! rs

Bjus, bom fim de semana!

nilda silva disse...

Olá Augusta, dei uma olhada no seu blog e ví seu histórico de emagrecimento, é muito parecido com o meu.

Também emagrecí 12 kg, alcancei minha meta: 47 kg mas ainda não coloquei as fotos, pois tinha receio de me expor demais.

Vendo o seu blog estou pensando em colocar, pois a satisfação pessoal deve ser ainda maior quando a dividimos com outras pessoas.

quanto ao look: dá para usar das duas maneiras, com ou sem cinto fica lindo. Vc está ótima!!!

Parabéns pela força, garra e determinação.

Só assim conseguimos alcançar nossos objetivos!

À partir de hoje estarei te seguindo.
Bom fim de semana!
Bjos!!

Clau disse...

Augusta querida, imagino tua correria!
Sabe q ontem fiquei muito feliz porque vi mais blogs falando de RF, vc acredita? Está disseminando heheheheh

Bjsss

cacau disse...

amiga, gostei mais com o cinto, ficou com o corpo lindo, bjs

Preciso Escrever disse...

Tá linda, amada.
Abraços.

A. disse...

Oi,td bem?


Para mim tbm,acho tudo de bom

Ai nem me fala em correria por aqui a coisa tbm não anda fácil...

Um ótimo fim de semana para ti

Bjinhos,
Adriana =)

A. disse...

Oi,td bem?


Para mim tbm,acho tudo de bom

Ai nem me fala em correria por aqui a coisa tbm não anda fácil...

Um ótimo fim de semana para ti

Bjinhos,
Adriana =)

A. disse...

Oi,td bem?


Para mim tbm,acho tudo de bom

Ai nem me fala em correria por aqui a coisa tbm não anda fácil...

Um ótimo fim de semana para ti

Bjinhos,
Adriana =)

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda o meu mado ama essas coisas eu odeio, nao sinto gosto de nada ou melhor o gosto nao me agrada, eu prefiro com o cinto, beijos

ADri@n@ disse...

super legal seu look....
ah, como e' bom ser magra....
bjao e otimo final de semana

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Amiga!
Obrigada pela oração deixada em meu blog!
Beijos

disse...

Oi Augusta, obrigada pela delicadeza em me responder!!! Vou na Hering amanhã ver se encontro um vestido lindo desses!!! Amei mesmo.

Ah, quanto ao look de hoje, eu prefiro sem o cinto, valoriza mais o vestido!!! Aliás, conheço um cintinho desses lá da Hering...rs...

Obrigada pela mensagem abençoada!Bjs!

Anônimo disse...

Vc está ótima!

Sara disse...

OLÁ AMIGA DO CUORE!!!
Prefiro o vestidinho com o cintinho, fica mais feminino e realça o corpitcho em forma...
Ah!!!!É assim???
então faz propaganda pro meu bloguito também.....
Já q. vc é minha madrinha(coment. n.01), dá uma uma forcinha aí!!!
Beijitos.......
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com).

εïз Dani εïз disse...

Oiiii ... Adorei o vestido, fiquei em dúvida sobre o cinto, mas pensando e olhando bem eu voto no cinto! ;D

A Anne é mesmo um amor, uma inspiração tbém!! Muito legal sua indicação!!

Beijos, e um lindo final de semana!!

Cristiane Félix disse...

Ei Augusta, adorei sua visita no blog e a msg que deixou.
Boa sorte no sorteio!
Vou estar sempre por aqui tbm.
Lindo o look, ficou um charme com o cintinho.
Bjks.

Na disse...

Oii, amei o look com o cinto *-*

ADOREI O BLOG, BEIJÃO


http://consumindoetestando.blogspot.com/

Pequena disse...

Tá magrinha demais, meu Deus! E linda! Parabéns, minha querida. Beijos, Cris Guerra.