quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

. feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, tão feliz, obrigada pela força meninas do meu cuore / look da audiência / cirurgia estética na barriga e seios da nossa amiga Carla foi um sucesso, felicidade transbordando na blogosfera / encontrei uma fórmula para eu retribuir as visitas, risos .

(semblante sério antes da audiência)
(semblante feliz pós audiência bem sucedida)
(foco no brinco e botões nos ombros do vestido)

AUDIÊNCIA: Precisei voltar para uma segunda postagem, pelo título perceberam que a alegria está a solta por aqui, obrigada meu Deus e muito muito muito muito obrigada pela torcida meninas! A audiência tão esperada, que me deixou tão ansiosa foi um sucesso, minha cliente ficou mega satisfeita e euzinha também, risos.

. Esse foi o look usado na audiência, adorooooooo, vestido loja local, sóbrio mas a minha cara, nem longo nem curto demais, básico para esse fim, a bolsa é sestinifeminina, brincos loja local e é semijoia (no google encontrei que com a nova ortografia semijoia deve ser escrita assim, risos).

. Estou tão feliz que decidi antecipar meu sorteio, INSCRIÇÕES ENCERRADAS, resultado amanhã até o final do dia, e com vídeo, risos mil, como vocês já se acostumaram a ver por aqui, meus sorteios são nos moldes do “papelzinho de amigo secreto”.

CIRURGIA ESTÉTICA DA CARLA: Diante de tanta felicidade quero compartilhar com vocês o blog da CARLA ( http://reformasdacarlitha.blogspot.com/ ), que também está muito feliz, blog dela com muitas fotos depois da cirurgia que ela fez na barriga e seios, ficou linda demais, aliás, só aperfeiçoou o que já era muito bonito. Para quem pensa em fazer cirurgia fica a dica, com certeza a Carlinha, sempre tão educada e gentil nos comentários que me deixa, responderá eventuais dúvidas, visitem-na.

. Mais uma vez obrigada pelo carinho comigo, pela força necessária, li e reli várias pastagens dos comentários me desejando sorte hoje, passagens Bíblicas, muito obrigada! Vocês continuam show comigo!


CRIEI UMA FÓRMULA PARA TENTAR RETRIBUIR OS COMENTÁRIOS QUE RECEBO DIANTE da escassez de tempo e por não ter net em casa: Acho que encontrei uma maneira de não ficar me sentindo mal com a ausência nos comentários do blog das amigas que me visitam e comentam regularmente. É, eu fico chateada com isso, acreditem!

. Deixei programado meu top comentarista para registrar as 40 pessoas que mais comentam por aqui, toda segunda-feira de manhã copiarei o rol das 40 que estiverem aparecendo e visitarei todas no decorrer da semana, assim, passarei ao menos uma vez no cantinho de cada uma das 40 maiores comentaristas, dará uma média de 6 visitas por dia, o que dá para eu fazer a noitinha pelo celular.

. Quando der erro pelo celular gravarei o recado na memória dele e o farei pelo note no dia seguinte. Na segunda-feira seguinte copiarei o rol novamente e assim sucessivamente. Dessa forma não fico me sentindo mal e omissa com quem muitas vezes comenta por aqui DIARIAMENTE e são várias assim. Espero que entendam que meu trabalho realmente está um sufoco só e eu não tenho net em casa, além do celular, por isso essa tentativa.

.Também retribuirei os primeiros comentários de amigas novas, como forma de incentivo, já que foi assim, com os primeiros contatos que tive ao blogosfera, que consegui chegar até aqui. Começo na próxima segunda-feira a aplicar essa "fórmula", torcer para dar certo.

. Por hoje é isso pessoal, plagiando Pernalonga desde sempre, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia está na primeira postagem de hoje.

24 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Carla disse...

Oi Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai que ótimo que correu tudo bem na sua audiência, eu sabia que ia dar certo, pelo excesso de copetencia que vc tem em seu trabalho vc é dedicada, então era só isso mesmo que podia dar esse sucesso todo, amiga fiquei muito feliz tbm com seu comentário a respeito de mim em seu blog, assim me sinto util em poder responder perguntas a respeito de plastica, muito obrigada pelo carinho, bjos adoro vc.

Bruna Amâncio disse...

Olá Linda Augusta,

Que felicidade deliciosa amiga que bom que deu tudo certo e que bom que nos contou para ficarmos felizes também, o look estava lindo e muito chique....


Beijinhos

Anna disse...

oiee lindona, fico feliz q td deu certo na audiencia, coisa boa qdo trabalhamos duro e temos resultados positivos
a carlinha ta lindona né, que megasucesso, me inspiro nela tb p um dia quem sabe por meu silicone basico kkkkk pq "não tenho nada em casa"
florzinha não te stressa assim com as visitas, qdo der vc dá uma passadinha, eu venho aki aprender e ser melhor te lendo tds dias pq vc é minha isnpiração meu up, tuas mensagens no final tua historia de vida, teu exemplo real q me estimula, qdo vc aparece é festa "la em casa" pode ter certeza
bjim flor

Gê Simões disse...

Oiii

passando rapidinho pra te dar um oiiii e dizer que ta tudo bem apesar da correria maluca por aqui.

bjs

Maria Reis disse...

Parabens querida, com certeza estás colhendo as coisas boas que plantastes!! sou como a querida Anna, venho aqui todo dia só pra aprender e sempre encontro uma bela palavra de incentivo, quanto as visitas,sem stresse!!

Bjos e Deus te abençoe grandemente!!

Dric@ disse...

Ufa !!!
Até eu tava nervosa... rsrsrs
E olha que audiência não me causa medo devido a convivência rotineira mas estava doida para receber notíciais suas e seu rostinho de alívio e alegria disse tudo para mim.
Amei o vestidinho Dra. Séria... rsrs ahhh e competentíssima com muito orgulho... rsrsrs
Bom te ver bem e mais leve.
Vc merece !!!
És batalhadora e terás tudo o que sonhas na vida pq escolheu o melhor caminho, o do trabalho.

Bjkas minha amiga e fique com Deus.
Relaxe a noite e comemore bastante.

Anne Kelly disse...

Tudo lindoooooo, looks lindoss... AMei todos. Sério mesmo. Parabens pela audiencia flor. Fico fliz q tenha dado tudo certo. É a sua cara mesmo, pois tenho certeza q se empenha demais em tudo. Bjoks flor e otimo finzinho de semana.

Unknown disse...

Que bom que td correu bem na audiência, estava torcendo por vc!
Parabéns e muito sucesso sempre...
Qto ao visual, estava linda. Amei, bjs

disse...

Oi Augusta, parabéns pelo sucesso na audiência, e que bom que sua cliente saiu feliz, isso é sinal que ela indicará muuuitos outros clientes, rs! Adorei o vestidinho ótimo para a ocasião e achei uma ótima ideia sua forma de retribuir os coments, tem tudo para dar certo! Bjocas.

Aline Silva disse...

Oi flor,

Parabéns !!!

Louvo e e agradeço a Deus por ter dado tudo certo,o look estava lindissmo e com certeza ideal para ocasião !

Tb fiquei felicissima pelo sorteio,to aqui em pensamento positivo...

Achei maravilhosa a idéia de como visitar...

Um gde beijo

Flor de Lótus disse...

OI,Guta!sempre tão bom vir aqui, com todo esse alto astral que bom que deu tudo certo na audiÊncia ai ai eu penso em fazer plástica,mas só depois de engravidar, antes disso acho que é jogar r$ fora.
Uma ótima sexta!
Beijosss

nilda silva disse...

Olá Augusta, parabéns pelo sucesso lá na audiência,e que bom poder compartilhar tanta felicidade.
Bjos!!!

Lu disse...

Oi, adorei seu blog e a sua simplicidade e já estou seguindo..
Aliás, lindo o vestidinho!
Bjs

(●•Lia•●) disse...

Oiee florzinha.
Que felicidade continue por ai por muito tempo!

Não conheço a Carla mas que bom que ocorreu tudo bem com ela. Parabéns.

E parabéns para vc também!!
E não se sinta culpada por não retribuir os comentários... nos comentamos, pelo menos eu, por gostar do seu blog... por gosta de ti.

Massssssss quando puder pode sim faze-me uma visita. :]
Aliás vc sempre me faz! Mesmoo sendo tãooo correria para vc e não ter net em casa.

Imagina como é atenciosa. Tem gente que tem net 24hs e mesmo assim não retribui com nem um oi! Vc é um ser muito carismático. Eu nem sempre comento no seu blogue. Massssssssss não deixouuu de vim até aqui! Ahhh a agenda da Boa Forma é tudo de bom! Parabéns!

FELIZES OS PACÍFICOS, PORQUE SERÃO CHAMADOS "FILHOS DE dUS"- MAT. 5:9

Tenha boa dia! Já que vais ler amanhã 25/02.
Beijos!

Anônimo disse...

Parabéns lindona ,viu como tudo ia da certo isso é que é competencia demais
e nós claro sempre torçendo por você
bjos
e tomara que eu ganhe o sorteio rsrs

Ana disse...

Parabéns pela audiência! Mas tudo que vem de você é um sucesso, Dona Augusta! Você é um sucesso!

Vou lá conhecer o blog da Carla.

Gih disse...

Oi, Augusta!
Que bom que a audiência foi um sucesso!
O look é 10 como sempre.
Bjus

Jessica disse...

Oie, Augustinha....
Que bom ver esse sorisso no seu rosto...que bom que deu tudo certo...Parabéns!!!

Amei o look, adoro preto (pq será? eu não sabia que emagrecia, kkkk).
Meu sonho é estar feliz com meu corpo e vestir um vestidinho preto básico, acho lindo...Se Deus quiser e eu me esforçar (eu vou!), ainda vc verá uma foto minha assim kkkkkk, e esse brinquinho preto é um mimo fofíssimo!!!!

Bjocas no seu coração, quando conversar com Deus, lembra de mim!

Gosto muito de ti...

Lu disse...

Oiiii..
Ai q bom q deu tudo certo, parabénssss!!
Tu ja me disse q é tu q tira suas fotos, ficam tão boas, tão focadas, a maquina tb deve ajudar né...aqui ja tentei fazer mas fica longe..rsrsrrs
Enfim, adorei o modelito e mais uma vez parabéns!!
Bjs
Lu

Clau disse...

Augusta, passando para desejar um grande fim de semana bj bj bj

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Amigaa!

Que bom que deu tudo certo na audiência! Graças a Deus!

Adoreii o look,como sempre lindo lindo!

Tenha um ótimo fds!

Fique com Deus!

Beijosss e força ai!

εïз Dani εïз disse...

PARABÉNS PELA CONQUISTA ;D Fiquei muito feliz em saber q tudo deu certo ;)

Adorei a sua técnica de visitas, bem justo! ;D

beijos, e um lindo final de semana!!

Nanda disse...

Linda, o look sóbrio ficou suuuperbacana! E que bom que o resultaod foi ótimooo!
Desejo que sua amiga tenha plea recuperação!!!
Beijinhos e ótimo fds!

Kéca disse...

amiga que saudade, continua linda !!!
beijosssssss