domingo, 13 de fevereiro de 2011

. expectativa para o encontro com as blogueiras amanhã em SP / não aguentei e me pesei hj novamente pós banheiro, risos, e o resultado me deixou muito feliz / pequenas notas / msg de DEUS: felizes são os que... (continua) .

. BOM DIA MENINAS do meu cuore! Postagem do celular, sem formatações e fotos. Hoje infelizmente o look das amigas blogueiras falhou porque a semana foi corrida mais do que o normal por conta da viagem a SP e não deu tempo de programar. Perdoe-me Lu (do Negra Belíssima), mas semana que vem vc estará aqui linda e formosa!

. ENCONTRO DE BLOGUEIRAS: o encontro será amanhã, em SP, no shoppin eldorado, a partir das 13hs, mais detalhes clique na imagem "encontro de blogueiras" ao lado direito do blog.

. PESO: A pesagem de ontem sem ter ido ao banheiro realmente não espelhou a realidade (olha a diferença em comparação à postagem de hoje), decidi me pesar hoje novamente e o resultado me deixou mega feliz: 53,800kg, duzentos gramas abaixo de minha meta final (54kg).

. TWITPIC: para confirmar basta vc acessar meu twitpic, acabei de enviar a foto da balança para lá, com a pontinha da unha da mãe, feita ontem, para provar que a foto realmente é de hoje.

. Para acessar meu twitpic basta clicar no link dele do lado esquerdo do blog, abaixo da fotinho do anjinho no meu perfil.

. MEU EMAGRECIMENTO: estou muito comedida na alimentação esse mês, muito mesmo, passando muitas vontades, fome não, mas vontade aos montes, resisti e não devorei por exemplo: barra inteira de chocolate, não fui na pizzaria e sorteria embora estivesse morrendo de vontade, não comi sanduíche, fui ao mercado e não comprei as tentações que gosto e que ontem teria devorado se tivesse aqui em casa... etc etc etc.

. Para mim é muito mais tranquilo passar pelos dias úteis, mesmo comendo em restaurantes, chego lá já com o pensamento fixo no que posso comer, faço o prato, peso (entre 150gr e 200gr sempre, creio que já tenho olho clínico para isso, risos mil, sei até se passará disso colocando apenas um ovo ou azeitona a mais) e vou pra mesa. Em casa a comida está na mesa, tenho a opção de repetir, pegar mais um bocado ou só mais um "tiquinho", depois tem as guloseimas, então, funciono muito bem no emagrecimento durante os dias úteis da semana.

. SORTEIOS: para participar dos sorteios que estão rolando na blogosfera tenho linkado todos, no lado direito do blog, abaixo dos marcadores, última coisa na página principal deste blog, e tem váriossssssssssss, sempre atualizo, basta clicar nas fotos dos itens a serem sorteados para participarem também. estão na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL,como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas continuo nestes outros links:

https://twitter.com/augustablog

http://www.youtube.com/user/augustablog?feature=mhum

augusta.contato@gmail.com

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: FELIZES SÃO OS QUE OUVEM A PALAVRA DE DEUS E A GUARDAM (Lucas 11:28).

13 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

aiii queria tanto ir nesse encontro, afffffffff que droga que moro no RS kkkkkkk
um lindo encontro pra vcs e um lindo domingo pra ti flor
bjim e fica com Deus

Dany disse...

bom dia amiga!!
que legal esse encontro, pena que moro no interiorrrr rsrs, queria muito poder ir.
Depois coloque fotos pra gente ver tá.
Parabéns pelo peso da semana, eu tb emagreci um pouquinho e tô muito feliz por ter voltado de vez pra R.A.
boa semana pra vc!
bjos.

Flor de Lótus disse...

Oi,Guta!Nossa esse encontro de blogueiras lights promete, aqui no Sul vai ter em breve encontro também ainda não sei se poderei ir porque els serão na capital e eu moro bem longe da Capital, bom encontro e claro tirem muitas e muitas fotos quero ver todas, ai amiga eu preciso voltar para RA urgentemente.Pós formatura acabou todo meu entusiasmo...
Um ótimo domingo!
Beijosss

Ana disse...

Sim, sim, sim, você disse tudo! Nos restaurantes, a gente faz o prato, pesa e pronto. Comida por kilo é a melhor solução para quem precisa aprender a comer. Em casa ou em restaurantes com tudo à vontade, é um perigo! rsrsrsrs

Bom encontro, meninas!

Bruna Amâncio disse...

Olá Augusta,

Espero fotos do encontro hehehehe, olha que diferença do peso de uma pesagem para a outra , que bom hehehe.

Bom domingão

Beijos

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Passando para te desejar uma linda e maravilhosa semaninha light...

Espero que o teu findi tenha sido bom...

Beijinhos

eu,eu mesma... disse...

menina, comigo é exatamente o contrario, em casa eu consigo controlar o q como, aliás controlo a partir do supermercado. já no trabalho fica complicado pq são poucas opções saudaveis e eu acabo engordando, por exemplo, perdi agora nas férias 2kg q eu adquiri no trabalho.
bjos e bom finalzinho de fim de semana, melhor, ótimo começo de seman pra vc.
Iris

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Augusta,

Pls me avise com antecedência qdo tiver outro que eu vou!!!! Eu não sabia desse encontro, acho que minhas amigas mais chegadas não sabiam também.
Bjs no coração!
Solange

Na disse...

Bom encontro querida!!!

Depois mostre-nos as fotos!


Beijos

http://consumindoetestando.blogspot.com/

Carla disse...

Olá lindissima, parabéns pelo pesinho, eita menina determinada, vc tá certissima quanto menos melhor amiga, olha eu adoraria ir nesse encontro das blogueiras, mais infelizmente moro longe e isso será impossivel, mais aproveite bem querida, beijos e uma ótima semana.

Coach - Luh Oliveira disse...

Tudo bem Augusta, entendo perfeitamente.

Bjao

Luciana (Negra Belíssima)

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

amiga!!! Obrigada!!! Não dá pra ir a Sampa amanhã, pq trabalho e tenho a Luana para pegar e levar pra escola... snif! Na próxima vez, marcamos um sábado em Sampa, tipo meio de feriado que fica tudo tranquilo lá. O que vc acha?
Vou me inscrever no sorteio, mas tenho medo de ganhar de novo e me estrangularem!!!! rsrsrsrssr
PARABÉNS POR ATINGIR SUA META!!!!!!! Uau! chegamos juntas, hein?!!!!!

Linda, tenha uma ótima viagem e mande beijos às garotas por mim!!!! Depois coloque as fotos do encontro, ok?

Solange

Deborah disse...

Oie, Augusta... Já passei diversas vezes pelo seu blog por ver comentários no da minha tia rs... so nunca comentei... rsrs,,,, estou seguindo agora!!! adoro suas reflexões!!

A msg do dia é perfeita!!! Guardar a Palavra de Deus (e a segui-la) é maravilhoso!!!

bjinhos