sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

. encontrei o sutiã dos meus sonhos, segue fotinho / comprei tb duas presilhas que deixa qualquer sutiã com alça nadador e fio de silicone para pulseiras / mais um antes e depois do meu emagrecimento / sobre a RA: derrapei ontem, almocei quibe e comi um pedaço generoso de bolo indiano (feito com farinha de rosca + canela + cobertura de chocolate), paciência, é o eterno rema rema, pesagem amanhã será triste, risos / msg de DEUS: precisamos investir no nosso futuro .


(cliquem nas imagens que elas aumentam, preferi colocar todas em sequência
para não ficar quebrando a postagem, risos, "toc")


. BOM DIA meninas do meu “cuore”!

. ANTES E DEPOIS: como disse semana passada, meus antes estão ficando raros porque os antes estão acabando mesmo, estou garimpando e conforme for encontrando mais farei novas montagens e as vezes repetirei por aqui por conta das novas amigas que aparecem semanalmente.

. Segue link do meu marcador antes/depois, com todas as montagens que já fiz por aqui sobre isso:

 
. LOOK: bolsa, jeans e camisete Hering / sapatilha Dakota / pulseira pink biju.

. SUTIÃ DOS SONHOS: marca Liz, R$ 66,00, uiiiiii minha RF, mas precisava urgentemente e foi ótima a aquisição, descobri que uso tamanho 46 no bojo e 44 nas alças e essa marca tem essa versatilidade, as costas fecharam perfeitamente, show mesmo! Quando eu usar postarei fotos.

. PRESILHAS QUE TRANSFORMAM QUALQUER SUTIÃ EM ALÇA NADADOR: disse à vendedora que uso muita roupa Hering, que tem muita manga com costa nadador e que sutiãs não são bons para elas e sim tops, ela sacou duas presilhas para essa finalidade vejam na foto, muito prática!

. FIOS DE SILICONE: comprei para arrumar minhas pulseiras que arrebentaram, ótimos para essa finalidade também. Tudo ficou em R$ 76,00, as meus sais, foi minha maior loucura na RF esse mês, mas acho que tenho me saído muito bem, apesar dos pesares, risos.

. MEU EMAGRECIMENTO: derrapei ontem, almocei quibe e comi um pedaço generoso de bolo indiano (feito com farinha de rosca + canela + cobertura de chocolate), paciência, é o eterno rema rema, pesagem amanhã será triste, risos, mas estava acabando de sair e o padeiro fez uma cara de que estava boa demais! Risos mil, sucumbi! O que prova que sou uma pessoa normal, suscetível a erros, que acerta mas também desliza, o importante é retomar o ritmo. Percebi que terça-feira já será a última pílula da cartela, acho que minha ultra mega disposição dos últimos dias estão sendo minadas por isso também.

. ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS: as fotos estão no link ao lado direito do blog, na parte superior, clique em cima se ainda não viu e veja as mais de 50 fotos tiradas no nosso encontro no shopping eldorado, dia 14/02/11.

. SORTEIO AQUI NO BLOG: iniciei um sorteio por aqui de um kit com algumas bijus + um mimo surpresa, clique na imagem ao lado direito do blog e participe, a regra principal é ser seguidora do blog, eu confiro isso após o sorteio, então confira se realmente vc é seguidora, lembrando que também me torno seguidora de todas que se inscrevem para os meus sorteios.

. SORTEIOS EM OUTROS BLOGS: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. MEUS OUTROS LINKS: quer me encontrar no twitter, twitpic, e-mail e youtybe? Basta clicar nos links respectivos logo abaixo da fotinho do anjinho no meu perfil.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Precisamos investir no nosso futuro.

Nós precisamos investir em nosso futuro com muita ousadia, e a forma mais eficaz de conseguir isso é fazendo o bem a todos, sem olhar a quem, mesmo quando o nosso desejo seja diferente disso por alguma razão. Geralmente nós colhemos o que plantamos. Se fazemos o bem, colhemos o bem; por outro lado, se fazemos o mal, colhemos o mal. A nós cabe a decisão de qual lado seguir a cada momento e em cada situação. Hoje a palavra do Senhor nos dá um edificante conselho: “Não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo colheremos, se não relaxarmos” (Gl 6,9). Nosso Senhor Jesus passou por esta vida fazendo o bem a todos e bem todas as coisas. Aprendamos com Ele sempre, esforçando-nos para viver de acordo com os desígnios de Deus Pai.

Jesus, eu confio em Vós!

29 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dric@ disse...

Lindaaaaaaaaaaaa...
Passando para meu beijinho matinal, a noite volto com calma.
É impossível não comentar a foto com o João... rsrsrs Linda de viver !!!
Vou procurar o sutiã pq é minha luta, hoje mesmo coloquei uma camiseta que comprei na hering que as costas são mais cavada (tem um bolsinho no lado esquerdo com uma laço azul e vermelho) e estou aqui cutucando o sutiã.
Mandei um e-mail agora contando a besteira que fiz, espero que dê certo.
Bjnhos e tenha um bom dia.

Dric@ disse...

Esqueci de dizer que tb amo bolo indiano... rsrsrsr
Tenho a receita se vc quiser....
Bjkas.

Kiki disse...

Adorei as compras rs e tb amooo o antes e depois. Nunca comi bolo indiano e acho melhor eu passar longe dele rs

Uma sexta iluminada p ti

bjim no coração!

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Nossa, eu simplesmente amei o look de hoje, porque eu adoro camisas e calças jeans com este fecho. Além disso, estou louca para comprar uma sapatilha assim bonita e chique, mas não encontro nenhuma que me agrade por aqui rs.
Eu tenho muita dificuldade em comprar sutiã, porque tenho os seios muito grandes, e esse modelo parece que segura bem, hein? Quando usar, conta pra gente! rs quanto às presilhas, onde se compra, em loja de lingerie? Preciso muito de uma dessa, porque não gosto de usar roupa com sutiã aparecendo, então muitas vezes deixo de usar algumas blusinhas ou vestidos justamente por isso... rs
Quanto ao deslize, como você mesma disse, só prova que você é uma pessoa normal e que tem vontade de comer besteiras também, além disso, de vez em quando não mata ninguém, né? rs infelizmente, RA é pra vida inteira, senão engordamos tudo de novo. Mas não dá para passar o resto da vida sem comer as coisas que gostamos! rs
Eu queria demais ter ido no Encontro de Blogueiras, te conhecer pessoalmente e as outras meninas também seria espetacular, estou triste até agora por não ter podido ir, mas fazer o quê? Fica pra próxima....
A mensagem de hoje me tocou muito, porque esses dias mesmo eu estava pensando no quanto sou otária e não consigo fazer mal a quem me faz mal, mas parece que eu não estou errada em ser assim, né?

Um beijo bem grande pra ti e tenha um excelente fim de semana!

Faby disse...

Cada dia mais linda hein amiga!! Relamente hj em dia nós temos que ter estes sutiãs cruzados, pq a maioria das blusinhas hj são assim... ai a RF tem que entender né...rsrs.. qto ao deslize não se preocupe.. ng é de ferro... RA é assim mesmo... Um lindo e abençoado fim de semana pra vc. bjus

Anne Kelly disse...

Flor, não se martirize. Acho que a RA é comer com sabedoria, e não deixar de comer as coisas. Dê a si esse luxo de vez em quando. heheheh. Amei as presilhas guria....nossa. AS vezes tenho que troca de sutia pq vou por uma blusa que exige costas nadados. Um saco. É um tira e bota chatoooo. Gostaria mto de achar por aqui. hehehehe. Bjoks flor e bom find. Ahhh menina, foi a primeira vez q te vi de jeans...ahahahaha. Não posso me dar o luxo de ter mtos vestidos aqui, nosso verão eh tao curtinho. Logo que terei que andar pesando 100kg. 50 do meu peso, mais 50 de roupa. É triste....heheheh. Bjoks e bom find linda

Carla disse...

Olá lindona, amei o look de hoje é muito lindo e versátil, e essa sua aquisição nova é muito interessante mesmo, e quanto a pesagem desencana amiga, isso nem vai pesar querida, beijos e um ótimo final de semana pra vc.

Sara disse...

Oi Augusta!!!!
Deslizes na RA também faz parte, ainda mais agora q. vc está ótima, se não ficamos escravas da dieta, um pouquinho de prazer faz bem.....
Beijos...
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

Anna disse...

miga linda passei na corrida só pra te desejar um dia lindo, adorei as fotos como sempre
e esses sutiãs heimmm queria achar um assim aki
quanto a teu delize, é isso q admiro em ti, tua "humanidade" vc apesar de ter chegado lá em teu peso vc é humana, vc não virou "akeles deuses" q não falham nunca mais na vida, vc sente desejos vontades ainda e as vezes sucumbe a elas , mas volta ao rumo sempre, te admiro demais por ser assim
um beijo e desculpe a pressa

VIVIANE disse...

Oie amiga

Como a Drica, amei a foto de vc e o João!!
É lindo ver vcs dois, uma relação tão bonita de amizade!!!

Estou precisando ter umas presilhas dessa, pq uma coisa que observo, que quando compro sutiãs que já vem o formato junto nas costas, não tem uma boa sustentação!!
Talvez adotando essas presilhas, num bom sutiã, seja melhor!!

beijos e bom fim de semana

aaaa já ia esquecendo, vou deixar aqui minha data de nascimento pra vc tá bom!!!
16 de julho

bjs

εïз Dani εïз disse...

Muito lindo o look! Bem o meu estilo! ;D

Que sutiã maravilhoso!! Eu adoro esta marca Liz!!

Beijos, e um lindo dia!!

Anônimo disse...

Camisete muito linda acho que te deixou com uma cinturinha fina rsrs ta linda mesmo
Ha eu vi uns grampos parecidos pra sutian na revista da avon ,é bom mesmo pras roupas nadador
um bom sutina faz muita diferença e o bom custa caro rsrs
bjos

A So Que Fez disse...

Oie!
Que sutiã tudo de bom, hein?? Vou procurar um pra mim.
ótima dica!
Bjs,So

Rezinha Leite disse...

Oi linda, sabe que eu vi um sutião dessa marca e adorei, mas achei caro demais... nossa eu não sabia que tinha tamanho de bojo para um e de alça para outro... Adorei o look como sempre. Beijusssss

Unidas contra a balança! disse...

Oi Augusta...
Vou procurar essas presilhar aqui tbm...tenho esse problema com as minhas blusinhas.
Adoro teu blog...passo aqui diariamente...bjus e bom findi

(●•Lia•●) disse...

Oieee Augusta lindaaaaaaaaaaaaa!!!
Meu antes e depois estão ficando raros!
Aiii que chiqueee! Que felicidade para vc e que incentivo p/ nós!

Acho válido repeti devido sim as novas meninas e as antigas como eu...gosta de rever!

Como eu disse é tão bom entrar no seu blog e ver logo essas fotos de inicio! Que incentivo!

Parabéns!

Beijos!

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

adoro quando posta as fotiinhas hihi

Beiijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

(Tah rolando sorteio la no blog, se não tiver participando corre la e participa!
http://bellyfcherry.blogspot.com/2011/02/1-sorteio.html
quem ja ta participando ignore, e obrigada pela participação )

Liza disse...

Essas presilhas sao super praticas mesmos, eu tenho 2, pq no verao uso bastante blusar estilo nadador e nao gosto de ficar com as alças do sutian aparecendo rsrs. gostei do look. hmm adoro kibe,nao sou muito fan de bolo,mas o bolo indiano eu gosto. Linda beijos e bom fim de semana.

Liza disse...

Essas presilhas sao super praticas mesmos, eu tenho 2, pq no verao uso bastante blusar estilo nadador e nao gosto de ficar com as alças do sutian aparecendo rsrs. gostei do look. hmm adoro kibe,nao sou muito fan de bolo,mas o bolo indiano eu gosto. Linda beijos e bom fim de semana.

Lisi disse...

oiiiiii
lindo look com a camisa!
Amei!

Eu semnpre uso essas presilhas.


beijos e bom final de semana

nilda silva disse...

Olá Augusta, amei o look, e o sutiã é tudo de bom, estou precisando comprar dessas presilhas, acho que vou pedir da Avon que, aliás,eu mesma vendo.

Ah! Já postei o antes e depois,as fotos não estão muito boas mas dá pra ver perfeitamente a mudança.
Espero vc lá!!!
Bom fim de semana!!
Bjos!!!

Lucia Mallet disse...

Nossa, Augusta, vc está linda de viver de tão magra, pára por aí, rsrs
Bjs
Lucia

Dricka disse...

Oi @ugust@, não me canso de ver suas fotos. Você está incrível!
Parabéns de novo!
Bom final de semana!
Beijos!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Amiga!
Ótima aquisição!
Valeu a pena!
Beijos

Jessica disse...

Vc está lindona nessa foto hein, calça coladinha e magérrima!!!!!

Essas presilhas pro sutiã eu já conhecia, inclusive tenho uma e ainda não usei...preciso estreiar kkkkkk

Bjoquinhas

Fabi disse...

caramba 46? eu uso 40, super nadadora de peito (nada de peito) kkkkkk

ta linda, adoro jeans escurão

bjs

Chelly disse...

Amiga, você ficou lindaaaa!! Amei o look!!! Amei as sapatilhas!! E essa presilha para o sutiã, é um achado, não é mesmo?

Também gostei muito da mensagem!

Amiga, você é demais!!

Tenha um ótimo final de semana!!

bjos

Josi_Fontana disse...

Adorei seu look ....
e o sutien da liss sao otimos é a minha marca preferida de sutien ...
agora da pra vc arrasar nas blusinhas da hering heim .... bjosss

Ana disse...

Você é tão magrinha que um bolo de vez em quando não vai atrapalhar. E com a sua disciplina e determinação, sei que não irá se tornar um hábito.